ODA SS e LW- vs Famílias BI Águia e -N-

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
383
Neste momento os cara da BI, estão fechando mais uma ally pra fecha o br e estão com mais uma academia kkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Última edição:

DeletedUser84143

Guest
bom vamos aos fatos! que são inegáveis! a ODA e a SS são bem organizados, e tem uma boa Base perto de uma de nossa tribo da família! ( Que não sao do primeiro elenco) que eram antigos membros da Zikas e da DD7, então no começo eles terão bastantes noblagens em cima da Bi naquela região! nos iremos expulsar alguns oque e normal se esta sendo noblado sem poder fazer nada e rua mesmo! dai vocês irão chorar por isso, nos iremos colocar nossos argumentos mas nunca chegaremos a um meio termo, depois quando vocês forem chegando mais para o meio do K45, estaremos com uma base boa ali dai sim vai ser uma guerra bem demorada e parelha!

Entao bora ver quem vai ter a melhor estrategia! lembrando tenho amigos dentro das duas tribos a qual quer momento pode acontecer algo e a BI ter mais uma Família bem no meio de vocês ja pensou que lindo mais uma guerra no recrut!kkkkkkkkkk
 

DeletedUser100739

Guest
desculpe galera conheço as taticas e jogadas da ODA infelizmente não queria acreditar nisso mais a ODA leva
 

DeletedUser96397

Guest
Olha o choro kkkkkkk

Admitindo que a Academia e uma Mass kkkkkkkk
 

DeletedUser84143

Guest
sim e nao foi? para mim todo recrutamento de tribo e Mass! nao estou dizendo que isso seja ruim pois ja muitas Mass vencer mundos! alias em 6 anos de TW a unica tribo Pre-made que vi fechar br foi a Sem tag do Br 52 nao acompanhei muitos Brs mas essa e a que sei!
 

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
383
bom vamos aos fatos! que são inegáveis! a ODA e a SS são bem organizados, e tem uma boa Base perto de uma de nossa tribo da família! ( Que não sao do primeiro elenco) que eram antigos membros da Zikas e da DD7, então no começo eles terão bastantes noblagens em cima da Bi naquela região! nos iremos expulsar alguns oque e normal se esta sendo noblado sem poder fazer nada e rua mesmo! dai vocês irão chorar por isso, nos iremos colocar nossos argumentos mas nunca chegaremos a um meio termo, depois quando vocês forem chegando mais para o meio do K45, estaremos com uma base boa ali dai sim vai ser uma guerra bem demorada e parelha!

Entao bora ver quem vai ter a melhor estrategia! lembrando tenho amigos dentro das duas tribos a qual quer momento pode acontecer algo e a BI ter mais uma Família bem no meio de vocês ja pensou que lindo mais uma guerra no recrut!kkkkkkkkkk

Recruta eles amiguinho, vai lá, nós poupe de expulsa-los :)
 

DeletedUser63474

Guest
Vamos interpretar oque o minimo ai disse.

então no começo eles terão bastantes noblagens em cima da Bi naquela região! nos iremos expulsar alguns oque e normal

Bom aqui ele ja fala que vai perder território porque fez o mass recruit e esta admitindo que não tem a capacidade de administrar a região, ai ele fala que vai expulsar os jogadores que estiverem sob ataque porque isso e normal (não sei onde isso e considerado normal) porque a tribo não vai ter a capacidade de "manter" os jogadores da região.

dai vocês irão chorar por isso, nos iremos colocar nossos argumentos

Agora ele diz que ira dar os argumentos, era noob estava inativo/MDF, jogador isolado, viu os ataques e parou de jogar etc...

Mas a realidade e simples, não vão querer ter stats negativo =/

depois quando vocês forem chegando mais para o meio do K45, estaremos com uma base boa ali dai sim vai ser uma guerra bem demorada e parelha!

Isso quer dizer que nem vão tentar defender a região, o planejamento de guerra da BI sera noblar aldeias BBS e de jogadores avulso para tentar segurar o avanço pelo k45.

Entao bora ver quem vai ter a melhor estrategia! lembrando tenho amigos dentro das duas tribos a qual quer momento pode acontecer algo e a BI ter mais uma Família bem no meio de vocês ja pensou que lindo mais uma guerra no recrut!kkkkkkkkkk

Ai aqui ele diz algo sobre estrategia (Um conceito que eu duvido que o rapaz tenha compreendido) e meio que tenta fazer uma "ameaça" dizendo que pode recrutar membros da ODA e da SS. '-'

Resumindo

A estrategia da BI sera, noblar aldeias BBs e jogadores avulso afim de tentar conter o avanço das outras tribos e tentar recrutar jogadores de ambas as tribos.

genius-meme.png



Lembrando que isso que eu estou dizendo acima e uma interpretação do que o minino Lucas1903 postou, logo não estou menosprezando ninguém.
 

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
Lucas pode até ter amigos, mas não acredito que são loucos de entrarem em uma barca furada dessas. Se ele mesmo acabou de dizer que não vai segurar o K46.
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
569
bom vamos aos fatos! que são inegáveis! a ODA e a SS são bem organizados, e tem uma boa Base perto de uma de nossa tribo da família! ( Que não sao do primeiro elenco) que eram antigos membros da Zikas e da DD7, então no começo eles terão bastantes noblagens em cima da Bi naquela região! nos iremos expulsar alguns oque e normal se esta sendo noblado sem poder fazer nada e rua mesmo! dai vocês irão chorar por isso, nos iremos colocar nossos argumentos mas nunca chegaremos a um meio termo, depois quando vocês forem chegando mais para o meio do K45, estaremos com uma base boa ali dai sim vai ser uma guerra bem demorada e parelha!

Entao bora ver quem vai ter a melhor estrategia! lembrando tenho amigos dentro das duas tribos a qual quer momento pode acontecer algo e a BI ter mais uma Família bem no meio de vocês ja pensou que lindo mais uma guerra no recrut!kkkkkkkkkk

Esse Lucas é uma figura mesmo. Mesmo papinho e choro do BR73, e o final vai ser o mesmo que teve lá. Em um post no FTW o cara consegue mostrar o quão efetivo ele será na administração da tribo hahaha
Péssimo líder, BI não dura muito não.

Tá parecendo hydra essa tribo, nobla um, ele recruta dois.
Pra cima deles ODA.
 
Última edição:

DeletedUser80835

Guest
Se montarem uma BI no meio de nós fica mais fácil pra todo mundo atacar

Eu apoio a ideia, vá em frente meu garoto!
 

DeletedUser105166

Guest
bom vamos aos fatos! que são inegáveis! a ODA e a SS são bem organizados, e tem uma boa Base perto de uma de nossa tribo da família! ( Que não sao do primeiro elenco) que eram antigos membros da Zikas e da DD7, então no começo eles terão bastantes noblagens em cima da Bi naquela região! nos iremos expulsar alguns oque e normal se esta sendo noblado sem poder fazer nada e rua mesmo! dai vocês irão chorar por isso, nos iremos colocar nossos argumentos mas nunca chegaremos a um meio termo, depois quando vocês forem chegando mais para o meio do K45, estaremos com uma base boa ali dai sim vai ser uma guerra bem demorada e parelha!

Entao bora ver quem vai ter a melhor estrategia! lembrando tenho amigos dentro das duas tribos a qual quer momento pode acontecer algo e a BI ter mais uma Família bem no meio de vocês ja pensou que lindo mais uma guerra no recrut!kkkkkkkkkk


Que e estrategista. mal conheço e ja considero pakas, se quiser eu convenso alguns do k-56 a entrar na sua grande familia, #GoRecrutarOMundoTODO!

sim e nao foi? para mim todo recrutamento de tribo e Mass! nao estou dizendo que isso seja ruim pois ja muitas Mass vencer mundos! alias em 6 anos de TW a unica tribo Pre-made que vi fechar br foi a Sem tag do Br 52 nao acompanhei muitos Brs mas essa e a que sei!

Ta sabendo muito de tw em garoto.. Estou espantado com seu conhecimento no joguinho. Procure estudar mais, ver melhor seus conceitos, pois esse ai ta feio, da um exemplo de um mundo que fechou que não era de uma pré-made ? pré-made pra você é aqueles projetos que postam aqui no ftw ? e vem cheio de nego babando ovo ? Toda tribo faz recrutamentos. Não existe uma tribo que começa um mundo com 60 jogadores e todos eles vão até o final, alguns saem por tempo, alguns são noblados, e se eu sou líder de uma made e reconheço um bom jogador inimigo que pode me ajudar a ganhar o mundo eu recruto, e isso, bom, isso não é mass. Redefina seus conceitos e para de vir falar baboseira no ftw.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser96397

Guest
Kkkkkk
Cês humilharam o garoto agr nem voltar aqui ele quer kkkk
 

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
Imagina essas palavras dele em uma MP coletiva para a família BI. Será que iria repercutir? Líder dizendo que vai expulsar, que não irá segurar o K.

O Lucas não volta mais aqui... Falou e tomou duzentas sapatadas rsrsrs
 

DeletedUser84143

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sera que todos esses comentários e Medo? Pois só para tirar a duvida fui olhar uns stats e achei muito interessante o tanto que vocês já foram provados em guerras!kkkkkkkkkkk


ClassificaçãoNome da triboPontosAldeias conquistadasAldeias perdidasRazão de aldeiasOponentes derrotados no ataqueOponentes derrotados na defesa
1 Águia347.069104224.72.378.1081.353.284
2 CircuS332.417110157.32.130.7203.601.584
3 DOP263.01771332.23.425.9621.913.179
4 B.I248.51682117.51.726.4991.180.545
5 AA128.68835152.31.040.8041.561.050
6 B.I $113.6593056694.951251.611
7 DOP-81.18322240.9834.5421.098.192
8 S.S74.35318370.5424.9971.464.589
9 ZKS68.38916151.1491.479411.599
10 D.D761.26315111.4495.587877.884
11 H|H59.54813111.2738.7651.334.772
12 ODA57.62613113606.15346.716
13 $B.I$56.39811380.3226.0542.190.951
14 EC56.0291243324.211468.229
15 $B.I50.54616116180.970127.043
16 Águia.45.4151882.3184.791256.779
17 MinC.28.119871.1325.898348.498
18 MARVEL23.214909127.73765.908
19 SS20.247808208.85447.322


e Depois somos nos que só noblamos os pontos marrons e aldeias barbaras! kkkkkkkk tao precisando mostrar mais serviço! esse Topico vai ser épico quando começar a guerra de verdade pois ate agora somente declararam guerra quando tinha ataques chegando em aldeias nossas! vamos ver mais para frente alias tambem ja estao com boa parte do front blindado isso dou os parabéns foram muito bons! mas e os novos recrutados como estão?kkkkkkkk
 

DeletedUser80835

Guest
Primeiro que, mesmo sem guerra declarada, é possível marcar tribos como inimigas.

Segundo, não temos culpa se na única guerra que tivemos, a CLÃ não aguentou sequer a primeira leva de ataques. Também não temos culpa se mais ninguém na região declarou guerra, ou mereceu ter uma guerra declarada por nós.
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
569
Primeiro que, mesmo sem guerra declarada, é possível marcar tribos como inimigas.

Segundo, não temos culpa se na única guerra que tivemos, a CLÃ não aguentou sequer a primeira leva de ataques. Também não temos culpa se mais ninguém na região declarou guerra, ou mereceu ter uma guerra declarada por nós.

Se a SS saisse declarando guerra para todas tribozinhas desconhecidas, facilmente estaríamos na frente.
Mas deixa ele pensando que esta coerente hahaha
 

DeletedUser91193

Guest
Boa guerra


E a DOP aliada das duas tribos olhando kkkkkkkkkk
 

-=Lorde.Marcos=-

Membro Notável
Pontuação de reações
91
A formalização e o stats de conquistas de ambas as parte estão no primeiro post. Se existe a irresponsabilidade em recrutar quem não está preparado em um front não é problema nosso.

O que acho pior é que existe uma certa preocupação pelo reconhecimento externo, típico dos inseguros... mas o que vemos aqui é o próprio menosprezamento das equipes da família a cada postagem. Não lamento por isso, é de se esperar, lamento é pelos que acreditam e são usados para tal.

Sobre as possibilidades e devaneios de recrutamentos de tribos. Não importa.


Estatísticas




Go Go Go ODA!

Cump´s
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo