Discussão do mundo 80

  • Iniciar tópico DeletedUser47086
  • Data de início

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
814
Que isso, esse zInTI ai noblado precocemente e fica pra aloprar no fórum.Pro player demais,se for esse mesmo não merece so quote não, merece dar a aula de como jogar

A zinti é noblada em todos os BR's que entra, isso ai é de praxe huahuahu.
Eu não pago de pró-player não kkkkkkkkkk mas adoro acompanhar faladores de FTW

 

DeletedUser102923

Guest
Saudades do tempo que TW era um jogo de guerra
Na verdade acho que você estar um pouco por fora... FTW nao mostra muito manin..

SPAM vs [H]
SHOW vs AA
SHOW vs [D]
BWAR vs SNOB
WTF vs SNOB
SHOW vs QUIET
CROWS vs QUIET
[D] vs MIB
DUBOM vs [H]

E mais outras guerras com tribos grandes mas sem renomes no TW, alem das que eu nao sei tb! Haaaa, ainda tem as guerras que já ta tendo mesmo sem atacar, kkkkk, paz armada... coisa q nao se deve dizer aqui.
 

DeletedUser90464

Guest
Na verdade acho que você estar um pouco por fora... FTW nao mostra muito manin..

SPAM vs [H]
SHOW vs AA
SHOW vs [D]
BWAR vs SNOB
WTF vs SNOB
SHOW vs QUIET
CROWS vs QUIET
[D] vs MIB
DUBOM vs [H]

E mais outras guerras com tribos grandes mas sem renomes no TW, alem das que eu nao sei tb! Haaaa, ainda tem as guerras que já ta tendo mesmo sem atacar, kkkkk, paz armada... coisa q nao se deve dizer aqui.

Mais da metade terminou ou vai terminar em fusao ou aliança.
 

DeletedUser92295

Guest
kkkkkkkkkkkkk

como é bom jogar em uma tribo com poucas crianças.

mds
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
814
kkkkkkkkkkkkk

como é bom jogar em uma tribo com poucas crianças.

mds

se não fizer isso o FTW morre, é pelo bem de todos ... relaxa

Até hoje de manhã 3 membros da D tinham conta no FTW, agora geral tem pra responder o Lord ai ... Voltemos;
 

DeletedUser107058

Guest
ASHASUHAUISHAUISHAUI eu nao falo é nd, nao sou arrogante o suficiente pra continuar respondendo o lord. Vou esperar ele no game mesmo


MAZENFIM, fiquei sabendo q tem lider de tribo querendo pular pra inimiga :rolleyes:
 

DeletedUser90464

Guest
ASHASUHAUISHAUISHAUI eu nao falo é nd, nao sou arrogante o suficiente pra continuar respondendo o lord. Vou esperar ele no game mesmo


MAZENFIM, fiquei sabendo q tem lider de tribo querendo pular pra inimiga :rolleyes:

Smashing ? Se for já é de costume.
 

DeletedUser90464

Guest
Mae dinah, poderia prever os numeros da mega sena para mim?

E De Costume, a maioria das guerras terminam assim nos mundos de hoje, dificilmente tem uma guerra ate o final sen essa de ficar recrutando inimigo ou fazendo alianças.
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
verdade provavelmente vai termina em fusao..... certeza q no fim snob e spam vai se fundir.... amo eles
 

DeletedUser90464

Guest
Agora a pergunta é , em que posição eu vou fechar esse mundo ? Será que término como top Oda de novo ? .. No Final do mundo eu Cito isso aqui, e veremos.
 
Topo