Discussão do mundo 83

  • Iniciar tópico DeletedUser86802
  • Data de início

DeletedUser105254

Guest
Algo que vou dizer aqui seje a mais pura verdade, tricolor traiu a sua tribo no 72 e ganhou o br 72 com a hero, sem ter gastado um único lanceiro, agora ele fez no 83. Maior traidor de todos os mundo, faz isso desde o mundo 21. Os amiguinhos dele vão defender, mais a historia mostra tudo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser91491

Guest
Algo que vou dizer aqui seje a mais pura verdade, tricolor traiu a sua tribo no 72 e ganhou o br 72 com a hero, sem ter gastado um único lanceiro, agora ele fez no 83. Maior traidor de todos os mundo, faz isso desde o mundo 21. Os amiguinhos dele vão defender, mais a historia mostra tudo.

Kkkkkkkkkkkkkk
Espero q não esteja falando de mim.
Porque está redondamente enganado. Antes de apontar o dedo, vá pelo menos no stats e veja a realidade.

Como vc mesmo disse, história mostra tudo:

> No 21, meu primeiro mundo, era um super noob, onde tive amigos que me ajudaram a crescer e fechar o br, como trairia alguém? Sem qq influência ou poder?

> Sua referência maior, porém, foi o Br72, onde fundei e joguei com a tribo Limbo e quem foi traído lá fui eu. Não venci o br não meu amigo. Nem sei se tinha HERO na época q estava in Game. Depois da traiçao, eu doei a conta para o Coringa e ela foi toda noblada. Isso beeeeeeem antes de qq definição desse mundo.

http://br.twstats.com/br72/index.php?page=player&mode=tribe_changes&id=8069817

Pergunta pro Livio, ele pode te contar e talvez te corrigir para deixar de passar vergonha em público...

Enfim, da uma pesquisada antes pelo menos... para não passar por mal informado e/ou ser tão leviano com suas pseudo acusações.
Melhor, veste a carapuça e vai pular carnaval fantasiado de palhaço que passará menos vergonha.

Ps - te juro que não me importo nem um pouco com que vc pensa ou deixa de pensar de mim. Fique a vontade com o depeito e a dor de cotovelo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser108096

Guest
Iniciante por iniciante, a Cnost me aguenta até hoje '-'
Tão tentando me ensinar a jogar lá, me deram ate front kkk
 

thunnay

Membro Notável
Pontuação de reações
84
Iniciante por iniciante, a Cnost me aguenta até hoje '-'
Tão tentando me ensinar a jogar lá, me deram ate front kkk

eu nunca tinha jogado em front, joguei apenas em 3 mundo serio ate hj, o ultimo tinha sido o 65 e la estava eu voltando a aprender no 83 e jogando direto no front, pra vc ter ideia de como eu nao sabia jogar noblei 6 aldeias no front e fiz 5 def e 1 atk. kkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser107934

Guest
Todo mundo falando de front, como estão apagando meus post de zuação e sou obrigado a falar do mundo 83, vou entrar no papo de front

Esse mundo eu iniciei em mar vermelho, minha guerra começou quando eu tinha 800 pontos. queria postar prints aqui, print que não afeta ninguém já que é do inicio de mundo. mais vai vir algum moderador e apagar meu post, mais posso postar os mapas, quem quiser ver os print de forum e conversas é só pedir in game


No k54 tinha as tribos LEG, S/F, -OR-, SHOW, BratvA, RNG, Just Relax, GOE, CN, JERU. Alguns poucos da DUCK e LOCK E minha tribo Enigma.

Eu me desentendi com a Tribo Just Relax, sendo que a Goe eram aliados deles. minha saída era conseguir pna ou ally com pelo menos duas tribos e virar pra esquerda como podem ver no mapa abaixo

https://image.prntscr.com/image/g1T8qpVkS1ubwFsdAprfgg.png

Mais a RNG rejeitou kkkkkk, e eu acabei descobrindo da pior forma que todas as outras tribos com exceção de 2 (duck/lock) eram aliadas da Relax, e minha tribo cercada por todos os lados kkkkk, eu achei que iriamos cair ali. Foi quando eu fui conversar com o Lotricolor(Just L) da Lock e History(Livio)Duck. se poderiam arrumar um pna. Podem confirmar com os mesmos

Consegui com muito custos. Fui no forum com meus 38 membros e perguntei quem estaria disposto a vencer ou cair pela tribo era pra curtir o tópico, poderia sair quem quisesse sem punição, os 38 membros curtiram e decidiram lutar, dai partimos pra guerra. foi uma guerra muito difícil, revesando os mdf, pq ninguém podia ficar off . e como a lock e a duck se aproximavam. ficar no meio deles era difícil. mais aos poucos foi melhorando. A relax caiu e alguns membros foram pra Lock, a Goe foi absorvida pela Duck

as outras tribos se reestruturaram e formaram a WTF, e eu tive a duck e a Lock de um lado e a WTF e Show de outro e minha tribo no meio. Como a Duck e lock ja tínhamos pna e o restante tinham tentado nos eliminar, fomos pra duck que virou History, só tenho a agradecer


Primeiro dia, mandar apoio pro leste do mapa, mais ao ver nos que precisava-mos, eu até montei um mapa com zona de risco
olhem esse mapa, vê se tem sentido mandar apoio pra direita, se nos estávamos no meio da WTF e SPQR e S/F
https://i.imgur.com/XaRuTHn.png

Do outro lado só tinha esse pequeno front contra Cnost
https://i.imgur.com/SI7e8pj.png

Mais diziam que nosso front era fácil, segue print
https://i.imgur.com/1xzQRGf.png


Então quem não mandasse era expulso kkkkkkkkkk, a gente lutou contra WTF, S/F, SPQR, SHOW sem tropas de defesa, 1000 lanceiros e 1000 espada por aldeia pra snipar :D kkkkkk. WTF foi recrutada, em seguida a Bob assim que ela se desentendeu com a Cnost. E o front ficou mais leve, mais eu sempre tive 2 front, 1 contra EUA e outro contra Cnost


E hoje estou na situação atual, mais pra quem já estada morto dês do inicio do muito, eu soube jogar bem com as cartas ruins que eu recebi. Mais uma hora as fichas acabam

pocket_threes_0.jpg
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
no final não importa o que cada um passou no br... apenas quem ganha que fica marcado nas estatísticas, mas fazer amigos no jogo que é o que importa

enfim, contou a história desde o início a toa heuheuheuehuehuehue

quando Lívio apaga a conta ?
 

DeletedUser107869

Guest
haha, eu acho q no fundo o Lívio até é uma boa pessoinha. Bem lá no fundo!
Você nunca jogou comigo, então não tem como saber.
Criam uma imagem de mim ai na Cnost ou na EUA e quando me conhecem, se arrependem do pensamento anterior.

no final não importa o que cada um passou no br... apenas quem ganha que fica marcado nas estatísticas, mas fazer amigos no jogo que é o que importa

enfim, contou a história desde o início a toa heuheuheuehuehuehue

quando Lívio apaga a conta ?

Tá me confundindo com você né ? Que quando o bicho aperta é o primeiro a pular.
Eu morro nadando, nem que tenha que morrer na praia.
 

DeletedUser107934

Guest
ué? e por que será que não pulei quando quiseram convidar a EUA? o_O

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vc vive no seu próprio mundo Korea. vc veio nos procurar, o próprio Thomas nas poucas conversas que tivemos afirma que vcs vieram nos procurar no inicio e rejeitamos, que agora se ferraram e tal, mais afirma que vcs vieram nos procurar. O único que foi chamar vc pra jogar com a gente fui eu. contra vontade do livio e os demais membros da staff, eu falei pra vc que estava fazendo aquilo sem autorização que depois eu ia conversar com eles com calma. E vc com uma atitude de moleque postou nossa conversa pra me colocar como traidor, e eu fui estender a mão pra vc, e vc tentou me sacanear, sendo que fui eu que insistir muito com Gut pra vc jogar na alliance e fechar com a gente no br66. Foi um papel de moleque que vc fez. E diferente do que vc afirma, ninguém traiu vocês. apenas o pessoal que não foram de acordo, não teve nenhuma traição como vc mesmo afirma

Mudando de assunto

Pessoal Podiam inventar um tópico no FTW de elenco imaginário, tipo 15 a 20 membros, incluindo 1 lider e 1 general de defesa e 1 de ataque. só por diversão, pode ser de qualquer tribo, e jogadores que ja pararam
 

DeletedUser107869

Guest
ué? e por que será que não pulei quando quiseram convidar a EUA? o_O

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O caso recente foi devido aos membros terem ficado irritados com a traição da L0ck e me encheram o saco pra eu falar com a EUA, e mesmo após isso eu não fui falar com vocês justamente por já saber que estariam com a Cnost.
Mas o lhama é apressado e resolveu criar um grupo com vocês, e então eu fiz a proposta pelos membros, inclusive deixei isso bem claro no grupo que nunca me aliaria a vocês se aquilo não tivesse acontecido e ainda abri mão da liderança.

A conversa com vocês era pra oferecer o nosso tamanho em troca da organização de vocês que faria com que nós tivéssemos juntos o poderio e vantagem para combater a Cnost.

Mas vocês recusaram a proposta, então sinto muito para vocês. Vão se arrepender disso no futuro, não esqueça que o mundo dá voltas (principalmente no tw) ^_^
 

DeletedUser91491

Guest
haha, eu acho q no fundo o Lívio até é uma boa pessoinha. Bem lá no fundo!

O cara é gente boa sim...
Vcs tendem a confundir o "personagem" que ele AMA incorporar (rei do ftw) & o player in game, com a pessoa...
Mas ele sabe muito bem que isso também é culpa dele... pois todo esse holofote, a "fama" e os excessos nas ações out-game, aliados com a falta de ações in-gama, geram essa imagem pesada e custosa ...



Todo mundo falando de front, como estão apagando meus post de zuação e sou obrigado a falar do mundo 83, vou entrar no papo de front

Esse mundo eu iniciei em mar vermelho, minha guerra começou quando eu tinha 800 pontos. queria postar prints aqui, print que não afeta ninguém já que é do inicio de mundo. mais vai vir algum moderador e apagar meu post, mais posso postar os mapas, quem quiser ver os print de forum e conversas é só pedir in game


No k54 tinha as tribos LEG, S/F, -OR-, SHOW, BratvA, RNG, Just Relax, GOE, CN, JERU. Alguns poucos da DUCK e LOCK E minha tribo Enigma.

Eu me desentendi com a Tribo Just Relax, sendo que a Goe eram aliados deles. minha saída era conseguir pna ou ally com pelo menos duas tribos e virar pra esquerda como podem ver no mapa abaixo

https://image.prntscr.com/image/g1T8qpVkS1ubwFsdAprfgg.png

Mais a RNG rejeitou kkkkkk, e eu acabei descobrindo da pior forma que todas as outras tribos com exceção de 2 (duck/lock) eram aliadas da Relax, e minha tribo cercada por todos os lados kkkkk, eu achei que iriamos cair ali. Foi quando eu fui conversar com o Lotricolor(Just L) da Lock e History(Livio)Duck. se poderiam arrumar um pna. Podem confirmar com os mesmos

Consegui com muito custos. Fui no forum com meus 38 membros e perguntei quem estaria disposto a vencer ou cair pela tribo era pra curtir o tópico, poderia sair quem quisesse sem punição, os 38 membros curtiram e decidiram lutar, dai partimos pra guerra. foi uma guerra muito difícil, revesando os mdf, pq ninguém podia ficar off . e como a lock e a duck se aproximavam. ficar no meio deles era difícil. mais aos poucos foi melhorando. A relax caiu e alguns membros foram pra Lock, a Goe foi absorvida pela Duck

as outras tribos se reestruturaram e formaram a WTF, e eu tive a duck e a Lock de um lado e a WTF e Show de outro e minha tribo no meio. Como a Duck e lock ja tínhamos pna e o restante tinham tentado nos eliminar, fomos pra duck que virou History, só tenho a agradecer


Primeiro dia, mandar apoio pro leste do mapa, mais ao ver nos que precisava-mos, eu até montei um mapa com zona de risco
olhem esse mapa, vê se tem sentido mandar apoio pra direita, se nos estávamos no meio da WTF e SPQR e S/F
https://i.imgur.com/XaRuTHn.png

Do outro lado só tinha esse pequeno front contra Cnost
https://i.imgur.com/SI7e8pj.png

Mais diziam que nosso front era fácil, segue print
https://i.imgur.com/1xzQRGf.png


Então quem não mandasse era expulso kkkkkkkkkk, a gente lutou contra WTF, S/F, SPQR, SHOW sem tropas de defesa, 1000 lanceiros e 1000 espada por aldeia pra snipar :D kkkkkk. WTF foi recrutada, em seguida a Bob assim que ela se desentendeu com a Cnost. E o front ficou mais leve, mais eu sempre tive 2 front, 1 contra EUA e outro contra Cnost


E hoje estou na situação atual, mais pra quem já estada morto dês do inicio do muito, eu soube jogar bem com as cartas ruins que eu recebi. Mais uma hora as fichas acabam

pocket_threes_0.jpg

Doutrinador,
acompanhamos de perto todo o processo descrito e sim corroboro cada palavra. Como falei no post que foi apagado, você sempre foi um dos poucos, talvez o único, que foi originario do recruit excessivo da H, quem deu certo. Na LS sempre fez e trabalhou de verdade para o projeto.



no final não importa o que cada um passou no br... apenas quem ganha que fica marcado nas estatísticas, mas fazer amigos no jogo que é o que importa
enfim, contou a história desde o início a toa heuheuheuehuehuehue

Concordo com a parte de fazer amigos in game ser o que importa.
Discordo quando fala que se contou uma historia a toa... Muitas vezes a forma e as dinâmica de como as coisas se deram, explicam muito do atual cenário, por mais que o resultado seja positivo ou negativo.
Para se poder fazer criticas de forma justa e que sejam relevantes, é sempre importante ter uma visão geral e ampla, nunca parcial e se possível estar dentro ou ter participado de toda essa dinâmica.
 
Editado por um moderador:

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Vc vive no seu próprio mundo Korea. vc veio nos procurar, o próprio Thomas nas poucas conversas que tivemos afirma que vcs vieram nos procurar no inicio e rejeitamos, que agora se ferraram e tal, mais afirma que vcs vieram nos procurar. O único que foi chamar vc pra jogar com a gente fui eu. contra vontade do livio e os demais membros da staff, eu falei pra vc que estava fazendo aquilo sem autorização que depois eu ia conversar com eles com calma. E vc com uma atitude de moleque postou nossa conversa pra me colocar como traidor, e eu fui estender a mão pra vc, e vc tentou me sacanear, sendo que fui eu que insistir muito com Gut pra vc jogar na alliance e fechar com a gente no br66. Foi um papel de moleque que vc fez. E diferente do que vc afirma, ninguém traiu vocês. apenas o pessoal que não foram de acordo, não teve nenhuma traição como vc mesmo afirma

Mudando de assunto

Pessoal Podiam inventar um tópico no FTW de elenco imaginário, tipo 15 a 20 membros, incluindo 1 lider e 1 general de defesa e 1 de ataque. só por diversão, pode ser de qualquer tribo, e jogadores que ja pararam

a gente procurou vocês sim no começo quando entramos no BR, mas vocês nos traíram não?

estou falando do convite que vocês fizeram depois que viram que não estavam dando conta de nós no front... já esqueceram? kkkkkkkkkkkkk

br66 eu já fazia parte da tribo que fundiu com a Alliance... mas lá foram bons tempos sim, pena que infelizmente caimos como inimigos aqui no br 83, assim como você defende o Lívio mesmo com as atitudes dele, eu também sei "jogar" por fora...
O caso recente foi devido aos membros terem ficado irritados com a traição da L0ck e me encheram o saco pra eu falar com a EUA, e mesmo após isso eu não fui falar com vocês justamente por já saber que estariam com a Cnost.
Mas o lhama é apressado e resolveu criar um grupo com vocês, e então eu fiz a proposta pelos membros, inclusive deixei isso bem claro no grupo que nunca me aliaria a vocês se aquilo não tivesse acontecido e ainda abri mão da liderança.

A conversa com vocês era pra oferecer o nosso tamanho em troca da organização de vocês que faria com que nós tivéssemos juntos o poderio e vantagem para combater a Cnost.

Mas vocês recusaram a proposta, então sinto muito para vocês. Vão se arrepender disso no futuro, não esqueça que o mundo dá voltas (principalmente no tw) ^_^

vieram atrás de nós como se a gente fosse água e vocês num deserto KKKKKKKKKKK acharam mesmo que a gente faria com a Cnost o que vocês fizeram com nós no começo do BR ? KKKKKKKKKKK

Oferecer o tamanho em troca de organização? KKKKKKKKKKKKKKK aprenda que tamanho não significa nada nas mãos de noobs... Qualidade > Quantidade

Espero que não desistam do BR, porque pra mim está muito chato... não apague e não dê "ban" nas contas culpando o suporte ok? deixem o BR 83 divertido novamente, enviando catapultas de 100 h KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

RIP
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
n estou nem logando mais.... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

saudades das OPs de catapultas :/
 

DeletedUser91491

Guest
tenham calma...
a mudança no mapa foi muito grande...
todos estão se adaptando ainda... muita muita aldeia para noblar que nem inimigos são...
Bbs de spys e desistentes q apagaram as contas, outros q sempre foram inativos e nao tem tribo.. enfim...
dou umas semanas ainda para o mapa estabilizar e todos os lados começarem a rever suas estratégias e analizar os próximos passos...
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
History criticando tanto quando eu enviava mensagem coletiva e fizeram o mesmo '-'

a água bateu no bumbum?

#respeitaminhascoletivas
 

thunnay

Membro Notável
Pontuação de reações
84
Os cara mandam msg coletiva, a gente responde na humildade e faz uma pergunta ai oq o cara faz? simplesmente visualiza e não responde. que povo sem Educação. @Livio Barcelonático podia falar pra eles pelo menos ser educados né? '-'
 
Topo