f. OLIMPO vs f. -IM- + f. STRIKE + ORIGIN + ODA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Coalagado

Membro Notável
Pontuação de reações
454
Parece o 7x1 da alemanha... nooossa


para. o 7-1 foi equilibrado se comparar ao q ta acontecendo no k44 KKKKKKK


Mas eu nem estou na IM kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Meu negocio é mais noblar Olimpo, Barbara só se for gordinha de 2k rs

Ver anexo 14340

E também estou esperada aquela tal OP planejada sair do papel, rs

boatos que, quando sair, a Olimpo debanda

Screenshot_2.pngScreenshot_1.png

Screenshot_3.pngScreenshot_4.png


nao tem BN q salve, e nao adianta expulsar pq a gente nao vai deixar passar nao uahauhuahauh

ps.: incluí todas depois do ultimo stats q postei, por isso tem antes do bn tbm



vai olimpo, aproveita pra bater em pequeno pq quando a mamae STR1K3 chegar, vcs debandam :)

 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Olimpo está batendo da mass feita pela IM q é normal por esse motivo está se saindo muito bem, porém as noblagens da tribo principal da IM ainda não tiveram muita noblagens, vamos ver como IM se sai dessa a tribo que tem 3 títulos correto?
 

Coalagado

Membro Notável
Pontuação de reações
454
Olimpo está batendo da mass feita pela IM q é normal por esse motivo está se saindo muito bem, porém as noblagens da tribo principal da IM ainda não tiveram muita noblagens, vamos ver como IM se sai dessa a tribo que tem 3 títulos correto?


aí tem aquela questao ne? se é mass ou nao, problema é deles. Olimpo ta fazendo o papel dela, e muito bem, até agora
 

fxthink

Membro Notável
Pontuação de reações
209
Olimpo está batendo da mass feita pela IM q é normal por esse motivo está se saindo muito bem, porém as noblagens da tribo principal da IM ainda não tiveram muita noblagens, vamos ver como IM se sai dessa a tribo que tem 3 títulos correto?
Da principal a SHOW vai cuidar, fique tranquilo
 

Deleted User - 681221

Guest
retiro oque eu disse antes kkkkk a im faleceu kkkkkkk como pode né cara? kkkkkk cavou a propria cova sem nen um plano B kkkk GGWP ,
É muito cedo para falar isso man, de inicio estão tomando um sacode porém se tiverem organização podem virar o jogo.
 

Cyan Stripe

Membro Notável
Pontuação de reações
267
Bueno depois você explica o porque desse massacre dos teus players no norte, porque para tomar a decisão de por fim ao PNA tinha que no mínimo ter um plano para socorrer essa galera, pelo menos é o que se espera de um líder.

Ele sentiu pena de mim, que não tinha nada além de bárbaras para noblar, ai liberou uma tribo inteira, até zerei meus nobres.
BUENO EU TE AMO <3
 

Coalagado

Membro Notável
Pontuação de reações
454
Ele sentiu pena de mim, que não tinha nada além de bárbaras para noblar, ai liberou uma tribo inteira, até zerei meus nobres.
BUENO EU TE AMO <3

tenho q te mandar o presente por ser quem mais noblou jahahahah
minha unica esperança de virar esse stats é a STRIKE TEAM
 

Deleted User - 918948077

Guest
Movimentação interessante da IM. Termina um PNA de "segurança". Perdem a chance de focar no sul (SHOW) e agora precisam lutar em 2 frentes, sem ao menos tentar um blind no norte. Vamos ver se a STRIKE salva a IM ou apenas aproveita o foco maior da OLIMPO na IM para fechar seu front com os "deuses".

SHOW vai pegar a sobra da IM, o foco deles me parece ser o k54.
 

Coalagado

Membro Notável
Pontuação de reações
454
Movimentação interessante da IM. Termina um PNA de "segurança". Perdem a chance de focar no sul (SHOW) e agora precisam lutar em 2 frentes, sem ao menos tentar um blind no norte. Vamos ver se a STRIKE salva a IM ou apenas aproveita o foco maior da OLIMPO na IM para fechar seu front com os "deuses".

SHOW vai pegar a sobra da IM, o foco deles me parece ser o k54.

eu acho é q a strike vai aproveitar e levar umas 50 aldeias da olimpo de uma vez só rs
 

Coalagado

Membro Notável
Pontuação de reações
454
Quando era guerra da TalenT e IM, vinham os caras com o peito inflado, por guerrear contra uma tribo feito às très pancadas...

Agora que estao apanhando forte e feio, nao se ve nenhuma alma viva dessa irmandade no forum...

Que triste...

é aquela coisa ne? quando o pessoal ta ganhando é tudo lindo, agora quando apanham se escondem e nao se ve mais ngm

debanda em 2 semanas rs
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo