Discussão do mundo 83

  • Iniciar tópico DeletedUser86802
  • Data de início

DeletedUser107857

Guest
Eu entendo o motivo que fez o tricolor tomar essa atitude, foi a chantagem emocional de seus pupilos que já estavam planejando isso fazia tempo e foram espertos na hora de ameaçar apagar as contas junto dele, isso fez ele sentir um choque de realidade e para "dar uma nova chance" dos seus membros ganharem o BR, ele se uniu a Cnost.

Bom, foi traição ? Uma grande traição.
Fiquei puto ? Obviamente, pois lá no início diziam que eu era o traíra e que eu ia trair a l0ck e após meses, acontece totalmente o oposto.

Mas eles vão dizer, "ahhhh, mas somos os maiores nobladores da guerra", "Lívio só nobla inativo", entre outras falácias.

Mas enquanto eles estavam lá no front jogando, todas as minhas tropas estavam dando suporte para eles no front, eles se orgulham de ter stats no front, mas se não fossem os nossos apoios, eles não conseguiriam 1% do que conseguiram.

Enquanto eles diziam estarem virando madrugadas e madrugadas, eu virava madrugadas e madrugadas da mesma forma, só que ao invés de estar jogando, estava tentando descolar apoio nos fronts, estava resolvendo tretas infantis ou estaria no grupo da staff bolando planejamentos para um novo rumo.

É fácil jogar quando não se tem responsabilidade, é fácil quando a sua função é apenas entrar no jogo, explorar aldeias vermelhas e mandar NT, é bem fácil quando você está blindado no FRONT pagando de prozudo.
Eu quero ver é você ensinar jogadores iniciantes, resolver diversos problemas e fazer tudo o que cabe a um líder fazer e ter esse desempenho no FRONT, jogando sozinho.

Entreguei a liderança na mão de Kira e Tiarli, não aguentaram 10 dias, sentiram na pele o que eu e tricolor sentimos a meses, o que eles fizeram ? "Partiu Cnost", lá a gente só vai ter o mesmo trabalho de jogar.

Todos sabemos que TW é jogo coletivo e sozinho ninguém sobrevive, então não adianta vir aqui cantar de galo porquê tem stats, porquê essa só cola com quem é criança.



Tiarli, hide, flooky, poeteiros e etc.
Toda esse turminha traiu a Cnost na época da Invictus e vieram para History e L0ck, e hoje estão lá novamente...
Deveriam ser gratos ao meu MASS RECRUIT, porquê se não fosse por mim vocês nem estariam no BR.


Dizem que eu faço MASS RECRUIT, mas eu chamo isso de dar oportunidade a novos jogadores. Chegar na fase endurancer com elenco experiente é fácil, eu já ganhei vários BRs assim sem me esforçar.
Eu quero ver entrar de bandeja no BR, assumir um time q vc não tinha responsabilidade alguma, um time iniciante em que muitos são iniciantes e levar até a guerra final, ai sim eu dou valor.


No mais, minha conta está de molho, jaja apareço de volta aqui pra complementar o pensamento....



Cara não fez merda nem uma o Br todo só noblando inativo, Lider ching Ling aqueles que só trava e faz merda.

Adorava fala para Lideres ter cuidado comigo pq sentia que eu era Spy Porem não tinha 20% Dos meu status de Guerra. "Isso eu sendo Moita total nesse Br"


Na verdade Livio vc Nunca jogou Tribal Wars, Unico jogo que tu jogou foi o Historys Do Forum Tw.

Agora só pra destacar Nunca tive apoio da History Alia sempre me defendi com minhas tropas e com as ajudas do meus amigos K45 e Ve la quantas aldeias eu perdi estando front contra cnost desde invictus "fora front despacito" Acho que foi só 2 Tirando os renoble.

Resumo vc é muito Jovem ainda Tem muito que aprender no Tw não só viver de Historias e conto de fada.

SÓ UMA COISA APRENDE COM O CONSELHO DA CNOST COMO LIDERA PQ AQUI COMPARADO A VC NA LS HAHAHA A CNOST DA DE 1000 X 0
 

DeletedUser107865

Guest
Eu entendo o motivo que fez o tricolor tomar essa atitude, foi a chantagem emocional de seus pupilos que já estavam planejando isso fazia tempo e foram espertos na hora de ameaçar apagar as contas junto dele, isso fez ele sentir um choque de realidade e para "dar uma nova chance" dos seus membros ganharem o BR, ele se uniu a Cnost.

Bom, foi traição ? Uma grande traição.
Fiquei puto ? Obviamente, pois lá no início diziam que eu era o traíra e que eu ia trair a l0ck e após meses, acontece totalmente o oposto.

Mas eles vão dizer, "ahhhh, mas somos os maiores nobladores da guerra", "Lívio só nobla inativo", entre outras falácias.

Mas enquanto eles estavam lá no front jogando, todas as minhas tropas estavam dando suporte para eles no front, eles se orgulham de ter stats no front, mas se não fossem os nossos apoios, eles não conseguiriam 1% do que conseguiram.

Enquanto eles diziam estarem virando madrugadas e madrugadas, eu virava madrugadas e madrugadas da mesma forma, só que ao invés de estar jogando, estava tentando descolar apoio nos fronts, estava resolvendo tretas infantis ou estaria no grupo da staff bolando planejamentos para um novo rumo.

É fácil jogar quando não se tem responsabilidade, é fácil quando a sua função é apenas entrar no jogo, explorar aldeias vermelhas e mandar NT, é bem fácil quando você está blindado no FRONT pagando de prozudo.
Eu quero ver é você ensinar jogadores iniciantes, resolver diversos problemas e fazer tudo o que cabe a um líder fazer e ter esse desempenho no FRONT, jogando sozinho.

Entreguei a liderança na mão de Kira e Tiarli, não aguentaram 10 dias, sentiram na pele o que eu e tricolor sentimos a meses, o que eles fizeram ? "Partiu Cnost", lá a gente só vai ter o mesmo trabalho de jogar.

Todos sabemos que TW é jogo coletivo e sozinho ninguém sobrevive, então não adianta vir aqui cantar de galo porquê tem stats, porquê essa só cola com quem é criança.



Tiarli, hide, flooky, poeteiros e etc.
Toda esse turminha traiu a Cnost na época da Invictus e vieram para History e L0ck, e hoje estão lá novamente...
Deveriam ser gratos ao meu MASS RECRUIT, porquê se não fosse por mim vocês nem estariam no BR.


Dizem que eu faço MASS RECRUIT, mas eu chamo isso de dar oportunidade a novos jogadores. Chegar na fase endurancer com elenco experiente é fácil, eu já ganhei vários BRs assim sem me esforçar.
Eu quero ver entrar de bandeja no BR, assumir um time q vc não tinha responsabilidade alguma, um time iniciante em que muitos são iniciantes e levar até a guerra final, ai sim eu dou valor.


No mais, minha conta está de molho, jaja apareço de volta aqui pra complementar o pensamento....
Ninguem fez chantagem, fizemos uma escolha, e nao queriamos q ela ocorresse sem o Lider q sempre admiramos.

Traição? sim, acontece.. sempre nas tribos mal estruturadas.

Nao sei os amigos que vieram pra Cnost, mas eu tinha no maximo 200k de kda da LS e tinha mais de 80 aldeias no front. 200k de kda é produção de 20 aldeias.. ou seja.. um front com 80 aldeias era ajudado por 20 aldeias de um mar azul com 7 Ks, Blindado.. só se for os apoios rapidos do Tiarli/Flooky/Trick/William/Kiraaz se nao fossem esses jogadores.. que providenciavam sempre milhares de unidades.. eu nao estaria no front até hj.. agora da LS.. da LS nao representava 10% das tropas q eu tinha durantes as OPs.

Suas madrugadas nao renderam nada entao.. pq 100% dos apoios q eu tinha foram tratados via MP, a Liderança nao tinha falado nada.. e os posts no FOrum eram apagados/ignorados pela tribo kkk Lembro de um post do proprio poeterios q só teve atenção da Tribo quando eu começei a fazer barraco em dezembro... pra tamanha falta de comprometimento desse povo.

Tretas infantis? oq vc chama de treta infantil eu chamo de Mar azul moita full atq.. q nao ajuda em nada. e brigar por isso é "treta infantil da oposição"

Plena fase endurencer e vc ainda tem "trabalho de lider?" meu filho.. lider na fase endurencer nao faz quase nada.. nao sei vc.. mas todos mundos q havia jogado.. nessa fase.. só existia trabalho pra 2 caras.. o General da defesa e o de atq.. Mas vc gosta de papinho e de chamar os outros de Spy... dai tem muito trabalho mesmo..

Até onde eu vinha acompanhando quem ensinava alguem era o Canna e muito mal por sinal.. vendo q 90% da LS tinha tropas de atq no mar azul.. em vez de defesas. Só queria saber que monte de problema é esse de lider q vc tinha.. pq tempo pra ficar tirando tropa e noblando os inativos vc tinha bastante.. provavelmente pra farmar e tbm pra ficar inventando historinha.

entregou a liderança? do jeito q tava largada.. os cara devem ter se oferecido e vc aceitou na hora. E nao os culpo de nao aguentar 10 dias...como erguer uma tribo falida em plena fase endurencer... com jogadores teimosos q nao executam um simples pedido "noblem barbaras no front e façam defesa" Dps da traição ate me enojei de tanto ataque q encontrei nas ex aldeias de barbaro.

Ninguem aqui conseguiu stats sozinhos.. tinhamos uma equipe.. e resolvemos levar essa equipe pra Cnost.. e continuar os bons numeros de lá onde existem Fakes/ataques/apoios por parte da Tribo.. diferente da LS que se existia alguma coisa dessas .. partia sempre da "turminha" como vc diz.

Ninguem traiu a Cnost, essa "turminha" só nao concordou com o metodo covarde da Liderança da I que pra fugir da guerra realizou uma fusao sem consultar os membros.. sem conversar com ninguem.. e deixando para traz.. nomes q nos tinhamos certa afeição e fora isso. ser inimigos de quem sempre tivemos como aliados. tudo isso por conta da infantilidade de um lider q me lembra mto vc Livio.

Se vc nao aceita-se a gente.. acredito eu q a LOCK q tinha 3 tribos na epoca ... aceitaria..pois nao eramos refugiados.. nao eramos trairas.. eramos membros da familia.. q fomos forçados a fazer algo sem nosso acordo por conta de uma liderança falha.. de mais um lider falho q tive a infelicidade de jogar ao lado nesse br 83

Dar oportunidade pra quem quer aprender, tem tempo pra jogar e se esforça pelos aliados é uma coisa.. conseguir novos moitas pra vc noblar quando eles cansarem de fazer nada no mundo é completamente diferente. Vc faz um mass recruit para conseguir aldeias free.. pelo menos é o q fica aparente.. pelo seu metodo de jogo tao tosco.
legal, entrei no seu perfil pra ver o od de apoio, já que apoiavam tanto, e vi que vc tem 5kk. eu que sou player de front, era pelo menos, tenho 4kk quase o mesmo tanto que vc que era mar azul, ai vc vem falar que apoiavam? não to defendendo ngm, só estou comentando oq o seu OD esta entregando, o unico que pode dizer que apoiava ai era o android, que tem 14kk ele sim pode dizer essas coisas.
Nunca gostei do metodo de jogo do canna.. por ele ser mar azul e muito ofensivo (sendo mar azul), Mas de uma coisa eu nao posso reclamar. diferente de todo o resto da History.. ele usava as tropas de atq que tinha no mar azul.. e usava as defesas que ele tinha tbm.. como eu disse a cima.. dos 200k kda q eu tinha da LS uns 70k kda era do Canna.. Unico jogador que eu via ativo e participativo jogando em prol da tribo (mesmo q de maneira q eu discorda-se kk) Sinto até certa raiva de uma discussao q ele comprou q nao era destinada pra ele sobre noblar moitas e inativos e nao fazer nada na guerra.. kkk era destinada a famosa panelinha do Livio na qual alguns ja apagaram a conta..outros venderam..Belo investimento Livio.

