Discussão do mundo 80

  • Iniciar tópico DeletedUser47086
  • Data de início

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
shuahsuahsuahsu eu sumir daki... nao sumi no 67 vou sumir aqui pq ? sahuusahsuhushaus

interessante que o mito dudu só mita nas conta dos outros neh pq na dele ele nunca faz nada e nunca fez suahsuahsuahs, continua longe de um fronte descente ai como sempre dudu snipador de nobres....
 

DeletedUser92820

Guest
E quem disse q eu entrei em conta de alguém? Sabe de nada inocente.
Deixa eu moitando aqui pô, tásuave. Noblar umas BBS e matar o farm do clã.
Dá em nada, sou da panela. A panela sempre prevalece lek.
 

DeletedUser

Guest
cuidado ladrão de conta nick em game C4LIM

2398e7c4827e4d76803e5fed0323039e.png
 

DeletedUser

Guest
Roubar o lobão e 100 anos de azar e amarguras , nunca mais vai ter paz no game onde eu ver ta noblado
 

DeletedUser102285

Guest
E quem disse q eu entrei em conta de alguém? Sabe de nada inocente.
Deixa eu moitando aqui pô, tásuave. Noblar umas BBS e matar o farm do clã.
Dá em nada, sou da panela. A panela sempre prevalece lek.
so li verduras, espero que mostre algo ainda, pq ate ouvi falar mas ate agora não vi nd , não que tenha que provar algo pra mim, mas ficarei decepcionado mesmo assim
 

DeletedUser102285

Guest
shuahsuahsuahsu eu sumir daki... nao sumi no 67 vou sumir aqui pq ? sahuusahsuhushaus

interessante que o mito dudu só mita nas conta dos outros neh pq na dele ele nunca faz nada e nunca fez suahsuahsuahs, continua longe de um fronte descente ai como sempre dudu snipador de nobres....
quem snipou foi outro noob qualquer, ninguem disse que foi ele,tu que ta dando merito pra ele


osso é puxar saco do dudu shuahsauhsuah fim de carreira mesmo...

interpretação de texto mandou lembranças
 

DeletedUser92820

Guest
Quando eu falei isso? Se eu falei, provável que eu fiz. E tu? Só fez correr
Huehuehue
Apagadinho, manda mais nt aí, os menino tão ligeiro
 
Editado por um moderador:

DeletedUser106578

Guest
Roubar o lobão e 100 anos de azar e amarguras , nunca mais vai ter paz no game onde eu ver ta noblado

QQ rolou com o Lobão? Roubaram a acc dele denovo (corrija-me se eu estiver confundindo... Mas se n me engano rolou isso num BR recente...Mas com cop pilantra se n me falha a memoria...)
 

DeletedUser

Guest
é Legal ve que ngm fala nada .
Legal ve postando isso tbm ...

Quando a spam posta , ou fala algo : o mundo inteiro vem falar besteira ehuehue .
Spam é metida , se acha , e outras palavras kkkk .

 

DeletedUser107185

Guest
Huum, Então e aqui onde rola as tretas :D
E legal ver os bocudinhos a falar, Principalmente quando o assunto e "Você e isso ou aquilo" kkk
 
Topo