Discussão do mundo 80

  • Iniciar tópico DeletedUser47086
  • Data de início

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Vou pedir ao meu líder de tribo para pedir paz para as outras tribos... essa guerra com as barbaras esta dificil! :c
 

DeletedUser107185

Guest
Opa, bom te-lo conosco, estavamos mesmo precisando de um novo parceiro de discusao neste topico, ja esta chato apenas o bigola.

Obrigado pela recepção :D.
Mais acho que não teríamos tanto assunto quanto com nosso amigo Bigolino ashuashua
Gostaria de ver nosso amigo PM por aqui, Sempre gosto de zuar ele.
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
Tento manter o br movimentado aki tbm

Nem postei o joel atacando no bonus noturno e perdendo tudo
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
nao entendo essas tribos atacando em periodo de feira nobre, em epoca de evento o correto é moitar
 

DeletedUser107058

Guest
ec9f268e-28d8-434f-ad38-cb7691ccc8a7

nao entendo essas tribos atacando em periodo de feira nobre, em epoca de evento o correto é moitar

eu li "moitar"??? :cool::cool::cool:
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.115
Tento manter o br movimentado aki tbm

Nem postei o joel atacando no bonus noturno e perdendo tudo

Posta ai, gostaria de ver isto mesmo, principalmente porque isso nao existe, nao nos ultimos dias, se existir e algo bem antigo ^^

Mais agora as OP de voces, e algo bem recente, Smoke, Blackmist.. Lord marquez, foi interessante ver os 3 voltando sem nada ^^
 

DeletedUser2841

Guest
tem uma tática fácil pra ganhar da SPAM

É só...
Deixa quieto, os lideres me matariam se eu contar...
 

DeletedUser106578

Guest
tem uma tática fácil pra ganhar da SPAM

É só...
Deixa quieto, os lideres me matariam se eu contar...

É só se aliar as barbaras, pois nossa guerra ainda está equilibrada... Se alguém juntar pro lado de lá é GG...
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
781
Que isso, esse mensageiro ai consegue entrar em uma tribo conhecida e já vem aloprar no fórum. Juvenil demais, se for o mesmo que jogou no 72 não merece nem quote.
 

DeletedUser102285

Guest
Que isso, esse mensageiro ai consegue entrar em uma tribo conhecida e já vem aloprar no fórum. Juvenil demais, se for o mesmo que jogou no 72 não merece nem quote.
Que isso, esse zInTI ai noblado precocemente e fica pra aloprar no fórum.Pro player demais,se for esse mesmo não merece so quote não, merece dar a aula de como jogar
 

DeletedUser90464

Guest
Mensageiro da Morte é tuma aldeia barbara controlada por um player, upa bem suas aldeias para mim.
 
Topo