Discussão do Mundo 64

  • Iniciar tópico DeletedUser62159
  • Data de início

DeletedUser104758

Guest
Tem que farmar as barbaras e noblar os inimigos, tem gente que esquece, ai nobla as barbaras e farma a academia
 

DeletedUser101098

Guest
Tem que farmar as barbaras e noblar os inimigos, tem gente que esquece, ai nobla as barbaras e farma a academia

Tipo a SW né? UHSUAHSAUHSUAH Sei como é, eu argumentei a tempos atrás com o Kabalistik mas pelo visto ele não conseguiu mudar de opinião :/
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
783
Kkkkkkkkkkk caramba , se essa mari me ameaça assim eu pulava o mundo ... Farmo o dudaaaa e noblo os inativos , sou moita mesmo.
 

- Kabalistik

Membro Notável
Pontuação de reações
120
então , sobre os palas da academia , pq o noobs tem 3 palas na aldeias do k73 / vai dizer que são do fieltes e do faria ?
 

DeletedUser101326

Guest
Desisto # posta pelo celular é ruim#
K54 é meu #
Aos amigos e ponto vermelhos 2k de aldeia nos entra na guerra em xD
Aguardem...

Mari vc colocou uma coleira mto grande no Netto e no Rosca kkk

Não me envolva nesse meio não " tenho nada ver com Netto kkkkkkk
Ele é escravo de todo mundo até meu u.u
 
Editado por um moderador:

- Kabalistik

Membro Notável
Pontuação de reações
120
nem li tudo , so vi mi mi mi mi da mari que abandonou o br assim q viu que tava perdendo e culpou a faculdade , isso dia 24 de dezembro :p
 

DeletedUser101326

Guest
Desde a última vez que peguei defensor nunca mais fui atacado"
GS cade vcs?? Manda Full aee ops se tiver né ahauahauahauahau
Kaba ataca euuu #
 

DeletedUser101098

Guest
nem li tudo , so vi mi mi mi mi da mari que abandonou o br assim q viu que tava perdendo e culpou a faculdade , isso dia 24 de dezembro :p

Abandonei o br? Quem te contou isso, seus bff? SHAUSHAUSHAUSHA
Kaba desculpa se eu não sou atoa igual vc, quem sabe na próxima vida eu dou essa sorte.

Agora hmm deixa eu ver o que eu estava fazendo 24 de dezembro... Ah tá lembrei, noblando aldeias na divisa do 53/54 dos seus jogadores da GS.

Ops... Que menina mimimi gente, interna ela.

Desde a última vez que peguei defensor nunca mais fui atacado"
GS cade vcs?? Manda Full aee ops se tiver né ahauahauahauahau
Kaba ataca euuu #

Eles tem isso não Rosca, usam pra defender. Só vejo lups chorando por ter snipado nobre meu com 14k de barbaros kkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser90464

Guest
Não sei vou perguntar pro Pagode como ele se sente com relação ao dudaaa, muito imprevisivel mesmo.

Posso passar?

Pagode e Pagode kkk eu sou eu ... ele e previsivel ... a unica vantagem dele e ser full atk e tar na E ... e ter um front cm o Netto e o Biase ajudando ele .... sem o Netto e o Biase ele e um player fraco e limitado.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser96299

Guest
Esse tópico é para Discussões referente ao mundo 64, qualquer post fora desse contexto será apagado!
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
783
Aos amigos e ponto vermelhos 2k de aldeia nos entra na guerra em xD
Aguardem...

Isso ai mesmo , Rosca ... Vamos seguir o que o André disse , se fortalecer pra depois guerrear uheuheheuhue moita fora do normal
 

DeletedUser101098

Guest
Pagode e Pagode kkk eu sou eu ... ele e previsivel ... a unica vantagem dele e ser full atk e tar na E ... e ter um front cm o Netto e o Biase ajudando ele .... sem o Netto e o Biase ele e um player fraco e limitado.

dudaaa é fraco? rs
TOP ODA fraco mesmo... Nossa coitado dele. E eu não entendi, Netto, Biase e dudaa são da mesma tribo né? Então por teoria eles teriam que ajudar quem? Vocês?

Isso ai mesmo , Rosca ... Vamos seguir o que o André disse , se fortalecer pra depois guerrear uheuheheuhue moita fora do normal

SW noblando aldeia de 300 pontos e você brigando porque o Rosca tá pegando aldeia de 2k? SAYSAYGSYASGA
 

DeletedUser101960

Guest
Eu chorando, linda? Que eu saiba, ainda estou com a aldeia UAHSAUHEUAEHUH
 

DeletedUser

Guest
Olá maricassiano , Mauri09 aqui , chega de mimimi , espia as aldeias mas nao vi um machado vindo , ate agora as unicas noblagens sobre nós foram renobles , que chato .
 

DeletedUser104758

Guest
Olá maricassiano , Mauri09 aqui , chega de mimimi , espia as aldeias mas nao vi um machado vindo , ate agora as unicas noblagens sobre nós foram renobles , que chato .


Machado não vem mesmo, dps do senhor kabal, mandar os machados e perder aquelas aldeias, devem ter trauma :O
 

DeletedUser

Guest
Só uma coisa, front com maricassiano dá nem graça, nunca sofro ataque, o jeito é atacar mesmo.
 

DeletedUser101531

Guest
[e] com stats negativo a rodo , noblando o ashura e zk , aldeias de 3k , e falando q
Asurah, mais um expulso né? rs. Sem falar os do k67.

E me desculpe, estava procurando uma guerra declarada da gs com stats positivo mas tá realmente difícil de achar
 
Topo