Discussão do mundo 80

  • Iniciar tópico DeletedUser47086
  • Data de início

DeletedUser106578

Guest
Dizem por aí que quanto mais atenção você dá, mais eles voltam pra pedir mais...
E ao deixar comida em tigelas eles pensam que são seus, por isso eu só jogo comida pra cachorro vira-lata na porta dos outros...
Já chega vamos falar do q realmente importa que é o game... De cachorro eu deixo pra quando eu picar o pé, ter uma desculpa...

A SPAM sertamente irah faser eça fuzão con a snubi, max primeiru ten q pidir inviti au Zé Carlos... Poix eu tenhu medu daz BB's...
 

DeletedUser

Guest
Incrivel as pessoas virem falar de fusao .
ALOOOO , acorda , isso é fixo em todos brs agora , assim como o BN será fixo .
Se você olhar no TW agora , são poucos jogadores , e os poucos se conhecem ...
Sempre tem um amigo perdido por ai em qualquer tribo .

É chato ? Sim , é chato , mais nao tem como mais evitar isso .

Nos brs antigos nao tinha fusões porq ninguem se conhecia , ai o pau torava até o fim... E vale lembrar os continentes , tinhamos do k0 até o k99 .
Agora temos +- estourando uns 16 continentes apenas no total .


E com os acontecimentos que vem acontecendo .... A tendencia , é só diminuir mais ainda esses continentes huehueh . Até que um br qualquer , encha apenas o k55 .
 

DeletedUser2841

Guest
Dizem por aí que quanto mais atenção você dá, mais eles voltam pra pedir mais...
E ao deixar comida em tigelas eles pensam que são seus, por isso eu só jogo comida pra cachorro vira-lata na porta dos outros...
Já chega vamos falar do q realmente importa que é o game... De cachorro eu deixo pra quando eu picar o pé, ter uma desculpa...

A SPAM sertamente irah faser eça fuzão con a snubi, max primeiru ten q pidir inviti au Zé Carlos... Poix eu tenhu medu daz BB's...

Meu Deus, o português foi assassinado mais uma vez...

Mas adianto, fusão certamente não vai acontecer. O povo está tão animado pra noblar que a última coisa que querem é mais gente na tribo (fora que quem entra tem que ler todo o fórum interno e me fazer um resumo, pra que eu tenha certeza que leu mesmo - e só isso já desanima qualquer player).
Nem sei quem é Zé Carlos... mas quem é você no jogo? (Perdoe-me, mas estou retornando depois de muito tempo sem jogar).

Agora, quero é ver mudanças no mapa. Eu não acho que ninguém leva o mundo facilmente (afinal as chances são as mesmas pra todos). Mas aconselho a gastarem mais tempo no jogo e menos no fórum.

Bom jogo a todos
 

DeletedUser2841

Guest
Incrivel as pessoas virem falar de fusao .
ALOOOO , acorda , isso é fixo em todos brs agora , assim como o BN será fixo .
Se você olhar no TW agora , são poucos jogadores , e os poucos se conhecem ...
Sempre tem um amigo perdido por ai em qualquer tribo .

É chato ? Sim , é chato , mais nao tem como mais evitar isso .

Nos brs antigos nao tinha fusões porq ninguem se conhecia , ai o pau torava até o fim... E vale lembrar os continentes , tinhamos do k0 até o k99 .
Agora temos +- estourando uns 16 continentes apenas no total .


E com os acontecimentos que vem acontecendo .... A tendencia , é só diminuir mais ainda esses continentes huehueh . Até que um br qualquer , encha apenas o k55 .

Isso de não encher mais o mundo é mesmo um pé no saco. Mas é culpa da inno também, que abre um mundo atrás do outro - só por causa de PP´s - e deixa a jogabilidade um saco.
Fusão eu não acho que aconteça, mas concordo que amigos aqui e acolá existem e sempre serão bem-vindos de volta a tribo.
 

DeletedUser107205

Guest
Na verdade acho que você estar um pouco por fora... FTW nao mostra muito manin..

SPAM vs [H]
SHOW vs AA
SHOW vs [D]
BWAR vs SNOB
WTF vs SNOB
SHOW vs QUIET
CROWS vs QUIET
[D] vs MIB
DUBOM vs [H]

E mais outras guerras com tribos grandes mas sem renomes no TW, alem das que eu nao sei tb! Haaaa, ainda tem as guerras que já ta tendo mesmo sem atacar, kkkkk, paz armada... coisa q nao se deve dizer aqui.

está tendo guerra entre a show e a D?
 

DeletedUser104690

Guest
Só quero ver quem vai dizer...

SALVE A MARTA !!!! Primeiro.

Dudu ou Bigolino ???
 

- Kabalistik

Membro Notável
Pontuação de reações
120
Deu nem graça , declararam guerra contra a Quiet , eu mandei atks e fui dormir , quando eu acordei a guerra ja tinha acabado e os atks nem tinham batido
 

Minato-Sama

Guest
Voltei galera tava viajando e meio sem tempo para o forum e jogando pouco, quem deu o cargo para o gorka foi meu co-play que foi meio inocente, e isso não justifica o golpe baixo que a HOG fez, mais tudo bem resolvemos no machado e só queria dizer uma coisa para o

Minato-Sama, FOI GG IZI

To vendo kkkkk foi muito fácil mesmo...

83ab06758c0f478396d48f4a64fa7913.png


9bced1d19809436db93753559a057399.png


3ffcffea540347c39224283baf8b02c5.png

Imagina se fosse difícil kkkkkkkk

Agora vem culpar o co-player, e dizer que resolveu no machado... que piada :D:D:D:D:D

Não sei pq vc veio falar da guerra como se vcs da DuBom tivessem derrotado a gente, uns 100 membros de vcs, contra 60 ~ 70 da gente e não conseguiram ficar nem na frente nos stats...

Quem ganhou a guerra foi a spam, e até onde eu sei, nem aliados deles vcs eram, e nem estavam participando na mesma guerra...
Quem fez as ops que causaram a saída dos membros e noblaram algumas aldeias, foi a spam, não vcs...

E também vem falar de golpe baixo...
Não foi a gente da Hogwarts que acabou com uma aliança e começou a reservar as aldeias da ex-aliada sem avisar que tinha acabado a aliança...

Não foi a gente da Hogwarts que fechou um acordo de acabar com a guerra, recrutar alguns membros da futura ex-adversária, pegar a lista dos membros que deveriam ser recrutados, e depois decidir que não ia mais recrutar, deixando de responder a liderança da outra tribo...

E vem dizer que nós que somos traidores...

A Hogwarts era aliada da -S!- (surprise), e tínhamos nossos próprios problemas no K45, por isso infelizmente não pudemos ajudar a -S!- no K35, o cacdo até tentou fazer PNA com a SPAM, e os lideres da SPAM responderam que fariam PNA e depois poderiam ajudar contra a Dubem (ainda era Dubem e não dubom), se tivessem front. Mas para fazer a diplomacia, nós não poderíamos recrutar nenhum membro da -S!-, e nem quem já tinha sido da -S!-, e como a gente já tinha recrutado o SimplesMente.? seria necessários expulsar ele...

No dia seguinte nós não tínhamos respondido ainda, pq nem todos do conselho tinham visto, o Stern disse que ia parar e mandou pro cacdo uma lista com membros que valiam a pena recrutar, e pediu pra gente dar oportunidade de jogo pra eles (isso tudo aconteceu em 12 horas), ou seja, nós ficamos sem aliada, e pra fazer PNA com a SPAM, nós não poderíamos recrutar ninguém da Surprise... e diferente da Dubom, nós não traímos nossa aliada, não expulsamos o SimplesMente.?, e recrutamos uns membros da Surprise (não sei se foi todos, pq eu não vi a lista dos membros que o Stern mandou pro cacdo), então não fizemos o PNA com SPAM.

Pra ser sincero, eu não me arrependo de não ter feito PNA com a SPAM... provavelmente se a gente tivesse feito o PNA, a situação hoje seria diferente e estaríamos bem, mas isso significaria trair uma aliança, então valeu a pena...

Quando a SPAM declarou guerra, os lideres da Hogwarts (cacdo e trafalgar), tentaram fazer a mesma coisa que o Stern e salvar uns membros, tanto que fizeram um acordo pra dubom recrutar alguns... tinha uns membros longe da dubom e perto da snob, então eu achei que eles ficariam melhor na snob, e mandei mensagem para um dos lideres de lá, falando pra ele ver se poderia recrutar alguns membros nossos... depois a dubom decidiu recrutar os membros que tinham traído a Hogwarts, e não recrutar os nossos membros que continuaram na tribo (como eu já disse), então eu pedi para um membro da SPAM ver se os lideres poderiam recrutar alguns membros nossos que ainda estavam na tribo (não pedi para me recrutarem e nem pra recrutarem os líderes da [H]).

O mais engraçado, é que os jogadores que traíram a tribo, acusaram a liderança de não ter feito nada pra resolver a situação e de ter abandonado a tribo...

Nós perdemos sim, mas eu fico feliz de ter perdido pra SPAM e não pra dubom...
 

DeletedUser106578

Guest
Texto muito grande amigo...
Mas tbm né, na HoG recrutaram alguns dos cânceres do BR... Todas tribos q eles entram é a mesma história...
 
Topo