Ps: a Negociação e conversa com a Cnost.. ocorreu toda na ultima semana.. por mais q a Cnost sonda-se um ou outro.. isso nunca envolveu o pacote.. que foi apresentado e solicitado para recrutamento. Nunca houve conversa antes disso com a Cnost sobre possivel tema.. sempre jogamos uma guerra limpa e justa entre as tribos.. Após os ultimos ocorridos entramos em contato.. e apos uma negociação e dialogo.. resolvemos unir forças.

Fui chamado de Spy.. de causador de intriga.. disso e daquilo, só estava tentando ajudar a melhorar a tribo reclamando das coisas e tentando resolver alguns problemas dando ideias para solução. Fui ignorado..e ainda recebi uma indireta em outro post.. "intriga de spy". Desse dia em diante minha lealdade se voltou apenas..aos nomes q me acompanham hj ao lado da Cnost.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser96906

Guest
Ps: a Negociação e conversa com a Cnost.. ocorreu toda na ultima semana.. por mais q a Cnost sonda-se um ou outro.. isso nunca envolveu o pacote.. que foi apresentado e solicitado para recrutamento. Nunca houve conversa antes disso com a Cnost sobre possivel tema.. sempre jogamos uma guerra limpa e justa entre as tribos.. Após os ultimos ocorridos entramos em contato.. e apos uma negociação e dialogo.. resolvemos unir forças.

Fui chamado de Spy.. de causador de intriga.. disso e daquilo, só estava tentando ajudar a melhorar a tribo reclamando das coisas e tentando resolver alguns problemas dando ideias para solução. Fui ignorado..e ainda recebi uma indireta em outro post.. "intriga de spy". Desse dia em diante minha lealdade se voltou apenas..aos nomes q me acompanham hj ao lado da Cnost.

Hide eu não vou julgar a sua decisão de ter ido para lá...aliás compreendo perfeitamente o que vc sente aliás eu mesmo e mta gente que ficou para trás sentia isso! Tu e o Canna sempre foram jogadores que admirei um pela estratégia outro pela forma como adapta a estratégia mediante as situações. O que me irritou foi o grupinho de pessoas que foram para aí que sempre puderam contar comigo, mp às horas que fosse e tinha tudo o que precisasse das minhas aldeias...e eles sabem quem são!! E sabe o que é o pior disso? É que nao pude defender as minhas aldeias dos nobres deles pq tinha tropas defensivas voltando das aldeias deles! Pois é...eu nao julgo a atitude de vc já que eu e vc nunca fizemos nada em conjunto é verdade...apenas me revolta a atitude daqueles de quem eu tive sempre ao lado e sempre puderam contar comigo e que neste momento ja me noblaram quase 40 aldeias!! Como eu disse eu tou tranquilo da vida e longe de estar frustrado por ter ficado para trás a sério eu prefiro muito mais perder esse mundo mas pelo menos haver um grupo de 10 jogadores que sabem que nunca os deixei mal, incluindo jogadores que estão hoje da CNost!

Em relação ao Kiraaaz e ao Just L, vc se lembra daquele post que pos no forum pedindo a toda a gente para se expressar? Pois, isso foi uma cena que te vi a fazer mas nunca vi nenhum desses 2 a fazer. A verdade é esta, eu sou Lock desde o inicio e muitos jogadores vao concordar comigo, eles os dois sempre olharam para a barriga deles e de quem lhes interessava e 80 % da tribo sempre foi tratada como se fossemos inferiores e acredita muita gente vai concordar comigo...nem se dignavam a responder as mp's! Coisa que nao encontrei em pessoas como o Flooky, Tiarli, Canna e se calhar até vc...Eles sempre se acharam superiores a toda a gente, nao sei se por serem lideres ou simplesmente por estarem no top 10 mas certamente não eram as pessoas mais humildes desse BR (isto antes da fusão).

PS: Kiraaaz nao te esqueças daquela mensagem no zapp em que prometeste a frente de toda a gente que o Fubuky ia fechar esse mundo...espero que nao te esqueças dele ;)

Paz
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Eu entendo o motivo que fez o tricolor tomar essa atitude, foi a chantagem emocional de seus pupilos que já estavam planejando isso fazia tempo e foram espertos na hora de ameaçar apagar as contas junto dele, isso fez ele sentir um choque de realidade e para "dar uma nova chance" dos seus membros ganharem o BR, ele se uniu a Cnost.

Bom, foi traição ? Uma grande traição.
Fiquei puto ? Obviamente, pois lá no início diziam que eu era o traíra e que eu ia trair a l0ck e após meses, acontece totalmente o oposto.

Mas eles vão dizer, "ahhhh, mas somos os maiores nobladores da guerra", "Lívio só nobla inativo", entre outras falácias.

Mas enquanto eles estavam lá no front jogando, todas as minhas tropas estavam dando suporte para eles no front, eles se orgulham de ter stats no front, mas se não fossem os nossos apoios, eles não conseguiriam 1% do que conseguiram.

Enquanto eles diziam estarem virando madrugadas e madrugadas, eu virava madrugadas e madrugadas da mesma forma, só que ao invés de estar jogando, estava tentando descolar apoio nos fronts, estava resolvendo tretas infantis ou estaria no grupo da staff bolando planejamentos para um novo rumo.

É fácil jogar quando não se tem responsabilidade, é fácil quando a sua função é apenas entrar no jogo, explorar aldeias vermelhas e mandar NT, é bem fácil quando você está blindado no FRONT pagando de prozudo.
Eu quero ver é você ensinar jogadores iniciantes, resolver diversos problemas e fazer tudo o que cabe a um líder fazer e ter esse desempenho no FRONT, jogando sozinho.

Entreguei a liderança na mão de Kira e Tiarli, não aguentaram 10 dias, sentiram na pele o que eu e tricolor sentimos a meses, o que eles fizeram ? "Partiu Cnost", lá a gente só vai ter o mesmo trabalho de jogar.

Todos sabemos que TW é jogo coletivo e sozinho ninguém sobrevive, então não adianta vir aqui cantar de galo porquê tem stats, porquê essa só cola com quem é criança.



Tiarli, hide, flooky, poeteiros e etc.
Toda esse turminha traiu a Cnost na época da Invictus e vieram para History e L0ck, e hoje estão lá novamente...
Deveriam ser gratos ao meu MASS RECRUIT, porquê se não fosse por mim vocês nem estariam no BR.


Dizem que eu faço MASS RECRUIT, mas eu chamo isso de dar oportunidade a novos jogadores. Chegar na fase endurancer com elenco experiente é fácil, eu já ganhei vários BRs assim sem me esforçar.
Eu quero ver entrar de bandeja no BR, assumir um time q vc não tinha responsabilidade alguma, um time iniciante em que muitos são iniciantes e levar até a guerra final, ai sim eu dou valor.


No mais, minha conta está de molho, jaja apareço de volta aqui pra complementar o pensamento....



Shane shane... n cansa de passar vergonha heueheueheuehue

Até nós que não estavámos na LS sabemos que vocês foram retirados da liderança por incompetência e os que assumiram já pegara o barco afundado... é tipo a Dilma e Temer heueheuheueheueheueh

Nunca deram as caras no front e só jogavam no mar azul... noblando inativos e mdfs e ainda noblava sozinho praticamente, muitos respondiam minhas coletivas dizendo que eu tinha razão, que não ganhavam nenhuma aldeia de inativo e mdf pra noblar e acompanhar o crescimento do resto da tribo... como que uma conta top 2/3 fica no mar azul?? E ainda nem apoia...

Acham que noblar é só mandar FULLs de longe que a aldeia tá noblada... lembram quando se gabavam que catapultavam a EUA? Ficavam se achando e se pagando de proplayer porque estavam catapultando as aldeias kkkkkkkkkkkkk e as noblagens? Como ficam?

Do que adianta colocar um jogador full blindado no meio de nós (DOUTRINADOR) se esse não sabe nem jogar em front...


Como eu sempre disse desde que entramos no br... a liderança da History é muito fraca, por causa do Lívio e bebeshane, quem conhece sabe e eu conheço bem kkkkkkkkkkkkkk

Lívio acha que é deus do tw, sendo que nem do ftw está sendo heueheueheue
Acha que mexe no cenário do mundo e influencia os jogadores e etc... mas esquece que tem jogadores que conhecem muito mais pessoas e que manjam como o tw funciona, tem gente com muita experiência, não só na EUA, mas na Cnost também!


Bebeshane outro noob que fala demais sendo que está no mar azul... é aquele pitbull que está preso e late heueheuejeue
Ai quando chega o front, ele senta e chora... um exemplo foi o br78 né?! Uma das melhoras noblagens de op do br, falou tanto lá que todo mundo estava com expectativas e na hora do vamos ver, foi mais fácil que noblar bárbaras kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Ainda por cima acharam que a EUA iria contra a Cnost... ficaram tão animados explicando os pontos de vista no grupo do whatsapp que mal sabiam que tudo era repassado para os membros do conselho da Cnost eueheuheueheueheueheuejue

Geral tava rindo do desespero, principalmente do Julio da Xerxes (LHAMA SUPREMA)... acharam que br estava fechado e ganho pra ficar tirando onda e quando a água bate no bumbum fica assustado... veio correndo procurar a EUA que traíram no começo do br e depois zuaram ela porque era tribo pequena... e agora estamos vendo as consequências!



O BR ainda não está ganho, tem muito jogo pela frente... mas agora estamos com muito mais vantagem do que antes (sim, antes a gente já estava em vantagem)
Quem sabe não acelera o processo do fechamento do br....


PS: EUA tinha a Anjo, Fergie e mais umas 5 contas na LS (segredinho)
A gente tinha acesso a elas? Sim ou não... quem sabe? Multi conta? Sim ou não... quem sabe? Nada ilegal, se não o suporte daria punição...


RIP Lívio
RIP Bebeshane

Quem sabe afundam o br 87 tbm kkkkkkkkkk
 

DeletedUser106997

Guest
Geral tava rindo do desespero, principalmente do Julio da Xerxes (LHAMA SUPREMA)... acharam que br estava fechado e ganho pra ficar tirando onda e quando a água bate no bumbum fica assustado... veio correndo procurar a EUA que traíram no começo do br e depois zuaram ela porque era tribo pequena... e agora estamos vendo as consequências!

kkkkkkkkk .. o cara chegou a te ligar né? isso pq voce demorou uns 2 minutos pra responder ele ( ou menos )

é desespero que chama? :rolleyes:
 

DeletedUser71241

Guest
acharam que br estava fechado e ganho pra ficar tirando onda e quando a água bate no bumbum fica assustado... veio correndo procurar a EUA que traíram no começo do br e depois zuaram ela porque era tribo pequena... e agora estamos vendo as consequências!
Como assim man?? Kkkkkkkkk, E todo aquele papo de que éramos insignificantes? E que vc eo Thomas eram os patinhos feios do TW??
É filhão... quando a água começa a bater no pescoço, até ateu pede pelo amor de Deus...
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
kkkkkkkkk .. o cara chegou a te ligar né? isso pq voce demorou uns 2 minutos pra responder ele ( ou menos )

é desespero que chama? :rolleyes:

quase que o cara vem me procurar no escritório só pra falar dessa fusão KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

upload_2018-2-9_9-9-45.png
 

DeletedUser93966

Guest
Eu fico vendo esse pessoal da LS falando de pegar jogador iniciante e levar ao final a guerra, HAHAHAHAAH

Pegar jogador iniciante e jogar no front para dar cara a tapa e deixar jogado não é ensinar ninguém a jogar, Meu caro.
Ensinar foi o que fizemos com alguns players da EUA, Alguns não sabiam usar nem as ferramentas do NT, Quiçá outras habilidades.
Ensinar é explicar como se faz, É ficar do lado do player no front, É dando esporro quando é preciso (Thomás), Dando todo apoio possível e criar laços para que a tribo seja sólida e com um ambiente em que todos pudessem confiar uns nos outros.

O grupo de jogadores da EUA nunca teve sequer um spy pelo fato de todos terem se tornado verdadeiros amigos, Nosso fórum da tribo não tinha absolutamente nada, Nem pedido de apoio tinha naquele fórum, Tudo era feito por mp ou via whats e todos estavam de prontidão prontos para ajudar no que fosse preciso, Fosse apoio, Snip, Mdf. Diferente do que acontecia na LS que apoiava um membro no front enquanto os outros eram massacrados a cada OP.

Nunca duvidei da nossa tribo, Com a garra e a vontade de vencer que todos tinham, Se doando ao máximo para se ajudar sabia que iriamos muito longe.
 

DeletedUser107869

Guest
Minha conta está de volta, depois apareço com um textão deixando claro cada ponto e não vou perder tempo respondendo os traíras acima.

Go Fenix
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Minha conta está de volta, depois apareço com um textão deixando claro cada ponto e não vou perder tempo respondendo os traíras acima.

Go Fenix
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

traíra?

é o que disse antes né... pimenta nos olhos dos outros é refresco, mas quando é com vc é ruim né ?

Quando uns membros da Cnost e Xablau traíram e foram pra LS, ficaram se gabando aí se achando os caras do tw e etc huashusahusahusahsuahusahusa

agora que você foi traído vai chorar ? garoto fraco !




vai-chora.png
 

DeletedUser107869

Guest
Korea, o cargo de falador do mês eu deixo pra você, não adianta tentar chamar minha atenção.

Se eu responder 1 galinha, vou ter que responder o chiqueiro inteiro
 

DeletedUser95330

Guest
Na moralzinha, vamos agilizar essas noblagens no k44 logo que eu tenho mais o que fazerrr. Achei que iam noblar tudo em um tapa, mas aí lembrei que a galera que me atacou até o momento tem como objetivo principal o ODA (coisa que não vão conseguir aqui, pq não tem blind, como já notaram, rss)

Mapa hoje 09/02
177sNN7.png

Aguardando noblarem logo pra liberar nobres, tá díficil trabalhar só com 100.

Lado 1:
Jogadores: Wolkoff
Lado 2:
Tribos: .CNost, CNost

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 25
Lado 2: 6
Diferença: 19

chart
 

DeletedUser107934

Guest
Quando o mimimi acabar e o ftw voltar a ficar animado, sem tanta gente se achando eu volto. Enquanto isso vou curtindo o Carnaval e desejo a todos boas festas
 

DeletedUser95330

Guest
Quando o mimimi acabar e o ftw voltar a ficar animado, sem tanta gente se achando eu volto. Enquanto isso vou curtindo o Carnaval e desejo a todos boas festas

Mas é normal as pessoas se vangloriarem quando estão por cima. Foi assim quando LS estava ganhando, porque será diferente agora que a CNost está ganhando?

Meu único apelo é: por favor galera, vamos se por no lugar do amiguinho, é carnaval e esse é o momento que o Brasil para e esquecemos os problemas gigantescos do cotidiano, vamos parar os ataques agora e voltar só dia 15, tá? Todo mundo agradece!!!!
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
N estou mais logando no br 83 kkkkkkkkkkkkkkkk de tão chato que está agora...

sem ops pra defender :(
 
Topo