Discussão do Mundo 64

  • Iniciar tópico DeletedUser62159
  • Data de início

DeletedUser101633

Guest
Esse sim, é um inimigo que merece respeito!!!
HAHAHA, sabe reconhecer gosto disso! parabéns! você faz pela GS o que ninguém nunca fez!!!

Mas discordo da parte "traição".
Ninguém é obrigado a nada, se eles decidiram sair da GS é porque tem seus motivos.
Isso é um jogo de guerra, temos livre arbitrio de ir e vir desde que tenha sempre guerra ta tudo certo, com respeito e dignidade é obvio.
Aquela região vai ficar cada vez mais turbulenta.
CELTAS tem muito o que crescer, tribo nova e independente sendo forjada no br64...
Se fossemos outra parte da CABARÉ porque eu estaria aqui sendo que tem mari, e outros jogadores que poderiam nos representar aqui?! To aqui para falar pela CELTAS, nada mais.
Quanto ao kabalistik, nada a declarar, apenas fuja para as colinas, hahaha o TREM BALA VEM AI RAPÁ e logo chegaremos até vc...







o cara diz isso mais no meu bom ver simples e claro q nem a agua saiu da tribo pra inimiga e traidor simplesse isso nau e traição e oq então


[h=4]Sinônimos de Traição:[/h]
infidelidade aleive aleivosia calúnia deslealdade dolo falsidade fingimento fraude mendacidade perfídia traição cilada ardil armadilha arriosca emboscada embuste igrejinha insídia intriga ratoeira sortida tocaia deserção abandono abjuração apostasia defecção renúncia desserviço rasteira artifício artimanha astúcia baldrocaburla engano máfé obrepçao trapaça falseta falácia hipocrisia impostura maldade duplicidade mentira tredicefelonia crueldade inconfidência inconstancia laço cadeia forca grilhão laçada liame logro malha vínculo doblez perversidade eambapé trampolinice tratantada ursada arrenegação tábua má-fé renegação refalsamento punhalada facada...

Se fossemos tudo isso que vocês falam aqui, o k66 ja teria caido...
Batman e hua4 sabem de muitas informações sobre contas no k66, quais as ativas, quais os mdfs e quais os inativos...
Se fosse realmente um traidor, ja teria passado essas informações e talvez no seu mapa ai o k66 nem estaria azul, e se fossemos um segmento da CABARÉ nunca jamais fariamos OP sozinhos.
Portanto reveja seus argumentos.
A verdade é que qualquer um que sai da GS é taxado de traidor, traira, e safado. o que vocês esquecem é que esse jogo é um jogo que visa a diversão se o cara quer sair da tribo quem sou eu, ou você para falar p ele se está errado ou não?
A verdade é que a GS diminui cada vez mais, está a beira da queda, e fica arrumando encrenca tolas e abobadas por ai...pena dos jogadores que realmente são bons e jogam na GS... é por isso que mudei de lado, por isso sai da NN e fui para E.
Sai da cabaré, galera me apoiou, entendeu meu lado, não houve julgamentos e ainda ofereceram ajuda sempre que for preciso...
e a GS? o que fez quando batman saiu?
"Nossa, fujão, mentiroso, traidor, medroso, não aguentou o tranco, nunca mais vou conversar com ele, vou deixar ele se ferrar"

Eis aqui meu amigo, a diferença de amizade, companheirismo, eis aqui a diferença entre os 2 lados e isso reflete diretamente na classificação.


Chegando agora para revolucionar, CELTAS.
Aguardem, pois cada vez mais vocês ficarão mais apertados hahahahaha


Att, Ranieri ( Um cara que se diverte no jogo, afinal essa é minha meta real)

 

DeletedUser103409

Guest
Sinônimos de Traição:


infidelidade aleive aleivosia calúnia deslealdade dolo falsidade fingimento fraude mendacidade perfídia traição cilada ardil armadilha arriosca emboscada embuste igrejinha insídia intriga ratoeira sortida tocaia deserção abandono abjuração apostasia defecção renúncia desserviço rasteira artifício artimanha astúcia baldrocaburla engano máfé obrepçao trapaça falseta falácia hipocrisia impostura maldade duplicidade mentira tredicefelonia crueldade inconfidência inconstancia laço cadeia forca grilhão laçada liame logro malha vínculo doblez perversidade eambapé trampolinice tratantada ursada arrenegação tábua má-fé renegação refalsamento punhalada facada...

Se fossemos tudo isso que vocês falam aqui, o k66 ja teria caido...
Batman e hua4 sabem de muitas informações sobre contas no k66, quais as ativas, quais os mdfs e quais os inativos...
Se fosse realmente um traidor, ja teria passado essas informações e talvez no seu mapa ai o k66 nem estaria azul, e se fossemos um segmento da CABARÉ nunca jamais fariamos OP sozinhos.
Portanto reveja seus argumentos.
A verdade é que qualquer um que sai da GS é taxado de traidor, traira, e safado. o que vocês esquecem é que esse jogo é um jogo que visa a diversão se o cara quer sair da tribo quem sou eu, ou você para falar p ele se está errado ou não?
A verdade é que a GS diminui cada vez mais, está a beira da queda, e fica arrumando encrenca tolas e abobadas por ai...pena dos jogadores que realmente são bons e jogam na GS... é por isso que mudei de lado, por isso sai da NN e fui para E.
Sai da cabaré, galera me apoiou, entendeu meu lado, não houve julgamentos e ainda ofereceram ajuda sempre que for preciso...
e a GS? o que fez quando batman saiu?
"Nossa, fujão, mentiroso, traidor, medroso, não aguentou o tranco, nunca mais vou conversar com ele, vou deixar ele se ferrar"

Eis aqui meu amigo, a diferença de amizade, companheirismo, eis aqui a diferença entre os 2 lados e isso reflete diretamente na classificação.


Chegando agora para revolucionar, CELTAS.
Aguardem, pois cada vez mais vocês ficarão mais apertados hahahahaha


Att, Ranieri ( Um cara que se diverte no jogo, afinal essa é minha meta real)


Primeiro vamos fazer algumas observações pra entender melhor esse seu comentário:

1° observação: quando você saiu da CABARE vc atacou eles? Pelo q vi nos stats não.

2° observação: quando vc sai com seus parceiro ai vc entra numa treta e seu parceiro em vez de te ajudar ele te segura pro inimigo te bater, isso vc considera oq? Pois é, foi oq o batima e o hua4 fizeram.

3° observação: me explica se eles não passaram informações sobre os inativos, pq até agora só surgiu atk em inativo?

4° observação: como assim vocês fizeram OP sozinhos se o kamikaze está alinhando ataque com vocês?

5° observação: hua4 e batima esperaram acontecer uma OP da GS, desta forma todos perto deles ficaram sem ataques, então eles saíram da tribo e começaram a atacar no mesmo dia.

Agora meu amigo, eu respeito sua estratégia de jogo, aliás foi uma jogada e tanto. Mas não venha me falar q isso não é traição.
 

DeletedUser101633

Guest
Primeiro vamos fazer algumas observações pra entender melhor esse seu comentário:

1° observação: quando você saiu da CABARE vc atacou eles? Pelo q vi nos stats não.

2° observação: quando vc sai com seus parceiro ai vc entra numa treta e seu parceiro em vez de te ajudar ele te segura pro inimigo te bater, isso vc considera oq? Pois é, foi oq o batima e o hua4 fizeram.

3° observação: me explica se eles não passaram informações sobre os inativos, pq até agora só surgiu atk em inativo?

4° observação: como assim vocês fizeram OP sozinhos se o kamikaze está alinhando ataque com vocês?

5° observação: hua4 e batima esperaram acontecer uma OP da GS, desta forma todos perto deles ficaram sem ataques, então eles saíram da tribo e começaram a atacar no mesmo dia.

Agora meu amigo, eu respeito sua estratégia de jogo, aliás foi uma jogada e tanto. Mas não venha me falar q isso não é traição.

Ataquei sim...o mansani...não cheguei a noblar, mas ataquei...
E o batman realmente decidiu fazer essa jogada conosco porque começou a receber ataques...
Quanto ao pedro...amigo é amigo, ele pediu para alinhar seus ataques aos nossos...jamais iria negar...


E o que aconteceu não foi trairagem...
Até o momento não tenho nenhuma lista de inativos, de jogadores que pararam e etc...
Decidimos ir no rei do cangaco e acgm porque desde que eu e a alice chegamos no extremo sul do leste sempre estivemos de olho nesses 2...se sao inativos ou não pouco me importa, se fosse ativo eu atacaria igual, assim como sempre ataquei grapa, hua, batman entre outros ativos...

Não to aqui para explicar o porque de o batman ter saido, ou se foi trairagem ou não...pouco me importa o que vcs pensam...só vou defender os ideais dos meus colegas de tribo com unhas e dentes ao invés de apedreja-los...
Se estivessemos realmente fazendo ataques conjuntos, firmes com a cabaré pode ter ctz que o estrago no k66 seria muito maior do que vcs conseguem imaginar...
Outra coisa...quando batman saiu, o que aconteceu? Sofreu ataques, orgti falou mal dele pelas costas e outras coisas desse tipo...
E isso não chamo de trairagem, chamo de livre espontanea vontade...
Se eu entrasse em guerra com a cabaré nenhum deles me taxaria de traidor, nenhum deles falaria mal de mim garanto!
Inclusive deixo aqui um breve agradecimento ao luis revenant, pedrokamikazze, geivisson, noobs, dynasty, pitboy, mari ( minha esposa né!!! Hahahaha) e outros jogadores...me deram liberdade para fazer minhas escolhas, vieram conversar comigo, foram fiéis, parceiros, a amizade é e sempre foi a mesma com eles...são amigos que vou carregar cmg dentro e fora do jogo ,esses sem duvida, em 9 anos de TW são os melhores amigos que eu ja fiz no jogo...
Da maneira que vcs falam parece até que são inexperientes dentro do jogo...não sabem o que é uma traição de verdade...
Traição é um cara sair da tribo, roubar 8 accs e fazer o br durar 7 anos...traição é o cara sair e entregar os pontos fracos de cada front, passar todas as informacoes...
Traição é se fazer de amigo, depois mudar de lado e te ferrar todo...isso é traição meus amigos...
Vcs não podem simplesmente apontar o dedo p um jogador que fez a escolha de sair por não estar satisfeito...ele atacou ex colegas de tribo? Sim, como revide!
Eu ja havia convidado ele a muito tempo atras para vir p cabaré, os mesmos se negaram porque não queria atacar os amigos, e que na GS seus amigos em maioria estavam lá, batman foi fiel, apenas se cansou de tanta bobagem da resistencia do br64 assim como eu me cansei também...

Abraços caloroso,
Att, Ranieri
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
807
Pra que textão mano? só pra tu tentar justificar que não traiu? Celtas = Cabaré com outro nome ... Atitude desleal sim , primeira OP , logo no ACMG (Justo porque o Batman tinha certeza de que ele era inativo) e outra , foi a nossa OP acontecer pra eles traírem kkkkkkkkk

Quanto ao pedro...amigo é amigo, ele pediu para alinhar seus ataques aos nossos...jamais iria negar...


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Raniere , deixa de ser pela-saco , brother ... Me ajuda vai
:)
 

DeletedUser101633

Guest
Pra que textão mano? só pra tu tentar justificar que não traiu? Celtas = Cabaré com outro nome ... Atitude desleal sim , primeira OP , logo no ACMG (Justo porque o Batman tinha certeza de que ele era inativo) e outra , foi a nossa OP acontecer pra eles traírem kkkkkkkkk



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Raniere , deixa de ser pela-saco , brother ... Me ajuda vai
:)


Cara...pena de vc...é o que tenho rsrs...
Como falei, não preciso justificar nada...
Teu choro ta liberado kabalistik...
Ate agr so tais falando...atitude que é bom nada...mago migrou la do oeste p fazer front conosco, ta dando um jogo legal, o cara é gente boa, joga bem, e o melhor de tudo, ele fala e faz! É um inimigo que merece respeito por ser o que ele é dentro e fora de jogo...isso é reconhecivel...
Agr vc kabalistik...só vem aqui choramingar aqui no forum, fazer media, até agora nunca te vi fazer um front conosco com tua propria conta...fazer front por mdf é facil né amiguinho...tu ta que nem a menizam...só late por tras do muro, pular o muro e tentar vir me morder tu n quer né? Fraco...
Não sou dos melhores jogadores, mas né, boto a cara no front e ajudo a galera....n fico em mar azul choramingando...
Vem kabalistik, para de medinho e vem bater de frente com o tio rani HAHAHAHAHA
TO TE ESPERANDO DONZELA
 

