Discussão do mundo 83

  • Iniciar tópico DeletedUser86802
  • Data de início

DeletedUser107869

Guest
Vocês são comédia de mais.

Primeiro fala que a LS ta jogando sujo por quê estamos se "auto banindo" (obviamente pra ter acesso a isso é porquê tem conta infiltrada na tribo), ou seja, estão jogando limpíssimos.
E ainda tentaram usar o cara como SPY, mas como ele não passou info e zoou da cara de vocês, estão falando que nós tentamos infiltrar SPY.

Sem contar que o jogo inteiro da EUA é infiltrar contas na LS, blindá-la e usá-la pra atrasar a LS.
O 87 é nosso, vem aqui falar de jogo sujo, mas ele quem fica me enviando print no whatsapp dos "Spys" que ele tem na tribo.

Ah me poupe, é muito infantil esse papinho de vocês. Até eu que jogo no FTW, estou ficando perplexo com a falta de caráter e maturidade de todos vocês, amadureçam já estamos em 2018.

Quer jogar sujo, joguem, só não fiquem pagando de santinhos VIA MP e VIA FÓRUM.
 

DeletedUser108255

Guest
Vocês são comédia de mais.

Primeiro fala que a LS ta jogando sujo por quê estamos se "auto banindo" (obviamente pra ter acesso a isso é porquê tem conta infiltrada na tribo), ou seja, estão jogando limpíssimos.
E ainda tentaram usar o cara como SPY, mas como ele não passou info e zoou da cara de vocês, estão falando que nós tentamos infiltrar SPY.

Sem contar que o jogo inteiro da EUA é infiltrar contas na LS, blindá-la e usá-la pra atrasar a LS.
O 87 é nosso, vem aqui falar de jogo sujo, mas ele quem fica me enviando print no whatsapp dos "Spys" que ele tem na tribo.

Ah me poupe, é muito infantil esse papinho de vocês. Até eu que jogo no FTW, estou ficando perplexo com a falta de caráter e maturidade de todos vocês, amadureçam já estamos em 2018.

Quer jogar sujo, joguem, só não fiquem pagando de santinhos VIA MP e VIA FÓRUM.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkk
k
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
k
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser88740

Guest
Estou me divertindo

Mais 115 fulls mortos, só da sua conta foi 38 fulls mortos, quase 1000 de odd nessas ultimas 36 horas
xQ__xCH_SmKLr0JiDoXHTw.png

rLNbiJEnTmqAcWMuJwdosQ.png



mais de 32 snipadas, ,e com uns nts da tribo de vcs bem zuado, acho que vou até postar aqui daqui a pouco

Ainda bem que foi em mim, imagina essa carga toda em um membro menos ativo. Eu ja perdi quantas aldeias? 5, 6?

bora continuar jogando nesse ritmo que assim que da graça de jogar esse jogo, sem mimimimi e suas mp de tentar recrutar nossos membros, vc não é o bom, vamos seguir no machado que como eu comentei antes e repito, estou me divertindo abeça

Está jogando contra homens agora Thomas, tenta virar homem pelo menos só um pouco, larga de ser moleque e bora jogar uma guerra divertida

Oxi, nem 38 fulls eu tenho SHAUHASUHASUUASHUHASHUASHUASHU olha as ideias do maluco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

ueh, to te noblando nao to? só eu já peguei 6 tuas HSAUHSAUHSAUHASUH qnts pegou minha mesmo?

Selo de qualidade jogo sujo LS, Sim, os piores, só mau caráter aqui dentro

O mundo hoje já sabe quem é quem, nenhum de nos precisamos provar mais nada, nunca vi um time se auto cooperando tanto uns com outros
Eu acredito nos nossos membros, os experientes e inexperientes, e nunca vi uma galera tão unida e se auto ajudando tanto, olha quero muito ver essa galera fechando esse mundo, e vou fazer o possível pra conseguir isso

Jogo está muito divertido, e esse mundo ainda está muito longe de acabar e eu muito longe de cair ou desanimar.

Esse mundo ta da hora demais:D



________________________
Estamos caindo, essas 11 aldeias de diferença em 3 meses prova isso

Lado 1:
Tribos: -LS-, !LS!
Lado 2:
Tribos: EUA, CNost, .CNost

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 3,605
Lado 2: 3,767
Diferença: 162

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 370
Lado 2: 422
Diferença: 52

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 17,206,222
Lado 2: 14,725,781
Diferença: 2,480,441

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,910,227
Lado 2: 3,240,642
Diferença: 330,415

chart

_________________________________________________________________________


Lado 1:
Tribos: -LS-, !LS!
Lado 2:
Tribos: EUA, CNost, .CNost

Timeframe: Últimos 3 meses

Total de conquistas:

Lado 1: 9,257
Lado 2: 10,409
Diferença: 1,152

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 864
Lado 2: 875
Diferença: 11

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 47,741,377
Lado 2: 38,285,309
Diferença: 9,456,068

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 6,586,660
Lado 2: 6,420,099
Diferença: 166,561

chart


_________________________________________________________________________

Para de tentar maquiar os stats man kkkkkkkkkkkkkkkkkk, cade a BD e a outra LS q tava apanhando também, chora.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser95330

Guest
Muito do que é dito pela galera da EUA é verdade.

LS não tem liderança. Chega ser vergonhoso a forma com que tratam os jogadores, sempre visando o benefício próprio.

O único capaz de reverter a história parece estar off nos últimos tempos, que é o Luis (Just L). Se formos depender do resto, vish, debandamos logo porque falta muita visão de jogo pra essa galera. Sem falar dos líderes fajutos que só servem pra enfeitar o perfil da tribo, como o Kiraaaz, por exemplo.

A visão de quem vê a tribo por dentro: LS está uma bagunça e a culpa disso é da administração mesquinha e amadora.

PS: Eu tento fazer críticas construtivas no intuito de melhorar as coisas, mas só levo patada desse pessoal com ego inflado, que acha estar no controle da situação, HAHAHA

;*
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Engraçado que o Lívio antigamente era quem ficava se gabando que tinha SPY em todas as tribos KKKKKKKKKKKKKK

Agora que o jogo virou ele fica reclamando que é jogo sujo heuehuehuehuehuheheu

pimenta nos olhos dos outros é refresco né ?

Quando nós da EUA entramos no BR, não tínhamos nenhum intenção de jogar pra ganhar o BR, entramos lá mais pra treino para novos brs a vir... mas depois da apunhalada e traição do Lívio e History na época, resolvemos jogar pra valer ! Ah... e outro motivo que nos fez ficar foi que vimos e percebemos como a liderança da inimiga era fraca :)

Bom... se a liderança mudar ou não já não faz mais diferença porque nos estabilizamos e estamos só avançando !

Os faladores que sempre vinham tirar sarro aqui no ftw no começo não aparecem mais ( exceção do lívio e doutrinador )... naquela época o BR estava ganho para eles, hoje percebemos que estão em dúvida :)

quem começou com jogo sujo foi você Lívio... agora não vem chorar não porque não aguenta alguém que realmente sabe jogar dirty e vir querer se pagar de santinho ! Admitimos sim que temos SPYs e várias contas que a LS nem imagina que estão fechadas com nós e com essa liderança fraca cada vez mais jogadores vem nos procurar (mas não aceitamos qualquer jogador né? )

Enquanto isso a liderança e panelinha continuam noblando os inativos no mar azul até o front chegar e perceber que não sobrou mais ninguém... ai veremos que esses jogadores só tem pontos

@DOUTRlNADOR ... falei para você que ia te mostrar o que não mostrei no BR66... agora estou com FULL tempo disponível <3

vê se não pula o br por não aguentar o front ok?

Lívio... continue na moita, obrigado e pede pro Shane me convidar pra HOG kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser107934

Guest
@DOUTRlNADOR ... falei para você que ia te mostrar o que não mostrei no BR66... agora estou com FULL tempo disponível <3

vê se não pula o br por não aguentar o front ok?

Lívio... continue na moita, obrigado e pede pro Shane me convidar pra HOG kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Se vc me conhece-se mesmo já saberia que estou curtindo isso tudo, e estou feliz de estarmos nesse mundo em lados opostos, e por vc ter trago essa galera experiente pro front, mais não vou cair korea. se por acaso por algum milagre eu perdesse todas as aldeias desse front, iria mandar uma semente minha pra um ponto seguro no mapa, pegar varias bb, montar uma base e voltar pra ca. vocês tem mais chances de fechar o mundo do que me eliminar, eu não sou muito bom de sprintar, mais pra mim a parte mais divertida do tw e nesse
período :D
 

DeletedUser107869

Guest
TU fala muita merda Korea.

Nunca vou me gabar de ter SPY em tribo como a EUA, até pq você deve ter esquecido da minha primeira e única MP que enviei para a sua tribo, alegando que se me procurassem seriam rejeitados, pois não quero nenhum SPY na tribo de vocês e não precisamos disso. Já vocês, precisam "se rebaixar a diversos níveis" pra tentar ganhar vantagem.

E eu não ligo se vocês tem SPY aqui dentro ou tem jogadores infiltrados, pouco me importa. Se estão aliados a vocês é porquê na verdade nunca estiveram conosco e obrigado por nos ajudar a filtrar nosso elenco, aqui só vão ganhar os verdadeiros merecedores...

E eu não trai EUA em momento algum, você e Thomas só deviam achar que eu era besta ao ponto de colocar lobos dentro do meu rebanho kkkkkk, sabe de nada inocente. Aproveita a oportunidade de jogar na Hog lá no 87, pq aqui vocês só vão perder tempo.

Estão conseguindo atrasar o BR ? Sim e isso é ótimo porquê nós da LS não queremos vitória fácil, queremos que seja um BR histórico, então obrigado por aguentarem o tranco mesmo em desvantagem numérica, mas essa vantagem que vocês possuem em STATS, sinto em te dizer que é momentânea.
 

DeletedUser106997

Guest
Só não entendi pq ele mandou aqueles áudios falando que se não fosse os membros da Cnost pra lá o BR ia demorar demais etc ..

e agr esse papo de " a ls não quer vitória fácil " .. to entendendo é mais nada :confused:
 

DeletedUser107869

Guest
Quem queria levar os 20 melhores da Cnost mesmo? o_O
Não lembro de eu querer levar os 20 melhores da Cnost, mas sim de CONVIDAR uns 20 AMIGOS do MURILO, em respeito a amizade que eu achava que tínhamos. Mas eu também deixei claro que a proposta estava válida apenas até 2017, a partir de 2018 seria GUERRA e se depender de mim vai terminar no machado...

Se queria levar eu não sei, mas na época que a Cnost estava apanhando da Lock vários vieram pedir convite, tipo mikesandim, ccaju, Reis. e etc kkkkkk
Verdade.
Mas o Mike ganhou cargo de líder pra não sair, consequentemente o Caju ficou. O Reis preciso nem falar...
Enfim, deixa isso pra lá, a função de tentar causar aqui atualmente é da EUA kkkk.
 

DeletedUser107934

Guest
Quem queria levar os 20 melhores da Cnost mesmo? o_O

Ta pegando bonde andando, teve uma proposta pra fechar o mundo rápido vindo da Cnost, se eu não me engano Minato, posso citar o nome pq já não está mais no mundo, os demais não, mais se tiver duvida de eu estiver falando a verdade, me add no whats que mando os prints pra vc a qualquer hora que quiser.

Eu fui contra, pq se isso acontece o Thomas e o Korea iam usar isso como desculpa por ter perdido o mundo, e apesar deles ficarem dia e noite tentando aliciar nosso membros, ganhar deles no machado é só o que eu quero. derrubar eles no jogo limpo, pelo menos da nossa parte. outro motivo era que jogadores ativos que cooperaram com a tribo de ambas as partes não seriam prejudicados, e concordamos que não seria justo, poxa era 3 tribos da history, 2 da lock, 3 da cnost na época, e tinha club nossa aliada. Era querer forçar demais

E com a Club mudando de lado, e as demais tribos q antes eram nossas aliadas mudando de lado. Vamos concordar que o mundo se tornou muito mais divertido. Quem discordar disso não curte guerra


A verdade é que eu nem me importo com as conversas de vocês, acordos por baixo dos panos, eu mesmo pedi pra me tirarem dessas conversas tanto do lado da Cnost como LS pra me deixarem fora desses assuntos, por isso não sei de mais nada relacionado a esses tipos de assuntos já tem meses.
Eu só quero brincar em paz contra EUA, que vou te falar está muito divertido isso aqui:p
 
Topo