Discussão do mundo 83

  • Iniciar tópico DeletedUser86802
  • Data de início

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
quem deve saber é você e o Doutrinador... falam que tem spy aqui e certeza que sabiam dessa OP :(

pena que PPs não faz jogador ser bom no front né ? :/

quantos PPs Doutrinador gastou pra upar muralha ontem mesmo? ah é... gastou pps pra perder a aldeia KKKKKKKKKKKKKKKKKK

RIP Doutrinador
 

DeletedUser107934

Guest
quem deve saber é você e o Doutrinador... falam que tem spy aqui e certeza que sabiam dessa OP :(

pena que PPs não faz jogador ser bom no front né ? :/

quantos PPs Doutrinador gastou pra upar muralha ontem mesmo? ah é... gastou pps pra perder a aldeia KKKKKKKKKKKKKKKKKK

RIP Doutrinador


Olha, eu gastei pp pra levantar muralha, sou um péssimo jogador então ne?
o que vc ta falando aí cara? o que tem uma coisa a ver com outra? Se não tem o que falar fica queto, ta bolado com snipadas e os renobles?

Segue o jogo, que está muito divertido esse front
 

DeletedUser107934

Guest
Os cara da LS ve isso aqui no FTW e finge que não é com eles kkkkkkkkkkkk

MINHAAAAA NOSSAAAA NAÃAAOOOOOOOOOOOOOOOOO, IREI EXPULSÁ-LO IMEDIATAMENTE EM NOME DA HONRA SÓ QUE NÃO KKKKK

Serio mesmo que vocês estão preocupados com isso aí?
 

DeletedUser107934

Guest
LS e seu jogo sujo, padrão né :p

Selo de qualidade jogo sujo LS, Sim, os piores, só mau caráter aqui dentro

O mundo hoje já sabe quem é quem, nenhum de nos precisamos provar mais nada, nunca vi um time se auto cooperando tanto uns com outros
Eu acredito nos nossos membros, os experientes e inexperientes, e nunca vi uma galera tão unida e se auto ajudando tanto, olha quero muito ver essa galera fechando esse mundo, e vou fazer o possível pra conseguir isso

Jogo está muito divertido, e esse mundo ainda está muito longe de acabar e eu muito longe de cair ou desanimar.

Esse mundo ta da hora demais:D



________________________
Estamos caindo, essas 11 aldeias de diferença em 3 meses prova isso

Lado 1:
Tribos: -LS-, !LS!
Lado 2:
Tribos: EUA, CNost, .CNost

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 3,605
Lado 2: 3,767
Diferença: 162

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 370
Lado 2: 422
Diferença: 52

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 17,206,222
Lado 2: 14,725,781
Diferença: 2,480,441

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,910,227
Lado 2: 3,240,642
Diferença: 330,415

chart

_________________________________________________________________________


Lado 1:
Tribos: -LS-, !LS!
Lado 2:
Tribos: EUA, CNost, .CNost

Timeframe: Últimos 3 meses

Total de conquistas:

Lado 1: 9,257
Lado 2: 10,409
Diferença: 1,152

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 864
Lado 2: 875
Diferença: 11

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 47,741,377
Lado 2: 38,285,309
Diferença: 9,456,068

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 6,586,660
Lado 2: 6,420,099
Diferença: 166,561

chart


_________________________________________________________________________
 
Editado por um moderador:

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Doutrinador... tu fala muito e joga pouco, aprendeu muito com o lívio kkkkkkkkkkkkkk

falei pra você que ia te mostrar o que não mostrei no BR 66...

Noblei suas aldeias depois de snipadas? não me faça rir... você não snipou nem 5 NTs e deve ter pedido pra alguém heuheuehuehuehuehue

nem com blindagem tu segura aldeia, do que adianta blindar um noob se quando toma ataque de verdade não sabe nem o que fazer depois? KKKKKKKKKKKK

pena que sobraram 2 aldeias ai no meio que acho que não vai dar pra pegar... pena que faltou full ataque se não pegaria ontem facin facin :(

puxa blindagem pra lá pra não perder ok?

ah é... a aldeia que tu torrou PPs e perdeu na PH, PPs não segura aldeia tá? jogador que segura... e você segurou ela? ah é... não conseguiu segurar, então tu não é jogador ehuehuehuehuehhue

pode chorar pra LS blindar você porque vai precisar... e se vacilar vai tomar porrada no front pra aprender de novo e descer do seu salto alto <3
 

DeletedUser107934

Guest
Doutrinador... tu fala muito e joga pouco, aprendeu muito com o lívio kkkkkkkkkkkkkk

falei pra você que ia te mostrar o que não mostrei no BR 66...

Noblei suas aldeias depois de snipadas? não me faça rir... você não snipou nem 5 NTs e deve ter pedido pra alguém heuheuehuehuehuehue

nem com blindagem tu segura aldeia, do que adianta blindar um noob se quando toma ataque de verdade não sabe nem o que fazer depois? KKKKKKKKKKKK

pena que sobraram 2 aldeias ai no meio que acho que não vai dar pra pegar... pena que faltou full ataque se não pegaria ontem facin facin :(

puxa blindagem pra lá pra não perder ok?

ah é... a aldeia que tu torrou PPs e perdeu na PH, PPs não segura aldeia tá? jogador que segura... e você segurou ela? ah é... não conseguiu segurar, então tu não é jogador ehuehuehuehuehhue

pode chorar pra LS blindar você porque vai precisar... e se vacilar vai tomar porrada no front pra aprender de novo e descer do seu salto alto <3



Eu lebro de vc tomando BT no 66, e eu pedindo pra tribo blindar vc no mar azul pq vc estava sendo noblado no x1 contra um jogador desconhecido.
Acorda meu caro gordinho virgem com namorada faz de conta.


Segue o jogo que ta muito engraçado:p:D
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Eu lebro de vc tomando BT no 66, e eu pedindo pra tribo blindar vc no mar azul pq vc estava sendo noblado no x1 contra um jogador desconhecido.
Acorda meu caro gordinho virgem com namorada faz de conta.


Segue o jogo que ta muito engraçado:p:D

eu? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nunca fui apoiado no BR 66 cara... foi o BR mais moita que joguei e fechei :)

sai do front porque vc não é jogador de front não... só chora apoio e gasta PPs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

engraçado tá pra nós mesmo... desce do salto querida, que tu não é superior a ninguém kkkkkkkkkkkkk um mero jogador que só nobla aldeias doadas <3
 

DeletedUser107934

Guest
eu? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nunca fui apoiado no BR 66 cara... foi o BR mais moita que joguei e fechei :)

sai do front porque vc não é jogador de front não... só chora apoio e gasta PPs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

engraçado tá pra nós mesmo... desce do salto querida, que tu não é superior a ninguém kkkkkkkkkkkkk um mero jogador que só nobla aldeias doadas <3


Pq está nervoso Korea? esses mimimi aí, foi eu que tomei op, e vc que está estérica? papai e mamãe brigaram com vc? ooowwwwnnnn kkkkkkkkkkkkkkk, vcs são muito engraçados
vc foi carregado no 66 pelo amor de Deus, único moita no br 66 foi vc, o resto estava muito ocupado te carregando

vc é o cara né? fecha o mundo 83 então. tem muita estrada ainda meu caro gordinho da namorada faz de conta. não se estressa pq a gente vai jogar muito nesse br ainda
 
Editado por um moderador:

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Pq está nervoso Korea? esses mimimi aí, foi eu que tomei op, e vc que está estérica? papai e mamãe brigaram com vc? ooowwwwnnnn kkkkkkkkkkkkkkk, vcs são muito engraçados
vc foi carregado no 66 pelo amor de Deus, único moita no br 66 foi vc, o resto estava muito ocupado te carregando

vc é o cara né? fecha o mundo 83 então. tem muita estrada ainda meu caro gordinho da namorada faz de conta. não se estressa pq a gente vai jogar muito nessa br ainda

eu nervoso? hahaha tu que tá me xingando fi... eu to é me divertindo noblando um falador como vc <3

moitei BR 66 sim, mas também dominei a minha área... top 1 do meu K, era top ODA e OD... e fechei top 5 kakakakakaka

eu sei que falta muito pra nós ganharmos o BR 83... mas não tem problema não... papai tá com tempo por enquanto <3

PS : vou desligar meu GPS kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser107934

Guest
eu nervoso? hahaha tu que tá me xingando fi... eu to é me divertindo noblando um falador como vc <3

moitei BR 66 sim, mas também dominei a minha área... top 1 do meu K, era top ODA e OD... e fechei top 5 kakakakakaka

eu sei que falta muito pra nós ganharmos o BR 83... mas não tem problema não... papai tá com tempo por enquanto <3

PS : vou desligar meu GPS kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


É mesmo é, palmas pra ele, meus parabéns

Eu to quase caindo no jogo já. mais uma op dessa eu caio com certeza, tem mais tropas aí pra mandar? :rolleyes::p
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Ué ? Mais 1 hoje? não deu tempo das blindagens ? ou faltou PPs ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


upload_2018-1-13_13-51-41.png
 
Topo