Discussão do mundo 75

DeletedUser107024

Guest
kkkkkk

realmente sensei cagou pro k54, como tb cagou quando pediu pra strike recrutar os membros da extinta RSP, pra poderem ajudar no front com a IK kkkkk e quando eles saíram, ainda ficaram em cima do muro esperando o lado que ia ganhar, pra verem qual apoiar kkkkkkk

sou o único strike q ainda falo nesse forum ( fcbraz nen sei se era da AKTS)
não podemos culpar a sensei por tudo, a strike decepcionou, todos sabiam jogar
mas o jogo tava fácil d+, todos acomodaram e quando o paçoka faz uma traição, acho q fui um dos poucos q animei a galera a jogar e puxei o bonde pra noblar os ex traíras no k44, que em 2 semanas estavam todos zerados

Mas o Wolkoff é um ótimo jogador, admiro ele por ter segurado o k44 por tanto tempo e aguentado o estresse todo desse jogo, que eu e o coringa não aguentamos, mesmo com tempo para jogar, n somos jogadores pra líder, nosso rendimento como jogadores é mt melhor.

Outro que merece destaque e o Matadores Da Galáxia X , sempre foi taxado de spy, mas nunca abandonou a tribo dele.

Parabéns para a IK pela persistência, quando eu debandei a IK 2
achei q ali o jogo tava ganho, nunca ia acreditar numa virada como aconteceu
alguns iludidos da sensei acham q ainda da para vencer o mundo através de bans, mas mesmo se banissem 10 contas na M ia ser o suficiente pra tirarem a vitoria deles, sem contar com a entrada do pasqueta q ajudou bastante a mudar o rumo do mundo.
 

Fcbraz.

Membro
Pontuação de reações
1
kkkkkk

realmente sensei cagou pro k54, como tb cagou quando pediu pra strike recrutar os membros da extinta RSP, pra poderem ajudar no front com a IK kkkkk e quando eles saíram, ainda ficaram em cima do muro esperando o lado que ia ganhar, pra verem qual apoiar kkkkkkk

sou o único strike q ainda falo nesse forum ( fcbraz nen sei se era da AKTS)
não podemos culpar a sensei por tudo, a strike decepcionou, todos sabiam jogar
mas o jogo tava fácil d+, todos acomodaram e quando o paçoka faz uma traição, acho q fui um dos poucos q animei a galera a jogar e puxei o bonde pra noblar os ex traíras no k44, que em 2 semanas estavam todos zerados

Mas o Wolkoff é um ótimo jogador, admiro ele por ter segurado o k44 por tanto tempo e aguentado o estresse todo desse jogo, que eu e o coringa não aguentamos, mesmo com tempo para jogar, n somos jogadores pra líder, nosso rendimento como jogadores é mt melhor.

Outro que merece destaque e o Matadores Da Galáxia X , sempre foi taxado de spy, mas nunca abandonou a tribo dele.

Parabéns para a IK pela persistência, quando eu debandei a IK 2
achei q ali o jogo tava ganho, nunca ia acreditar numa virada como aconteceu
alguns iludidos da sensei acham q ainda da para vencer o mundo através de bans, mas mesmo se banissem 10 contas na M ia ser o suficiente pra tirarem a vitoria deles, sem contar com a entrada do pasqueta q ajudou bastante a mudar o rumo do mundo.

A sensei usa o k54 só pra m gastar tropas e tempo.
 

DeletedUser103584

Guest
Oq falar do mito wolkof...
Huahuahuahua
Piadista só pode
K54 nunca foi front,era mar azul,gracas a péssima administração de alguns ae,inimigos entraram fácil via k53.
Mas como a sensei literalmente caga pro k54,nada foi feito. Ex:dps q a Spartacus tomou o Pirate pegou a conta,falou q tinha ataq pra fazer um estrago.Mas onde ele queria atacar??Como sempre no k44 msm o k54 estando situado.e oq mais falar da op na Spartacus,q praticamente mais ngm da sensei a apoiou.
Antes da op veio falar comigo,vai vai dar o sangue pela sensei?
Do q adiantou?? Fiquei sexta e sábado quase o dia todo na frente do pc pra q?
Mandou postar snip no fórum,botei não teve uma vivalma nem pra responder.
Vc fala do k 54,mas nao olha pra ele,olhava o meu front,do marinho,toad e de todos q vc falou.O front de todos nós era Do mesmo tamanho quisá ate maior q o seu próprio se pensar q não temos mais nenhuma aldeia em mar azul.mas e ae?
Op ataq em 100 aldeias e 6/7 blindadas,e o pior com minhas próprias tropas,a grandíssima sensei não mandou 1(um) lanceiro pra mim,e provavelmente pra nenhum de nós do k54,vide hariel.
Domingo já comecei a largar de mão,doq adianta snipar renoblar ae eles tem aldeias do lado pra manda full nobre e não tinha um apoio vindo.
Segunda de manhã botei msm pra apagar,defender uma tribo q só quer saber do k44,q nunca ligou pro k onde eu estava era demais.
Eis q as 13:38 tenho uma surpresa,recebo notificação q alguém da m respondeu minha mp,mas q mp?
Já tinha botando pra apagar a conta...
Ae vejo q "eu" mandei MP com o abaixo assinado anti sombra,m as quem poderia ser se não fui eu?
Um dos dois q passei a senha pra me ajudar a renomear os ataqs: wolkof e Pirate.
Além da mp ainda mandaram meus Pp pra um membro da m para incriminar lo,vergomhoso.
Ainda vem com papo dps q era spy.
Tão spy q ganhei medalha apoiando a Spartacus,ganhei medalahd de defensor na op,no odd fui de 50 pra 19,matei 140 nobres em 2 dias.
Que tal saber um pouco mais antes de falar as coisas hein wolkof???
Dps falo sobre a op...

É triste meu caro... já tínhamos falado que a liderança bani contas da própria tribo e ninguém acreditava... está ai mais uma vítima.

Provavelmente queriam sua conta banida para nos atrasar, pois a conta ficaria 14 dias banida e esse ban é não atacável, porém esquecem que a conta tem um dono que gastou tempo defendendo sua própria tribo, mas o que importa né? Lamentável.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser95330

Guest
Fcbraz não pediu apoio em nenhuma aldeia, postou snip pra dois NTs no fórum depois de já ter perdido umas 10 aldeias...

Não é assim que funciona. Sabe que está tomando OP, já começa a pedir ajuda pra ter tempo de ajudarmos. Querer pedir ajuda pra aldeia perdida já não dá, né?

Não vou comentar sobre o ban do Fcbraz porque é contra as regras do fórum, mas posso afirmar que ninguém aqui fez nada para prejudicar a conta.
 

DeletedUser100499

Guest
So sei de uma coisa, melhor jogador desse br é o wolkof, ta mitando o rapaz

acho q esse mundo foi perdido quando a minha lider paro e aceitei oq a sensei(anjospy na epoca)sempre pediu q era recrutar a RSP ( e veja oq aconteceu heueheu) kkk Mas fazer oq ne, bola pra frente kkkkk

Mas acho q esse mundo ainda vai durar um bom tempo..
 

DeletedUser106578

Guest
Reclamar dos players que estão no k54 e não tem potencial para segurar um front não é falha nossa é de vcs...
Veja bem alguns dos players q estão por lá, vc irá encontrar algumas figuras q n tiveram uma noblagem em cima de inimigo e mesmo assim vcs deixram ele crescer pro front... Aí é pedir pra vir aldeias FREE...

Wolkoff jogando bem, mas oq está rolando na Sensei no K54 é história repetida de alguns q pude jogar em outros BRs... Pois vivenciei na pele após receber meses de atks constantes e receber só 100k de apoio... O q estes figurões da Sensei fizeram naquele mundo estão fazendo aqui tbm... Liderando pra 10 e os outros 30/40 q se virem... Só me pergunto se aqui ainda continuam apagando os pedidos de snip ou amadureceram enquanto a isso...
 

DeletedUser106578

Guest
acho q esse mundo foi perdido quando a minha lider paro e aceitei oq a sensei(anjospy na epoca)sempre pediu q era recrutar a RSP ( e veja oq aconteceu heueheu) kkk Mas fazer oq ne, bola pra frente kkkkk
.

Se estiver falando da Kaori, ela iria peidar na forofa mais cedo ou mais tarde... O BR q joguei ao lado dela foi a maior decepção...
 

DeletedUser104758

Guest
Vir no ftw pagar de santo fazendo mil falcatruas no jogo é feio... e sobre o fcbraz, sinto muito por você, perdeu tempo atoa nesse mundo, tribo não estava nem ai, k44 ta la, intacto, lotado de blind e os outros caindo, mas não desanima não, outros mundos estão ai, e poderá conhecer pessoas diferentes da desse mundo, a muito tempo venho falando para a sensei mudar a tag, ricardinho san foi um mito nesse mundo com essa tag, depois dele as coisas decairam.

No mais, bora pro game
 

DeletedUser96140

Guest
Tem muito falador por aqui ainda,só acho que estão desmerecendo demais a Sensei que está jogando 30 jogadores contra 200 rs, porquê são 2 tribos full da mormont mais as aliadas aposto que se qualquer outra tribo tivesse com uma vantagem desta já teria fechado esse brzin a muito tempo hein,um forte abraço e a guerra continua.
 

DeletedUser106578

Guest
Tem muito falador por aqui ainda,só acho que estão desmerecendo demais a Sensei que está jogando 30 jogadores contra 200 rs, porquê são 2 tribos full da mormont mais as aliadas aposto que se qualquer outra tribo tivesse com uma vantagem desta já teria fechado esse brzin a muito tempo hein,um forte abraço e a guerra continua.

A sensei já teve muito mais players do que estes 30 que restaram, um pouco disto é mérito nosso, pois nossos ataques fizeram muitos daí desistirem... Seja com migué ou não... E se fosse um outro BR onde os inimigos fossem fracos em demasia como alguns presenciados por aí esse BR teria acabado a um tempo sim... Mas que o BR parece estar encaminhado isso sim parece...
 

DeletedUser107273

Guest
Esse desmerecimento foi ocasionado pela própria Sensei :v
Que pega o mdf ou acc de outro player fraco e faz algazarra.
Começando pela história do Benito, passando a Spartacus e por último o Fcbraz.
Antigamente as NSs tinha grande vantagem no mundo, mesmo assim decaiu e o mesmo pode ocorrer com a M.
Mais isso só os próximos capítulos irão dizer.
Se ela é forte para sobreviver, ou fraca como as Ns foram.
 

DeletedUser107024

Guest
Esse desmerecimento foi ocasionado pela própria Sensei :v
Que pega o mdf ou acc de outro player fraco e faz algazarra.
Começando pela história do Benito, passando a Spartacus e por último o Fcbraz.
Antigamente as NSs tinha grande vantagem no mundo, mesmo assim decaiu e o mesmo pode ocorrer com a M.
Mais isso só os próximos capítulos irão dizer.
Se ela é forte para sobreviver, ou fraca como as Ns foram.

NS n tinha vantagem nenhuma, NS, por dentro nunca foi tribo de verdade
apenas os ex strike e akts , q ainda tentavam se organizar sem a liderança, mas vantagem de fato nunca teve nenhuma
todos os continentes apanhando, menos o meu kkkkk
 

tio pedrito

Guest
Tem muito falador por aqui ainda,só acho que estão desmerecendo demais a Sensei que está jogando 30 jogadores contra 200 rs, porquê são 2 tribos full da mormont mais as aliadas aposto que se qualquer outra tribo tivesse com uma vantagem desta já teria fechado esse brzin a muito tempo hein,um forte abraço e a guerra continua.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Tá assistindo muito stand up comedy pelo jeito... Pq tá sendo muito comédia haha

Não sei se te lembras, mas há alguns poucos meses atrás o cenário era: SENSEI + STRIKE + AKTS vs M (que na época era IK)...

Vocês tinham uma diferença muito maior... Nós estávamos com muitos jogadores parando, simplesmente desistindo do jogo, inclusive players da liderança da tribo... Em hipótese alguma aceitaram mudar esta diplomacia e mudar o rumo do jogo, vinham com aquele discursinho de que "Não vamos mudar nossa diplomacia, para nos aliarmos à IK, pois queremos terminar logo esse mundo"... Pois é meu amiguinho, parece que não conseguiram e o jogo virou!!

Não começa de MIMIMI pq com essa história de que "qualquer outra tribo com uma vantagem desta teria fechado esse brzin a muito tempo" não vai colar não... se vocês não foram capazes disso, só lamento ;) E se chegamos onde estamos, pode ter certeza que foi pela dedicação de todos os players daqui e por esse discurso arrogante e menosprezante que a Sensei adotou desde o início do jogo!!

Tá achando ruim? Não se preocupa... A coisa ainda tem muito o que piorar :rolleyes::eek::)
 

DeletedUser

Guest
A verdade é que a M so tem noob e moita, vamos ganhar esse mundo pela liderança fraca das outras tribos. kkkkk

Mas conta como vitória não é mesmo?! :p
 

DeletedUser95330

Guest
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Tá assistindo muito stand up comedy pelo jeito... Pq tá sendo muito comédia haha

Não sei se te lembras, mas há alguns poucos meses atrás o cenário era: SENSEI + STRIKE + AKTS vs M (que na época era IK)...

Vocês tinham uma diferença muito maior... Nós estávamos com muitos jogadores parando, simplesmente desistindo do jogo, inclusive players da liderança da tribo... Em hipótese alguma aceitaram mudar esta diplomacia e mudar o rumo do jogo, vinham com aquele discursinho de que "Não vamos mudar nossa diplomacia, para nos aliarmos à IK, pois queremos terminar logo esse mundo"... Pois é meu amiguinho, parece que não conseguiram e o jogo virou!!

Não começa de MIMIMI pq com essa história de que "qualquer outra tribo com uma vantagem desta teria fechado esse brzin a muito tempo" não vai colar não... se vocês não foram capazes disso, só lamento ;) E se chegamos onde estamos, pode ter certeza que foi pela dedicação de todos os players daqui e por esse discurso arrogante e menosprezante que a Sensei adotou desde o início do jogo!!

Tá achando ruim? Não se preocupa... A coisa ainda tem muito o que piorar :rolleyes::eek::)

Mas o jogo virou devido a jogadores que sairam da STRIKE. A IK é mera coadjuvante nesse br.
 

tio pedrito

Guest
Mas o jogo virou devido a jogadores que sairam da STRIKE. A IK é mera coadjuvante nesse br.

Aceito, mas discordo da tua opinião... Você vê por este lado, por estar diretamente ligado e ter sido atingido com o rolo entre STRIKE e SENSEI, mas certamente a IK não foi uma coadjuvante não...

O problema da IK é que ficou muito desproporcional a divisão dos players... Enquanto os jogadores do K43 que desceram para o K53 estão desde o início na ofensiva, sem parar em momento algum, os jogadores dos K's 44 e 35 não seguiram na mesma pegada, então enquanto a tribo avançava num lado, perdia terreno em outro... Isso, para os jogadores da SENSEI que estão nestes fronts, da uma falsa impressão de que a IK esteve parada... Mas enquanto vcs estão batendo ali no k44 desde o inicio do jogo, e não conquistaram nem a metade do K, nós já dominamos 100% do k53 e mais da metade do K54...

Lógico que a quebra da aliança entre SENSEI e STRIKE foi excelente para nós, mas isso é um problema que é de Vocês :)
 

frogkiller

Membro Notável
Pontuação de reações
25
Não só o K54...
Acompanhamento de evolução do mundo:

Data: 29/12/2016 - Início do monitoramento
1a44ccc7f9694e899ecb338a60bca4a6.png

Sem análise nesse primeiro momento pois não tem com o que comparar.

Data: 09/01/2017

601cc3647ad946f2a3e209555b25edc4.png


Para explicar o gráfico, uma vez que essa é a primeira postagem onde podemos realmente verificar o andamento do mundo:

O primeiro quadro (ATUAL) é a situação do mundo nesse momento.

O último quadro (ANTERIOR) refere-se ao stats que tinhamos na última comparação.

O quadro do meio (DIFERENÇA) é a diferença de stats entre os 2 momentos.

Como analizar isso?

Quadros DIFERENÇA (Crescimento ou retração):

Primeiro quadro: Dominância do mundo: Vemos ali que as 2 tribos cresceram em dominancia do mundo. Nos crescemos 2x mais que eles. Se alguma tribo tivesse PERDIDO dominancia, a porcentagem exibiria um sinal negativo à frente do valor.

Segundo quadro: Vemos ali que as 2 tribos cresceram, e qual foi esse aumento relativo ao período analizado anterirmente. No caso, crescemos 18MM e eles 11 MM. Crescemos 7MM a mais que eles. O mesmo vale pra aldeias: Eles cresceram 1155 aldeias e nós, 2134. Crescemos 1000 aldeias a mais que eles.




Data: 23/01/2017

b2dbf5b81e314ec2af90f7cad5610d40.png


Breve análise:
- 2 ops gigantes pra cima da família M, com direito a 2 quebras de record de unidades defendidas em um dia no server.

- QUEBRA DE RECORD: Uma com 4.066.906 de unidades derrotadas pra cima do frogkiller. RESULTADO: Frog perdeu 1 aldeia (isso mesmo: UMA aldeia)

- QUEBRA DE RECORD: Uma com 7.304.790 de unidades derrotadas pra cima do -. Arrow .-. RESULTADO: Arrow perdeu 1 aldeia (isso mesmo: UMA aldeia)


- Wolkoff continua tentando desesperadamente desequilibrar na conversa fiada via chat, MPs e "direito de resposta" com membros nossos. NÃO CAIAM NESSA! Essas são atitudes desesperadas que demonstram que estamos indo bem e eles estão indo mal. Os números não mentem.


Quadros DIFERENÇA (Crescimento ou retração):

Primeiro quadro diferença: Dominância do mundo: Vemos ali que a família M cresceu quase 4% de dominância no mundo enquanto a inimiga amarga uma queda de quase 1%.

Segundo quadro diferença: Crescemos pouco mais de 31.5 milhões de pontos no período, enquanto os adversários DIMINUÍRAM quase 3 milhões. Crescemos 3011 aldeias enquanto os adversários cresceram 26 aldeias - isso mesmo: você não leu errado... (VINTE E SEIS ALDEIAS EM 15 DIAS!!! - O decréscimo de pontos se deve ao fato da tribo adversária ter desistido de tentar nos noblar e resolveu partir pra noblar aldeias bárbaras. Basta ver os bololôs vermelhos crescendo no lugar onde antes haviam bárbaras. Lastimável.).


Data: 06/02/2017
3406e3b820eb40c299a03f9ec95e3c0f.png


Breve análise:
- Fusão das tribos .M. e _M_.

- Operação no nosso querido Wolkoff, que recebeu medalha de defensor do dia por 4 dias seguidos. Demos a ele de presente também o top ODD e top OD do server. Ele vai cair feliz por poder falar "Perdi o mundo, mas fiquei top ODD e TOP OD do M75. Parabéns pra ele. O número de pontos e aldeias dele não diminuiu pois o mesmo resolveu atacar as bárbaras, que, convenhamos, são mais fácil de serem nobladas. Wolkoff ficou muito no renoble o que não o impediu de perder 27 aldeias pra M nessa OP.

- Wolkoff agora descobriu que somos escravos da Carol e da Rafa e continua tentando desesperadamente desequilibrar na conversa fiada via chat, MPs e "direito de resposta" com membros nossos. NÃO CAIAM NESSA! Essas são atitudes desesperadas que demonstram que estamos indo bem e eles estão indo mal. Os números não mentem.

- Spartacus.saxon saiu da Sensei e está sendo canibalizado pela Sensei, -M- e .M.

- Aparentemente a Sensei resolveu noblar algumas de suas próprias contas, como Lindsey, TheBoxer, Player, rraxe T, 1SENHOR, etc.


Quadros DIFERENÇA (Crescimento ou retração):

Primeiro quadro diferença: Dominância do mundo: Vemos ali que a família M cresceu quase 3% de dominância no mundo enquanto a inimiga amarga uma segunda queda seguida de 0,30%.

Segundo quadro diferença: Crescemos pouco mais de 23 milhões de pontos no período, enquanto os adversários cresceram apenas 1.4 milhões (isso é: estão 1.6 milhões ABAIXO do que estavam há 4 semanas). Crescemos 2202 aldeias enquanto os adversários cresceram 175 aldeias em 2 semanas - média de 12 aldeias por dia - a maioria do crescimento foram as noblagens de bárbaras. O que aconteceu no período anterior continua valendo: A tribo adversária realmente desistiu de tentar nos noblar e resolveu partir pra noblar aldeias bárbaras. Basta ver os bololôs vermelhos crescendo no lugar onde antes haviam bárbaras. Lastimável.


Segunda feira tem mais stats :)


Segue stats de 2 semanas depois:

Data: 20/02/2017

5e82c463437b4fccb5e419ae9969e44f.png





Breve Análise:

Vários records batidos.

- Operação no Locutus of Borg, que recebeu medalha de defensor batendo record "em um dia". Locutus não perdeu nenhuma aldeia. Em paralelo, OP da Sensei pra cima do CarlosCouto, que, mesmo inativo e sem MDF com ninguém, perdeu apenas 4 aldeias.

- Wolkoff continua tentando desesperadamente desequilibrar, agora no FTW, com uma lista infindável de desculpas e criticando os membros da Sensei que caem. NÃO CAIAM NESSA! Essas são atitudes desesperadas que demonstram que estamos indo bem e eles estão indo mal. Os números não mentem.

- Sensei continua em franca queda livre. Desde a última atualização, cairam: P L A Y E R, Sharrigan, UnculedBlom, HARIEL HAL, Fcbraz., 1SENHOR, TheBoxer, Djei.

- Aparentemente a Sensei resolveu noblar algumas de suas próprias contas, como Lindsey, TheBoxer, Player, rraxe T, 1SENHOR, etc.

Os seguintes jogadores da Sensei estão sofrendo OPs (nada muito programado) e estão fazendo a alegria da família M: Dragverm, XERESC2, SaciDaRasteira, MarinhoCardoso, Guardião da Morte, ToadLegolas, pkalmeida e mais alguns. O machado tá comendo solto. Esses tem gentilmente cedido suas aldeias à família M, que agradece sua colaboração e participação como atores coadjuvantes nesse mundo, e desejamos muita sorte para o próximo, caso decidam jogar mais algum.


Quadros DIFERENÇA (Crescimento ou retração):

Primeiro quadro diferença: Dominância do mundo: Vemos ali que a família M bateu seu record anterior de crescimento e cresceu 3.50% de dominância no mundo enquanto a inimiga também bate seu próprio record de perda de dominância, amargando uma terceira queda seguida, dessa vez alcançando a marca de -1,20% de diminuição da dominância global. Parabéns aos 2 records.

E as quebras de record não param!

Segundo quadro diferença: Crescemos pouco mais de 28 milhões de pontos no período, o que represenda mais um record de crescimento, enquanto os adversários cresceram apenas 478K (isso é: estão 1.3 milhões ABAIXO do que estavam há 6 semanas). Crescemos 2835 aldeias no período enquanto os adversários PERDERAM 282 aldeias em 2 semanas, o que é o record da sensei de perda de aldeias. Sensei alterou sua estratégia de desenvolvimento: Aparentemente acabou sua guerra contra as bárbaras e passou a canibalizar seus membros que estão sofrendo OPs. Afinal de contas, um membro sensei deve ser atacado por todos, inclusive pelos próprios companheiros de tribo que preferem se juntar à festa a resistir como equipe.


Caso tenha algo a acrescentar, não se acanhe. Abs!
 
Última edição:

DeletedUser81531

Guest
só achei um fato bem inusitado nesse br, acc de front sair pedindo PNA com inimigo, vocês da Liderança tem consentimento sobre isso ?? Madimbu Rosa rosa me surpreendeu com essa técnica :Do_O
 

DeletedUser107301

Guest
Na sensei devia ter medalha pro player que noblar mais dentro da tribo kkkkkk
1 do ranking de hoje wolkof
Menino tu não para de noblar vocês mesmo kkkkkkkkkkkkkkk
 
Topo