SPAM vs SHOW

insanus

Guest
Se voce acha normal traição... Precisa rever seus conceitos...
"Tanto faz, são aldeias"
Falta de carater.

Falou o Santo Bloodyspy da sua elevada moral.

Ao menos ainda nublo aldeias que me dão e não de tipos que acordam expulsos e sem elas.
 

DeletedUser

Guest
meu amigo ninguem perde mais de 80 aldeias no bonus noturno sem ganhar nada de ODD e ainda baixando a lealdade delas nao, e pior, blindando aldeia dele no k54, anos luz do front, ou acha q tem algum inocente aqui?

Ham ? Como assim ?
Ja vi o BLood noblar mais de 80 vilas sem ganhar um ODA se quer ehuheue .
Conta outra , essa desculpa nao cola ...



Uma pessoa tentando ser aquilo que é ...

Como eu disse anteriormente, "eles levam tudo a sério" e eu raaacho de rir disso kkkkkkkkkkkkk

#divirtam-se

:D

Basta voce pisar no calo dele , e olha quem ele é ...


essa spam é uma comédia UHDSAIHDIASHDASIHDUHD .. realmente precisa disso?

Ta levando a sério amiguinho o jogo ? ]

 
Editado por um moderador:

DeletedUser9979

Guest
O KARMA lixado!!! Andaram a atirar pedras quando tem telhados de vidro :)
 

insanus

Guest
Acusando sem provas ? É isso ?

Ver anexo 9718

Voce tem coragem de falar que a conta foi doada para a SPAM ?
Rapaz , repare as datas .... Dia 30 de abril o diverplay noblou 1 dele (tudo bem)
Dia 28 do mes 5 , extamente a 9 dias atrás o blood catou várias , temos billydjeeux e sarayyu no print .

Engraçado , blood tem noblagens na madrugada , billydjeux tbm tem.... Mais vamos continuar ...

Dia 30 billy noblou mais ....


Vamos analisar agora essa situação .

Será que o blood limpou alguma vila pra noblar ?
Billi gastou algo tbm pra noblar ? Sarayu gastou algo ?

Bom , temos ali noblagens em dias diferentes , o que me leva a crer que a conta estava sob controle do blood ou de uma outra "pessoa"

Se fosse conta comprada , será realmente que o bloody conseguiria noblar essas vilas ?

Ai olha que mais legal , blood fazendo fusao com a conta , quando chega no dia 06/06 , 6 dias depois da ultima noblagem da SHOW, simplesmente a conta está com a SPAM ? como assim ?

Acho que voces deveriam para de acusar , assim como acusaram o Lucasx3 (lembram ?)

Voces perdem , e nao sabem nem bolar uma boa desculpa . FAz o seguinte , debanda e cria uma nova SHOW e fala assim :

"Se desconsiderarmos". .......

Sempre achei que o Bloody era o nosso general de ataque favorito, basta seguir os jogadores que ele ataca
 

-RiPaDo By Sasuke Wars-

Membro Notável
Pontuação de reações
648

Voces perdem , e nao sabem nem bolar uma boa desculpa . FAz o seguinte , debanda e cria uma nova SHOW e fala assim :

"Se desconsiderarmos". .......

Mostra ai 1 tribo com stats alto que foi debandada...

VLKTW perdeu 30, tribo permaneceu intacta com as 30. Teve um outro que perdeu várias de madrugada, tribo continuou intacta. VH perdeu 70, mudou de nome mas a tribo ainda esta intacta. Não sei de onde tirou esse histórico de debandamentos ai kkkk
 

-RiPaDo By Sasuke Wars-

Membro Notável
Pontuação de reações
648
Amigao , se passaram 4 dias e vc viu o show ?

Lado 1:
Tribos: SHOW, [SHOW], |SHOW|, SHOW-
Jogadores: julio hrzerg
Lado 2:
Tribos: SPAM, $PAM, SP@M

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 283
Lado 2: 248
Diferença: 35

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3
Lado 2: 129
Diferença: 126

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 1,403,970
Lado 2: 1,688,777
Diferença: 284,807

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 28,318
Lado 2: 1,219,474
Diferença: 1,191,156

chart


O louco , Essa op realmente foi Fail .


Que op top em kkk Parece as op nas aldeias bbs que faziam :v Aliás, sabem mt bem fazer op em aldeias sem tropas haha como barbaras e aldeias doadas :v (não desmereço nenhuma op de verdade, como a do vlktw, mas isso ai.. pf né kkk)
 

vitinho4

Guest
Quero provas ... Kde ?
Não foi voce que a ceifadora noblou de madrugada ? Qual problema em noblar 2:00 da amanha ? Isso é motivo pra ser sPY agora ?

Ai eu pergunto : Amizade ou STATS ? Quem vence ?
No
Acusando sem provas ? É isso ?

Ver anexo 9718

Voce tem coragem de falar que a conta foi doada para a SPAM ?
Rapaz , repare as datas .... Dia 30 de abril o diverplay noblou 1 dele (tudo bem)
Dia 28 do mes 5 , extamente a 9 dias atrás o blood catou várias , temos billydjeeux e sarayyu no print .

Engraçado , blood tem noblagens na madrugada , billydjeux tbm tem.... Mais vamos continuar ...

Dia 30 billy noblou mais ....


Vamos analisar agora essa situação .

Será que o blood limpou alguma vila pra noblar ?
Billi gastou algo tbm pra noblar ? Sarayu gastou algo ?

Bom , temos ali noblagens em dias diferentes , o que me leva a crer que a conta estava sob controle do blood ou de uma outra "pessoa"

Se fosse conta comprada , será realmente que o bloody conseguiria noblar essas vilas ?

Ai olha que mais legal , blood fazendo fusao com a conta , quando chega no dia 06/06 , 6 dias depois da ultima noblagem da SHOW, simplesmente a conta está com a SPAM ? como assim ?

Acho que voces deveriam para de acusar , assim como acusaram o Lucasx3 (lembram ?)

Voces perdem , e nao sabem nem bolar uma boa desculpa . FAz o seguinte , debanda e cria uma nova SHOW e fala assim :

"Se desconsiderarmos". .......


Não é desculpa, é que voces vem aqui dizendo com orgulho que "noblaram" como se tivesse algum tipo de mérito, agora vai me dizer que nao foram doadas todas as aldeias pra vcs ?rsrs

E sobre o fato de 6 dias após as noblagens do bloody, sim....a conta muito bem poderia estar com a SPAM, e pq não ? 6 dias da MUITO tempo de mandar ataques e coordenar tudo certinho pra noblar de madrugada SEM baixar muralha rs

Vcs só tão querendo ibope por ter noblado ai no front, mas é isso, não discuto mais não, qualquer coisa, tenta noblar 120 aldeias minhas la no jogo em 1 dia. Pago 10.000PP pra quem conseguir rs pra facilitar pode ser fora do BN ta ?rs
 

DeletedUser

Guest
No



Não é desculpa, é que voces vem aqui dizendo com orgulho que "noblaram" como se tivesse algum tipo de mérito, agora vai me dizer que nao foram doadas todas as aldeias pra vcs ?rsrs

E sobre o fato de 6 dias após as noblagens do bloody, sim....a conta muito bem poderia estar com a SPAM, e pq não ? 6 dias da MUITO tempo de mandar ataques e coordenar tudo certinho pra noblar de madrugada SEM baixar muralha rs

Vcs só tão querendo ibope por ter noblado ai no front, mas é isso, não discuto mais não, qualquer coisa, tenta noblar 120 aldeias minhas la no jogo em 1 dia. Pago 10.000PP pra quem conseguir rs pra facilitar pode ser fora do BN ta ?rs


Faz melhor amigao . Ja que vc é pro e nao está sujeito a perder 120 vilas ... PEga o mdf dos vizinhos ou manda apoio pra eles hehe .

Eu iria falar uma receita aqui , mais vou deixar em off, poq está me favorecendo ... MAis depois eu te falo e tento ensinar um pouco que sei .. .

Se a conta estivesse com a sPAM , meu amigo , te garanto que o blood nao noblaria 1 vila se quer kkk .

Voces nao sabem nem o que falam mais mano , pelo amor kk .


 

DeletedUser103850

Guest
Faz tempo que eu não passo por aqui , só observo de longe - porém depois dos últimos acontecimentos to aqui pra deixa minha Risada ;) ( HAHAHAHAHAHA ) é não foi por falta de aviso :D:D:D .
 

DeletedUser

Guest
Mostra ai 1 tribo com stats alto que foi debandada...

VLKTW perdeu 30, tribo permaneceu intacta com as 30. Teve um outro que perdeu várias de madrugada, tribo continuou intacta. VH perdeu 70, mudou de nome mas a tribo ainda esta intacta. Não sei de onde tirou esse histórico de debandamentos ai kkkk


Screenshot_8.png

Nunca foi tao fácil responder uma pergunta assim .... Próxima .....
ASsim , VLKTW só nao foi expulsa do jogo poq entrou um jogador novo na conta , poq o antigo nao se ve mais heuheueh .

 

vitinho4

Guest
Faz melhor amigao . Ja que vc é pro e nao está sujeito a perder 120 vilas ... PEga o mdf dos vizinhos ou manda apoio pra eles hehe.

Eu iria falar uma receita aqui , mais vou deixar em off, poq está me favorecendo ... MAis depois eu te falo e tento ensinar um pouco que sei .. .

Se a conta estivesse com a sPAM , meu amigo , te garanto que o blood nao noblaria 1 vila se quer kkk .

Voces nao sabem nem o que falam mais mano , pelo amor kk .

E após os dias da noblagem do Bloody a conta não pode ter ido pra vcs rs? Fica a duvida no ar né...Dispenso a receita.
 

DeletedUser106610

Guest
Lado 1:
Tribos: SPAM, SP@M, $PAM
Lado 2:
Tribos: [SHOW], |SHOW|, SHOW, SHOW-, *SHOW*

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 54
Lado 2: 5
Diferença: 49

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 472,789
Lado 2: 40,163
Diferença: 432,626

chart



Eu heim, vários neguinho da CHOU apareceram no ftw aqui pra falar dessa tal expulsão ai do julio. Fui ver o stats e mesmo tirando ele noblamos umas 50 aldeias hoje, confesso q fiquei meio sem entender :confused:


2a9cd1cea5f147089dfbf84fb0bb273c.png



Vida q segue, tirando as 7 do Julio continua sendo um dia muito bom :rolleyes:




Esses dias alguém falou das ops fail da SPAM, repito o q eu já tinha dito, que continuem assim :p:D
 

DeletedUser107409

Guest
Sempre achei que o Bloody era o nosso general de ataque favorito, basta seguir os jogadores que ele ataca

kkkkk
Cuidado chou a batata tá assando pra vcs rapido ele fica sem comida.
Quem será a proxima vitima agora?
Cuidado vitinho fica ativo se bobiar o bloody pega hhaha
 

DeletedUser107409

Guest
Sempre achei que o Bloody era o nosso general de ataque favorito, basta seguir os jogadores que ele ataca

kkkkk
Cuidado chou a batata tá assando pra vcs rapido ele fica sem comida.
Quem será a proxima vitima agora?
Cuidado vitinho fica ativo se bobiar o bloody pega hhaha
 
Topo