SPAM vs SHOW

DeletedUser92417

Guest
Moita ele? Deves esta a ver a pessoa errada então ou então tu e que não o conheces. Era inativo ? mas que eu saiba inativo fica off. No entanto ele passou a conta em Modo de ferias e tinham o contacto dele para falar com ele!! Mas não o mais fácil e virar a nublar contas com o dono fora xD

Talvez so estivesse do lado errado da guerra. Nem todos estão na panelinha para noblar inativos.

Lado 1:
Jogadores: julio hrzerg
Lado 2:
Tribos: SHOW, SHOW-, |SHOW|, *SHOW*, [SHOW]

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 7
Lado 2: 1
Diferença: 6

chart
 

Schifter

Guest
Nao tenhas pressa em querer deixar o jogo... E Sempre bom teu um parceiro que meta o jogo mais interessante! Mas a guerra esta boa não e por este avanço que as coisa se vão tornar mais fáceis. O Continente mais complicado sera sempre o K45 ;)

K45 nada, K56 é o mais complicado, mais disputado. SHOW pegou o blind todo e colocou ali kkk
 

DeletedUser88944

Guest
SpaMcando

Lado 1:
Tribos: SPAM, $PAM, SP@M, Jardim
Lado 2:
Tribos: SHOW, SHOW-, [SHOW], |SHOW|, *SHOW*

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 177
Lado 2: 35
Diferença: 142

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,634,545
Lado 2: 302,417
Diferença: 1,332,128

chart
 

DeletedUser107409

Guest
Verdade kkkk a capacidade de voces de mandar mensagens de madruga no BN pra ve se a pessoa responde se está ativo é de envergolhar

Dá pra ve que a capacidade de fogo de voces está abaixo do esperado e agora estão frustado que tem gente na conta...engraçado demais

E o bllody começa a blindar as do mar azul que vamos é nelas essa nos front sua eu sei que são 'mdf' que voce manda blind pra depois nobrar..
 

BloodySpy

Membro Notável
Pontuação de reações
60
Quem deras eu tivesse esse Blind todo :)
Tem uns menores, que ta 10x mais blindado que eu :rolleyes:

Quer tentar?
 

DeletedUser92417

Guest
Lado 1:
Tribos: SP@M, $PAM, SPAM, Jardim
Jogadores: BloodySpy
Lado 2:
Tribos: SHOW, |SHOW|, SHOW-, [SHOW], *SHOW*

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 577
Lado 2: 181
Diferença: 396

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 5,305,346
Lado 2: 1,512,874
Diferença: 3,792,472

chart
 

BloodySpy

Membro Notável
Pontuação de reações
60
Lado 1:
Tribos: SP@M, $PAM, SPAM, Jardim
Jogadores: BloodySpy
Lado 2:
Tribos: SHOW, |SHOW|, SHOW-, [SHOW], *SHOW*

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 577
Lado 2: 181
Diferença: 396

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 5,305,346
Lado 2: 1,512,874
Diferença: 3,792,472

chart


Sei que sou Spy, mas só coloca meu stats ai quando eu for para Spam... pega mal... :eek::(
 

DeletedUser107409

Guest
Quem deras eu tivesse esse Blind todo :)
Tem uns menores, que ta 10x mais blindado que eu :rolleyes:

Quer tentar?
Sei que sou Spy, mas só coloca meu stats ai quando eu for para Spam... pega mal... :eek::(

Eu que recusei seu pedido.
Voce é assim mesmo que nem no 77 hahaha
Luta que luta pra uma tribo no fim dá pra outra haha
Mais assim faz vale a pena os player (não a metade da show) que voce nobrou tá blonooby hihi
 

BloodySpy

Membro Notável
Pontuação de reações
60
Ja ta falando besteira ^^, nunca pedi convite... quanto mais ser recusado kkkkkkkkk
Não posso brincar um pouco :)
 

DeletedUser38109

Guest
Show, estou procurando outra tribo... essa SPAM já deu no saco já :/

Blind eu me garanto, só mandar convite e pra cima desses dinossauros!!!!
ROAAAAAR!
 

DeletedUser106994

Guest
Tem gente carente na show que fica me mandando mp de outras contas :rolleyes:
 

BloodySpy

Membro Notável
Pontuação de reações
60
Show, estou procurando outra tribo... essa SPAM já deu no saco já :/

Blind eu me garanto, só mandar convite e pra cima desses dinossauros!!!!
ROAAAAAR!

Borah :) kk

Se ainda fosse o yondame eu pensava no assunto. só pelo Nick. pai do naruto é foda rsrsrs
 

DeletedUser95075

Guest
YON YONNNNNNN

Deu sorte em kkkkk tava apanhando mais que andar de muleta...:rolleyes::rolleyes:

Gozado, sou o top noblagens na guerra por parte da show...batendo no yon yon...invadindo o k46....e de repente PAHH, tomei ban kkkkkkkkk

É meio estranho neh??? Eu diria que hilário...suporte não mostra provas, aliás não tem provas...MAS eles que mandam neh, quem sou eu para ter amiguinhos no suporte.

Em quanto isso vários da Spam mandam centenas de comandos de spy em 1 minuto...E o suporte não pega nada...Chega a ser cômico.

Mas papai voltou...SIGA LA PELOTA
:cool::cool::cool:
 

-RiPaDo By Sasuke Wars-

Membro Notável
Pontuação de reações
596
YON YONNNNNNN

Deu sorte em kkkkk tava apanhando mais que andar de muleta...:rolleyes::rolleyes:

Gozado, sou o top noblagens na guerra por parte da show...batendo no yon yon...invadindo o k46....e de repente PAHH, tomei ban kkkkkkkkk

É meio estranho neh??? Eu diria que hilário...suporte não mostra provas, aliás não tem provas...MAS eles que mandam neh, quem sou eu para ter amiguinhos no suporte.

Em quanto isso vários da Spam mandam centenas de comandos de spy em 1 minuto...E o suporte não pega nada...Chega a ser cômico.

Mas papai voltou...SIGA LA PELOTA
:cool::cool::cool:


Voltou com todo gás :cool::cool::cool::cool::cool::cool: e se perseguirem volta de novo e tmj kkk
 

DeletedUser38109

Guest
Borah :) kk

Se ainda fosse o yondame eu pensava no assunto. só pelo Nick. pai do naruto é foda rsrsrs

kkkkkk
trocar os papos um pouco, mudar de ares
tretar com os mesmos já cansou minha beleza :rolleyes:

//meu nick tbm eh meio tenso, mas tem o Kenpada Zenpika aqui tbm q eh de foder (Vulgo Cleidinha da Monark, :/ oh eu já caguetando informações sigilosas... mas se vcs noblarem uma vila dele e colocarem esse nome, serei eternamente grato :))
 

DeletedUser

Guest
KKKK , agora temos amigos no suporte do jogo ?
Acusar sem provas nao é legal ein . Sem contar que pra banir sempre tem um motivo .
No br 72 tinha apenas alguns SPAM jogando la , e parece que voce levou um ban tbm , correto ?


Bom , eu ja vi :
Kayosa
Kayosã - O retorno


Agora vem o que ?

Kayosã - The comeback II

Ou

Kayosã - 2を返します。
Kayosã - 収益


Fica a Dúvida agora ehuehuehe .

lição ai pros carinhas que querem ficar usando programinhas :D , Ficam se achando o bam bam bam , mais o mouse sente saudade ^^ .

Parabéns equipe inno , agora vamos trabalhar para os próximos ....
 
Topo