ODA SS e LW- vs Famílias BI Águia e -N-

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser96397

Guest
aldeias da SS foram papadas hj
coloca a academia da SS ai tb,estão na guerra tb.
ODA ta de parabéns pelos blinds no front.

Foram sim atacar de madrugada no BN com o cara dormindo..
Ele acordo snipo varios nobres e mando o print dos Nobres com milesimos cortados hahahahaha

Parabéns pelas noblagens BI
 

DeletedUser105166

Guest
Voces são muito chatos, qualquer coisa dita aqui vira uma discussão de 3 páginas ZzZzzz

Que tal ir farmar ? ou montar uma op e tals ?

ODA e SS surrando. ^o)
 

DeletedUser90464

Guest
Exatamente, a guerra ainda vai demorar muito, afinal ambas as tribos são boas.
O povo imagina demais e fala demais pelas outras pessoas.

A guerra era previsível que teria um States favorável a ODA pela distância que a grande maioria de nós está deles e por terem se preparado pra isso.

Conheço poucas pessoas da ODA e sei da capacidade.

Deixa falar e vamos jogar, o mais importante é ver qual tribo continua até o final do BR.

Bom jogo a todos.

Stan A vc vai ser noblado '-'
 

tsw1

Membro Notável
Pontuação de reações
102
Que saudade, eterno Ocean do br 49...

Subestimaram tanto a BI, os dois tops ODD do mundo são da BI...
Tiraram tanta onda com eles, e barram duas ops da Oda e da SS

Deu ruim ai, ó grande DEUS do ftw ???? :)
 

DeletedUser103011

Guest
No fim a gente sabe que os nazistas perdem a guerra por querer dar o passo maior do que a perna.. estão ai contando vitória antes do tempo...


Avante B.I.
 

DeletedUser101000

Guest
Não conheço nenhuma academia da SS .
Conheço sim a LW- , mas não é academia.

Bom , parabéns por terem segurando ataques de 2 membros.
Isso deve ser grandioso para a BI.
 

-=Lorde.Marcos=-

Membro Notável
Pontuação de reações
91
Estatísticas



» Sumário

[h=3]Conquers of other side[/h]
SideConquers wonPointsConquers lostPoints
First side2296,887796,887
Second side734,4282234,428
Difference1562,459-1562,459
[h=3]Kills[/h]
SideAttack killsDefense killsSum
First side5,677,0901,835,8357,512,925
First side12,370,9637,521,28419,892,247
Difference-6,693,873-5,685,449-12,379,322
Go Go Go ODAAAAAAA!



Cump's
 

DeletedUser84143

Guest
Eai Mossada podiam colocar a LW Nessa guerra Tambem ja que colocaram contra a Aguia, Por que nao Aqui Tambem?

a Ja sei irao esperar eles estarem participando de uma Op dai colocam so para dar Stats Positivo e nao negativo?

Guerra Prestes a melhorar!
 

DeletedUser96397

Guest
Vai la bonzao

Pode colocar o stats dos jogadores que vocês noblaram da LW junto ..

Acontece o individuo que voces noblaram nem reagiu e ainda me ofereci pra snipar os nobres que voces mandaram ..
 

-=Lorde.Marcos=-

Membro Notável
Pontuação de reações
91
Eai Mossada podiam colocar a LW Nessa guerra Tambem ja que colocaram contra a Aguia, Por que nao Aqui Tambem?

a Ja sei irao esperar eles estarem participando de uma Op dai colocam so para dar Stats Positivo e nao negativo?

Guerra Prestes a melhorar!

Quando a liderança de lá solicitar o ingresso eu terei o prazer em adiciona-los Lucas, você está com a preocupação errada...

Os stats são como a arena do coliseu não acha?...
Mostram o sangue e o suor das dedicações dos nossos parceiros.

Lucas..uma OP depende tanto da eficiência de um lado como o despreparo do outro, 50% sempre serão as chances que aumentam paulatinamente para mais ou menos de acordo com a dedicação dos lados, uma OP em andamento pode obter sucesso ou pode ser defendida...
Como na vida pequeno gafanhoto...rs

A questão do stats é relativa e psicológica.
Se concentra na sua equipe Lucas, continue seu trabalho,
estou lhes acompanhando com afinco.

