ODA SS e LW- vs Famílias BI Águia e -N-

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser80835

Guest
Demonstram sim a diferença, enquanto vocês falam e ninguém responde a altura ninguém faz nada, agora q eu to falando as verdades vão chorar ?
Continua chorando meu bebês, chora mesmo, quem fala oq quer houve oq não quer, se não queriam minhas mensagens, que não fosse nos outros tópicos menosprezar a b.i.

Chorar? O choro é seu, estamos vendo.

De novo, você é o dono da verdade então?
 

DeletedUser101000

Guest
A diferença que vejo aqui é que a SS e ODA falam e jogam muito e a BI fala e não mostra nada . ^o)
 

DeletedUser80835

Guest
A diferença que vejo aqui é que a SS e ODA falam e jogam muito e a BI fala e não mostra nada . ^o)

Eu reli o tópico inteiro, e não tem nada demais. A maior parte são de jogadores do nosso lado, óbvio, e eles só declaram a torcida pelo nosso lado, óbvio novamente.

E umas piadinhas, umas zoadas no Lucas1903, eu dizendo que ia pra BI, o friboi tb, e aí eles e o tribal8 cagando regra. Tão chorando demais pra pouca coisa
 

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
382
Nem fake pra fazer remédio recebi da BI ate agora, eles devem esta ocupados fechando mais allys (kkkkkkkkk), e blindando o k 44 (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk), porque o 45 meu jovem (kkkkkkk), ta tenso, tensooo demais.... Queria parabenizar aos jogadores que foram pra BI, e apesar do líder está pouco se preocupando, ainda estão lá firme e fortes, nós dano muito, mais muito, muitooooo stats :Okkkkkk.
 

DeletedUser

Guest
Nem fake pra fazer remédio recebi da BI ate agora, eles devem esta ocupados fechando mais allys (kkkkkkkkk), e blindando o k 44 (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk), porque o 45 meu jovem (kkkkkkk), ta tenso, tensooo demais.... Queria parabenizar aos jogadores que foram pra BI, e apesar do líder está pouco se preocupando, ainda estão lá firme e fortes, nós dano muito, mais muito, muitooooo stats :Okkkkkk.

Vai cronos, nobla eles sozinho.


ON: B.I, op no descrove q é easy, é moita
 

DeletedUser84143

Guest
Meu Deus do Ceu quanta Besteira! certeza que o Marcos quando criou o tópico não queria tanto Spam aqui! o pessoal da ODA vem aqui posta e eles mesmo respondem as postagem deles e achando que isso ira causar alguma coisa aqui! como muitos ja falaram a guerra começou agora muita coisa para acontecer, a BI ainda esta se organizando para essa guerra! sim vendo mais diplomacias pois pelo oque tanto postam estamos lutando contra os inventores do TW, vamos armar OPs ainda apoiar aonde tem que apoiar colocar jogadores em contas que devem ser colocadas!

Então parem de ser prematuros! e bora jogar! postar Stats relatórios afinal esse tópico seria para isso!

mais para frente vamos ver quem falou de mais por aqui!
 

DeletedUser

Guest
Ataquem esse tal de descrove, nunca jogou nada, 10 fulls e ele apaga a conta... desde o m14 ele é um fazendeiro tremendo
 

DeletedUser71765

Guest
Ansioso para ver essa guerra tomar grandes proporções, posso até estar enganado, mas não vi noblagens da SS nos tops da B.I, ai é fóda avaliar.

Mas torço por uma guerra justa, disputada e divertida de acompanhar!
Sem perder o respeito sempre.

Abraços.
 

DeletedUser

Guest
Go Go ODA...

O pessoal da BI chora demasiadamente... This is the beginning feathers.
O jogo se vence in game.
Abs!

 

DeletedUser25406

Guest
nao conheço ou nao lembro de ter conhecido alguem da BI, entao nao posso falar
Pessoal da ODA, gente de primeira qualidade.

fico na torcida pela ODA
 

DeletedUser96397

Guest
Ansioso para ver essa guerra tomar grandes proporções, posso até estar enganado, mas não vi noblagens da SS nos tops da B.I, ai é fóda avaliar.

Abraços.
Se olhar o Mapa pode ver que do tal "elenco principal" não está perto da gente , enquanto isso vamos comendo a Academia deles :D
 

DeletedUser95776

Guest
Ansioso para ver essa guerra tomar grandes proporções, posso até estar enganado, mas não vi noblagens da SS nos tops da B.I, ai é fóda avaliar.

Mas torço por uma guerra justa, disputada e divertida de acompanhar!
Sem perder o respeito sempre.

Abraços.

Exatamente, a guerra ainda vai demorar muito, afinal ambas as tribos são boas.
O povo imagina demais e fala demais pelas outras pessoas.

A guerra era previsível que teria um States favorável a ODA pela distância que a grande maioria de nós está deles e por terem se preparado pra isso.

Conheço poucas pessoas da ODA e sei da capacidade.

Deixa falar e vamos jogar, o mais importante é ver qual tribo continua até o final do BR.

Bom jogo a todos.
 

DeletedUser94114

Guest
ODA leva !!!!

Nem a circus ajudando vão segurar a ODA.
 

Tribal8

Membro Notável
Pontuação de reações
107
ODA leva !!!!

Nem a circus ajudando vão segurar a ODA.
Que saudade, eterno Ocean do br 49...

Subestimaram tanto a BI, os dois tops ODD do mundo são da BI...
Tiraram tanta onda com eles, e barram duas ops da Oda e da SS
 

DeletedUser96397

Guest
Uma hora as tropas acabam hahaha

Parabéns pela defesa ao jogador da BI
 

DeletedUser100700

Guest
aldeias da SS foram papadas hj
coloca a academia da SS ai tb,estão na guerra tb.
ODA ta de parabéns pelos blinds no front.
 

DeletedUser105166

Guest
Meu Deus do Ceu quanta Besteira! certeza que o Marcos quando criou o tópico não queria tanto Spam aqui! o pessoal da ODA vem aqui posta e eles mesmo respondem as postagem deles e achando que isso ira causar alguma coisa aqui! como muitos ja falaram a guerra começou agora muita coisa para acontecer, a BI ainda esta se organizando para essa guerra! sim vendo mais diplomacias pois pelo oque tanto postam estamos lutando contra os inventores do TW, vamos armar OPs ainda apoiar aonde tem que apoiar colocar jogadores em contas que devem ser colocadas!

Então parem de ser prematuros! e bora jogar! postar Stats relatórios afinal esse tópico seria para isso!

mais para frente vamos ver quem falou de mais por aqui!

43 tribos e ainda querem mais diplomacia ? '-'
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo