ODA SS e LW- vs Famílias BI Águia e -N-

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Cigana Luna

Membro Notável
Pontuação de reações
132
bom vamos aos fatos! que são inegáveis! a ODA e a SS são bem organizados, e tem uma boa Base perto de uma de nossa tribo da família! ( Que não sao do primeiro elenco) que eram antigos membros da Zikas e da DD7, então no começo eles terão bastantes noblagens em cima da Bi naquela região! nos iremos expulsar alguns oque e normal se esta sendo noblado sem poder fazer nada e rua mesmo! dai vocês irão chorar por isso, nos iremos colocar nossos argumentos mas nunca chegaremos a um meio termo, depois quando vocês forem chegando mais para o meio do K45, estaremos com uma base boa ali dai sim vai ser uma guerra bem demorada e parelha!

Entao bora ver quem vai ter a melhor estrategia! lembrando tenho amigos dentro das duas tribos a qual quer momento pode acontecer algo e a BI ter mais uma Família bem no meio de vocês ja pensou que lindo mais uma guerra no recrut!kkkkkkkkkk


Lucas... meu caro amigo, e, amigo que gosto e respeito muito!!!


Poxa... me surpreendi com tuas palavras, sério mesmo!!!

Onde já viu dizer em fórum aberto que a tribo B.I que está sendo noblada é fraca????? Que serão expulsos os que forem atacados???

Tadinho deles... entram em uma tribo acreditando que terão suporte para guerra e, são tratados com menosprezo!!!!

Bem... e, a propósito, vc citou um "recruit dentro da ODA e SS"... só prá te avisar, o pessoal de ambas as tribos é unido demais da conta, não creio isso ser possível....

Mas... vamos lá, simbora prá guerra, que é in game que se ganha né!!!

E, por aqui... Assassinos estão em ação!!!

Go ODA
 

DeletedUser101000

Guest
bom vamos aos fatos! que são inegáveis! a ODA e a SS são bem organizados, e tem uma boa Base perto de uma de nossa tribo da família! ( Que não sao do primeiro elenco) que eram antigos membros da Zikas e da DD7, então no começo eles terão bastantes noblagens em cima da Bi naquela região! nos iremos expulsar alguns oque e normal se esta sendo noblado sem poder fazer nada e rua mesmo! dai vocês irão chorar por isso, nos iremos colocar nossos argumentos mas nunca chegaremos a um meio termo, depois quando vocês forem chegando mais para o meio do K45, estaremos com uma base boa ali dai sim vai ser uma guerra bem demorada e parelha!

Entao bora ver quem vai ter a melhor estrategia! lembrando tenho amigos dentro das duas tribos a qual quer momento pode acontecer algo e a BI ter mais uma Família bem no meio de vocês ja pensou que lindo mais uma guerra no recrut!kkkkkkkkkk

Delírios de um fracassado , a velha tática de usar os membros pra se auto-proteger .
Se joga e nos polpe !

tumblr_me8aeuKhQv1ro2gqjo1_500.gif

 

DeletedUser

Guest
B.I debanda, já vi esse esse Lucas liderando no 73 e sinto mt, mas n vai ter futuro a tribo. bjs
 

DeletedUser

Guest
Olha como a vida e !

O pessoal da ODA E SS ! KK ! SAO MUITO LOUCOS.

OS CARA NOBLA 14 ALDEIA DA FRONT E SÉ ACHAM OS MAIORAIS!

KKKKKKKKKKK ! ESSA GUERRA VAI DURA MUITO TEMPO AMIGOS!!

ESTÃO CONFIANTES DEMAIS !
14 NÃO SÃO NADAS ! RSRSRSRS QUANDO TIVER TUDO PRONTO NO ESQUEMA .

AI A GUERRA VAI COMEÇA. ODA E SS . PAREM DE FAZER BARULHO . CRIANÇAS. PF . O TEMPO DA GUERRA AINDA ESTÁ NO 5 MINUTOS. AINDA TEM MUITO TEMPO , E VIRADAS VIRÃO .


ODA e SS ! CALMA MEUS AMIGOS ! CAMARADAS DA SS E DA ODA !! FIQUEIM NA MOITA SÓ SAÍAM QUANDO EU FALA ! KKK !!

A GUERRA NEM COMEÇO QUANDO 1/3 DOS MEU CAMARADAS SAIR AI COMEÇA A GUERRA. .

Esse 1/3 e Da SS GENTE CALMA. KK

AVANTE B.I ! A GUERRA VENCE COM ESTRATÉGIA DISCIPLINA TRAPAÇA E VONTADE DE VENCE A TODO CUSTO. KK

VAMO B.I ! RSRSRSRS PRA CIMA DELAS.

SÃO MUITO GENTE BOA ! MEUS PARCEIROS DA SS NE LIDERANÇA. VCS CONHECEM ELES KK!!


B.I EM DUAS FRONT ! KK ! VIVA LA VIDA. E QUE A SS SE DISFARÇA!
 

DeletedUser80835

Guest
é verdade, sou um dos que vai pra BI, amigos

pode debandar SS
 

DeletedUser101000

Guest
" A guerra só começa quando estivermos vencendo" - Membro da BI ;););););)

O próprio Líder já jogou a toalha dizendo que quem a gente começasse a atacar e a noblar , seria expulso para ele não sofrer tal humilhação.
Da nada , iremos incluir cada 1 nos stats e mostrar do que o TW é capaz.
 

Tribal8

Membro Notável
Pontuação de reações
107
A galera é cara de pau demais.
O que o Lucas falou é mentira?
O líder que disser que nunca utilizou membros de escudo além de mentiroso é mau caráter, a única coisa que o cara fez foi ser realista e dizer a verdade.
Quem nunca fez isso que atire a primeira pedra
 

DeletedUser101000

Guest
A galera é cara de pau demais.
O que o Lucas falou é mentira?
O líder que disser que nunca utilizou membros de escudo além de mentiroso é mau caráter, a única coisa que o cara fez foi ser realista e dizer a verdade.
Quem nunca fez isso que atire a primeira pedra

Meu Deus .
BI não dura mesmo .
 

Tribal8

Membro Notável
Pontuação de reações
107
Jogo TW a 9 anos meu abiguinho, o que o Lucas falou se constatou desde o BR 2 que foi o primeiro BR que entrei aqui no servidor Brasileiro, quem disser que nunca utilizou moita como escudo, que nunca preferiu estabilizar o fronte ou blindar jogadores ativos é mentiroso da pior espécie.
Tropas nunca dão para todos, e o líder de verdade é preciso saber escolher em quem investir as tropas.
 

DeletedUser84143

Guest
deixa queto nao adianta querer falar todos sabem qeu isso ira acontecer apenas querem se achar pois muitos gostao de IBOPE e falar no FTW, nao sei se percebram mas nunca mencionei oque iria fazer com esses jogadores! ao contrario de muitos ue conheco de outros BRs das duas tribos, nao ligo para Nome de Conta de TW, mas sim tenho o contato com todos os jogadores por traz dessas contas oque eu irei fazer e apenas remanejar jogadores para eixar outras contas mais ativas! Isso foi Hugo que ensinou! ligou para pessoas nao contas! portanto posso ser péssimo líder e estrategia tambem, mas conheço bem a maioria que joga comigo! tanto que jogam comigo a mais de 5 anos a grande maioria!

E os bonzões ai não adianta falar que não pois ja vi histórico de vocês e ja usaram sim muitos player principalmente para serem Tops ou eram contas suas?
risinho)

então quando a guerra começar de verdade iremos ver se perdermos parabéns vocês eram melhores mesmo! mas em outro Br certeza que muitos outros players se eu chamar irão jogar comigo!

Cigana voce jogou comigo no M52 Esperava que me conhece melhor! e você Tambem e Boa líder sabe que TW muda da Noite para o dia e SPY sempre tem você sofreu com isso quando sua conta foi banida la! então quando menso espera as informações saem dos menos prováveis!

bom pessoal acho melhor postarmos somente Stats nao precisa vim aqui 10 pessoas falando a mesma besteira!
 

DeletedUser66020

Guest
Olha como a vida e !

O pessoal da ODA E SS ! KK ! SAO MUITO LOUCOS.

OS CARA NOBLA 14 ALDEIA DA FRONT E SÉ ACHAM OS MAIORAIS!

KKKKKKKKKKK ! ESSA GUERRA VAI DURA MUITO TEMPO AMIGOS!!

ESTÃO CONFIANTES DEMAIS !
14 NÃO SÃO NADAS ! RSRSRSRS QUANDO TIVER TUDO PRONTO NO ESQUEMA .

AI A GUERRA VAI COMEÇA. ODA E SS . PAREM DE FAZER BARULHO . CRIANÇAS. PF . O TEMPO DA GUERRA AINDA ESTÁ NO 5 MINUTOS. AINDA TEM MUITO TEMPO , E VIRADAS VIRÃO .


ODA e SS ! CALMA MEUS AMIGOS ! CAMARADAS DA SS E DA ODA !! FIQUEIM NA MOITA SÓ SAÍAM QUANDO EU FALA ! KKK !!

A GUERRA NEM COMEÇO QUANDO 1/3 DOS MEU CAMARADAS SAIR AI COMEÇA A GUERRA. .

Esse 1/3 e Da SS GENTE CALMA. KK

AVANTE B.I ! A GUERRA VENCE COM ESTRATÉGIA DISCIPLINA TRAPAÇA E VONTADE DE VENCE A TODO CUSTO. KK

VAMO B.I ! RSRSRSRS PRA CIMA DELAS.

SÃO MUITO GENTE BOA ! MEUS PARCEIROS DA SS NE LIDERANÇA. VCS CONHECEM ELES KK!!


B.I EM DUAS FRONT ! KK ! VIVA LA VIDA. E QUE A SS SE DISFARÇA!

A gente nobla com guerra/sem guerra aldeia é aldeia. De qualquer forma pegamos 2 aldeias dai nas ultimas horas...

E outra vc fala que a ODA não pode se gabar por 14 aldeias, mas a ODA noblou em 1/2 dias o que vcs não noblaram da SNOB em mais de uma semana de guerra. '-'

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sera que todos esses comentários e Medo? Pois só para tirar a duvida fui olhar uns stats e achei muito interessante o tanto que vocês já foram provados em guerras!kkkkkkkkkkk


ClassificaçãoNome da triboPontosAldeias conquistadasAldeias perdidasRazão de aldeiasOponentes derrotados no ataqueOponentes derrotados na defesa
1 Águia347.069104224.72.378.1081.353.284
2 CircuS332.417110157.32.130.7203.601.584
3 DOP263.01771332.23.425.9621.913.179
4 B.I248.51682117.51.726.4991.180.545
5 AA128.68835152.31.040.8041.561.050
6 B.I $113.6593056694.951251.611
7 DOP-81.18322240.9834.5421.098.192
8 S.S74.35318370.5424.9971.464.589
9 ZKS68.38916151.1491.479411.599
10 D.D761.26315111.4495.587877.884
11 H|H59.54813111.2738.7651.334.772
12 ODA57.62613113606.15346.716
13 $B.I$56.39811380.3226.0542.190.951
14 EC56.0291243324.211468.229
15 $B.I50.54616116180.970127.043
16 Águia.45.4151882.3184.791256.779
17 MinC.28.119871.1325.898348.498
18 MARVEL23.214909127.73765.908
19 SS20.247808208.85447.322


e Depois somos nos que só noblamos os pontos marrons e aldeias barbaras! kkkkkkkk tao precisando mostrar mais serviço! esse Topico vai ser épico quando começar a guerra de verdade pois ate agora somente declararam guerra quando tinha ataques chegando em aldeias nossas! vamos ver mais para frente alias tambem ja estao com boa parte do front blindado isso dou os parabéns foram muito bons! mas e os novos recrutados como estão?kkkkkkkk

Lucas, vc não esta lidando com um líder que começou ontem, o Marcos tem uma historia no TW beem grande, quando a gente lidera uma tribo como eu e ele lideramos stats não importam. Nós não temos stats de guerra? Mas nosso continente é inteiramente nosso, estamos adentrando outras regiões, vc vai perder todo seu pé do K 45, e ai? E a sua tribo? Vc conseguiu um continente em que sua tribo manda? Por que o K 44 vcs dividem com a DOP, K 54 com AA/EC/AGUIA e ainda tem a SNoB la, uma guerra em que vcs pegaram 14 aldeias mesmo com aliados atacando eles por todos os lados. K 45? Vcs estão saindo dele nos próximos dias. Então cara, sugiro que vc limpe a casa antes de falar no FTW. Você começou ontem nessa coisa ai de liderar, sugiro que assista e aprenda como se joga em um front.

