Discussão do Mundo 100

academia

Membro Notável
Pontuação de reações
1.076
Boa noite!

Os bastidores do K44 estão a todo vapor! Continuo observando atentamente o andamento.
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.288
As wards estão ativas kkkkkkkkkk
Só observo como ficarão as diplomacias no k44
prevejo tretas
 

Brabao

Membro Notável
Pontuação de reações
577
É muito mimimi pra pouco machado, galera é só o 2ª Mês de mundo, quem ta chorando pelo top1
falta de liderança vai ser igual a olimpio.. q ja tomou golpe e quem manda la é 1 tal de chuck
E tu preferia que fosse Livio Deus Pro Fight? Chuuck ao menos ganha mundos, o elenco la deve preferir isso também, isso será melhor para as guerras!
 

Deleted User - 919507683

Guest
É muito mimimi pra pouco machado, galera é só o 2ª Mês de mundo, quem ta chorando pelo top1

E tu preferia que fosse Livio Deus Pro Fight? Chuuck ao menos ganha mundos, o elenco la deve preferir isso também, isso será melhor para as guerras!
Que fofinho. Nem vai ter treta no k44 kkkkkkkkkk coitada da galera querendo botar pilha
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Está bonito... só que acho que isso não vai alterar o fato de alguém ter usado ou ter deixado de usar algo para se privilegiar no inicio do game.... até por que uma tribo pode estar bem na guerra justamente por que se privilegiou no inicio e chegou numa determinada guerra mais forte que os adversários e isso facilita as coisas...

Mas são 200 conquistas praticamente em cima dos inimigos um belo começo de br, mas tbm deve ser em cima da tribo do livio né ai não conta muito, mesma coisa que noblar barbaras shuahsuahsuhas


Engraçado é vc citar apenas strike de ter feito algo de irregularidades, as demais tribo só tem Santo, não fizeram nada de errado ne? Vimos várias coisas erradas no jogo. Difícil é aceitar q a Strike tem um time bom.
 
Editado por um moderador:

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
Parabéns a IM e UTW pelas vitórias conquistadas em seus continentes.

Novidades irão acontecer nesses continentes e eu to empolgado pra ver :D
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
Engraçado é vc citar apenas strike de ter feito algo de irregularidades, as demais tribo só tem Santo, não fizeram nada de errado ne? Vimos várias coisas erradas no jogo. Difícil é aceitar q a Strike tem um time bom.

Meu deus gente eu ja disse mil vezes sobre esse assunto e nunca citei ngm.... como eu disse dnv eu não cito ngm e tem gente que fica incomodado como se eu tivesse apontado o dedo... ache o post aqui q eu citei a STRIKE e me desculpe mas o argumento de que todo mundo usa me cansa, "ah todo mundo usa, vou usar também para não ficar para trás" e é por isso que está feio o jogo por que ninguém quer ter desvantagem no jogo, mas acho que cada um pode continuar jogando de forma correta e batalhando para que essas pessoas sejam punidas, você fazendo o mesmo que ele não vai estar colaborando em nada! Mas é aquela coisa cada um faz oq acha melhor né....

E dnvo é minha opinião eu não to apontado dedo pra ngm

Além do mais independentemente eu elogiei as noblagens... e vocês só se incomodam com o comentário sobre jogabilidade ilegal sei que tem ótimos jogadores que utilizam desse metodo tbm justamente pra não ficar para trás e sei tbm que esse jogador tendo ou não utilizando ele iria dar trabalho de qlqer forma, não tiro mérito de ngm porém o uso de alguma ferramentas colaboram para certas coisas no jogo
 

lolzeirotw

Membro Notável
Pontuação de reações
179
Eu estava aqui refletindo e pensando, quase o mundo todo crucificou a STRIKE ofendendo todo o elenco e atribuindo falsas acusações relacionadas a mult contas porém hoje podemos ver que no top 5 guerras de tribo tem 3 tribos STRIKE, isso mesmo, 3 tribos STRIKE indo contra todos e mesmo assim dominando o inimigo.

Ver anexo 14223

Eu até poderia mostrar o atual rank de certa tribo ai que tanto nos criticou entretanto não irei me rebaixar ao mesmo nível.
Bom amigo, sem querer menosprezá-los mas a tribo que você evitou citar ta bem de boa contra vocês:
Lado 1:
Tribos: STRIK3, STR1KE, STR1K3, STRIKE
Lado 2:
Tribos: OLIMP0, OLIMPO

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1:
258
Lado 2: 287
Diferença: 29

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
3
Lado 2: 5
Diferença: 2

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
567,270
Lado 2: 504,538
Diferença: 62,732

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
9,820
Lado 2: 16,701
Diferença: 6,881

chart



Ou seja, bom trabalho.

Mas pra mim a guerra segue bem parelha =)
 

UnBurned

Membro
Pontuação de reações
17
Bom amigo, sem querer menosprezá-los mas a tribo que você evitou citar ta bem de boa contra vocês:
Lado 1:
Tribos: STRIK3, STR1KE, STR1K3, STRIKE
Lado 2:
Tribos: OLIMP0, OLIMPO

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1:
258
Lado 2: 287
Diferença: 29

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
3
Lado 2: 5
Diferença: 2

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
567,270
Lado 2: 504,538
Diferença: 62,732

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
9,820
Lado 2: 16,701
Diferença: 6,881

chart



Ou seja, bom trabalho.

