SPAM vs SHOW

DeletedUser9979

Guest
Mario so não coma e mais Cogumelos :DDD
Sempre achei ser o cara mais Porreiro da SHOW pelo menos sem intriga e maneio nas suas abordagens :)
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.115
Uhm, proposta interessante, mas.. sempre vem essa de que no x1 seria diferente, ja ouvi isso mtas vezes, pena q é um jogo chamado Tribal Wars, do msm modo que tinha uma tribo te atacando tinha uma tribo te defendendo :p

vc segurou bem parceiro, a quantidade de ataques era muito grande, vi o resultado como normal, faz parte, amanha pode ser vc nos noblando ^^

Bom, este e o Mario que eu conheco, certamente Tribal e um jogo de uniao, mais e claro que muitos, tentam levar credito pelo que a tribo faz, e nao por si so, nao reconhecem que sozinhos, resultados poderiam ser bem diferentes, avalio jogadores tanto pela tribo, quanto pelo que fazem unicamente, voce sabe bem ^^ Ja nos divertimos no correal lembra? e em outras ocasioes, mais realmente foi muita atencao para mim aqueles dias, alguns nomes nao fui bem eu que mudei.. Mais outros mudei sim.. Me diverti? pra caramba, kkkk nunca dei tanta risada <3

Por ex.. Quando meu coop estava sendo noblado, e enviou renoble.. um engraçadinho foi e colocou ``Yondaime brocha`` apos ser renoblado ja foi logo o nome a 1 coisa a ser mudada ``Aqui tem virilidade`` (perdi essa aldeia ainda, kkk Estava isolada) mais a zoeira nao pode parar <.>

E sim, mario e um dos mais sensatos da show.. ^^ Nao conheco tao bem a nova show, mais de la..

Dos que conheco que fazem parte da lideranca e terao sempre meu respeito, Mario, mentelouca, exorcista.. E depois resta nada mais que uns prototipos de lideres <3
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.648
Bom, este e o Mario que eu conheco, certamente Tribal e um jogo de uniao, mais e claro que muitos, tentam levar credito pelo que a tribo faz, e nao por si so, nao reconhecem que sozinhos, resultados poderiam ser bem diferentes, avalio jogadores tanto pela tribo, quanto pelo que fazem unicamente, voce sabe bem ^^ Ja nos divertimos no correal lembra? e em outras ocasioes, mais realmente foi muita atencao para mim aqueles dias, alguns nomes nao fui bem eu que mudei.. Mais outros mudei sim.. Me diverti? pra caramba, kkkk nunca dei tanta risada <3

Por ex.. Quando meu coop estava sendo noblado, e enviou renoble.. um engraçadinho foi e colocou ``Yondaime brocha`` apos ser renoblado ja foi logo o nome a 1 coisa a ser mudada ``Aqui tem virilidade`` (perdi essa aldeia ainda, kkk Estava isolada) mais a zoeira nao pode parar <.>

E sim, mario e um dos mais sensatos da show.. ^^ Nao conheco tao bem a nova show, mais de la..

Dos que conheco que fazem parte da lideranca e terao sempre meu respeito, Mario, mentelouca, exorcista.. E depois resta nada mais que uns prototipos de lideres <3

Essa zoeira é gostosa, é a graça do TW rsrs,

Parabéns pela defesa, realmente não perder nenhuma aldeia seria bem dificil. Me retirei do Front, mas logo eu volto <3
 

Schifter

Guest
Uhm, proposta interessante, mas.. sempre vem essa de que no x1 seria diferente, ja ouvi isso mtas vezes, pena q é um jogo chamado Tribal Wars, do msm modo que tinha uma tribo te atacando tinha uma tribo te defendendo :p

vc segurou bem parceiro, a quantidade de ataques era muito grande, vi o resultado como normal, faz parte, amanha pode ser vc nos noblando ^^
Olha... gostei da resposta, parabéns, maturidade acima de tudo :D

a quantidade de ataques foi grande mesmo, cada vez vai ser mais, cabe a nós arranjarmos mais def kkkk

se coloque por dentro do assunto antes de comentar coisa sem sentido..

3 dias antes de bater a OP as aldeias dele estavam renomeadas com "Isso é OP? KKK"

obvio q houveram respostas, principalmente qdo começaram as noblagens

claro q isso aqui tem q ser levado pelo lado da diversao, e brincadeiras fazem parte do jogo

Eu também trocaria o nome das vilas, quem zoa é zoado kkkkkkkkkk
Nosso front tá o mais disputado, vantagem grande da show que vem jogando muito bem.
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Ótima guerra, ambos os lados se dedicando muito, ta divertido *-*
 

DeletedUser107772

Guest
Respeito acima de tudo!

Já encostaram em mim, não cutuca eu não por que a ferida e brava kkk
Ótima guerra! que vença o melhor.
 

Schifter

Guest
O louco , todo mundo mudando heuheue .
No inicio era: Seu nob , fraco , kkk .

Agora os caras falando até boa sorte , que fofo <3
Eu não mudei não.
as vezes dou umas indiretas, mas de forma geral não fico criando treta, dou minha opinião e mostro stats as vezes, por exemplo...

nossa, em mundos passados eu chegava a fazer uma analise das guerras, como eu era vadio, na verdade ainda sou, mas não tenho mais paciência pra fazer esse tipo de coisa, bem porque mesmo tentando ser imparcial*, pareceria tendencioso. kkk

enfim, por isso que tenho quase 4k de posts, não é fazendo "spam", flood e levando ban dos moderadores... kkkkk

Só pode chamar de noobs os FT's do br3 kkkkk

*Tentar ser imparcial é uma coisa cômica de se dizer kkk
 

DeletedUser107772

Guest
A verdade e que muitos criam uma imagem negativa dos pontinhos vermelhos no mapa, ou daquele nick que ferve o sangue :)
E esquecem que atras das telinhas as vezes tem um carinha ou uma mocinha gente boa e educada.
Cutucar o inimigo e normal, agora querer ser melhor que fulano isso e pensamento de gente fraca e com falta de amor. (Fui poeta:)

Sobre a guerra, acho que terei que antecipar minhas participação nela, ceifador começou a me cutucar no k44.
Boa sorte a ambas. e que se passe mais 1 semana.
 

-RiPaDo By Sasuke Wars-

Membro Notável
Pontuação de reações
622
Eu não mudei não.
as vezes dou umas indiretas, mas de forma geral não fico criando treta, dou minha opinião e mostro stats as vezes, por exemplo...

nossa, em mundos passados eu chegava a fazer uma analise das guerras, como eu era vadio, na verdade ainda sou, mas não tenho mais paciência pra fazer esse tipo de coisa, bem porque mesmo tentando ser imparcial*, pareceria tendencioso. kkk

enfim, por isso que tenho quase 4k de posts, não é fazendo "spam", flood e levando ban dos moderadores... kkkkk

Só pode chamar de noobs os FT's do br3 kkkkk

*Tentar ser imparcial é uma coisa cômica de se dizer kkk

@Schifter causando nas noblagens no meio do k ahsuahsuahsuah
 
Topo