Discussão do Mundo 100

P@nicodCs

Membro
Pontuação de reações
14
"Chorar" não, rir neh? O cara vem ao FTW e afirma que esse tipo de canibalismo é fusão, é pra rir. Ou então quem não sabe jogar é você.

Todos já sabem, fusão para os caras da UTW é sua aldeia lá e vc fora do game.

Taí... Gostei

Rir? Vc tá reclamando desde que a BDT foi tornada não aliada. Canibalismo se a UTW estivesse noblando academia UTW ( e isso acontece, em todas as tribos aliás).
Eu posso até não saber jogar (os que me conhecem dizem ao contrário), mas uma coisa eu sei, mais que vc eu tenha certeza que jogo, pois esse seu chororô é demonstração clara de quem não sabe jogar.
 

Volrath ...

Membro Ativo
Pontuação de reações
52
Dei as caras por aqui pois esse mundo parece ser um pouco divertido! Acho que acabarei dando um certo trabalho pra uma galera aí, primeiro mundo depois de MUITO TEMPO que está me dando um tesão em jogar hahah
 

oromis-elda

Membro Notável
Pontuação de reações
108
"Antigamente".... Quem é você maluco? Pra estar com esse papo de Noob e FTW pra mim. Vai cuidar de tuas aldeias q faz melhor e não é pra tu que tenho de apresentar meu tempo de game

Karma akabane, cara que n é aceito em qse nenhuma pre-made pelo histórico de sempre trair kkkkk, nem da ideia pra esse doido não
 

Deleted User - 918853331

Guest
Talvez a melhor estratégia seja se esconder atrás dos membros da tribo .. se caso der... joga a culpa no pelotao da frente , típico seu estilo Renan .. vamos ver se esse Br será diferente, pq até o momento os fatos apontam sua moitagem lvl hard .-.
Como smp
Aguardando o bonde dos inativos o_O:cool:
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.289
oi gente voltei... mas não vou ficar aparecendo muito aqui não

só gostaria de dar os parabéns a SHOW&CIA. por estarem fazendo uma das guerras mais bonitas do mundo.

Lado 1:
Tribos: SHOW, SHOW!
Lado 2:
Tribos: Gafiam, [D], GEDAY, AVE

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
40
Lado 2: 0
Diferença: 40

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
111,079
Lado 2: 0
Diferença: 111,079

chart



jogando contra 4 tribos no K54 e ganhando de lavada, isso só mostra como realmente a galera da show tem uma estratégia afinadíssima e uma galerinha dando um SHOOWWWW de tribal wars no mundo.

e sabe o que é mais legal? os caras são tão bons que SÓ ELES NOBLAM AS 4 TRIBOS, os nobres são nervosos, não sobra nada pros outros inimigos, são implacáveis.

tirando a Gafiam que deu uma vacilada e perdeu umas aldeias pra tribo do leozin (lindu <3), o resto tá perdendo exclusivamente pra SHOW... isso é o que eu chamo de dar uma boa surra ein guizada

Ver anexo 14249
Ver anexo 14250
Ver anexo 14251
Ver anexo 14252

outro detalhe Show é que as quatro tribos quase não possuem ODD, o que obviamente demonstra o quanto a tática de ataque da SHOW é tão SHOW que não da tempo nem das tribos em questão movimentarem defesa... a galera realmente é ninja nos ataques

eu tentei conversar com os líderes das 4 tribos em guerra contra a show mas ninguém me respondeu... como não existe guerra declarada não dá pra criar tópico de guerra, e também isso não é da minha conta né? a galera só declara guerra contra quem quer.

enfim, sucesso aí e boa guerra pra vocês, esse com certeza é o melhor stats informal de guerra do BR... parabéns a SHOW pelo ótimo desempenho

@rikest vai deixar sua tribo ser noblada assim como voce também foi? hahahahahajah
 

GomesBalla

Membro Notável
Pontuação de reações
51
Rir? Vc tá reclamando desde que a BDT foi tornada não aliada. Canibalismo se a UTW estivesse noblando academia UTW ( e isso acontece, em todas as tribos aliás).
Eu posso até não saber jogar (os que me conhecem dizem ao contrário), mas uma coisa eu sei, mais que vc eu tenha certeza que jogo, pois esse seu chororô é demonstração clara de quem não sabe jogar.
Cara... Então deixa eu te esclarecer bem: cada dia que passa sei menos sobre Tribal Wars e as táticas. Sou um fenômeno... A cada movimento me torno mais e mais Noob.

Sim meu povo! O elemento aí disse que minha tribo fez fusão à moda UTW - eles tomam a vila e te kicam do jogo

E tudo normal isso agora...

De onde ta saindo essas contas do FTW criadas nesse mês, que ninguém sabe quem é, e falando em "como era antigamente" o ftw o_O
Oi... Tudo supimpa? Também não te conheço... É gente?
 

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
oi gente voltei... mas não vou ficar aparecendo muito aqui não

só gostaria de dar os parabéns a SHOW&CIA. por estarem fazendo uma das guerras mais bonitas do mundo.

Lado 1:
Tribos: SHOW, SHOW!
Lado 2:
Tribos: Gafiam, [D], GEDAY, AVE

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
40
Lado 2: 0
Diferença: 40

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
111,079
Lado 2: 0
Diferença: 111,079

chart



jogando contra 4 tribos no K54 e ganhando de lavada, isso só mostra como realmente a galera da show tem uma estratégia afinadíssima e uma galerinha dando um SHOOWWWW de tribal wars no mundo.

e sabe o que é mais legal? os caras são tão bons que SÓ ELES NOBLAM AS 4 TRIBOS, os nobres são nervosos, não sobra nada pros outros inimigos, são implacáveis.

tirando a Gafiam que deu uma vacilada e perdeu umas aldeias pra tribo do leozin (lindu <3), o resto tá perdendo exclusivamente pra SHOW... isso é o que eu chamo de dar uma boa surra ein guizada

Ver anexo 14249
Ver anexo 14250
Ver anexo 14251
Ver anexo 14252

outro detalhe Show é que as quatro tribos quase não possuem ODD, o que obviamente demonstra o quanto a tática de ataque da SHOW é tão SHOW que não da tempo nem das tribos em questão movimentarem defesa... a galera realmente é ninja nos ataques

eu tentei conversar com os líderes das 4 tribos em guerra contra a show mas ninguém me respondeu... como não existe guerra declarada não dá pra criar tópico de guerra, e também isso não é da minha conta né? a galera só declara guerra contra quem quer.

enfim, sucesso aí e boa guerra pra vocês, esse com certeza é o melhor stats informal de guerra do BR... parabéns a SHOW pelo ótimo desempenho

kkkkkkk pow galerinha querem um lenço? choro já ta fazendo uma molhadeira daquelas :D

A SHOW é top 1 oda global e vocês são só comida. SORRY
 

academia

Membro Notável
Pontuação de reações
1.076
oi gente voltei... mas não vou ficar aparecendo muito aqui não

só gostaria de dar os parabéns a SHOW&CIA. por estarem fazendo uma das guerras mais bonitas do mundo.

Lado 1:
Tribos: SHOW, SHOW!
Lado 2:
Tribos: Gafiam, [D], GEDAY, AVE

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
40
Lado 2: 0
Diferença: 40

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
111,079
Lado 2: 0
Diferença: 111,079

chart



jogando contra 4 tribos no K54 e ganhando de lavada, isso só mostra como realmente a galera da show tem uma estratégia afinadíssima e uma galerinha dando um SHOOWWWW de tribal wars no mundo.

e sabe o que é mais legal? os caras são tão bons que SÓ ELES NOBLAM AS 4 TRIBOS, os nobres são nervosos, não sobra nada pros outros inimigos, são implacáveis.

tirando a Gafiam que deu uma vacilada e perdeu umas aldeias pra tribo do leozin (lindu <3), o resto tá perdendo exclusivamente pra SHOW... isso é o que eu chamo de dar uma boa surra ein guizada

Ver anexo 14249
Ver anexo 14250
Ver anexo 14251
Ver anexo 14252

outro detalhe Show é que as quatro tribos quase não possuem ODD, o que obviamente demonstra o quanto a tática de ataque da SHOW é tão SHOW que não da tempo nem das tribos em questão movimentarem defesa... a galera realmente é ninja nos ataques

eu tentei conversar com os líderes das 4 tribos em guerra contra a show mas ninguém me respondeu... como não existe guerra declarada não dá pra criar tópico de guerra, e também isso não é da minha conta né? a galera só declara guerra contra quem quer.

enfim, sucesso aí e boa guerra pra vocês, esse com certeza é o melhor stats informal de guerra do BR... parabéns a SHOW pelo ótimo desempenho
Lado 1:
Tribos: SHOW, SHOW!
Lado 2:
Tribos: [R], (R)

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
11
Lado 2: 1
Diferença: 10

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
42,615
Lado 2: 1,594
Diferença: 41,021

chart
 

fxthink

Membro Notável
Pontuação de reações
209
A IM aparentemente recrutou todo mundo no k44 e fez 3 tribos, agora domina o continente em numero de aldeias. A pergunta é apenas uma: Vai entrar em um acordo com a OLIMPO e cada uma vai pra um lado, ou vão manter essa boa vizinhança e quando uma das duas se foder na guerra SHOW x IM ou OLIMPO x STRIKE quebra a diplomacia e vira uma carnificina esse continente?
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
A IM aparentemente recrutou todo mundo no k44 e fez 3 tribos, agora domina o continente em numero de aldeias. A pergunta é apenas uma: Vai entrar em um acordo com a OLIMPO e cada uma vai pra um lado, ou vão manter essa boa vizinhança e quando uma das duas se foder na guerra SHOW x IM ou OLIMPO x STRIKE quebra a diplomacia e vira uma carnificina esse continente?

Ai vc já está querendo demais kkk guerra de IM x Olimpo? Difícil hein.
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.828
A IM aparentemente recrutou todo mundo no k44 e fez 3 tribos, agora domina o continente em numero de aldeias. A pergunta é apenas uma: Vai entrar em um acordo com a OLIMPO e cada uma vai pra um lado, ou vão manter essa boa vizinhança e quando uma das duas se foder na guerra SHOW x IM ou OLIMPO x STRIKE quebra a diplomacia e vira uma carnificina esse continente?

Isso eu não sei, só sei que o Daishinkan, tá fazendo uma baguncinha nessa IM em
 
Topo