Discussão do mundo 83

  • Iniciar tópico DeletedUser86802
  • Data de início

DeletedUser107869

Guest
TER SPY INFILTRADO DENTRO DE UMA TRIBO É ESTRATÉGIA E JOGO LIMPO ????

Alguém do suporte me tira essa dúvida ? @Amici
 

-Hisoka-

Membro Notável
Pontuação de reações
148
Selo de qualidade jogo sujo LS, Sim, os piores, só mau caráter aqui dentro

O mundo hoje já sabe quem é quem, nenhum de nos precisamos provar mais nada, nunca vi um time se auto cooperando tanto uns com outros
Eu acredito nos nossos membros, os experientes e inexperientes, e nunca vi uma galera tão unida e se auto ajudando tanto, olha quero muito ver essa galera fechando esse mundo, e vou fazer o possível pra conseguir isso

Jogo está muito divertido, e esse mundo ainda está muito longe de acabar e eu muito longe de cair ou desanimar.

Esse mundo ta da hora demais:D



________________________
Estamos caindo, essas 11 aldeias de diferença em 3 meses prova isso

Lado 1:
Tribos: -LS-, !LS!
Lado 2:
Tribos: EUA, CNost, .CNost

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 3,605
Lado 2: 3,767
Diferença: 162

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 370
Lado 2: 422
Diferença: 52

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 17,206,222
Lado 2: 14,725,781
Diferença: 2,480,441

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,910,227
Lado 2: 3,240,642
Diferença: 330,415

chart

_________________________________________________________________________


Lado 1:
Tribos: -LS-, !LS!
Lado 2:
Tribos: EUA, CNost, .CNost

Timeframe: Últimos 3 meses

Total de conquistas:

Lado 1: 9,257
Lado 2: 10,409
Diferença: 1,152

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 864
Lado 2: 875
Diferença: 11

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 47,741,377
Lado 2: 38,285,309
Diferença: 9,456,068

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 6,586,660
Lado 2: 6,420,099
Diferença: 166,561

chart


_________________________________________________________________________


Boas,

Afinal quando iremos virar a guerra?

Lado 1:
Tribos: CNost, .CNost, EUA
Lado 2:
Tribos: !LS!, -LS-, BD

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 199
Lado 2: 96
Diferença: 103

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,451,490
Lado 2: 825,971
Diferença: 625,519

chart


Estatística mensal:

Lado 1:
Tribos: CNost, .CNost, EUA
Lado 2:
Tribos: !LS!, -LS-, BD

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 561
Lado 2: 362
Diferença: 199

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 4,180,442
Lado 2: 2,845,781
Diferença: 1,334,661

chart




Cumps
-Hisoka-
 
Última edição:

DeletedUser107934

Guest
Ué, eu nem cito nomes e já aparece gente se doendo aqui KKKKK. Minha intenção era postar o artigo em contraste ao choro que alguns (se você quer que seja você, tudo bem) vem bostejando aqui sobre "spy".
A observação foi feita em conjunto com uma brincadeira de alguns comentários que eu vi de relance por aqui. Se você se sentiu ofendido, me desculpe kkkkk.


Não estou me doendo não, só aproveitei sua pauta pra citar isso, e ressaltar que nunca reclamei sobre spy

Só tem duas coisas que eu odeio, e eu acho que a maioria aqui tbm.

1. Ta eu a Korea batendo boca aqui, um zuando o outro, a gente se ataca no front mesmo, mais se pá cair em outro mundo de jogar junto, vou de boa, tudo na brincadeira. Cada mundo é um mundo, O mesmo com Mikesandim e os demais membros que conheço que hoje estão do outro lado

O que eu odeio, é jogador fazendo guerra de cumpadi no front, manow fica ai que eu fico aqui, se der errado aí vc vem pra ca, se der errado aqui vc me puxa pra í, aí ficam se acariciando no front . Eu não estou aqui pra julgar ninguém, mais na minha opinião isso é ridículo, pode ser estrategia? pode, mais pra mim é ridículo

Vai la no mundo 87, eu sou inseto to fazendo pp, mais tem 7 convites de tribo, umas 3 são de tribos top, pq sabem que se eu entrar em um projeto, vou pegar sério e sou de confiança, abraço a bandeira mesmo e caio por ela.
O cara que tem nome queimado na praça todo mundo fica com pé atras, pq sabe que qualquer hora o cara pode dar a louca e mudar de lado se for vantagem pra ele

2. Outra é usar membros como peças, o cara deu o sangue pela tribo, e por estrategia abandonar o cara. Tipo recrutar o inimigo, e abandonar ele no front, fazer o inimigo perder tempo noblando um ex aliado pra ganhar tempo e avançar rápido. Liderança inteligente não precisa de estrategia assim. Mais em quase todos os mundos que participo eu vejo isso

O resto é valido, até as mp semanais que o Thomas e Korea mandam pra nossa tribo, parecendo propaganda politica



Boas,

Afinal quando iremos virar a guerra?

Lado 1:
Tribos: CNost, .CNost, EUA
Lado 2:
Tribos: !LS!, -LS-, BD

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 199
Lado 2: 96
Diferença: 103

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,451,490
Lado 2: 825,971
Diferença: 625,519

chart


Estatística mensal:

Lado 1:
Tribos: CNost, .CNost, EUA
Lado 2:
Tribos: !LS!, -LS-, BD

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 561
Lado 2: 362
Diferença: 199

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 4,180,442
Lado 2: 2,845,781
Diferença: 1,334,661

chart




Cumps
-Hisoka-


nessa fase do jogo, 100 aldeias de diferença não é muito significativo em vista que demorou um mes pra ter essa diferença, e apenas 10 jogadores nossos pegam 100 aldeias em 1 dia


depois vou criar um mapa pra vcs verem o real avanço do mundo
 

-Hisoka-

Membro Notável
Pontuação de reações
148
nessa fase do jogo, 100 aldeias de diferença não é muito significativo em vista que demorou um mes pra ter essa diferença, e apenas 10 jogadores nossos pegam 100 aldeias em 1 dia


depois vou criar um mapa pra vcs verem o real avanço do mundo


Boas,

100 aldeias em 1 semana,199 último mês, 270 últimos 3 meses...

De fato é um numero pequeno, mas vamos ver a realidade do jogo, vocês tinham o jogo ganho a alguns meses, hoje começa a ter um equilíbrio em determinadas regiões, falemos de território ao invés de números, hoje o oeste é favorável a CNost/EUA, tal como leste é favorável a LS, o centro do mundo sempre foi muito disputado, existe uma leve vantagem de vocês visto a entrada no K35, já no K44 existe sempre um equilíbrio absurdo, difícil avanço de ambos os lados.

Contudo, ainda reitero que a vantagem é de vocês, possuem mais terreno para se preparar e o jogo se baseia em território, mas pouco a pouco estamos a moldar o mapa a nosso modo, e ao contrário de uns ou outros que dizem ser estrategistas e no fim mal olham o próprio cenário do modo que tem de ser, essa nova fase do jogo pós ano novo começa a tomar forma, é tudo questão de tempo até chegarmos ao ponto chave do jogo.


Cumps
-Hisoka-
 

DeletedUser108305

Guest
Não estou me doendo não, só aproveitei sua pauta pra citar isso, e ressaltar que nunca reclamei sobre spy

Só tem duas coisas que eu odeio, e eu acho que a maioria aqui tbm.

1. Ta eu a Korea batendo boca aqui, um zuando o outro, a gente se ataca no front mesmo, mais se pá cair em outro mundo de jogar junto, vou de boa, tudo na brincadeira. Cada mundo é um mundo, O mesmo com Mikesandim e os demais membros que conheço que hoje estão do outro lado

O que eu odeio, é jogador fazendo guerra de cumpadi no front, manow fica ai que eu fico aqui, se der errado aí vc vem pra ca, se der errado aqui vc me puxa pra í, aí ficam se acariciando no front . Eu não estou aqui pra julgar ninguém, mais na minha opinião isso é ridículo, pode ser estrategia? pode, mais pra mim é ridículo

Vai la no mundo 87, eu sou inseto to fazendo pp, mais tem 7 convites de tribo, umas 3 são de tribos top, pq sabem que se eu entrar em um projeto, vou pegar sério e sou de confiança, abraço a bandeira mesmo e caio por ela.
O cara que tem nome queimado na praça todo mundo fica com pé atras, pq sabe que qualquer hora o cara pode dar a louca e mudar de lado se for vantagem pra ele

2. Outra é usar membros como peças, o cara deu o sangue pela tribo, e por estrategia abandonar o cara. Tipo recrutar o inimigo, e abandonar ele no front, fazer o inimigo perder tempo noblando um ex aliado pra ganhar tempo e avançar rápido. Liderança inteligente não precisa de estrategia assim. Mais em quase todos os mundos que participo eu vejo isso

O resto é valido, até as mp semanais que o Thomas e Korea mandam pra nossa tribo, parecendo propaganda politica

1. Concordo com você nesse 1º ponto que isso é uma atitude ridícula, mas é como eu falei, cada um com a sua consciência, pois o sujeito sabe que pode ter o nome manchado para alguns e outros não. A atitude de trair ou ser spy infiltrado não se caracteriza uma atitude de jogo sujo, não está fora das regras kk. É importante deixar claro aqui que quando eu falo de jogo sujo, me refiro a tudo que está fora das regras do jogo, ou seja, é no mínimo imbecilidade insinuar que usar macro/script ilegal/BOT tem a mesma equivalência de ser um sacana no TW kk.

2. Isso não deixa de ser uma estratégia, burrice é de quem mudou de lado sem pensar na probabilidade de ser uma cilada. Liderança inteligente não reclama de spy infiltrado, pois ela garante que tem o elenco certo pra fechar o mundo (e fazer "HISTÓRIA") sem se preocupar com traição (ou pelo menos sabe dos riscos e se prepara adequadamente).
Mas é aquele negócio, todo mundo odeia traidores, exceto quando tem uns 20 pra vir pra sua tribo kk.
 

DeletedUser107934

Guest
Boas,

100 aldeias em 1 semana,199 último mês, 270 últimos 3 meses...

De fato é um numero pequeno, mas vamos ver a realidade do jogo, vocês tinham o jogo ganho a alguns meses, hoje começa a ter um equilíbrio em determinadas regiões, falemos de território ao invés de números, hoje o oeste é favorável a CNost/EUA, tal como leste é favorável a LS, o centro do mundo sempre foi muito disputado, existe uma leve vantagem de vocês visto a entrada no K35, já no K44 existe sempre um equilíbrio absurdo, difícil avanço de ambos os lados.

Contudo, ainda reitero que a vantagem é de vocês, possuem mais terreno para se preparar e o jogo se baseia em território, mas pouco a pouco estamos a moldar o mapa a nosso modo, e ao contrário de uns ou outros que dizem ser estrategistas e no fim mal olham o próprio cenário do modo que tem de ser, essa nova fase do jogo pós ano novo começa a tomar forma, é tudo questão de tempo até chegarmos ao ponto chave do jogo.


Cumps
-Hisoka-


Tem coisas que eu não comento, pq fica parecendo choro, mais no Oeste tinha William e Super-man que com Tiju e alguns membros menores seguravam bem o front, Willian tomou ban e super vc sabe o que houve, foi um contra tempo, eles eram peças chaves. mais estamos tomando as atitudes cabíveis. e por sorte temos excelentes players que estarão assumindo o front em breve
 

DeletedUser95330

Guest
Ponto positivo pra CNost. Just L deixou a liderança. Quem assume agora é uma criança.

"São tempos difíceis, não há como negar. Mas o Ministério continua forte..."
 

-Hisoka-

Membro Notável
Pontuação de reações
148
Tem coisas que eu não comento, pq fica parecendo choro, mais no Oeste tinha William e Super-man que com Tiju e alguns membros menores seguravam bem o front, Willian tomou ban e super vc sabe o que houve, foi um contra tempo, eles eram peças chaves. mais estamos tomando as atitudes cabíveis. e por sorte temos excelentes players que estarão assumindo o front em breve

Boas,

De fato houve situações que facilitaram nossas ações de avanço no oeste, mas cabe aquela situação que agente vê no dia a dia em nossas vidas, oportunidades estão ai a todo momento, e quem esta preparado agarra e não larga, quem não está preparado deixa passar...

Sobre a subida de vocês ao K43 eu já vi, já analisei e digo a você oque eu disse ao meu esquadrão, a última vez que eu tive tanta qualidade em mãos foi no mundo 55, korea sabe oque estou a falar pois foi meu inimigo lá e sabe como eu lidero um grupo de jogadores in-front, esses seus players a subir tem qualidade sim, mas ali já não é avanço, ali já virou estabilidade nossa.

No mais, jogo flui naturalmente no front e o jogo ainda tem muita água pra rolar, no fim do ciclo atual vamos ver como se moldara o mapa.


Cumps
-Hisoka-
 

-Hisoka-

Membro Notável
Pontuação de reações
148
Ponto positivo pra CNost. Just L deixou a liderança. Quem assume agora é uma criança.

"São tempos difíceis, não há como negar. Mas o Ministério continua forte..."


Boas,

Se isso ocorrer de fato, a probabilidade de termos igualdade na guerra aumenta, ao meu ver LOLTRICOLOR é um dos poucos nesse br com visão ampliada, e não é só eu que vi isso, basta olhar a própria L0KY que por mais que tenha tido a fusão com a H a "nata" da L0KY ainda permanece junta, basta ver o mapa e ver que o terreno da !LS! é basicamente o mesmo da antiga L0KY, com poucas alterações de membros. Para vocês é uma perda irreparável, para nós uma oportunidade unica de estabelecer igualdade total no mundo, nada contra as demais lideranças da LS, mas pra ser líder não basta ter apenas o titulo, tem de ter a visão do jogo em sua plenitude e LOLTRICOLOR tinha este diferencial.


Cumps
-Hisoka-
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
@-Hisoka-

aquele br foi meu primeiro, então eu era novin e com pouca experiência hahahaha cometi um erro que comprometeu a vitória do BR entre a FAQ e BE... apesar de tudo isso, eu fui top 1 isolado lá e quando ainda jogava tiveram muita dificuldade de avançar no front mesmo com a desvantagem nossa... eu e pasqueta mitamos um tempo lá kkkkkk
mas ao longo dos brs amadureci e adquiri muito mais conhecimento no jogo...

não é a toa que ganhei vários brs por ai passando na liderança e liderando praticamente sozinho em 1 BR...

agora que estou com tempo dá pra brincar bem no front <3

BR 83 vai ser mais 1 BR que acredito que ganharei com o pessoal... só a gente manter o mesmo nível e continuar como estamos...
 

-Hisoka-

Membro Notável
Pontuação de reações
148
@-Hisoka-

aquele br foi meu primeiro, então eu era novin e com pouca experiência hahahaha cometi um erro que comprometeu a vitória do BR entre a FAQ e BE... apesar de tudo isso, eu fui top 1 isolado lá e quando ainda jogava tiveram muita dificuldade de avançar no front mesmo com a desvantagem nossa... eu e pasqueta mitamos um tempo lá kkkkkk
mas ao longo dos brs amadureci e adquiri muito mais conhecimento no jogo...

não é a toa que ganhei vários brs por ai passando na liderança e liderando praticamente sozinho em 1 BR...

agora que estou com tempo dá pra brincar bem no front <3

BR 83 vai ser mais 1 BR que acredito que ganharei com o pessoal... só a gente manter o mesmo nível e continuar como estamos...


Boas,

Sei que amadureceu com o tempo e percebeu que o jogo é de equipe e não solo, muitas coisas se passaram do br55 pra cá, mas uma coisa é certa, o jogo sempre se manteve coletivo e isso não se muda. O que quero dizer a LS é simples, desde o br55 não tenho tanta qualidade para liderar em avanço desde o br55, lá você me viu como líder de tribo e viu como posiciono meus jogadores in-front, o mesmo se resume aqui, não sou líder da tribo mas sou líder do esquadrão, e a tendência é o volume ser maior e cada vez maior no front, é como disse via MP, é questão de tempo até chegamos a EUA e vice versa, tudo é questão de tempo...


Cumps
-Hisoka-
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Boas,

Sei que amadureceu com o tempo e percebeu que o jogo é de equipe e não solo, muitas coisas se passaram do br55 pra cá, mas uma coisa é certa, o jogo sempre se manteve coletivo e isso não se muda. O que quero dizer a LS é simples, desde o br55 não tenho tanta qualidade para liderar em avanço desde o br55, lá você me viu como líder de tribo e viu como posiciono meus jogadores in-front, o mesmo se resume aqui, não sou líder da tribo mas sou líder do esquadrão, e a tendência é o volume ser maior e cada vez maior no front, é como disse via MP, é questão de tempo até chegamos a EUA e vice versa, tudo é questão de tempo...


Cumps
-Hisoka-
com ctz... antigamente era quase certo a LS ganhar o BR... hoje já é bem duvidoso até para eles hahahaha isso só mostra como o nosso trabalho está dando certo
 

DeletedUser107934

Guest
com ctz... antigamente era quase certo a LS ganhar o BR... hoje já é bem duvidoso até para eles hahahaha isso só mostra como o nosso trabalho está dando certo

Korea eu estava olhando no mapa, eu acho que estou no seu caminho pra vc conseguir seu objetivo em
 

DeletedUser107869

Guest
Hisoka novamente parabéns. É difícil eu ler comentários relevantes do outro lado, obrigado.
 

DeletedUser106997

Guest
Boas,

Se isso ocorrer de fato, a probabilidade de termos igualdade na guerra aumenta, ao meu ver LOLTRICOLOR é um dos poucos nesse br com visão ampliada, e não é só eu que vi isso, basta olhar a própria L0KY que por mais que tenha tido a fusão com a H a "nata" da L0KY ainda permanece junta, basta ver o mapa e ver que o terreno da !LS! é basicamente o mesmo da antiga L0KY, com poucas alterações de membros.

A H foi um projeto fracassado, como eu sempre disse a L0CK sempre foi a única que deu trabalho.
 

DeletedUser95330

Guest
A H foi um projeto fracassado, como eu sempre disse a L0CK sempre foi a única que deu trabalho.

Mas isso graças a liderança. Quando a da Lock era muito mais estruturada e com visão estratégica, a da H era fraca. Agora, no momento, com a saída do Luis e Livio da liderança, acredito que o novo líder Tiarli fará um excelente trabalho. Mas novamente ocorreu o mesmo que no início: um dos lados ficou fraco.

Conto com o Tiarli para gerir as duas tribos, pois se formos depender do kiraaaz estamos lascados.
 

DeletedUser107869

Guest
A H foi um projeto fracassado, como eu sempre disse a L0CK sempre foi a única que deu trabalho.
H projeto fracassado de verdade. Só expulsou a Cnost do K43 kkkkkk. Eu não vou nem mais falar nada, é tanta merda que leio vindo de você
 

DeletedUser107934

Guest
A H foi um projeto fracassado, como eu sempre disse a L0CK sempre foi a única que deu trabalho.

KKkkkkKKKKKkkk altas
fgtrhgt.bmp

Mais concordo com os elogios feito a Lock, pessoal arrebenta


H não foi uma pre made, diferente da Cnost, LocK, EUA. pessoal foi se conhecendo durante o jogo, eu mesmo fiz muitas amizades aqui.

Apesar dos pesares, sem querer defender o Lívio, e outros membros da staff, mais pegar um grupo de jogadores com pouca ou nenhuma experiência, e colocar essa tribo durante meses top 1, tem seus méritos, e tem seu valor. ao longo do caminho muitos foram aprendendo a jogar nesse br, outros entraram e assumiram contas, muito spy apareceu e muita conta levou ban, sem falar no período conturbado do Zapto, não me lembro o nome

Eu liderava a enigma, ficava-mos no meio de 8 tribos, com front pra todos os lados, mar vermelho, e tínhamos que tentar se aliar a alguém pra não sumir, quando me juntei na época Duck, e todo mundo falava um monte de coisas, não são de confianças, vão trair vcs, etc etc. Fui super bem tratado, os membros que levei, super bem tratados, ninguém foi injustiçado, pelo contrario, pessoal sempre se sentiram em casa. É um ambiente muito bom, não deveria ser tanto, talvez uma mão de ferro fosse necessária

Eu posso afirmar, LS vai ser uma da quelas tribos que vai ficar no meu coração pra sempre, ganhando ou perdendo, assim como é a ALLIANCE


Por falar em ALLIANCE, como Korea mesmo comentou que fechamos aquele mundo muito rápido e ele tinha ficado na moita o mundo todo. [A] fechou o 48, o mesmo elenco foi pro 66, fechado, nos juntamos a outros 2 elencos que tbm tinham fechados seus respectivos br, e muitos fechadores de mundo tinham se juntado a nós. Acabamos com mundo lutando contra 13 tribos ao mesmo tempo,.foi um piscar de olhos. Porem pra mim o Mundo 48 foi divertido, já o mundo 66 teve um aspecto muito militar e exigente, não foi divertido, mais foi efetivo, e não falávamos nada que não fosse relacionado a TW e guerra nos grupos

A liderança da Alliance então é melhor? A meu ver, liderar jogadores experientes e de confiança é bem simples, um líder é posto a prova quando pega um elenco com pouca experiencia, pouco tempo disponível, e cria um time com isso, trabalha com as peças que tem sem reclamar, e consegue um resultado razoável.

Bom, quem falar que é só sair recrutando, mundo 87 está aí, sai recrutando, depois me conta

Eu confio no elenco, e ao contrario do que dizem, confio que vamos dar a volta por cima no oeste. Mais com muito trabalho e muito esforço e dedicação, pq não vai ser fácil


Eu concordo com o jogo competitivo, e que o objetivo principal é fechar o BR, mais pra mim o fundamental é se divertir. Pq a função de um jogo é pra ser divertido.
 
Editado por um moderador:
Topo