Discussão do mundo 82

  • Iniciar tópico DeletedUser47086
  • Data de início

DeletedUser106807

Guest
Tenho pena de vc rikest...
É triste vc precisar dos feitos dos outros pra se poder gabar...
A lista então seria longa... usa um ppzeiro com nt pra pegar o 'perigo' junto de si, o The End ... a seguir 'apoderasse' da acc do cara e muda o nick :rolleyes:
OD miserável (então o de apoio nem se fala pra tar mostrando isso), farm invejável...
Ego não falta aí... o_O
 

DeletedUser66301

Guest
Vish... parece que o mass para conseguir defesas está agindo. No entanto, todos sabemos o que acontece com tribos mass kkkk

"Deixa acontecer naturalmente lalalala..."
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Vish... parece que o mass para conseguir defesas está agindo. No entanto, todos sabemos o que acontece com tribos mass kkkk

"Deixa acontecer naturalmente lalalala..."
So sei de algo, o front ta todo assim, espero que o da disney e SD esteja igual, se nao, noblamos que eh uma luva

Tenho pena de vc rikest...
É triste vc precisar dos feitos dos outros pra se poder gabar...
A lista então seria longa... usa um ppzeiro com nt pra pegar o 'perigo' junto de si, o The End ... a seguir 'apoderasse' da acc do cara e muda o nick :rolleyes:
OD miserável (então o de apoio nem se fala pra tar mostrando isso), farm invejável...
Ego não falta aí... o_O
Kkkkkkk sempre volto a lembrar, o pouco tempo que tenho uso a favor da tribo, nao ao meu favor, quero que eles fechem o BR, 0 farm, e so no GC pra conta crescer mesmo, pois preciso ministrar a tribo, planejar as ops e blinds, e fazer meu tradicionais mapeamentos, recebo 40MPs por dia, diversos sao os mapeamento que eu faço, afinal, o front virou triplo, entao tenho que ajeitar tudo, como general da THE MIGHT.
Podia muito bem largar a liderança, voltar meu tempo pra crescer individualmente, e pegar o topo com vcs ai dnv, mas prefiro, me dedicar a THE MIGHT!!
 
Editado por um moderador:

tavas s2

Membro Notável
Pontuação de reações
72
Tenho pena de vc rikest...
É triste vc precisar dos feitos dos outros pra se poder gabar...
A lista então seria longa... usa um ppzeiro com nt pra pegar o 'perigo' junto de si, o The End ... a seguir 'apoderasse' da acc do cara e muda o nick :rolleyes:
OD miserável (então o de apoio nem se fala pra tar mostrando isso), farm invejável...
Ego não falta aí... o_O

Para não falar que disse que tava cheio de ataque a umas semanas ;)
 

Adelman Araujo

Membro Notável
Pontuação de reações
103
Com relação a guerra com a Disney, já pode começar a subir apoios, prometemos fazer a aba de defesas bombar novamente este final de semana.

Kkkkkkk sempre volto a lembrar, o pouco tempo que tenho uso a favor da tribo, nao ao meu favor, quero que eles fechem o BR, 0 farm, e so no GC pra conta crescer mesmo, pois preciso ministrar a tribo, planejar as ops e blinds, e fazer meu tradicionais mapeamentos, recebo 40MPs por dia, diversos sao os mapeamento que eu faço, afinal, o front virou triplo, entao tenho que ajeitar tudo, como general da THE MIGHT.
Podia muito bem largar a liderança, voltar meu tempo pra crescer individualmente, e pegar o topo com vcs ai dnv, mas prefiro, me dedicar a THE MIGHT!!

Finalmente algo sensato, caso seja verdade.

Rodrigo, já lhe adianto, igual fiz na operação anterior. Já pode subir apoios, pois o que Diego pediu (100 de cada) não vai segurar nem os primeiros fulls. Próximos dias traremos novidades.

Abraços
 
Última edição:

DeletedUser107618

Guest
Justamente, pode ser um "desfazer" o que ele fez para você, mas você fez a mesma coisa no final das contas, só que em vez de uma abordagem onde você convenceu eles de que era melhor entrar para a família, como o Rodrigo fez, você os intimidou seja lá como foi para que os melhores jogadores preferissem abandonar o barco e ir pelo caminho mais seguro (entrando na família de vocês). Pois enquanto o Rodrigo tentou fazer com que elas tivessem coragem de ir contra o "peixe grande", você fez com que elas desistissem disso às sabotando internamente, e eu digo que a sua estratégia é a mesma e você tomou gosto porque é exatamente isso que você está tentando fazer com a gente agora e infelizmente, para você, apesar de pelo visto ter conseguido uns spys, você falhou visto que a |DR| não caiu nessa porque ela não tem medo de vocês já que está próxima da gente, diferente das outras...

Pode chegar no SirNine e perguntar se eu intimidei alguém, só disse a verdade e mostrei 3 opções, lutar em uma guerra que não era deles, só para ajudar a NEW (Como a |DR| tá querendo fazer, e se pá a DR é mais pica que vocês...só de não ter o Rikest lá, ela já é melhor e vários aspectos). Quebra com vocês e continuar o game solo ou vir jogar conosco.

"sabotando internamente"
wtf... tá falando do que?

E sobre a DR, troquei umas MPS com um carinha lá, só para avisar que ele tava metendo o nariz onde não é chamado, e para avisar que eu sei de tudo que rola lá. Se eu realmente tivesse interesse faria uma proposta formal. Em fim, qual quer um que se meter entre mim e o Rodrigo vai cair. E, já que ele não aguenta o x1 (tribo x tribo) mesmo ele tendo 4 e eu 2, iremos começar a usar umas cartas diferentes.

Eu ameaço, né kkkk, beleza em então.

"Ai, se eu sair vou ser atacado por eles"

Eu, estando ai ou aqui, vocês serão atacados.

Não sabia que era ameça falar a verdade... É como sempre, né. Aumenta, mas, não inventa. :eek::eek::eek:

a gente não tem defesa, é tudo full ataque, faz uma op ai, que tu leva 10 de uma lapada só, só vem
 
Editado por um moderador:

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Pode chegar no SirNine e perguntar se eu intimidei alguém, só disse a verdade e mostrei 3 opções, lutar em uma guerra que não era deles, só para ajudar a NEW (Como a |DR| tá querendo fazer, e se pá a DR é mais pica que vocês...só de não ter o Rikest lá, ela já é melhor e vários aspectos). Quebra com vocês e continuar o game solo ou vir jogar conosco.

"sabotando internamente"
wtf... tá falando do que?

E sobre a DR, troquei umas MPS com um carinha lá, só para avisar que ele tava metendo o nariz onde não é chamado, e para avisar que eu sei de tudo que rola lá. Se eu realmente tivesse interesse faria uma proposta formal. Em fim, qual quer um que se meter entre mim e o Rodrigo vai cair. E, já que ele não aguenta o x1 (tribo x tribo) mesmo ele tendo 4 e eu 2, iremos começar a usar umas cartas diferentes.

Eu ameaço, né kkkk, beleza em então.

"Ai, se eu sair vou ser atacado por eles"

Eu, estando ai ou aqui, vocês serão atacados.

Não sabia que era ameça falar a verdade... É como sempre, né. Aumenta, mas, não inventa. :eek::eek::eek:

a gente não tem defesa, é tudo full ataque, faz uma op ai, que tu leva 10 de uma lapada só, só vem
Pare e pense, a new nao moveu uma palha pra atacar vcs, ainda, pq??
Estamos preparando, pq quando atacarmos, galera da SD se preparem...
Já a SD faz uns ataques lokos kkkkkk, acho que so essa semana, morreu uns 12 ataques e uns 4 nts de vcs, se estamos blindados, vcs vao fazer oq?? Tem que ter OP pesada mesmo mandar 10 fulls em duas aldeia so pra ver se levam elas?? Que ideia boa kkkkkk, ganhamos defensores do dia, espero que OFORMIGA na seja o espelho da tribo, 12 aldeias 10 de ataque kkkkkkk, Nos com dois fulls podemos levar 1 de vcs, e ja ja, vai sair 100 fulls, ou seja 50 aldeias (modo de dizer kkkkkk) pesado em galerinha da SD, aguardem...

Aaah Augusto, a new copia suas ideias?? Pq a galera dai, em exemplo o everson(evil) estao reespecializando as aldeias??
Everson eh bom jogador, nunca atacaria com 4k de ataque so
Se estao queimando ataque da retaguarda, eh pra seguir minha dica??
Fazer defesa massiva em retaguarda
Gostei que seguiram a ideia que falo today aqui no forum

Com relação a guerra com a Disney, já pode começar a subir apoios, prometemos fazer a aba de defesas bombar novamente este final de semana.



Finalmente algo sensato, caso seja verdade.

Rodrigo, já lhe adianto, igual fiz na operação anterior. Já pode subir apoios, pois o que Diego pediu (100 de cada) não vai segurar nem os primeiros fulls. Próximos dias traremos novidades.

Abraços

Organizando a casa aqui, vamos fazer que nem aqui no sul, blinds pesados, essa guerra vai ser divertida, e que vença o melhor, os dois lados sao bastante diferentes estrategicamente em batalha, vai ser divertido mesmo, boa sorte a todos, gostando de ver esse BR movimentado!
A troca de ataques ao norte, vai ser mais ousada isso eu garanto, aqui no sul nos e SD estamos meio travados ainda, os dois lados se blindaram, entao so com OPs pesadas pra passar, mas ai no norte, vence quem snipa melhor kkkkkkkk, ja que ninguem se blindou de verdade (ainda...)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser75764

Guest
Rikest my friend, para de falar bobeira....

Copiar sua ideia de re-especializar? menos né. Br tem igreja amigo, qndo se nobla, vc nobla em bloco, ou alguem ja começou com 20 aldeias e sabendo aonde seria o fronte? Então bem menos.... Formiga foi doido, atacou sem ver... Mas fica sussa, se pensa q n temos defesa é só mandar os 50 NTS.

Blinda o front, blinda oq quiser. Foquem em jogar pra fazer defesa pros CABEÇAS.
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Rikest my friend, para de falar bobeira....

Copiar sua ideia de re-especializar? menos né. Br tem igreja amigo, qndo se nobla, vc nobla em bloco, ou alguem ja começou com 20 aldeias e sabendo aonde seria o fronte? Então bem menos.... Formiga foi doido, atacou sem ver... Mas fica sussa, se pensa q n temos defesa é só mandar os 50 NTS.

Blinda o front, blinda oq quiser. Foquem em jogar pra fazer defesa pros CABEÇAS.
To brincando com o Augusto que sempre fala que copiamos ele kkkkkkkk
Sei que nao é ideia minha, tentei ser sarcástico, galera ta muito stress
 

DeletedUser103063

Guest
vcs falam muito, parabens, mais não se esqueçam do jogo... principalmente o tripa... que não demora a cair.
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
506
se pá a DR é mais pica que vocês..

DR JOGA DEMAIS MESMO KKKKKKKKKKK que dó que ta dando do mubrutal , pior é o texto do perfil dele....raivoso, latiu demais, n mordeu ngm....que dó...que dó....igual voce e o rikest aqui no forum...fica um latindo pro outro, é o chihauha vs pintcher , se tivesse só voces dois no mundo...nao ia ter mundo...ia ter só o forum

ainda te amo rodriguinho x3
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
DR JOGA DEMAIS MESMO KKKKKKKKKKK que dó que ta dando do mubrutal , pior é o texto do perfil dele....raivoso, latiu demais, n mordeu ngm....que dó...que dó....igual voce e o rikest aqui no forum...fica um latindo pro outro, é o chihauha vs pintcher , se tivesse só voces dois no mundo...nao ia ter mundo...ia ter só o forum

ainda te amo rodriguinho x3
kkkkkkkkkkkkkkkkk love you tooo
 

DeletedUser107739

Guest
Bom até agora a DR não se posicionou enquanto a isso , Mais do nada a tribo SD começou forjar MP falsas kk , Hashimara sabe o que estou falando , e do nada atacou um jogador daqui levando três aldeias , bom enfim esse é o jogo , revidamos e levamos 5 , porém pessoal vamos jogar limpos , sem mentira para tentar levar a conversa a favor , bom jogo a todos. , Att: - Use Your Brain .
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Bom até agora a DR não se posicionou enquanto a isso , Mais do nada a tribo SD começou forjar MP falsas kk , Hashimara sabe o que estou falando , e do nada atacou um jogador daqui levando três aldeias , bom enfim esse é o jogo , revidamos e levamos 5 , porém pessoal vamos jogar limpos , sem mentira para tentar levar a conversa a favor , bom jogo a todos. , Att: - Use Your Brain .
Estao de parabens mano, THE MIGHT ta com vcs ate o final
 
Topo