Discussão do mundo 83

  • Iniciar tópico DeletedUser86802
  • Data de início

thunnay

Membro Notável
Pontuação de reações
84
caralho, sai de ferias por 1 semana com -5 no historico, voltei com -45 :'( poxa não pode nem ir pra praia por uma semana..... chateado, mas agora eu voltei beijos :3
 

DeletedUser71241

Guest
Uma coisa é convidar um AMIGO/CONHECIDO, outra coisa é ficar mandando MP aliciando um bando de desconhecido pra levar vantagem.
Pow Lívio, se puder faz uma cartilha de como agir de forma correta e ética segundo os seus parâmetros.
Ai fica fácil pra todo mundo entender.
Pra saber quando é certo convidar inimigos, no caso em nome da amizade..
Tem muitos leigos como eu no Br83 que não conseguem diferenciar.
 

DeletedUser105561

Guest
KEEP CALM, THE POTATO IS ROASTING!

BUMBUMBUM

EU AINDA ACHO QUE O LÍVIO TA DESCONTROLADO PQ VAI PERDER O POSTO DE FALADOR DO FTW!
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Lívio, você se gabava de ter SPY na Cnost e Club na época... lembra não? até tentou se pagar que tinha SPY na EUA, mas todos já sabemos que você não tem, até tentaram colocar um que era tão inteligente que acabou mandando print no grupo que fizemos de zuera e o print era desse grupo de uma coisa que falamos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

no começo a gente tinha intenção mesmo de fechar com vocês da antiga History, afinal a gente não tinha intenção de fechar o BR e muito menos liderar... mas quem traiu com a palavra foi você, achando que era superior a nós só porque tinha mais pontos e a gente tinha entrado atrasado 3 4 meses

mas adivinha qual tribo está levando vantagem na guerra? você já deu proposta a um tempo atrás de levar os melhores pra LS, mas sabe como que é né ? a gente não abandona ninguém da EUA não :( a gente é tipo Trump, o EUA é dos americados sacas?

Mas enfim... jogo tá bom, muitos da LS vem vindo me procurar reclamando de como está insatisfeito com a LS e etc, se você acha que isso é bom pra vocês separarem de quem tá com a LS ou não, ótimo ! pra mim só mostra que a tribo tá despencando e os membros não confiam na própria tribo... mas né? quem sou eu pra discordar que a LS vai ganhar o BR né? KKKKKKKKKKKKKKKK


Doutrinador... já disse, tu fala muito e joga pouco... tu pode até sair do front e ir fazer base em outro lugar, mas nem vai fazer diferença :)

aproveita o show e vê se tenta aprender como se joga no front com nós
 

DeletedUser105561

Guest
sBUwtMChTAyGP5IaGpNxwQ.png


Kg_XsDL4R26UJJ726dKvMA.png


Esses 2 são o líder da tribo e o jogador #top1 da LS, respectivamente. Sincronismo total, kkkkkkkkkkk.
 

DeletedUser107934

Guest
O Lívio tal como Thomas serve
vai falar que ele tem vida social e eu não KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

como se precisasse ficar 24 h on pra noblar ele kakakka


Lívio, você se gabava de ter SPY na Cnost e Club na época... lembra não? até tentou se pagar que tinha SPY na EUA, mas todos já sabemos que você não tem, até tentaram colocar um que era tão inteligente que acabou mandando print no grupo que fizemos de zuera e o print era desse grupo de uma coisa que falamos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

no começo a gente tinha intenção mesmo de fechar com vocês da antiga History, afinal a gente não tinha intenção de fechar o BR e muito menos liderar... mas quem traiu com a palavra foi você, achando que era superior a nós só porque tinha mais pontos e a gente tinha entrado atrasado 3 4 meses

mas adivinha qual tribo está levando vantagem na guerra? você já deu proposta a um tempo atrás de levar os melhores pra LS, mas sabe como que é né ? a gente não abandona ninguém da EUA não :( a gente é tipo Trump, o EUA é dos americados sacas?

Mas enfim... jogo tá bom, muitos da LS vem vindo me procurar reclamando de como está insatisfeito com a LS e etc, se você acha que isso é bom pra vocês separarem de quem tá com a LS ou não, ótimo ! pra mim só mostra que a tribo tá despencando e os membros não confiam na própria tribo... mas né? quem sou eu pra discordar que a LS vai ganhar o BR né? KKKKKKKKKKKKKKKK


Doutrinador... já disse, tu fala muito e joga pouco... tu pode até sair do front e ir fazer base em outro lugar, mas nem vai fazer diferença :)

aproveita o show e vê se tenta aprender como se joga no front com nós


Korea vc já contou essa historinha umas 12 vezes cara, tá ja deu, troca o disco, quanto mimimi. Cara quando foi que vc ficou chato assim?
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Falador que tá jogando e metendo a cara na front e noblando <3

então pra mim tá de boas hsauhsausahusahusahu

segue o jogo <3

vcs que estão de mimimi que estamos de jogo sujo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107934

Guest
Korea ta vencendo, fica de boa blz, está se achando muito, o mundo está longe de acabar
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Korea ta vencendo, fica de boa blz, está se achando muito, o mundo está longe de acabar
eu sei kkkkkkkkkkkkk

mas eu me acho porque eu faço as coisas kkkkkkkkkkk


Ele fala como se fosse ele que realmente estivesse jogando e não as extensões/macro/scripts que ele usa kkk

nossa... verdade... agora os bots noblam as aldeias, defendem OP e ganham as guerras né? HASUSHAUSHUS lívio... não vem se pagar se santinho não ok?


Manera com as multi Korea

qLyGJc9zQ82UbY4RP17tKw.png

somos contra a Korea do Norte... Trump GoD
 

DeletedUser108305

Guest
Ter jogadores "spy" dentro de tribo inimiga é jogo sujo? Por que nas regras do TW não tem punição para isso?
Alguém já viu o artigo da Iron Lady (que por sinal tem um reconhecimento significativo no servidor EN e não possui 100 mensagens em FTW)?

Por incrível que pareça, esse artigo "imoral", "torpe" e "devasso" não resultou em nenhuma punição à jogadora, apenas em alguns elogios.

Cômico é ler comentários da pré-made que veio para fazer "história" afirmando que as tribos inimigas jogam sujo por aproveitarem a oportunidade que têm em buscar e aperfeiçoar as peças-chaves (membros) que não se contentam com a liderança da tribo que veio revolucionar o M83, trazer um novo conceito de como se jogar TW, a tribo que vai fazer "história".
Em síntese, o que vejo é apenas choro de gente que acha ser líder ou saber liderar e culpa as tribos alheias por não ter capacidade de administrar seu próprio pasto. Culpa os outros pela frustração que teve quando perde os membros que outrora convidou.

Trair ou ter espiões numa tribo inimiga não é sinônimo de "jogar sujo", mas sim de estratégia de quem sabe jogar esse jogo de lobos e ovelhas. Cada um com sua consciência.
O que é jogar sujo? Tá tudo aqui: https://www.tribalwars.com.br/page/rules
Reporte e torça pra que o suporte lhe dê alguma atenção.

Artigo: https://docs.google.com/viewer?a=v&...hcnRhbmRwaWN0dXJlc3xneDo0MDdjNzczNTcwNDcxMmZk

OBS.: a autora do artigo não se resumiu somente a TW, então possa ser que tenha o nome de outros jogos da mesma temática. Talvez sirva para os que disseram ser fluentes no inglês, mas não sei se vai servir para os que têm uma extensa vida social :rolleyes:.
 

DeletedUser108304

Guest
Ta pegando bonde andando, teve uma proposta pra fechar o mundo rápido vindo da Cnost, se eu não me engano Minato, posso citar o nome pq já não está mais no mundo, os demais não, mais se tiver duvida de eu estiver falando a verdade, me add no whats que mando os prints pra vc a qualquer hora que quiser.

Eu fui contra, pq se isso acontece o Thomas e o Korea iam usar isso como desculpa por ter perdido o mundo, e apesar deles ficarem dia e noite tentando aliciar nosso membros, ganhar deles no machado é só o que eu quero. derrubar eles no jogo limpo, pelo menos da nossa parte. outro motivo era que jogadores ativos que cooperaram com a tribo de ambas as partes não seriam prejudicados, e concordamos que não seria justo, poxa era 3 tribos da history, 2 da lock, 3 da cnost na época, e tinha club nossa aliada. Era querer forçar demais

E com a Club mudando de lado, e as demais tribos q antes eram nossas aliadas mudando de lado. Vamos concordar que o mundo se tornou muito mais divertido. Quem discordar disso não curte guerra


A verdade é que eu nem me importo com as conversas de vocês, acordos por baixo dos panos, eu mesmo pedi pra me tirarem dessas conversas tanto do lado da Cnost como LS pra me deixarem fora desses assuntos, por isso não sei de mais nada relacionado a esses tipos de assuntos já tem meses.
Eu só quero brincar em paz contra EUA, que vou te falar está muito divertido isso aqui:p


Concordo
 

DeletedUser107934

Guest
Ter jogadores "spy" dentro de tribo inimiga é jogo sujo? Por que nas regras do TW não tem punição para isso?
Alguém já viu o artigo da Iron Lady (que por sinal tem um reconhecimento significativo no servidor EN e não possui 100 mensagens em FTW)?

Por incrível que pareça, esse artigo "imoral", "torpe" e "devasso" não resultou em nenhuma punição à jogadora, apenas em alguns elogios.

Cômico é ler comentários da pré-made que veio para fazer "história" afirmando que as tribos inimigas jogam sujo por aproveitarem a oportunidade que têm em buscar e aperfeiçoar as peças-chaves (membros) que não se contentam com a liderança da tribo que veio revolucionar o M83, trazer um novo conceito de como se jogar TW, a tribo que vai fazer "história".
Em síntese, o que vejo é apenas choro de gente que acha ser líder ou saber liderar e culpa as tribos alheias por não ter capacidade de administrar seu próprio pasto. Culpa os outros pela frustração que teve quando perde os membros que outrora convidou.

Trair ou ter espiões numa tribo inimiga não é sinônimo de "jogar sujo", mas sim de estratégia de quem sabe jogar esse jogo de lobos e ovelhas. Cada um com sua consciência.
O que é jogar sujo? Tá tudo aqui: https://www.tribalwars.com.br/page/rules
Reporte e torça pra que o suporte lhe dê alguma atenção.

Artigo: https://docs.google.com/viewer?a=v&...hcnRhbmRwaWN0dXJlc3xneDo0MDdjNzczNTcwNDcxMmZk

OBS.: a autora do artigo não se resumiu somente a TW, então possa ser que tenha o nome de outros jogos da mesma temática. Talvez sirva para os que disseram ser fluentes no inglês, mas não sei se vai servir para os que têm uma extensa vida social :rolleyes:.


Olha, a chance de me derrubar é agora, procura um comentário meu reclamando sobre a eua usar spy que eu deleto minha conta agora
mais o artigo é muito bom e interessante
 

DeletedUser108305

Guest
Ué, eu nem cito nomes e já aparece gente se doendo aqui KKKKK. Minha intenção era postar o artigo em contraste ao choro que alguns (se você quer que seja você, tudo bem) vem bostejando aqui sobre "spy".
A observação foi feita em conjunto com uma brincadeira de alguns comentários que eu vi de relance por aqui. Se você se sentiu ofendido, me desculpe kkkkk.
 
Topo