DeletedUser104758

Guest
Ok, sair da sua tribo de origem, quando restam apenas duas tribos no br, para se aliar a tribo inimigo, com op montada em cima de inativos de sua ex tribo, causar intriga por reserva para se ter a desculpa de sair e ainda ter coragem de se gabar por uma op... Bom cara, se foi traição ou não pouco importa agora, que foi mal carater da parte vossa isto sem duvidas alguma foi, não vai achando que vai fechar o br não, porque eu ainda to nele ^o)
 

DeletedUser103409

Guest
Ataquei sim...o mansani...não cheguei a noblar, mas ataquei...
E o batman realmente decidiu fazer essa jogada conosco porque começou a receber ataques...
Quanto ao pedro...amigo é amigo, ele pediu para alinhar seus ataques aos nossos...jamais iria negar...


E o que aconteceu não foi trairagem...
Até o momento não tenho nenhuma lista de inativos, de jogadores que pararam e etc...
Decidimos ir no rei do cangaco e acgm porque desde que eu e a alice chegamos no extremo sul do leste sempre estivemos de olho nesses 2...se sao inativos ou não pouco me importa, se fosse ativo eu atacaria igual, assim como sempre ataquei grapa, hua, batman entre outros ativos...

Não to aqui para explicar o porque de o batman ter saido, ou se foi trairagem ou não...pouco me importa o que vcs pensam...só vou defender os ideais dos meus colegas de tribo com unhas e dentes ao invés de apedreja-los...
Se estivessemos realmente fazendo ataques conjuntos, firmes com a cabaré pode ter ctz que o estrago no k66 seria muito maior do que vcs conseguem imaginar...
Outra coisa...quando batman saiu, o que aconteceu? Sofreu ataques, orgti falou mal dele pelas costas e outras coisas desse tipo...
E isso não chamo de trairagem, chamo de livre espontanea vontade...
Se eu entrasse em guerra com a cabaré nenhum deles me taxaria de traidor, nenhum deles falaria mal de mim garanto!
Inclusive deixo aqui um breve agradecimento ao luis revenant, pedrokamikazze, geivisson, noobs, dynasty, pitboy, mari ( minha esposa né!!! Hahahaha) e outros jogadores...me deram liberdade para fazer minhas escolhas, vieram conversar comigo, foram fiéis, parceiros, a amizade é e sempre foi a mesma com eles...são amigos que vou carregar cmg dentro e fora do jogo ,esses sem duvida, em 9 anos de TW são os melhores amigos que eu ja fiz no jogo...
Da maneira que vcs falam parece até que são inexperientes dentro do jogo...não sabem o que é uma traição de verdade...
Traição é um cara sair da tribo, roubar 8 accs e fazer o br durar 7 anos...traição é o cara sair e entregar os pontos fracos de cada front, passar todas as informacoes...
Traição é se fazer de amigo, depois mudar de lado e te ferrar todo...isso é traição meus amigos...
Vcs não podem simplesmente apontar o dedo p um jogador que fez a escolha de sair por não estar satisfeito...ele atacou ex colegas de tribo? Sim, como revide!
Eu ja havia convidado ele a muito tempo atras para vir p cabaré, os mesmos se negaram porque não queria atacar os amigos, e que na GS seus amigos em maioria estavam lá, batman foi fiel, apenas se cansou de tanta bobagem da resistencia do br64 assim como eu me cansei também...

Abraços caloroso,
Att, Ranieri

Amigo vc ta bem desatualizado então, lembro muito bem do que aconteceu com o Asurah quando ele saiu da [E].

E na moral a gnt vai apedrejar esses cara sim, e vamo fala mal pq isso é atitude de muleke chorão. Quando um cara for homem suficiente e ter a capacidade de vir e falar, "olha estou infeliz na tribo, por esse motivo e tals, por isso irei sair e agradeço tudo que fizeram por mim". Mas adivinha o que o cara fez? Começou a enviar ataque no Black Kinght antes de sair da GS, e todos achando q era uma treta interna e tentando resolver. Ai depois os 2 saíram e fizeram a CELTAS, advinha oq o idiota aqui fez (eu)? Fui falar com a Meni, pra conversar com os 2 pq eles são importantes e tals. E ai adivinha oq eles fizeram no dia seguinte? Montaram uma OP no ACMG e já encheram de ataque, na moral isso é nojento. É uma maneira de jogar, eu até reconheço q foi uma boa manobra, mas n venha querer q eu aplauda atitude de muleke.
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
807
Mar azul? Choramingar e não ter nem front? eu?

2dd1706be6e34516bd2bbe48f4722721.png


65ea13b5b0494398aab965f15f65ae5a.png


Como assim latir pro trás dos muros cara? O que eu fiz pela GS tu não fez metade pela cabaré e outras tribos que passou ... O que tu tem de OD Total eu tenho a mais apenas em ODA , não tem porque eu ir fazer front ai ... Se já estou em dois
;)
 

DeletedUser101633

Guest
Mar azul? Choramingar e não ter nem front? eu?

2dd1706be6e34516bd2bbe48f4722721.png


65ea13b5b0494398aab965f15f65ae5a.png


Como assim latir pro trás dos muros cara? O que eu fiz pela GS tu não fez metade pela cabaré e outras tribos que passou ... O que tu tem de OD Total eu tenho a mais apenas em ODA , não tem porque eu ir fazer front ai ... Se já estou em dois
;)



Ué, atacar de longe é facil né amigo, refaz full facil e etc né...
quero ver é ir p front e meter a cara...
mesmo longe de front forte (front do leste) tu é capaz de perder o dobro de aldeias que eu....
Muito bom amiguinho!!!
mesmo com menos da metade de ODA que tu tem, eu fui capaz de avançar, abrir espaço, botar a cara no front, cair matando, fui persistente, e se eu estivesse na cabaré ainda com certeza seriamos o front mais avançado que a cabaré ja teve o front todo...
E tu mano?
cadê?
se tu tem tanto OD assim, tu é muito noob, mas noob que eu, porque com tudo isso que tu tem de ODA e OD tu poderia ter limpo mil vezes o que eu ja limpei no jogo...ou tu não sabe o que é NT...ou tu não sabe enviar...
porque olha...cara, com esse ODA que tu tem ai, tu limpa o k54 inteiro...
então, diga-me, porque a dificuldade p enviar NT coleguinha?

Então kabalistik, não venha chorar no forum que nem criança...
Quero ver é vir fazer 1x comigo...fica latindo de longe é facil né?!

"Poxa ranieri, mas eu tenho mais ODA que o teu OD inteiro"

Ué, se é participativo, se é um jogador tão bom assim, de nivel tão grande, vem fazer x1 cmg amiguinho, bota a cara...E cuidado ein, se tu demorar muito eu que vou chegar até você!!!

Quanto ao batman e hua...
A conta era dele ou de vocês?
Porque até onde sei cada um tem sua conta e faz o que bem entender não?

E não...não somos aliados da cabaré...pouco importa a vocês o que temos com eles ou não...
Chorem, chorem mais, lagrimas de GS, nada melhor para lavar meus machados...
A verdade é que a GS só encolhe só diminui, só fica pequeninha...é incrivel!
Se não tivessem se fundido com a SW teriam caido a tempos ja!
Soube até que vcs estavam batendo cabeça ai na GS, menizan querendo fazer OP desesperadamente no batman, isso e aquilo...
só para constar, O BLACK MANDOU EXPLORER no batman, o proprio me mandou relatorio...

Não vou ficar nessa de latir não kabalistk
Vem vem, papai ta prontinho aqui hahaha
só esperando p rachar tua cabeça e ver sangue rolaaaaaaaaaaar...
 

DeletedUser15720

Guest
Fake essa história! haahahha

O "apanhar" que você cita ai foi eu perder 10 aldeias?
Em qual jogo isso não acontece? Por exemplo você hoje... nobla aldeia até de 350 pts

Enfim, Jogo é jogo parça :8)
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
807
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É fake então? Em um dia a conta passou na mão do Netto , GG e Biase ... Sai dai , até medalha de 1kk tu deu pra Meni :O
 

DeletedUser15720

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É fake então? Em um dia a conta passou na mão do Netto , GG e Biase ... Sai dai , até medalha de 1kk tu deu pra Meni :O


Foi pra compensar aquela de 1.4kk no Bmw ;)
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
807
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Com a conta dele sem jogador algum , a deriva no front kkkkkkkkkkkkkkkkkkk é por isso que tu voltou pro jogo kkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser101633

Guest
Fake essa história! haahahha

O "apanhar" que você cita ai foi eu perder 10 aldeias?
Em qual jogo isso não acontece? Por exemplo você hoje... nobla aldeia até de 350 pts

Enfim, Jogo é jogo parça :8)


Maguo o kabalistik agora!!!

pow dudaa noblar aldeias de 350 pts é um insulto a capacidade do kabalistik...
kabalistik que é kabalistik nobla aldeia de 26 pts msm e nem envia recursos p upar HAHAHAHA

#kabalistikfracoooooooooooooooooooooooooo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser103315

Guest
Pegaram pesado com o carinha ae , deixa ele ser feliz ...

Br64 ta muito fácil de se jogar , tem gente matando tropas de amigos kkkk
 

DeletedUser101098

Guest
Coisa que você não faz né mari.. infelizmente, cada ataque seu que plmds dá desgosto de ver, teve "OP" né, atacou tão lindamente que esqueceu dos fulls kkkk, ataca sozinha ai, vamos ver se você faz alguma coisa já que não é a Prozona, deixa eu dar uma aulinha de front pra você vai. kkkkkkkk, Chora mais.

Nunca disse que era pró porque é a última coisa que eu sou. Mas você tambem diEr pra mim que é bom player me poupe né. Qual front voce tem o que pegou com o axl1 inativo e que depois que assumiram a gd tem medo de atacar pra não fazer vergonha igual da última vez?

Não te ataquei. Nao fim op em você. E sobre isso só posso dizer: infelizmente. Mas isso vai mudar.

Ok, sair da sua tribo de origem, quando restam apenas duas tribos no br, para se aliar a tribo inimigo, com op montada em cima de inativos de sua ex tribo, causar intriga por reserva para se ter a desculpa de sair e ainda ter coragem de se gabar por uma op... Bom cara, se foi traição ou não pouco importa agora, que foi mal carater da parte vossa isto sem duvidas alguma foi, não vai achando que vai fechar o br não, porque eu ainda to nele ^o)

Mauri, com voce ou sem você vai fechar o br rs tem front e só vejo você tremendo quando e enviam explorador. Tô esperando você dia 06 tá?

@ON: não sei se é op em mim esses ataques vindo para o dia 06 mas se for melhor vocês pararem pq é semana dos namorados mas eu não tenho então posso estar on o dia todo :)
 

DeletedUser

Guest
Nunca disse que era pró porque é a última coisa que eu sou. Mas você tambem diEr pra mim que é bom player me poupe né. Qual front voce tem o que pegou com o axl1 inativo e que depois que assumiram a gd tem medo de atacar pra não fazer vergonha igual da última vez?

Não te ataquei. Nao fim op em você. E sobre isso só posso dizer: infelizmente. Mas isso vai mudar.

E o Ventilador n é considerado mais nada não? axl foi que menos peguei aldeias, Caio é inativo tbm? kkkk para né se falar que ele é, enfim você é boa player sim mari aceite, mas eu também sei que não sou ruim player, consigo dar uma dificuldade no front pra alguns, k 53 por exemplo, ta dando uma boa briga eu contra os outros, por enquanto o único que me dá mais trabalho é Lord e Game, mas tá empatado com eles.
 

DeletedUser104758

Guest
Mauri, com voce ou sem você vai fechar o br rs tem front e só vejo você tremendo quando e enviam explorador. Tô esperando você dia 06 tá?

@ON: não sei se é op em mim esses ataques vindo para o dia 06 mas se for melhor vocês pararem pq é semana dos namorados mas eu não tenho então posso estar on o dia todo :)


Eu tremo quando enviam exploradores ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk sonha não ^o) você crescer nesse br foi sorte de inicio de mundo apenas risinho)
 

DeletedUser

Guest
E Povinho que fala viu, hahahahah procuro esse pessoal na guerra tudo com pouco Stats venho no Ftw Trocentas mensagens , Falem menos Joguem Mais, ja testei uns da Gs e nao vi sair nada de bom rsrssrsr, esse Missionário ou Legendário tem aldeias perto ???? Vo marca no mapa pra testar pra ver se ele e isso tudo porque ate agora so vi mitos caírem no Perante Bilbo.


#BilboACaminho
#BilboImortal
#BilboOnipotente
#BilboGodOfWar
#BilboMitoDosMitos
#BilboETop
#BilboLegend
 
Editado por um moderador:

DeletedUser103315

Guest
Que isso galera , quanta acusação e tals...

Boa sorte a gs/sw na guerra ♡
 
Topo