Discussão do mundo 83

  • Iniciar tópico DeletedUser86802
  • Data de início

DeletedUser45836

Guest
Calado eras poeta....mimimi de traidor...traição é uma escolha não uma obrigação. Vcs escolheram o caminho mais fácil...ou melhor...a Cnost foi inteligente...2 em 1. Vcs noblarão para eles e serão o escudo deles tbm. Mas esta já é antiga...só não esperava de quem foi.....as pessoas só têm valores quando convém...
 

DeletedUser105561

Guest
Calado eras poeta....mimimi de traidor...traição é uma escolha não uma obrigação. Vcs escolheram o caminho mais fácil...ou melhor...a Cnost foi inteligente...2 em 1. Vcs noblarão para eles e serão o escudo deles tbm. Mas esta já é antiga...só não esperava de quem foi.....as pessoas só têm valores quando convém...

Nem tá no br e quer opinar, aí é padrão hein!
 

DeletedUser96906

Guest
Calado eras poeta....mimimi de traidor...traição é uma escolha não uma obrigação. Vcs escolheram o caminho mais fácil...ou melhor...a Cnost foi inteligente...2 em 1. Vcs noblarão para eles e serão o escudo deles tbm. Mas esta já é antiga...só não esperava de quem foi.....as pessoas só têm valores quando convém...

Exatamente e depois virem para aqui dizer que LS era so noobs e que os bons jogadores foram para la...tudo bem ahahah mas deixarem na mão quem ajudou sempre a familia depois de tantos meses nao é digno de nenhum líder e se isto aconteceu NAO FOI CULPA MINHA...foi culpa sim dos lideres incluindo o Lotri e o Kiraaaz. E que eu saiba um LÍDER quando comete um erro afunda com toda a gente e nao abandona o barco. Mas sinceramente essa fusao para eles tem tudo de correr bem :D
 

DeletedUser106997

Guest
Agora vai começar o show de MI MI MI ..

Quem veio pra Cnost não será USADO como absolutamente NADA .. vcs tao achando que a liderança aqui é bagunça pra recrutar os caras somente por recrutar? ou com pensamento de "recruta eles pra gente ganhar tempo" ????

Se estão na Cnost é pq vão vestir a camisa, não EXISTE esse papo de que os que vieram pra cá não irão fechar o BR caso a gente se sagre vencedor. Pare com esse papo de idiota de querer tirar o mérito dos caras, o problema foi de vocês que lideravam a LS, em deixar acontecer tantos problemas internos por simplesmente querer subir no ranking.
 

DeletedUser107865

Guest
Hum concordo com esses principios...pena que nem todos que foram contigo pensaram assim ne ;)
Mas ainda assim haver pessoal que sempre ajudou, nem falo da LS mas sim a LOCK e foi liderado pelo Lotricolor ser traido 7 meses depois é um bcd triste sem duvida até pq ele depois vem para aqui falar como se fosse alguem assim merecedor de respeito

Em totalidade.. todos q vieram, vieram a partir desse principio de lealdade aos LOCK e obviamente certo estimulo pela grande maioria q estava disposta a vir.

Culpar o lotricolor é ate injusto.. pois ele sempre foi leal a LS mesmo nos momentos mais duvidosos possiveis. O que aconteceu foi um decisão da maioria da Lock e ele so nos acompanhou com sua lealdade, como dita.. aos membros..

Calado eras poeta....mimimi de traidor...traição é uma escolha não uma obrigação. Vcs escolheram o caminho mais fácil...ou melhor...a Cnost foi inteligente...2 em 1. Vcs noblarão para eles e serão o escudo deles tbm. Mas esta já é antiga...só não esperava de quem foi.....as pessoas só têm valores quando convém...

Obviamente, vou escolher caminhos dificeis por conta de gente q nao merece? kkkkk me poupe.. prefiro o caminho mais facil.. ao lado dos q merecem alguma coisa. Fiquei sem dormir por causa da LS.. pedindo apoio sempre para o mesmo pessoal da LOCK e vendo pedido de apoio no forum sendo ignorado por até 14 dias.. ate alguem aparecer perguntando algo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser54072

Guest
ixi mais um moita mar azul palpitando... Eu vou é pegar minha pipoca e ver o hide se virar, chamamos os bons jogadores pra podermos passar o dia todo no netflix, aqui ninguem gosta de guerra, tudo moita

Aldeias barbaras, se preparem, vamos usa-las

 

DeletedUser96906

Guest
Voces sao so ridiculos...dizem que a culpa é nossa de estarmos na situaçao em que estamos...que culpa é que eu tenho digam la?

Eu nao sou lider nao sou nada ca dentro...se quiserem culpar os lideres entao culpem todos eles...mesmo os que saltaram...tenham vergonha na cara
 

DeletedUser105561

Guest
Voces sao so ridiculos...dizem que a culpa é nossa de estarmos na situaçao em que estamos...que culpa é que eu tenho digam la?

Eu nao sou lider nao sou nada ca dentro...se quiserem culpar os lideres entao culpem todos eles...mesmo os que saltaram...tenham vergonha na cara

Choro tem limite. Ban 1/10
 

DeletedUser107865

Guest
Voces sao so ridiculos...dizem que a culpa é nossa de estarmos na situaçao em que estamos...que culpa é que eu tenho digam la?

Eu nao sou lider nao sou nada ca dentro...se quiserem culpar os lideres entao culpem todos eles...mesmo os que saltaram...tenham vergonha na cara
Se o lider te manda fazer algo e vc nao faz.. a culpa é sua.. o lider nao tem a sua conta pra ele fazer dela oq quiser.. os lideres q "trairam" foram leais aos membros q decidiram sair.. abre stats de guerra ai fera.. e ve quem ficou? nao tem ninguem além do wolk no top 10 (wolk esse q trolouj, trolou e sobrou) e de resto.. praticamente nulas as noblagens..

ai vc quer falar q nao temos vergonha? TIVEMOS FOI VERGONHA NA CARA de parar de carregar esse povo pesado q ficou na LS, tenha vc algum discernimento de guerra, tenha vc vergonha na cara..

Mas eu entendo.. é foda quando a mamata acaba... e vc começa a ter q trabalhar pra conseguir algo, entendo sua frustração dos maiores jogadores da guerra.. dessitirem da falta de apoio da galera mar azul..

e olha q oportuno.. canna bola amarela, Zed apagou a conta sem avisar.. e junto com isso a gente saiu da LS, sorte q ja tinhamos negociado tudo antes disso acontecer.. pq ai sim ia parecer covardia kkk.

Boa sorte pra vc meu querido, vc parece um tanto quanto frustrado.. eu tbm ficaria.. noblando bb.. inativo pra continuar jogando de boas.. e meu front larga mao de mim assim.. é foda.

PS: quase 6 meses de guerra.. e nao tem nem 10 noblagens em Cnost..
 

DeletedUser96906

Guest
Ahahah ate se ofereceram para me arranjar vaga e eu falei que nao...mano e se nao tenho tanta noblagem na cnost foi pq nem sequer tenho front estabilizado ainda...eu era jogador do sul que migrei nao faz mt tempo ahaha eu limpei o K66 quase sozinho jovem :p na altura era a GATE...eu frustrado porra meu deus nem vou dormir esta noite por causa disso...acho que tenho de ir comprar uns calmantes.

Ahahah mano a serio so fico mesmo lixado se depois de tanto trabalho o meu FCP nao for campeão...se o slb pega o penta vou ficar deveras triste isso sim...agora um jogo? kkk chill out dudes take a time and give more atention to more important details on ur life.
 

DeletedUser107865

Guest
Ahahah ate se ofereceram para me arranjar vaga e eu falei que nao...mano e se nao tenho tanta noblagem na cnost foi pq nem sequer tenho front estabilizado ainda...eu era jogador do sul que migrei nao faz mt tempo ahaha eu limpei o K66 quase sozinho jovem :p na altura era a GATE...eu frustrado porra meu deus nem vou dormir esta noite por causa disso...acho que tenho de ir comprar uns calmantes.

Ahahah mano a serio so fico mesmo lixado se depois de tanto trabalho o meu FCP nao for campeão...se o slb pega o penta vou ficar deveras triste isso sim...agora um jogo? kkk chill out dudes take a time and give more atention to more important details on ur life.

Porteiro gosta de vc.. que pena q com esse historico era diificil da cnost te aceitar kkk

Limpar gate kkkkkkkk , mesmo limpando eles.. nao lembro de vc no top 10 no pontos de guerra da tribo da LS.

Parace bem frustrado.. pra vir no forum chorar mimimi traição, vc pode se sentir traido, mas o sentimento em nossos corações é de alivio.

Bem é justamente pra dar atenção as coisas mais importantes na minha vida q vim pra Cnost.. tava cansado de tomar op, e ter q ficar pertubando sempre os mesmos nomes com apoio/MDF e nem sempre eles podiam, agora eu tenho uma tribo pra me ajudar.. uma familia, que posso contar na hora do atq.. da defesa.. na OP sofrida e na OP executada.

Forte abraço mano.. que bom q vc nao ta grilado com joguinho fico feliz..
 

DeletedUser95330

Guest
Se o lider te manda fazer algo e vc nao faz.. a culpa é sua.. o lider nao tem a sua conta pra ele fazer dela oq quiser.. os lideres q "trairam" foram leais aos membros q decidiram sair.. abre stats de guerra ai fera.. e ve quem ficou? nao tem ninguem além do wolk no top 10 (wolk esse q trolouj, trolou e sobrou) e de resto.. praticamente nulas as noblagens..

ai vc quer falar q nao temos vergonha? TIVEMOS FOI VERGONHA NA CARA de parar de carregar esse povo pesado q ficou na LS, tenha vc algum discernimento de guerra, tenha vc vergonha na cara..

Mas eu entendo.. é foda quando a mamata acaba... e vc começa a ter q trabalhar pra conseguir algo, entendo sua frustração dos maiores jogadores da guerra.. dessitirem da falta de apoio da galera mar azul..

e olha q oportuno.. canna bola amarela, Zed apagou a conta sem avisar.. e junto com isso a gente saiu da LS, sorte q ja tinhamos negociado tudo antes disso acontecer.. pq ai sim ia parecer covardia kkk.

Boa sorte pra vc meu querido, vc parece um tanto quanto frustrado.. eu tbm ficaria.. noblando bb.. inativo pra continuar jogando de boas.. e meu front larga mao de mim assim.. é foda.

PS: quase 6 meses de guerra.. e nao tem nem 10 noblagens em Cnost..

Já que citou meu nome, fiquei muito feliz em ter ficado. Se algumas das pessoas que pularam não tivessem feito, eu teria (não digo que iria pra CNost, mas daria uma de suicida como já estava planejando).

Eu não sentia a mínima vontade em permanecer no mesmo time de alguns jogadores que nem preciso citar os nomes. Se vocês tivessem ficado, eu não perderia só as aldeias do k44, mas também as do 65, porque ia ser suicide mode. No mais, a alegria que eu queria desde o ínicio em defender uma opzínea está se satisfazendo hoje. Thanks (Obrigado)!
 

DeletedUser29001

Guest
Creio que a vitória do BR está mais definida do que nunca...

Infelizmente a um bom tempo já parei no BR (no TW em si) e não pude acompanhar isso tudo de perto, mas creio que deixei as pessoas certas a frente da tribo, e mesmo em alguns assuntos eu sempre palpitando por baixo dos panos os méritos são todos da atual liderança e administração da CNost, Mike, Scarlett, Hisoka, e principalmente Renato que levou a frente a acc e a liderança da tribo de forma grandiosa, assim como imaginei que o faria, mantendo a filosofia da família La Cosa Nostra.

Meus parabéns a todos os membros pela resiliência e confiança, não só na tag CNost, como em mim enquanto jogava, e como na atual liderança. Vocês merecem a vitoria e creio que a terão.

Aos novos membros da família vindos da Lock, sejam muito bem vindos. Sempre tentei sondar com o lotricolor relações maiores como essa mas ele sempre foi muito fiel ao seu acordo com o Livio e a LS, o que admiro muito, visto que atualmente fidelidade é algo raro no TW. Alias, uma das coisas que lamento neste BR, não ter jogado ao lado do Lotricolor, creio que ambos agregariam muito conhecimento em liderança mutuamente. Quem sabe numa próxima.

Ao Lívio, não posso dizer o que gostaria, tô tão por fora que nem sei se um ban no FTW viraria um ban no jogo também! uahsuahsuhs'

Então encerro minha passagem no FTW com uma imagem em homenagem ao "mito"...

hqdefault.jpg
 
Editado por um moderador:
Topo