SPAM vs SHOW

DeletedUser

Guest
Victor, aprenda com o Endurancer :v


Entendi , só vale o stats que voces imaginam kkk .
Nao desistem , tentam e continuam sempre se desfazendo do TWSTATS , isso é uma vergonha heuhue .

Mandaram eu perguntar aqui :

Se a ceifadora de sonhos , noblar um inimigo , é verdade que a conta ou é expulsa ou alguem nobla ?

Bom , a pessoa pediu pra nao falar o nome , mais fica a pergunta no Ar ...

 

Schifter

Guest
VLKTW, to nela a um tempinho, mas agora com outro nick...To nela a um tempo ja. Me manda MP la <3
VLKTW achava um nick legal, agora ta um nick de apelido ao contrário cheio de frufrufru kkkk
):

O bom que não foi eu que gastou 500pp pra isso kkk

;b
 

vitinho4

Guest
VLKTW achava um nick legal, agora ta um nick de apelido ao contrário cheio de frufrufru kkkk
):

O bom que não foi eu que gastou 500pp pra isso kkk

;b
Pior que eu também curtia mano kKKK mas eu nao gosto que me chamem por um nome que nao fui eu que inventei KKKK
Então prefiro que me chamem de Vitinho mesmo KKK
Os pps foram todos feitos em 3 dias no br83, então ta tranquilo kkk
 

Schifter

Guest
Pior que eu também curtia mano kKKK mas eu nao gosto que me chamem por um nome que nao fui eu que inventei KKKK
Então prefiro que me chamem de Vitinho mesmo KKK
Os pps foram todos feitos em 3 dias no br83, então ta tranquilo kkk
vish, só eu que não consigo fazer 100 pp em mundo novo -.-
 

DeletedUser106610

Guest
Inimigo
Show Time!
[D]eadSkill (abandonada)
Show Time-
VALHALLA (abandonada)
Show Time Extensão (abandonada)
Show Time!!

bf07891975334cb493dfbeadbb8a3d1c.png


Inimigo
*Show De Valhalla*

7d30392fe0e24f1aa9e08bf82d76aa5a.png




121 aldeias de vantagem segundo o sumário da guerra. Não to entendendo essas ops fail ai, mas que continuem assim :cool::p:D



Inimigo

Show Time!
[D]eadSkill (abandonada)
Show Time-
VALHALLA (abandonada)
Show Time Extensão (abandonada)
Show Time!!

2XqmBp7uSQubeldiR3Vqng.png




Inimigo
*Show De Valhalla*

0OlCq2OsQ4yFbY47vOlKpg.png


Atualizando aqui. Diferença aumentou consideravelmente nos últimos 6 dias, que continue assim. :cool::D
 

DeletedUser103584

Guest
Mundo parece interessante...

Será que tem alguma continha sobrando pra um moita voltar ao tw?
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
voce ja teve mais senso de humor... Mais ainda aguardo no x1 para verificarmos se o resultado nao seria bem diferente..

Uhm, proposta interessante, mas.. sempre vem essa de que no x1 seria diferente, ja ouvi isso mtas vezes, pena q é um jogo chamado Tribal Wars, do msm modo que tinha uma tribo te atacando tinha uma tribo te defendendo :p

vc segurou bem parceiro, a quantidade de ataques era muito grande, vi o resultado como normal, faz parte, amanha pode ser vc nos noblando ^^
 
Última edição:

DeletedUser92417

Guest
Uhm, proposta interessante, mas.. sempre vem essa de que no x1 seria diferente, ja ouvi isso mtas vezes, pena q é um jogo chamado Tribal Wars, do msm modo que tinha uma tribo te atacando tinha uma tribo te defendendo :p

vc segurou bem parceiro, a quantidade de ataques era muito grande, vi o resultado como normal, faz parte, amanha pode ser vc nos noblando ^^

Pelo tempo que acompanho o ftw, vc sempre pareceu um dos caras mais sensatos da galera toda. Muito bom ter inimigos deste nível ;)
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
kkkk ue e as zueira no nomes das aldeias da show?
Se for zoar garanta que vai noblar tudo então

se coloque por dentro do assunto antes de comentar coisa sem sentido..

3 dias antes de bater a OP as aldeias dele estavam renomeadas com "Isso é OP? KKK"

obvio q houveram respostas, principalmente qdo começaram as noblagens

claro q isso aqui tem q ser levado pelo lado da diversao, e brincadeiras fazem parte do jogo
 

DeletedUser

Guest
kkkk , essa parada de renomear vilas é bem interessante mesmo heueuhe .

Esses dias me mandaram um print de um cara que colocou o nome da vila assim :



Só Ataca quando estamos OFF !


Chamei o meu amigo no PV e perguntei se ele tinha bola de cristal pra advinhar que horas os caras ficam off ehuehuee .. ...

Nunca vi nada igual >< ehuehe .
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
kkkk , essa parada de renomear vilas é bem interessante mesmo heueuhe .

Esses dias me mandaram um print de um cara que colocou o nome da vila assim :



Só Ataca quando estamos OFF !

Chamei o meu amigo no PV e perguntei se ele tinha bola de cristal pra advinhar que horas os caras ficam off ehuehuee .. ...

Nunca vi nada igual >< ehuehe .

nem me fala quem é esse doido pfv shausauhsauhsa
 
Topo