Discussão do Mundo 100

Deleted User - 681221

Guest
Eu estava aqui refletindo e pensando, quase o mundo todo crucificou a STRIKE ofendendo todo o elenco e atribuindo falsas acusações relacionadas a mult contas porém hoje podemos ver que no top 5 guerras de tribo tem 3 tribos STRIKE, isso mesmo, 3 tribos STRIKE indo contra todos e mesmo assim dominando o inimigo.

GUERRA.png

Eu até poderia mostrar o atual rank de certa tribo ai que tanto nos criticou entretanto não irei me rebaixar ao mesmo nível.
 

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
382
Eu estava aqui refletindo e pensando, quase o mundo todo crucificou a STRIKE ofendendo todo o elenco e atribuindo falsas acusações relacionadas a mult contas porém hoje podemos ver que no top 5 guerras de tribo tem 3 tribos STRIKE, isso mesmo, 3 tribos STRIKE indo contra todos e mesmo assim dominando o inimigo.

Ver anexo 14223

Eu até poderia mostrar o atual rank de certa tribo ai que tanto nos criticou entretanto não irei me rebaixar ao mesmo nível.


Rapaz mostra não se não os Deuses vão nos castigar.
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
Eu estava aqui refletindo e pensando, quase o mundo todo crucificou a STRIKE ofendendo todo o elenco e atribuindo falsas acusações relacionadas a mult contas porém hoje podemos ver que no top 5 guerras de tribo tem 3 tribos STRIKE, isso mesmo, 3 tribos STRIKE indo contra todos e mesmo assim dominando o inimigo.

Ver anexo 14223

Eu até poderia mostrar o atual rank de certa tribo ai que tanto nos criticou entretanto não irei me rebaixar ao mesmo nível.


Está bonito... só que acho que isso não vai alterar o fato de alguém ter usado ou ter deixado de usar algo para se privilegiar no inicio do game.... até por que uma tribo pode estar bem na guerra justamente por que se privilegiou no inicio e chegou numa determinada guerra mais forte que os adversários e isso facilita as coisas...

Mas são 200 conquistas praticamente em cima dos inimigos um belo começo de br, mas tbm deve ser em cima da tribo do livio né ai não conta muito, mesma coisa que noblar barbaras shuahsuahsuhas
 

Rafagsm

Membro Notável
Pontuação de reações
430
ofendendo todo o elenco e atribuindo falsas acusações relacionadas a mult contas
Parei de ler nessa parte... enfim parabéns ai pelas noblagens na olimpo....não pera

Ta bonito o stats mas podia ter começado sem essa afirmação.
 

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
Eu estava aqui refletindo e pensando, quase o mundo todo crucificou a STRIKE ofendendo todo o elenco e atribuindo falsas acusações relacionadas a mult contas porém hoje podemos ver que no top 5 guerras de tribo tem 3 tribos STRIKE, isso mesmo, 3 tribos STRIKE indo contra todos e mesmo assim dominando o inimigo.

Ver anexo 14223

Eu até poderia mostrar o atual rank de certa tribo ai que tanto nos criticou entretanto não irei me rebaixar ao mesmo nível.

melhor maneira de calar um hater
 

-RiPaDo By Sasuke Wars-

Membro Notável
Pontuação de reações
622
Eu estava aqui refletindo e pensando, quase o mundo todo crucificou a STRIKE ofendendo todo o elenco e atribuindo falsas acusações relacionadas a mult contas porém hoje podemos ver que no top 5 guerras de tribo tem 3 tribos STRIKE, isso mesmo, 3 tribos STRIKE indo contra todos e mesmo assim dominando o inimigo.

Ver anexo 14223

Eu até poderia mostrar o atual rank de certa tribo ai que tanto nos criticou entretanto não irei me rebaixar ao mesmo nível.

Ta, gosta de falar na Olimpo, mas mostra aí quantas dessas 10 foram da Olimpo? E quantas foram nas outras Strikes? Kkk
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
todas tribos tao usando de coisas erradas, é so ver a quantidade de pontos e ODA do top10 de player que vc ve que não tem nenhuma tribo honesta kkkkkk
já até cansou ficar falando disso, vamo mudar o disco pessoal
 

Homem das Neves

Membro Notável
Pontuação de reações
240
as mades quiseram ter a vantagem de nascerem coladas sem terem a desvantagem de nascerem coladas


mesmo assim, boinas verdes fecham o br
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
todas tribos tao usando de coisas erradas, é so ver a quantidade de pontos e ODA do top10 de player que vc ve que não tem nenhuma tribo honesta kkkkkk
já até cansou ficar falando disso, vamo mudar o disco pessoal

Mds que comentario infeliz.... tipo aceita ai que todo mundo rouba que é melhor e rouba tbm..... basicamente é isso

"mudar o disco" i pessoal literalmente esta levando como normal essas coisas... enfim
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
Mds que comentario infeliz.... tipo aceita ai que todo mundo rouba que é melhor e rouba tbm..... basicamente é isso

"mudar o disco" i pessoal literalmente esta levando como normal essas coisas... enfim

cara, da uma olhada ai no perfil e vê se eu roubo tb...
tão apontando dedo errado.


player_points.png
Lanza
map_toggle.png
Pontos:13.490
Classificação:343
Oponentes derrotados:151.374 (22.)
Tribo:STR1KE
Ficha de usuário: (link externo)

 
Editado por um moderador:

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
cara, da uma olhada ai no perfil e vê se eu roubo tb...
tão apontando dedo errado.


player_points.png
Lanza
map_toggle.png
Pontos:13.490
Classificação:343
Oponentes derrotados:151.374 (22.)
Tribo:STR1KE
Ficha de usuário: (link externo)


Me desculpa mas eu não estou apontando ededo pra ngm só venho aqui digo e reforço de que o pessoal utiliza se vc não utiliza não tem pq se sentir ofendido ou culpado, se quiser falar que é choro pode dizer, porem tenho meu direito de continuar falando... plmns a única coisa q posso me gabar no jogo é que não utilizo de métodos ilícitos kkkkk
 

XXL2008

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Está bonito... só que acho que isso não vai alterar o fato de alguém ter usado ou ter deixado de usar algo para se privilegiar no inicio do game.... até por que uma tribo pode estar bem na guerra justamente por que se privilegiou no inicio e chegou numa determinada guerra mais forte que os adversários e isso facilita as coisas...

falou pouco mas falou me#%@

parabéns bigolino
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
falou pouco mas falou me#%@

parabéns bigolino

obrigado por responder tão bem meu comentário...

Eu não entendo pq a pessoa que não usa esses métodos fica tão incomodada de alguém comentar aqui kkkkkkkk, se tu não usa brow o mínimo q vai dizer é "verdade ta um caso serio isso ai"
 

Rim4wsRFL

Membro Notável
Pontuação de reações
668
Bigolino tu é um chinês contra uma fila de tanque, cansou de ser surrado, se aliste no exército
 

Killnaopega

Membro Notável
Pontuação de reações
52
quem ve ate pensa que tem um time bom..
se não fosse noblagem na nf que desde o inicio eu disse e academia e vai deixar noblar sem gasto de tropas.
seria bonito se no inicio não abrisse um mar do tamanho do mundo..
e no 2 dia depois de p.i liberada farmasse 500k sem gastar tropas.
seria bonito.. sedessas 103 noblagens 80 não fosse na strike..
 

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
Parabéns a IM pela vitória contra a falecida TALENT, a camisa realmente pesa hehehe.

Alguém pode explicar os motivos pelos quais a talent debandou?
 
Topo