ODA SS e LW- vs Famílias BI Águia e -N-

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser101000

Guest

O que não conseguem explicar é como 3 membros sumiram do mapa e os 30x0.
^o)
Cada dia é um mimimi diferente .

Agora pra vir aqui encher o papo se vangloriando de ter defendido os ataques de 2 membros , o fazem.
Vem até um falador aqui querendo ser os EUA ...
Fantasiando histórias da Primeira e Segunda Guerra Mundial , a qual a Alemanha foi derrotada em ambas.
Até parece que agora estou aqui digitando uniformizado e fazendo a Saudação .

Um pequeno bate-bola rápido :


•Será que os membros camponeses da BI que estão dividindo os poderosos top da Galáxia da BI contra a SS , sabem da estratégia do próprio líder de usa-los como escudo e depois descarta-los aos Lobos ?
risinho)
•Será que esse Lucas vai fazer da BI , sua próxima NARUTO² DO 73 ?
risinho)
(Pra quem não sabe foi uma tribo que falou , falou e sumiu).
•Como fica essa relação de "aliados dos inimigos e inimigos dos aliados" , para na verdade ficar em cima do muro numa situação confortável ?
risinho)
(Pra quem não souber que a BI se esconde atrás de Diplomacia).

Eu quero ver o dia que a gente começar a dar atenção para a BI , porque até agora parecem que jogam mais no FTW do que qualquer outra coisa

.
o~^^-
 

DeletedUser84143

Guest
ODA com ampla vantagem na guerra ate agora! SS falando muito mas se escondendo atras da ODA! e adorando falar no FTW enquanto a ODA joga in game! SS TOP recrutando!kkkkkkkkkk segue como estamos PERDENDO PARA A ODA!


Lado 1:
Tribos: B.I, B.I $, $B.I$, $B.I
Lado 2:
Tribos: ODA


Timeframe: 08/04/2016 05:08:08para17/04/2016 11:13:34


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 2
Lado 2: 16
Diferença: 14


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 13,885
Lado 2: 78,285
Diferença: 64,400


chart



Olhem a SS des de que entrou na guerra!

Lado 1:
Tribos: B.I, B.I $, $B.I$, $B.I
Lado 2:
Tribos: SS


Timeframe: 11/04/2016 01:23:00para17/04/2016 11:13:34


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 4
Lado 2: 3
Diferença: 1


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 28,293
Lado 2: 17,811
Diferença: 10,482


chart



Stats Geral da Guerra!!!

Lado 1:
Tribos: B.I, B.I $, $B.I$, $B.I
Lado 2:
Tribos: SS, ODA


Timeframe: 08/04/2016 05:08:08para17/04/2016 11:13:34


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 6
Lado 2: 23
Diferença: 17


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 42,178
Lado 2: 114,590
Diferença: 72,412


chart



Na contagem das tribos!

[h=4]Estatísticas[/h]
ClassificaçãoNomeAldeias conquistadasAldeias perdidasOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
1Inimigo1961.209.747552.327
2Aliado619327.1042.462.120


» Sumário
 

DeletedUser66020

Guest
Hahaha Lucas lucas, vc sabe que esta falando besteira, que não houve OP da SS em vcs neh, quero ver vc aqui no ftw falando pelos cotovelos depois que eu montar uma OP beleza?

De resto parabéns a ODA esta tendo uma guerra brilhante. ^o)
 

DeletedUser84143

Guest
Hahaha Lucas lucas, vc sabe que esta falando besteira, que não houve OP da SS em vcs neh, quero ver vc aqui no ftw falando pelos cotovelos depois que eu montar uma OP beleza?

De resto parabéns a ODA esta tendo uma guerra brilhante. ^o)

Exatamente esperando OP e se for Boa irei vir aqui e te dar todo o credito com se e bom deve ser falado nao por que somos ADVERSÁRIOS que iremos mentir aqui nao e verdade! e flei a verdade BI esta perdendo por enquanto para a ODA mas nao quer dizer que a SS nao possa vim a dar muito trabalho!
 

-=Lorde.Marcos=-

Membro Notável
Pontuação de reações
91
Moderador por gentileza adicione a equipe Àguia no nome do tópico.

