Discussão do Mundo 64

  • Iniciar tópico DeletedUser62159
  • Data de início

DeletedUser103409

Guest
597k atacante do dia com 60 full atk, só acho q a E tinha q aprender se defender melhor ^o). Matou nem metade dos fulls, será que quando eu replanejar mato isso de novo?
 

- Kabalistik

Membro Notável
Pontuação de reações
120
todo mundo fala de mais , menos eu e belesso :(

vcs nunca veem nossos comentarios

mais um da galerinha dos moderadores pro br64 , e ate onde eu sei , dos 3 ou 4 que ja passaram pelo server sobrou só 1 , e não vai durar ate o fim . :p
 
Editado por um moderador:

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Ah deixa de ser bisonho , Biase ... Fala muito , mas vamos ver o que tu faz com esse "tempo livre" haha , desce pro k54 Kabal te espera

Preciso responder esse comentário ? Bom irei responder só para vc não ficar no vácuo, eu que sou o falador ? Tem certeza disso ? Quem vive falando igual um papagaio aqui ? E outra quantos mdfs tu já pegou ? E noblei todos mdfs que vc já teve na mão ? Na boa menos pequeno gafanhoto vc falou que ia vim no k53 mas já mudou de rota indo para o k54 se decida pq assim fica difícil de eu encontrar com vc..

Vlw só volto dnv aqui para comentar daqui 1 mês, enquanto isso sinta minha saudades, in game estarei por lá

@Lord eu me adapto a qualquer tipo de jogador, acredito que o André possa fazer muito mais e deixar vcs sem falar dele.

@Mago ironia modo on
 

DeletedUser90464

Guest
Preciso responder esse comentário ? Bom irei responder só para vc não ficar no vácuo, eu que sou o falador ? Tem certeza disso ? Quem vive falando igual um papagaio aqui ? E outra quantos mdfs tu já pegou ? E noblei todos mdfs que vc já teve na mão ? Na boa menos pequeno gafanhoto vc falou que ia vim no k53 mas já mudou de rota indo para o k54 se decida pq assim fica difícil de eu encontrar com vc..

Vlw só volto dnv aqui para comentar daqui 1 mês, enquanto isso sinta minha saudades, in game estarei por lá

@Lord eu me adapto a qualquer tipo de jogador, acredito que o André possa fazer muito mais e deixar vcs sem falar dele.

@Mago ironia modo on

Depois de ele ter noblado mais de 1254 aldeias de inativos e barbaras e esperado q ele faça alguma coisa ne ? ... Eu ja teria me irritado cm um player desses e largado a tribo .... esse kra nao merece ser o top 1 do mundo ... ele ... Filetes e Faria envergonha a todos q joga o mundo 64 ..
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
783
Que isso , Biase ... Sempre parou na gente , só conseguia avançar com 3-4 OP's porque sozinho não fez nada hueuheheuhe eu falo muito , mas faço ou vai dizer que não jogo e que eu e o Arthur somos nobladores de inativo? Para , sempre o mesmo papo uheuhuhehue e continua ai jogando com André , Filetes , Farias , Fapo e o resto da moitada ... Já foi um bom player Biase , mas se vendeu pra fechar BR , fraco! Mas vamos decidir isso dentro do jogo , pode apostar hehe

Nossa Ceifadora , assim vai parecer que é difícil te noblar hueuhehu para , tem que falar o nick ... Não tem dessa de se esconder , pelo menos alguém que se garante como você não esconderia o nick. Estou subindo , vamos ver o que vai virar daqui pra frente.

Liga nóis , Darlan uhehuehuehu Firma o PNA em Rosca
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Que isso , Biase ... Sempre parou na gente , só conseguia avançar com 3-4 OP's porque sozinho não fez nada hueuheheuhe eu falo muito , mas faço ou vai dizer que não jogo e que eu e o Arthur somos nobladores de inativo? Para , sempre o mesmo papo uheuhuhehue e continua ai jogando com André , Filetes , Farias , Fapo e o resto da moitada ... Já foi um bom player Biase , mas se vendeu pra fechar BR , fraco! Mas vamos decidir isso dentro do jogo , pode apostar hehe

Nossa Ceifadora , assim vai parecer que é difícil te noblar hueuhehu para , tem que falar o nick ... Não tem dessa de se esconder , pelo menos alguém que se garante como você não esconderia o nick. Estou subindo , vamos ver o que vai virar daqui pra frente.

Liga nóis , Darlan uhehuehuehu Firma o PNA em Rosca



Uia, #SafeWord64
 

DeletedUser102478

Guest
e a pergunta é , quando que meu PNA com o netto eo rosca vai acabar ? e quando o top1 vai estar finalmente pronto pra a guerra ?

Pergunta para o bock3926 Acho que ele sabe te responder se o - N00bs. Ta preparado ou não..:D


Depois de ele ter noblado mais de 1254 aldeias de inativos e barbaras e esperado q ele faça alguma coisa ne ? ... Eu ja teria me irritado cm um player desses e largado a tribo .... esse kra nao merece ser o top 1 do mundo ... ele ... Filetes e Faria envergonha a todos q joga o mundo 64 ..

kkkkkkkkkkkk Outro chorão. Para filho. Queria tanto estar no meu lugar na classificação e no meu lugar na tribo Top 1. Como não está só resta a chorar.
AQui o Bonde é Pesadão. Bond[E] da [E]lite cada vez mais forte. Então senta e aguarda.
Biase me ama, não me largou quando estava na moita não é agora que vai largar. Vamos Ganhar é só questão de tempo.


Biase vc joga mto mas como consegue jogar com um player top 1 q tem 1100 aldeias doadas e 155 aldeias barbaras de 1400 aldeias ....

Pelo q eu conheço de vc de outros mundos ... vc nao jogaria cm players assim ...

Ele joga pq a amizade que fizemos e maior do que o modo moita.
Tanto que a amizade superou o modo moita e voltamos a ativa.
Agora quero ver segurar o Bond[E] da - N00bs.
André + Felipe + Geivisson. + [E]ndurancers
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
783
A não remove , sério que tão se gabando por noblar as aldeias do k55 do Bock , que ele mesmo deixou noblar? Ah para vei , volta pra sua pokebola ai pokemon
 

DeletedUser90464

Guest
kkkkkkkkkkkk Outro chorão. Para filho. Queria tanto estar no meu lugar na classificação e no meu lugar na tribo Top 1. Como não está só resta a chorar.
AQui o Bonde é Pesadão. Bond[E] da [E]lite cada vez mais forte. Então senta e aguarda.
Biase me ama, não me largou quando estava na moita não é agora que vai largar. Vamos Ganhar é só questão de tempo.

Ah nao para ... acha mesmo q dps de todos os mundos q joguei e que fechei .. iria ligar para um cone como vc ? ... aprenda a jogar moleque

O Dia q vc jogar 50% do que eu jogo vc fala comigo ... enquanto isso nao me dirija a palavra cone.
 

- Kabalistik

Membro Notável
Pontuação de reações
120
kkkkkkkk tirei a desvanagem q eu tava na guerra de 17 aldeias em 5 dias que eu comecei a atacar , imagine quando tiver op .
 

- Kabalistik

Membro Notável
Pontuação de reações
120
Segura a acc do bock ai, que se eu pego away vai rodar no BN.


kkkk ta dificil jogar só na kaba , imagine com o tanto de mdfs q tenho , ta complicado pra mim belesso , quer ajudar não , vc sempre ajuda a gente da gs com apoio moral . kkkkk
 

DeletedUser

Guest
kkkk ta dificil jogar só na kaba , imagine com o tanto de mdfs q tenho , ta complicado pra mim belesso , quer ajudar não , vc sempre ajuda a gente da gs com apoio moral . kkkkk



KKKKK 99% Guerra mais aquele 1% de Amizade Ninguem esquece.
^^-
 

DeletedUser101531

Guest
A não remove , sério que tão se gabando por noblar as aldeias do k55 do Bock , que ele mesmo deixou noblar? Ah para vei , volta pra sua pokebola ai pokemon

"ele deixou noblar"

É essa a desculpa da vez???? Meu deus do céu AHUAHUHUAHUAHUAHU

clap)
 

DeletedUser102478

Guest
A não remove , sério que tão se gabando por noblar as aldeias do k55 do Bock , que ele mesmo deixou noblar? Ah para vei , volta pra sua pokebola ai pokemon


1 https://br64.tribalwars.com.br/public_report/6d81774c554380f0921d8e7d27a075d4

2 https://br64.tribalwars.com.br/public_report/ba1ee2f3d1dca039824bdc4f8270d29b

3 https://br64.tribalwars.com.br/public_report/98a8f5eaffa7d5714bd9f1d001e92032

4 https://br64.tribalwars.com.br/public_report/ba3f81ab9e829214dbc87dabfc9f84b5
Essa ele tirou as tropas antes de bater o ultimo full

5 https://br64.tribalwars.com.br/public_report/a791bee46621e069049728dbe0b11fa3
Ai o cara ve 100Fulls vindo em uma aldeia. Pensa não vou defender não tenho tropas para isso. kkkk

https://br64.tribalwars.com.br/public_report/6d81774c554380f0921d8e7d27a075d4
Aqui tentativa Fail de parar o - N00bs.

Ta ae alguns relatorios das aldeias limpas que o bock deixou noblar. Ops.
Ou foi pq não aguentou 100 fulls em cada uma???
Eis a questão?
Ser - N00bs.? Ou não Ser?

Parabens a equipe do Bond[E] do - N00bs. André + Felipe + Gei
E nosso convidado especial Darlan - Lady Elisa.


"ele deixou noblar"

É essa a desculpa da vez???? Meu deus do céu AHUAHUHUAHUAHUAHU

clap)

Sempre tem que ter uma neh.

Lembra do video.
Fujam para as colinas. A essas horas o Bock ja ta na metade do caminho. kkk
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
783
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ok ok , como eu te disse antes de chorar e me bloquear , aldeias com menos de 2 fulls , puxa outra história de que tu limpa aldeia hueuhe fracos
 

DeletedUser102478

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ok ok , como eu te disse antes de chorar e me bloquear , aldeias com menos de 2 fulls , puxa outra história de que tu limpa aldeia hueuhe fracos

Aldeias com menos de dois fulls???
To tendendo não?
Foram 100 Fulls nessas aldeias.
Pergunta ao proprio defensor.
kkkkkkkkkkkk
Pera ae quer que eu te encaminhe os relatorios ou que poste todos aqui. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Unico fraco aqui é vcs que quando eu ataquei vcs no k54 fora la e retiraram as tropas e começou o mimimi.

 

DeletedUser

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ok ok , como eu te disse antes de chorar e me bloquear , aldeias com menos de 2 fulls , puxa outra história de que tu limpa aldeia hueuhe fracos

Amigo, em que mundo tu vive? esta em Narnia? kkkkkkkk Estamos no mundo 64 viu??????

Como uma aldeia que só tinha 2 fulls de apoio, chega em um determinado ataque com muralha 1 e com 1166 catapultas e 1 paladino.... ta sabendo contar muito viu?? kkkkkkkkkkkkkkkk

Um dia te mando todos os relatórios que vieram vermelinhos, acho que deve existir uma bandeira que transforma 2 fulls em 30 kkkkkkk

Esta bem "serto" você, ou fizeram uma lavagem cerebral em você, ou então estou falando com um suposto (excelente jogador) que não sabe fazer uma conta básica

Depois te ensino a contar :D

Mundo 64 ficando mais bonito a cada dia que passa :D
 
Topo