Mas pra mim a guerra segue bem parelha =)

O grafico correto para comparação seria: STRIK3, STR1KE, STR1K3, STRIKE x *~NF~* , OLIMPO, |=NF|, *=NF=* , W.F , OLIMP0
Ja adianto o placar pacial de conquistas, 40 x 10


Aí sim teria um parâmetro mais proximo do que está sendo essa "guerra"
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
Visualmente no Mapa parece que strike já é dona do k55, tem as tribos ali do meio que vão receber pressão de tudo em volta caso não saibam ou não consigam fechar as diplomacias corretas
 

Deleted User - 681221

Guest
Visualmente no Mapa parece que strike já é dona do k55, tem as tribos ali do meio que vão receber pressão de tudo em volta caso não saibam ou não consigam fechar as diplomacias corretas
A tribos do meio tem diplomacia com todas as outras tribo do continente, inclusive a Olimpo, porém estão tomando uma surra mesmo assim.
 

Deleted User - 918948077

Guest
Visualmente no Mapa parece que strike já é dona do k55, tem as tribos ali do meio que vão receber pressão de tudo em volta caso não saibam ou não consigam fechar as diplomacias corretas
k55 ainda é terra de ninguém, irmão. Acredito que tentava se referir ao k45 rsrs
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
k55 ainda é terra de ninguém, irmão. Acredito que tentava se referir ao k45 rsrs

sim k45*kkkkkk creio q todos ainda estão disputados.... so questao de localização mesmo q a stike da essa sensação de dominancia....

#teambabu

acho que o continente mais facil vai se da SHOW mesmo, creio q todo mundo ali ta fechado com eles, vão existir "guerras" mas aparentemente a liderança das tribos que estão no continente tudo se conhece mesmo que se a PLANC criasse força ali ia lidar com traições e muito spy por não ter vindo com pré.... melhor coisa que fiz foi ser noblado mesmo e reiniciado kkkkk ali seria um beco sem saída, crieo até que a tribo do K53 estão fechado com eles e aos poucos vão indo pra lá....
 

fxthink

Membro Notável
Pontuação de reações
209
sim k45*kkkkkk creio q todos ainda estão disputados.... so questao de localização mesmo q a stike da essa sensação de dominancia....

#teambabu

acho que o continente mais facil vai se da SHOW mesmo, creio q todo mundo ali ta fechado com eles, vão existir "guerras" mas aparentemente a liderança das tribos que estão no continente tudo se conhece mesmo que se a PLANC criasse força ali ia lidar com traições e muito spy por não ter vindo com pré.... melhor coisa que fiz foi ser noblado mesmo e reiniciado kkkkk ali seria um beco sem saída, crieo até que a tribo do K53 estão fechado com eles e aos poucos vão indo pra lá.... eles ja estão até planejando o proximo marzinho deles num continente proximo kkkkkk a show eu acuso sim o pior deles é que não é pro farm nem pra ganhar vantagem inicial os cara provavelmente vão usar isso o BR todo kkkkkk

Porra mano, vai da 1 semana que tu foi noblado e fica com esse papo. Troca o disco!
 

MarlBlue Blindagens SA

Membro Notável
Pontuação de reações
569
sim k45*kkkkkk creio q todos ainda estão disputados.... so questao de localização mesmo q a stike da essa sensação de dominancia....

#teambabu

acho que o continente mais facil vai se da SHOW mesmo, creio q todo mundo ali ta fechado com eles, vão existir "guerras" mas aparentemente a liderança das tribos que estão no continente tudo se conhece mesmo que se a PLANC criasse força ali ia lidar com traições e muito spy por não ter vindo com pré.... melhor coisa que fiz foi ser noblado mesmo e reiniciado kkkkk ali seria um beco sem saída, crieo até que a tribo do K53 estão fechado com eles e aos poucos vão indo pra lá.... eles ja estão até planejando o proximo marzinho deles num continente proximo kkkkkk a show eu acuso sim o pior deles é que não é pro farm nem pra ganhar vantagem inicial os cara provavelmente vão usar isso o BR todo kkkkkk

Não sou muito de comentar a postagem dos outros mas acho q vc está merecendo...
Até gosto de te ver comentando no FTW, anima bastante aqui, porem como disseram acima está na hora de trocar o disco...

Antigos jogadores meus do mundo 6 jogaram na Planc do 21 e DEFINITIVAMENTE você não representa essa tag, a planc marcou historia nos primórdios do TW-BR e para mim que sou da velha guarda é uma vergonha te ver comentar usando a TAG a seu favor!

Vocês apanharam aqui no mundo 100 e apanharam FEIO, isso pq ainda nem entramos na era dos ataques coordenados, você dizer que a melhor coisa foi ter sido noblado é uma afronta a inteligencia de todos que gostam de ler o fórum e principalmente é um afronta a seus antigos jogadores...

Sou novo aqui ma SHOW, mas fico impressionado com a garra, a dedicação e principalmente a união de meus atuais irmãos...
Continue comentando no FTW, como eu disse, gosto das suas postagens anima isso aqui, porem nos esqueça, faça o seu jogo e recrute tropas, assim você não precisa dizer uma terceira vez que a melhor coisa foi ter sido noblado novamente...

Um bom BR a todos!!!
abraços!!
 
Topo