Abç e bom jogo. ^o)
 

DeletedUser101000

Guest
Jogo TW a 9 anos meu abiguinho, o que o Lucas falou se constatou desde o BR 2 que foi o primeiro BR que entrei aqui no servidor Brasileiro, quem disser que nunca utilizou moita como escudo, que nunca preferiu estabilizar o fronte ou blindar jogadores ativos é mentiroso da pior espécie.
Tropas nunca dão para todos, e o líder de verdade é preciso saber escolher em quem investir as tropas.

A coisa só melhora ...

deixa queto nao adianta querer falar todos sabem qeu isso ira acontecer apenas querem se achar pois muitos gostao de IBOPE e falar no FTW, nao sei se percebram mas nunca mencionei oque iria fazer com esses jogadores! ao contrario de muitos ue conheco de outros BRs das duas tribos, nao ligo para Nome de Conta de TW, mas sim tenho o contato com todos os jogadores por traz dessas contas oque eu irei fazer e apenas remanejar jogadores para eixar outras contas mais ativas! Isso foi Hugo que ensinou! ligou para pessoas nao contas! portanto posso ser péssimo líder e estrategia tambem, mas conheço bem a maioria que joga comigo! tanto que jogam comigo a mais de 5 anos a grande maioria!

E os bonzões ai não adianta falar que não pois ja vi histórico de vocês e ja usaram sim muitos player principalmente para serem Tops ou eram contas suas?
risinho)

então quando a guerra começar de verdade iremos ver se perdermos parabéns vocês eram melhores mesmo! mas em outro Br certeza que muitos outros players se eu chamar irão jogar comigo!

Cigana voce jogou comigo no M52 Esperava que me conhece melhor! e você Tambem e Boa líder sabe que TW muda da Noite para o dia e SPY sempre tem você sofreu com isso quando sua conta foi banida la! então quando menso espera as informações saem dos menos prováveis!

bom pessoal acho melhor postarmos somente Stats nao precisa vim aqui 10 pessoas falando a mesma besteira!


Além de péssimo Líder ainda você se contradiz .
 

DeletedUser105166

Guest
A gente nobla com guerra/sem guerra aldeia é aldeia. De qualquer forma pegamos 2 aldeias dai nas ultimas horas...

E outra vc fala que a ODA não pode se gabar por 14 aldeias, mas a ODA noblou em 1/2 dias o que vcs não noblaram da SNOB em mais de uma semana de guerra. '-'



Lucas, vc não esta lidando com um líder que começou ontem, o Marcos tem uma historia no TW beem grande, quando a gente lidera uma tribo como eu e ele lideramos stats não importam. Nós não temos stats de guerra? Mas nosso continente é inteiramente nosso, estamos adentrando outras regiões, vc vai perder todo seu pé do K 45, e ai? E a sua tribo? Vc conseguiu um continente em que sua tribo manda? Por que o K 44 vcs dividem com a DOP, K 54 com AA/EC/AGUIA e ainda tem a SNoB la, uma guerra em que vcs pegaram 14 aldeias mesmo com aliados atacando eles por todos os lados. K 45? Vcs estão saindo dele nos próximos dias. Então cara, sugiro que vc limpe a casa antes de falar no FTW. Você começou ontem nessa coisa ai de liderar, sugiro que assista e aprenda como se joga em um front.

Abç e bom jogo. ^o)


Ta tudo sob controle, a gente vai pra B.I só você que ainda não sabe, jaja ele te chama no feice.
 

DeletedUser101287

Guest
Lado 1:
Tribos: ODA
Lado 2:
Tribos: $B.I$, B.I $, B.I

Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 21
Lado 2: 7
Diferença: 14

chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 89,616
Lado 2: 34,428
Diferença: 55,188

chart
 

DeletedUser56859

Guest
vamos mano ODA ja ganhou !!!!!



SS< LW- MUNDO 74 SE MEXE COM NOS GANHA O DOCE.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo