SPAM vs SHOW

DeletedUser107861

Guest
A verdade e que muitos criam uma imagem negativa dos pontinhos vermelhos no mapa, ou daquele nick que ferve o sangue :)
E esquecem que atras das telinhas as vezes tem um carinha ou uma mocinha gente boa e educada.
Cutucar o inimigo e normal, agora querer ser melhor que fulano isso e pensamento de gente fraca e com falta de amor. (Fui poeta:)

Sobre a guerra, acho que terei que antecipar minhas participação nela, ceifador começou a me cutucar no k44.
Boa sorte a ambas. e que se passe mais 1 semana.

Q isso jovem kk .

 

Schifter

Guest
Como de costume.
Stats quinzenal. Término do dia 14/06.

DhLboEY.png
 

DeletedUser88944

Guest
Tava olhando... spam vs show é legal...

Mais bloody vs show é uma surra...


Lado 1:
Jogadores: BloodySpy
Lado 2:
Tribos: [SHOW], |SHOW|, *SHOW*, SHOW, SHOW-

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 245
Lado 2: 12
Diferença: 233

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,449,959
Lado 2: 103,861
Diferença: 2,346,098

chart
 

DeletedUser107409

Guest
Tava olhando... spam vs show é legal...

Mais bloody vs show é uma surra...


Lado 1:
Jogadores: BloodySpy
Lado 2:
Tribos: [SHOW], |SHOW|, *SHOW*, SHOW, SHOW-

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 245
Lado 2: 12
Diferença: 233

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,449,959
Lado 2: 103,861
Diferença: 2,346,098

chart

Só ele Nobra mais show que a Spans e a im juntos
 

BloodySpy

Membro Notável
Pontuação de reações
60
Tava demorando kkkkkkkk

pessoal se amarra em falar de mim todo tempo... Meus Fãs.

:p:p:p:p:p:p:p
 

DeletedUser

Guest
O louco meu .
Isso tudo poq as ops da SPAM iriam começar a Da "FAIL"
 

DeletedUser92417

Guest
Sugiro "SPAM + Bloodyspy vs SHOW". Ficaria mais justo, hehe
 

-FoX-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
Apenas as Shows da quase 300 ....
Fonte: stats internos da tribo


show_de_valhalla.png

show_top2.png

show_1.png
 
Última edição:

DeletedUser9979

Guest
Opa acho eu estarem a chamar traidor a alguém que vocês traíram e feio!!! Um jogador que era SHOW desde inicio e metem-se a conquistar o mesmo sem ele dar aldeias e mau demais!!! Desculpem la queria ver como iria ser qualquer um de vocês deixar a conta em MDF e aparecerem no Jogo com a conta ja nublada sem o mesmo dar autorização!!! Isso sim e Liderança trair os próprio membros!!! Depois ai tem consequências. Neste caso o mesmo resolveu se vingar de vocês pelo que fizeram. Isso não e traição!! Ele so se revoltou!!! Quem errou foi a vossa liderança pois nesta altura tinham mais um bom jogador do vosso lado a ajudar e menos um fosso!!!

Vens falar de aldeias isoladas ser normal perder??? Certo e que mesmo as que não estão isoladas estão a ir sendo conquistadas a bom ritmo!!! Nem precisamos de OP. Fara se fosse preciso!! Secalhar ja tinha virado o dobro de conquistas a vocês!

Mas vamos ver Bllody!!! O cerco esta a se fazer.. :D:D:D:D
 

BloodySpy

Membro Notável
Pontuação de reações
60
Opa acho eu estarem a chamar traidor a alguém que vocês traíram e feio!!! Um jogador que era SHOW desde inicio e metem-se a conquistar o mesmo sem ele dar aldeias e mau demais!!! Desculpem la queria ver como iria ser qualquer um de vocês deixar a conta em MDF e aparecerem no Jogo com a conta ja nublada sem o mesmo dar autorização!!! Isso sim e Liderança trair os próprio membros!!! Depois ai tem consequências. Neste caso o mesmo resolveu se vingar de vocês pelo que fizeram. Isso não e traição!! Ele so se revoltou!!! Quem errou foi a vossa liderança pois nesta altura tinham mais um bom jogador do vosso lado a ajudar e menos um fosso!!!

Vens falar de aldeias isoladas ser normal perder??? Certo e que mesmo as que não estão isoladas estão a ir sendo conquistadas a bom ritmo!!! Nem precisamos de OP. Fara se fosse preciso!! Secalhar ja tinha virado o dobro de conquistas a vocês!

Mas vamos ver Bllody!!! O cerco esta a se fazer.. :D:D:D:D
Ele não era da Show, e era moita e Inativo.
E traidor logo depois.
Não invente coisas que não são.
E eu aguento, pode vir :)
 

DeletedUser92820

Guest
Será que quando o bloody for noblado, vão dizer aqui q ele não era da xou?
Seila, ele diz isso de todo mundo. lol

Segue o spamco
 

DeletedUser

Guest
Ele não era da Show, e era moita e Inativo.
E traidor logo depois.
Não invente coisas que não são.
E eu aguento, pode vir :)

Blood , se nao fosse as aldeias doada , duvido que estaria entre os top 200 kk .
Encaminharam uns relatórios e vi ataque de cavalaria pesada meu chapa kkk .

Não era a SHOW que zoava tanto sobre atacar com defesa ?

 

DeletedUser9979

Guest
SHOW e VH era tudo igual!!! SO mudava o nome. Juntaram-se contra nós!!! Se não coitadinhos de vocês. SO com fusões para manter o TOP!!! Depois e comer inativos para engordar xD

Nao faz mal evoluam as aldeias que nós vamos atras delas ;)

Pontos não ganham guerras ja devias saber BLoody :)

Moita ele? Deves esta a ver a pessoa errada então ou então tu e que não o conheces. Era inativo ? mas que eu saiba inativo fica off. No entanto ele passou a conta em Modo de ferias e tinham o contacto dele para falar com ele!! Mas não o mais fácil e virar a nublar contas com o dono fora xD

Nao tenhas pressa em querer deixar o jogo... E Sempre bom teu um parceiro que meta o jogo mais interessante! Mas a guerra esta boa não e por este avanço que as coisa se vão tornar mais fáceis. O Continente mais complicado sera sempre o K45 ;)
 
Topo