Motivo:
DataEvento
Abr 17
15:14
A tribo Águia juntou-se à guerra.

Ficando:
ODA e SS vs Família BI e Águia


Infelizmente ainda não temos um front significativo, mas fica o registro que estão marcados como nossos adversários.

Cump´s






AssuntoA tribo LuftWaffe juntou-se à guerra.
Enviada emAbr 17, 2016 17:27:36
A tribo LuftWaffe juntou-se à guerra "ODA vs Família B.I" contra$Bastardos Ingloriosos$, Águia Real, Bastardos Inglorios,Bastardos Inglorios$$, $Bastardos Inglorios.


» Mostrar estatísticas de guerra
» Guerras da tribo

Moderador...

Por favor adicione a equipe LW- no nome do tópico, acabamos de ter uma nova entrada oficial.


Ficando:

ODA SS e LW- vs Família BI e Águia

(Sem vírgula entre as primeiras tags mesmo.)


LuftWaffe.

Rapazes, estejam firmes com a LW- nesses fronts. Acreditamos no empenho diário de cada um de vocês e de forma singular nessa maratona.

Vamos agir.

Cump´s
 
Editado por um moderador:

DeletedUser96397

Guest
Acho engraçado que la no recrutamento da tribo dele pede pessoal com 10kk de recursos saqueados , mas nem o top deles tem isso kkkkkk

Mandem mais que ta pouco ( sei que me entendem)
 

DeletedUser105006

Guest
2 membros da ss atacam a bi e eles dizem ter segurado uma op HAHAHAHAHA.
rapaz isso é desespero pra levantar a moral da tribo?
 

DeletedUser84143

Guest
kkkkkkkkkk se tem uma coisa que a BI nao esta precisando e de que alguém levante a moral!kkkkkkkkk ai viajaram legal! cuidem da tribo de vocês e parem de querer adivinhar oque acontece na dos outros!


Cuidado lembrem coisas muito certas as vezes nao pode ser bem isso!kkkkkkk protegem a frente e mostram os fundos! muita coisa para acontecer de hoje para amanha!kkkkkkkkk
 

DeletedUser101287

Guest
Front aqui anda meio parado,to ate conseguindo dormir de madrugada :(
 

DeletedUser96397

Guest
kkkkkkkkkk se tem uma coisa que a BI nao esta precisando e de que alguém levante a moral!kkkkkkkkk ai viajaram legal! cuidem da tribo de vocês e parem de querer adivinhar oque acontece na dos outros!


Cuidado lembrem coisas muito certas as vezes nao pode ser bem isso!kkkkkkk protegem a frente e mostram os fundos! muita coisa para acontecer de hoje para amanha!kkkkkkkkk

Aham protegemos só a frente kkkkkk

Ta rolando uns boatos que muita gente vai ter surpresa amanha
:O
 

DeletedUser72370

Guest
kkkkkkkkkk se tem uma coisa que a BI nao esta precisando e de que alguém levante a moral!kkkkkkkkk ai viajaram legal! cuidem da tribo de vocês e parem de querer adivinhar oque acontece na dos outros!


Cuidado lembrem coisas muito certas as vezes nao pode ser bem isso!kkkkkkk protegem a frente e mostram os fundos! muita coisa para acontecer de hoje para amanha!kkkkkkkkk

essse lider da bi ehh um comediante só pode mano..
o cara escreve rindo..rindo de que? kkk

vem o lider da ss, fala de op..ainda avisa
vem o lider da oda e pontua o historico das estatisticas
vem o lucas e deixa um mistério e fica rindo porque uma coisa pode acontecer uashsaahuhshasush mano! bi voltou a pagina 1, começou di novo a historia do vai acontecer algo.. o cara ainda nao entendeu com que tipo de liderança ele ta enfrentando ou é maluko mesmo auhsuhsaush

valeu o mae dina! ja preveu coisa que ninguem imagina que pode acontecer...sabe kkkkkkkkkkk
vai que ganha o mundo assim mesmo! o famoso vai que cola hsuahhuahuahs

amanha ele volta falando outra coisa kkkk
estava ateeh numa certa torcida..mas mano..ta brabo quando esse cara falahh kkk
q furada essa bi:p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo