Discussão do mundo 83

  • Iniciar tópico DeletedUser86802
  • Data de início

DeletedUser108096

Guest
tbm recebi uns prints da Cnost tramando contra a EUA KKKKKKKKKKKK

Boatos que tem um grupo chamado EUA com o Lívio, Doutrina, Xerxes e entre outros....

Lembrando da pessoa que juntou a XABLAU e a CNOST foi eu ein?

Obrigado e de nada <3
Você não tem participação nenhuma no que se diz respeito a Xablau
não entendi seu comentario.
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Você não tem participação nenhuma no que se diz respeito a Xablau
não entendi seu comentario.

oxi, como não? kkkkk quando a xablau e a cnost romperam e estavam brigando à toa, fiz um grupo no wpp e fiz o pessu das duas tribos fazerem as pazes kkkkkkkkkkkkkkkkkk

ué?!
 

DeletedUser96906

Guest
Eish meu deus...tira ai das stats as aldeias que a cnost me conquistou dps de vcs saltarem para la...mano por amor de deus que família tão linda que vcs são #irmãosderuaparasempre #deusnocomando #vamosdarnopt #semprefomosamigos #vaidizerqueestoufrustrado #poeteirosmenobloumaisdnumdiaqueacnostdesdeoinicio

Temos que atualizar nossas definições de derrota ou vitória!

Ter uma medalha no perfil no fim do br pode ser apenas um adereço. Se eu perder aqui, sei que ainda assim sairei ganhando muito mais que muita gente carregada nas costas que terá apenas a medalha como lembrança do que foi o br83. Ganho experiência, tanto em jogo quanto diplomáticas.

Vocês usam do argumento de terem feito a fusão Lock-Cnost por serem merecedores da vitória, por terem sofrido no front por meses enquanto o restante da tribo moitava. Bom, galera, esse argumento seria válido se apenas alguns tivessem mudado de lado. Não foi uma debanda qualquer, foi uma fusão, pois tratam-se de muitos jogadores. Se esse número gigante de jogadores não foi capaz de avançar um front eficientemente, os culpados também são vocês.

Ter números de noblagens altos em jogadores que desistiram ou que por forças maiores foram obrigados a deixar o jogo e, após, estagnar o front por meses, não faz de ninguém merecedor.

Vamos parar de maquiar as coisas e começar a admitir que essa fusão deu-se por tretas internas dentro da LS (das quais vocês também carregam grande parcela de culpa) e não pela grande sofrência de vocês no front... afinal, como o Luis disse, o motim apagaria a conta se ele não fosse junto, pois sabiam que a credibilidade deles sem o Luis é praticamente 0. Foi praticamente uma chantagem, ieuheiohoiueh. Mas, pontos de vista são pontos de vista. Talvez eu seja metralhado aqui por expor minha opinião, afinal nesse momento a maioria dos presentes nesse fórum são da CNost/EUA, mas paciência...

Não vale a pena discutir mais...eles vão achar que estão a agir bem moralmente. E já se tratam todos como se fossem grandes amigos de coração como quem se ajuda e joga junto há, nao meses, mas anos.

"Eu nunca vou querer ganhar nada onde não há nada para ganhar por isso tudo o que ouvirem daqui para a frente é apenas descargo de consciência... Interpretem isto como a minha carta de suicídio"

Até a uma proxima FTW :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107865

Guest
Temos que atualizar nossas definições de derrota ou vitória!

Ter uma medalha no perfil no fim do br pode ser apenas um adereço. Se eu perder aqui, sei que ainda assim sairei ganhando muito mais que muita gente carregada nas costas que terá apenas a medalha como lembrança do que foi o br83. Ganho experiência, tanto em jogo quanto diplomáticas.

Vocês usam do argumento de terem feito a fusão Lock-Cnost por serem merecedores da vitória, por terem sofrido no front por meses enquanto o restante da tribo moitava. Bom, galera, esse argumento seria válido se apenas alguns tivessem mudado de lado. Não foi uma debanda qualquer, foi uma fusão, pois tratam-se de muitos jogadores. Se esse número gigante de jogadores não foi capaz de avançar um front eficientemente, os culpados também são vocês.

Ter números de noblagens altos em jogadores que desistiram ou que por forças maiores foram obrigados a deixar o jogo e, após, estagnar o front por meses, não faz de ninguém merecedor.

Vamos parar de maquiar as coisas e começar a admitir que essa fusão deu-se por tretas internas dentro da LS (das quais vocês também carregam grande parcela de culpa) e não pela grande sofrência de vocês no front... afinal, como o Luis disse, o motim apagaria a conta se ele não fosse junto, pois sabiam que a credibilidade deles sem o Luis é praticamente 0. Foi praticamente uma chantagem, ieuheiohoiueh. Mas, pontos de vista são pontos de vista. Talvez eu seja metralhado aqui por expor minha opinião, afinal nesse momento a maioria dos presentes nesse fórum são da CNost/EUA, mas paciência...

Ninguem se acha merecedor de ganhar, saimos apenas por que estavamos cansados de ficar noites sem dormir e a ajuda praticamente nula de um mar azul composto por 7 continentes. jogadores com mais de 100 aldeias todas no mar azul e a conta praticamente full Ataque e com um ODA triste de se ver.. Mar azul esse que alem de full ofensivo nao se dava ao minimo trabalho de usar as tropas para ajudar nos fronts.

Temos nossa parcela de culpa? se me lembro bem uma das ultimas tentativas de erguer a tribo foi a solicitaçaõ de noblagens de barbaras para fazer defesas.. e ontem com nossa saida.. atacamos tais aldeias TODAS OFENSIVAS como lidar com uma tribo q nao respeita a liderança? que nao faz o q lhe é solicitado.. saimos pela falta de carater de jogadores inativos e descomprometidos.. q agora estao chocados com nossa saida. Se tivessem agido como o solicitado.. nada disso estaria acontecendo. Se nao respeitam a liderança.. nao tem meritos para reclamar de qualquer coisa

Não vale a pena discutir mais...eles vão achar que estão a agir bem moralmente. E já se tratam todos como se fossem grandes amigos de coração como quem se ajuda e joga junto há, nao meses, mas anos.

"Eu nunca vou querer ganhar nada onde não há nada para ganhar por isso tudo o que ouvirem daqui para a frente é apenas descargo de consciência... Interpretem isto como a minha carta de suicídio"

Até a uma proxima FTW :D
Lamento por alguns nomes q ficaram para tras.. mas nunca vou me arrepender de ter saido das maos da liderança do Livio focada num mass recruit super bizarro resultando em jogadores sem comprometimento com a vitoria ou com os "amigos" como vc diz.
 

DeletedUser107956

Guest
Só vejo mensagens falando Que o Br ja acabou e bla bla bla, Livio se for um bom lider mesmo vai usar tal situação a seu favor , reerguer a moral de seus membros e nos proporcionar uma boa guerra a partir de agora.
#LivioConfioemVOCÊ

Os termos "Livio" e "Bom Líder" não combinam.
 

DeletedUser107934

Guest
A Ls perdeu.. perdeu membros.. membros esses valiosos.. mas a guerra ta longe de acabar..

A nao ser q o livio perca mais umas 3/4 aldeias e apague a conta

Eu juro que li perder 3 ou 4 aldeias e apagar a conta kkkk, tem gente que faz isso mesmo, mais não é o caso, vamos até onde der. Mais acho que vocês estão sendo bem otimistas

RIP LS ou ainda não?

Que LS, onde vc ta vendo LS

agora somos FIDELIDADE, corretora de seguro saúde pra cachorros dês de 1808 líder de mercado

http://www.diagonalseguros.pt/pt/catalogo/parceiros/fidelidade/


fidelidade-logo.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser106997

Guest
Tem gente que era o dia todo postando aqui, de uns dias pra cá resolveu sumir ;/
 

DeletedUser108096

Guest
Eu juro que li perder 3 ou 4 aldeias e apagar a conta kkkk, tem gente que faz isso mesmo, mais não é o caso, vamos até onde der. Mais acho que vocês estão sendo bem otimistas


Que LS, onde vc ta vendo LS

agora somos FIDELIDADE, corretora de seguro saúde pra cachorros dês de 1808 líder de mercado

http://www.diagonalseguros.pt/pt/catalogo/parceiros/fidelidade/


fidelidade-logo.jpg

Quase 2 da manha e eu tô chorando de rir graças a esse POST kkkkkkkkkkkkkk eu não tô bem
 

DeletedUser99670

Guest
E eu estou até hoje esperando meu convite para a LS, que o Livio me prometeu em dezembro :(
 

DeletedUser106578

Guest
Tem gente que era o dia todo postando aqui, de uns dias pra cá resolveu sumir ;/

Vdd, eu postava muito aqui...
Mas as conversas começaram a ficar muito chata e eu sumi...
Mas agora q a CNOST tá na frente resolveu aparecer muitos que eu não via antes...
Fora isso, vim ler as palavras de uns amigos...
No mais o ftw desse mundo não parece ter mudado desde q eu parei de vir aqui... pouquissima treta e meio monótonas as conversas... Vejo q n perdi muito...
 

DeletedUser108289

Guest
Eu entendo o motivo que fez o tricolor tomar essa atitude, foi a chantagem emocional de seus pupilos que já estavam planejando isso fazia tempo e foram espertos na hora de ameaçar apagar as contas junto dele, isso fez ele sentir um choque de realidade e para "dar uma nova chance" dos seus membros ganharem o BR, ele se uniu a Cnost.

Bom, foi traição ? Uma grande traição.
Fiquei puto ? Obviamente, pois lá no início diziam que eu era o traíra e que eu ia trair a l0ck e após meses, acontece totalmente o oposto.

Mas eles vão dizer, "ahhhh, mas somos os maiores nobladores da guerra", "Lívio só nobla inativo", entre outras falácias.

Mas enquanto eles estavam lá no front jogando, todas as minhas tropas estavam dando suporte para eles no front, eles se orgulham de ter stats no front, mas se não fossem os nossos apoios, eles não conseguiriam 1% do que conseguiram.

Enquanto eles diziam estarem virando madrugadas e madrugadas, eu virava madrugadas e madrugadas da mesma forma, só que ao invés de estar jogando, estava tentando descolar apoio nos fronts, estava resolvendo tretas infantis ou estaria no grupo da staff bolando planejamentos para um novo rumo.

É fácil jogar quando não se tem responsabilidade, é fácil quando a sua função é apenas entrar no jogo, explorar aldeias vermelhas e mandar NT, é bem fácil quando você está blindado no FRONT pagando de prozudo.
Eu quero ver é você ensinar jogadores iniciantes, resolver diversos problemas e fazer tudo o que cabe a um líder fazer e ter esse desempenho no FRONT, jogando sozinho.

Entreguei a liderança na mão de Kira e Tiarli, não aguentaram 10 dias, sentiram na pele o que eu e tricolor sentimos a meses, o que eles fizeram ? "Partiu Cnost", lá a gente só vai ter o mesmo trabalho de jogar.

Todos sabemos que TW é jogo coletivo e sozinho ninguém sobrevive, então não adianta vir aqui cantar de galo porquê tem stats, porquê essa só cola com quem é criança.



Tiarli, hide, flooky, poeteiros e etc.
Toda esse turminha traiu a Cnost na época da Invictus e vieram para History e L0ck, e hoje estão lá novamente...
Deveriam ser gratos ao meu MASS RECRUIT, porquê se não fosse por mim vocês nem estariam no BR.


Dizem que eu faço MASS RECRUIT, mas eu chamo isso de dar oportunidade a novos jogadores. Chegar na fase endurancer com elenco experiente é fácil, eu já ganhei vários BRs assim sem me esforçar.
Eu quero ver entrar de bandeja no BR, assumir um time q vc não tinha responsabilidade alguma, um time iniciante em que muitos são iniciantes e levar até a guerra final, ai sim eu dou valor.


No mais, minha conta está de molho, jaja apareço de volta aqui pra complementar o pensamento....



 

DeletedUser107956

Guest
Eu entendo o motivo que fez o tricolor tomar essa atitude, foi a chantagem emocional de seus pupilos que já estavam planejando isso fazia tempo e foram espertos na hora de ameaçar apagar as contas junto dele, isso fez ele sentir um choque de realidade e para "dar uma nova chance" dos seus membros ganharem o BR, ele se uniu a Cnost.

Bom, foi traição ? Uma grande traição.
Fiquei puto ? Obviamente, pois lá no início diziam que eu era o traíra e que eu ia trair a l0ck e após meses, acontece totalmente o oposto.

Mas eles vão dizer, "ahhhh, mas somos os maiores nobladores da guerra", "Lívio só nobla inativo", entre outras falácias.

Mas enquanto eles estavam lá no front jogando, todas as minhas tropas estavam dando suporte para eles no front, eles se orgulham de ter stats no front, mas se não fossem os nossos apoios, eles não conseguiriam 1% do que conseguiram.

Enquanto eles diziam estarem virando madrugadas e madrugadas, eu virava madrugadas e madrugadas da mesma forma, só que ao invés de estar jogando, estava tentando descolar apoio nos fronts, estava resolvendo tretas infantis ou estaria no grupo da staff bolando planejamentos para um novo rumo.

É fácil jogar quando não se tem responsabilidade, é fácil quando a sua função é apenas entrar no jogo, explorar aldeias vermelhas e mandar NT, é bem fácil quando você está blindado no FRONT pagando de prozudo.
Eu quero ver é você ensinar jogadores iniciantes, resolver diversos problemas e fazer tudo o que cabe a um líder fazer e ter esse desempenho no FRONT, jogando sozinho.

Entreguei a liderança na mão de Kira e Tiarli, não aguentaram 10 dias, sentiram na pele o que eu e tricolor sentimos a meses, o que eles fizeram ? "Partiu Cnost", lá a gente só vai ter o mesmo trabalho de jogar.

Todos sabemos que TW é jogo coletivo e sozinho ninguém sobrevive, então não adianta vir aqui cantar de galo porquê tem stats, porquê essa só cola com quem é criança.



Tiarli, hide, flooky, poeteiros e etc.
Toda esse turminha traiu a Cnost na época da Invictus e vieram para History e L0ck, e hoje estão lá novamente...
Deveriam ser gratos ao meu MASS RECRUIT, porquê se não fosse por mim vocês nem estariam no BR.


Dizem que eu faço MASS RECRUIT, mas eu chamo isso de dar oportunidade a novos jogadores. Chegar na fase endurancer com elenco experiente é fácil, eu já ganhei vários BRs assim sem me esforçar.
Eu quero ver entrar de bandeja no BR, assumir um time q vc não tinha responsabilidade alguma, um time iniciante em que muitos são iniciantes e levar até a guerra final, ai sim eu dou valor.


No mais, minha conta está de molho, jaja apareço de volta aqui pra complementar o pensamento....


Passou vergonha, quem te conhece que te compre. Entregou liderança nenhuma, você foi RETIRADO por incompetência mesmo.
 

DeletedUser78499

Guest
Eu entendo o motivo que fez o tricolor tomar essa atitude, foi a chantagem emocional de seus pupilos que já estavam planejando isso fazia tempo e foram espertos na hora de ameaçar apagar as contas junto dele, isso fez ele sentir um choque de realidade e para "dar uma nova chance" dos seus membros ganharem o BR, ele se uniu a Cnost.

Bom, foi traição ? Uma grande traição.
Fiquei puto ? Obviamente, pois lá no início diziam que eu era o traíra e que eu ia trair a l0ck e após meses, acontece totalmente o oposto.

Mas eles vão dizer, "ahhhh, mas somos os maiores nobladores da guerra", "Lívio só nobla inativo", entre outras falácias.

Mas enquanto eles estavam lá no front jogando, todas as minhas tropas estavam dando suporte para eles no front, eles se orgulham de ter stats no front, mas se não fossem os nossos apoios, eles não conseguiriam 1% do que conseguiram.

Enquanto eles diziam estarem virando madrugadas e madrugadas, eu virava madrugadas e madrugadas da mesma forma, só que ao invés de estar jogando, estava tentando descolar apoio nos fronts, estava resolvendo tretas infantis ou estaria no grupo da staff bolando planejamentos para um novo rumo.

É fácil jogar quando não se tem responsabilidade, é fácil quando a sua função é apenas entrar no jogo, explorar aldeias vermelhas e mandar NT, é bem fácil quando você está blindado no FRONT pagando de prozudo.
Eu quero ver é você ensinar jogadores iniciantes, resolver diversos problemas e fazer tudo o que cabe a um líder fazer e ter esse desempenho no FRONT, jogando sozinho.

Entreguei a liderança na mão de Kira e Tiarli, não aguentaram 10 dias, sentiram na pele o que eu e tricolor sentimos a meses, o que eles fizeram ? "Partiu Cnost", lá a gente só vai ter o mesmo trabalho de jogar.

Todos sabemos que TW é jogo coletivo e sozinho ninguém sobrevive, então não adianta vir aqui cantar de galo porquê tem stats, porquê essa só cola com quem é criança.



Tiarli, hide, flooky, poeteiros e etc.
Toda esse turminha traiu a Cnost na época da Invictus e vieram para History e L0ck, e hoje estão lá novamente...
Deveriam ser gratos ao meu MASS RECRUIT, porquê se não fosse por mim vocês nem estariam no BR.


Dizem que eu faço MASS RECRUIT, mas eu chamo isso de dar oportunidade a novos jogadores. Chegar na fase endurancer com elenco experiente é fácil, eu já ganhei vários BRs assim sem me esforçar.
Eu quero ver entrar de bandeja no BR, assumir um time q vc não tinha responsabilidade alguma, um time iniciante em que muitos são iniciantes e levar até a guerra final, ai sim eu dou valor.


No mais, minha conta está de molho, jaja apareço de volta aqui pra complementar o pensamento....



Eu nunca fui pra CNOST, como que eu traí a CNOST?? quando a Invictus acabou, eu vim direto para a Lock.....

Vou nem discutir o resto, TOP3 do mundo com 0 noblagens inimigas, não merece meu tempo gasto para escrever um post.....

0 Organização
0 Gameplay

Você e outros moitas são uma vergonha, uma pena ter juntado o nome da Lock com o da History, onde a maioria é moita.

Sem contar nos amigos... ZED/Fakearm venderam a conta e o lívio acredita que não kkkkkk Sempre se acha o sabichão.... mas talvez por se achar demais que sempre quebra a cara com essas amizades falsas. (Relaxa, que tem muito mais, mas vou deixar você achando que é seu amigo, pq é engraçado)

Eu mesmo nunca fui amigo, sempre falei na cara que acho você ruim, em todos os sentidos do jogo.
 

DeletedUser95330

Guest
Poxa, meu stats estava mais bonito na outra guerra. Por que reiniciaram ela? :(

Chateado ieheiuhe
 

thunnay

Membro Notável
Pontuação de reações
84
Mas enquanto eles estavam lá no front jogando, todas as minhas tropas estavam dando suporte para eles no front, eles se orgulham de ter stats no front, mas se não fossem os nossos apoios, eles não conseguiriam 1% do que conseguiram.

legal, entrei no seu perfil pra ver o od de apoio, já que apoiavam tanto, e vi que vc tem 5kk. eu que sou player de front, era pelo menos, tenho 4kk quase o mesmo tanto que vc que era mar azul, ai vc vem falar que apoiavam? não to defendendo ngm, só estou comentando oq o seu OD esta entregando, o unico que pode dizer que apoiava ai era o android, que tem 14kk ele sim pode dizer essas coisas.
 
Topo