Cump´s


 

DeletedUser101000

Guest
Eai Mossada podiam colocar a LW Nessa guerra Tambem ja que colocaram contra a Aguia, Por que nao Aqui Tambem?

a Ja sei irao esperar eles estarem participando de uma Op dai colocam so para dar Stats Positivo e nao negativo?

Guerra Prestes a melhorar!


Se jogasse o tanto que fala , a BI teria um continente conquistado. ^o)
 

DeletedUser105166

Guest
Eai Mossada podiam colocar a LW Nessa guerra Tambem ja que colocaram contra a Aguia, Por que nao Aqui Tambem?

a Ja sei irao esperar eles estarem participando de uma Op dai colocam so para dar Stats Positivo e nao negativo?

Guerra Prestes a melhorar!

Tu é ainda mais noob do que eu imaginava. Quer apenas stats, e, fofo, isso não ganha um jogo.
 

DeletedUser84143

Guest
kkkkkkkkkkkk mas como gostam de fazer comentários sem sentindo nao! marcos acho qeu falou muito mas não explicou nada! então totalmente sem sentido seu comentário! e não e que eu esteja ligando para Stats pois isso nao ganha guerra! apenas acho que seria legal pois nos como temos 4 tribos colocamos as 4 mesmo que nao estejam participando da Guerra apenas quis saber o por que de não colocarem a tribo da SS nessa guerra! mas se vocês tem os motivos de vocês Beleza! Nao precisa vim com 10 pedras na Mao! kkkkkkkkkkk

Monkey Muito Obrigado pelo elogio me chamar somente de noob por você que e O CARA NO TW me deixa quase chorando de felicidade! e peço desculpa se irritei o grande senhor meste dos mestre ultra, mega hiper, super fantástico sabe tudo do TW!kkkkkkkkkk
 

DeletedUser71765

Guest
Estou doido para ver o desenrolar do jogo... fazer como na Primeira Guerra Mundial, que tal?
Espero que a AA seja como o U.S.A nessa metáfora :p
Brincadeiras à parte e respeito sempre!

Abraços.
 

DeletedUser105166

Guest
kkkkkkkkkkkk mas como gostam de fazer comentários sem sentindo nao! marcos acho qeu falou muito mas não explicou nada! então totalmente sem sentido seu comentário! e não e que eu esteja ligando para Stats pois isso nao ganha guerra! apenas acho que seria legal pois nos como temos 4 tribos colocamos as 4 mesmo que nao estejam participando da Guerra apenas quis saber o por que de não colocarem a tribo da SS nessa guerra! mas se vocês tem os motivos de vocês Beleza! Nao precisa vim com 10 pedras na Mao! kkkkkkkkkkk

Monkey Muito Obrigado pelo elogio me chamar somente de noob por você que e O CARA NO TW me deixa quase chorando de felicidade! e peço desculpa se irritei o grande senhor meste dos mestre ultra, mega hiper, super fantástico sabe tudo do TW!kkkkkkkkkk


Olha, nem te conheço, quem é você mesmo ? eu só escrevo o que eu acho, e pra mim, até agora, você só menosprezou a sua tribo, e falou de stats, faça sua história no game, sejá conhecido como jogador, não como falador do ftw.

Voltando ao assunto, guerra parece estar fácil. Esperando uma OP da BI para ver quais os jogadores que de fato sabem jogar la.
 

DeletedUser104236

Guest
olha so jack sparrow sendo zuado por aqui kkkkk

boa sorte aos envolvidos
 

DeletedUser100739

Guest
Estou doido para ver o desenrolar do jogo... fazer como na Primeira Guerra Mundial, que tal?
Espero que a AA seja como o U.S.A nessa metáfora :p
Brincadeiras à parte e respeito sempre!

Abraços.

aqui é diferente mano não é assim não velho
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo