Discussão do Mundo 115

pablosantos0709

Membro Ativo
Pontuação de reações
116
entrei pra upper e perdi minha aldeia
pra outro UPPER

A MAIS ALTA CLASSE DO TW cresce a cada dia mais
(em numero de membros)
Te avisei que fazia parte dos termos, entrou tem que doar é regra você aceitou os termos :p:p
Será que se eu for noblado duas vezes no mesmo mês ganho troféu? Cometi a gafe de acabar com a proteção e tem um monstro do meu lado com 1500 pontos já kkkkkkkkk
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.449
Quem sao os players da staff?

Tava sabendo só de 3 mas depois me falaram que tinha muito mais

É so olha o ods, TEM MAIS SHOW, do que aduk ou ua ou UAL sei la que nome era, eles não apoiavam, a show levo poucas OP e tem mais membro no top 25, doque a ADUK que tomo OP toda semana...
so ai você nota que era zero coletivo, por isso eu não pedia apoio, não adiantava.

agora volta ao assunto br 115, so comentei sobre tal BR, porque falaram sobre eu nao pedir apoio.

Ja entendemos que aduk e ruim, upper apoia, e vc snipa. Agora vamos se atentar ao objetivo do topico que é do mundo 115.

Se for pra falar do que acontece em outros brs, 90% das mades do 115 tem um repertório imenso pra discutir.
 

Leonardo R. Pilotti

Membro Ativo
Pontuação de reações
35
Tava sabendo só de 3 mas depois me falaram que tinha muito mais



Ja entendemos que aduk e ruim, upper apoia, e vc snipa. Agora vamos se atentar ao objetivo do topico que é do mundo 115.

Se for pra falar do que acontece em outros brs, 90% das mades do 115 tem um repertório imenso pra discutir.

já tá de noite? pq ta jantando cedo

quantas upper tem no mundo ja? 7?
 

zTioSam

Membro Conhecido
Pontuação de reações
52
Tem que fazer igual a favela

Só joga blindado, se a liderança negar a gente ameaça quitar

Ou igual o Zanin, que fala que se alguém quiser defender, que defenda. Se ninguém quiser a conta fica largada kkkkk

Geniusss
Achei que isso só acontecesse na minha acc kkkk
"Ow, estamos tomando OP lá, quem vai defender?" Eles mandam isso 23hr50 no grupo, op em 50 aldeias batendo as 08h...
 

azzzz

Membro Notável
Pontuação de reações
521
Tem que fazer igual a favela

Só joga blindado, se a liderança negar a gente ameaça quitar

Ou igual o Zanin, que fala que se alguém quiser defender, que defenda. Se ninguém quiser a conta fica largada kkkkk

Geniusss

Eu diria Zannin Visionário, não quer perder aldeias pega MDF, é isso kkk
 
Topo