[GUERRA] CNost x !DuX!

  • Iniciar tópico DeletedUser29001
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
630
mano to dizendo sobre seus membros que ficam falando "se fosse só a cnost a surra ia ser maior" isso que disse que era invalido...
 

DeletedUser99592

Guest
Eu vejo cada post mais hipócrita pela parte da dux.. lamentável isso.

eu acho que vocês tão "renoblando" o território que já vos pertencia, mas isso sou eu.


Opiniões são pra ser dadas e tem que aceitá-las :)

ps: cá para mim isso nao foi nenhuma "ativação do front cnost" ( que nome decidiram dar, looooooooooool )

isso para mim, foi quando começaram a fazer Op's aí, e deu certo... e chamam de ativação front cnost.. kkkk

porquê que, com as op's que fazem em nós, 4fun, não chamam também de ativação front 4fun? só perguntando... eu sei porque. mas respondam-me.

na torcida pela cnost!
 

DeletedUser102863

Guest
Eu vejo cada post mais hipócrita pela parte da dux.. lamentável isso.

eu acho que vocês tão "renoblando" o território que já vos pertencia, mas isso sou eu.


Opiniões são pra ser dadas e tem que aceitá-las :)

ps: cá para mim isso nao foi nenhuma "ativação do front cnost" ( que nome decidiram dar, looooooooooool )

isso para mim, foi quando começaram a fazer Op's aí, e deu certo... e chamam de ativação front cnost.. kkkk

porquê que, com as op's que fazem em nós, 4fun, não chamam também de ativação front 4fun? só perguntando... eu sei porque. mas respondam-me.

na torcida pela cnost!

Já te falei que sou teu fã né ? E que tu é um dos nossos melhores players shaushuahsa
Ninguém fala nada pro cara incrível, mas enfim.
Tópico aqui está movimentado e a guerra como ta nessas ultimas 24hrs ?
Stats alguém ?
 

DeletedUser

Guest
Eu vejo cada post mais hipócrita pela parte da dux.. lamentável isso.

eu acho que vocês tão "renoblando" o território que já vos pertencia, mas isso sou eu.


Opiniões são pra ser dadas e tem que aceitá-las :)

ps: cá para mim isso nao foi nenhuma "ativação do front cnost" ( que nome decidiram dar, looooooooooool )

isso para mim, foi quando começaram a fazer Op's aí, e deu certo... e chamam de ativação front cnost.. kkkk

porquê que, com as op's que fazem em nós, 4fun, não chamam também de ativação front 4fun? só perguntando... eu sei porque. mas respondam-me.

na torcida pela cnost!

Oi Impulse, ativação é um termo estranho mesmo, mas o que quiseram dizer (acho eu) foi a eliminação e moitas e inativos do lado da cnost, com slcicinho (único nome que veio na cabeça), acabaram as barbaras ou seja, a massificação do continente, e agora podemos sim focar melhor no front. Mas vamos sim tentar manter esse lado ativo, eu vim para ficar e não largo o osso. Na 4fun vocês devem ter inativos que estão eliminando e aumentando a efetividade no front. Por favor não tente tirar nosso mérito, estamos felizes sim porque o arcanoid falou que em uma OP iria tirar todas as aldeias que noblamos e defendemos a maior OP da cnost com exito é um bom sinal né ? pelo menos para a gente sim. E impulse, espero muito ganhar da cnost para chegar no seu front, você é como se fosse o slave da dux.
 

DeletedUser99592

Guest
Oi Impulse, ativação é um termo estranho mesmo, mas o que quiseram dizer (acho eu) foi a eliminação e moitas e inativos do lado da cnost, com slcicinho (único nome que veio na cabeça), acabaram as barbaras ou seja, a massificação do continente, e agora podemos sim focar melhor no front. Mas vamos sim tentar manter esse lado ativo, eu vim para ficar e não largo o osso. Na 4fun vocês devem ter inativos que estão eliminando e aumentando a efetividade no front. Por favor não tente tirar nosso mérito, estamos felizes sim porque o arcanoid falou que em uma OP iria tirar todas as aldeias que noblamos e defendemos a maior OP da cnost com exito é um bom sinal né ? pelo menos para a gente sim. E impulse, espero muito ganhar da cnost para chegar no seu front, você é como se fosse o slave da dux.

Obrigado amigo por me exclarecer, fiquei a compreender e a entender mais disso, e peço desculpa pelo meu lapso, não quis tirar mérito nenhum de vós, apenas tenho problemas com alguns daí e acabo por "desrespeitar" os vossos feitos! Mas, parabéns pelas noblagens e feitos. e Muito obrigado pelos elogios.

Gostei da sua escrita, falou bem :) Ganhei respeito por você, mesmo.
 

DeletedUser54072

Guest
Eu vejo cada post mais hipócrita pela parte da dux.. lamentável isso.

eu acho que vocês tão "renoblando" o território que já vos pertencia, mas isso sou eu.


Opiniões são pra ser dadas e tem que aceitá-las :)

ps: cá para mim isso nao foi nenhuma "ativação do front cnost" ( que nome decidiram dar, looooooooooool )

isso para mim, foi quando começaram a fazer Op's aí, e deu certo... e chamam de ativação front cnost.. kkkk

porquê que, com as op's que fazem em nós, 4fun, não chamam também de ativação front 4fun? só perguntando... eu sei porque. mas respondam-me.

na torcida pela cnost!

Impulse, do meu ponto de vista, estamos conquistando território no K33 (no começo por base do recrutamento de alguns da CoB, agora no machado), pois o K33 era da CoB, não nosso, assim como o K43 (mordet, n vem dizer que CoB era nossa, mas traimos ela, pq quando chamavam ela de nossa academia vc era contra, CoB era uma tribo indepentente e aliada nossa, não fazia parte de nós, mesmo que nós tenhamos erguido e protegido ela), tudo bem que o K43 ja tinhamos tomado uma parte da CoB, e dps perdemos para a CNost o que tinhamos conquistado e mais uma parte, mas ali por mais que tenhamos perdido território recém conquistado, EU não considero muito porque nunca foi nosso por muito tempo.

O K44 realmente, era nosso e perdemos boa parte dele até estabilizarmos, e tirarmos nossos pontos fracos de la (hoje do meu ponto de vista no K44 temos pouca coisa para ser resolvida ainda, mas temos...), ali sim eu vejo e considero um grande avanço e conquista de território da CNost , mas a CNost notou ja que no K44 pra pegar uma aldeia nossa é uma briga, assim como é para pegarmos deles por la, aqui o que noblarmos é sim recuperar o que ja foi nosso.

No K33, 43 ainda temos uma ou outra coisa para arrumar, coisa nossa, mas acredito que estamos bem por ali, e que cada aldeia que noblamos ali é um avanço de território, não recuperar o que ja foi nosso.

E quanto a ativação do front, o nome é feio, mas é oque aconteceu realmente, nos ultimos meses apanhamos e apanhamos e não contra atacamos, quase nenhuma OP foi feita nesse período, até eliminar nossas contas inativas e mdfs, o mar de bárbaras que tinhamos ali e até mesmo alguns moitas (foi mais rápido do que o esperado porque a CNost nos ajudou muito a nobla-los kkk), e agora as OPs tendem a dar certo porque agora temos um front mais estabilizado, antes faziamos OPs e noblavamos 4-5 aldeias, ai a CNost atacava um mdf ou inativo nosso e noblava 25-30 aldeias.

A DuX nesse front com a CNost ja está estabilizada, organizada, tem coisas para arrumar ainda e estamos fazendo isso, acredito que daqui para a frente a guerra fique cada vez mais parelha, vai ter semana que 1 tribo vai noblar umas a mais e outra semana a outra, a diferença nos stats hj é de 601 aldeias, eu acho pouco até, poderia ter sido muito maior.

Ja a DuX no front contra a 4Fun está fazendo isso que estamos terminando no front contra a CNost, a parte de limpar os moitas/mdfs/inativos e bbs, pelo que eu vejo internamente ainda vai levar um tempo, mas quando terminar vai estabilizar e a guerra vai emparelhar novamente, quanto as OPs que fazem em vocês, eu acho desnecessárias, pra mim deveriam fazer o mesmo que fizemos com a CNost, apanhar, deixar vcs falarem aqui no ftw a vontade como fizemos com a CNost, até se reorganizar e terminar com pelo menos 80% desses problemas que falei, para depois começar a contra atacar, ou seja, pra mim o front da DuX com a 4Fun ainda não está ativo, não deveria ter OPs em vcs enquanto não tem condições para isso.

Antes que hateiem, sim eu considero recrutamento uma forma de ganhar território e guerras, adoro guerras, mas não me importo de lutar ao lado de um ex-inimigo, desde que ele tenha seu valor e venha com o objetivo de ajudar e ser ajudado, e a DuX tem a mesma mentalidade que eu.

TEXTO É GRANDE SIM, QUER LER LEIA, NÃO QUER NÃO LEIA, NINGUÉM TA TE OBRIGANDO A ISSO!!!

ON topic - Dux leva =)

Gkb
 

DeletedUser29001

Guest
"...a diferença nos stats hj é de 601 aldeias, eu acho pouco até, poderia ter sido muito maior"

É muito maior, poderia colocar ai mais de 1.5k de aldeias somando tudo...

Porém, só levando em consideração a guerra atual, são 712 aldeias de diferença, e não 601! ;)
 

DeletedUser

Guest
É muito maior, poderia colocar ai mais de 1.5k de aldeias somando tudo...

Porém, só levando em consideração a guerra atual, são 712 aldeias de diferença, e não 601! ;)


Só assim para sair da moita em ?

itGCLmw.png

CuXQXcB.png

QhtcHZr.png
 

DeletedUser54072

Guest
É muito maior, poderia colocar ai mais de 1.5k de aldeias somando tudo...

Porém, só levando em consideração a guerra atual, são 712 aldeias de diferença, e não 601! ;)

ClassificaçãoNomeAldeias conquistadasAldeias perdidasOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
1Inimigo1.064453246.932.514459.149.691
2Aliado458683217.068.575420.984.572

Estou falando de CNost x DuX como diz o nome do tópico (sei que se somar Rise diferença aumenta, mas se quer pegar Rise acho que poderia adicionar CoB e DN pro stats talvez, é tudo player que foi pra tribo de vcs), e sei la de onde tu tirou o 712, eu fiz as que vcs conquistaram menos as que conquistamos 1064-458=596, mas realmente n sei como faz o cálculo certo, até porque eu não ligo muito pra stats.
 

DeletedUser29001

Guest
ClassificaçãoNomeAldeias conquistadasAldeias perdidasOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
1Inimigo1.064453246.932.514459.149.691
2Aliado458683217.068.575420.984.572

Estou falando de CNost x DuX como diz o nome do tópico (sei que se somar Rise diferença aumenta, mas se quer pegar Rise acho que poderia adicionar CoB e DN pro stats talvez, é tudo player que foi pra tribo de vcs), e sei la de onde tu tirou o 712, eu fiz as que vcs conquistaram menos as que conquistamos 1064-458=596, mas realmente n sei como faz o cálculo certo, até porque eu não ligo muito pra stats.

Cara, tu ta meio desnorteado hoje mesmo né? Foi o baile que tomou atacando o Lidox hoje, ou é só coincidência?

Porque tipo, 1064 menos 458 dá 606, e não 596! E mesmo assim, não sei de onde tirou esses números, porque na realidade é 1197 menos 482, que dá 715!

Só assim para sair da moita em ?

itGCLmw.png

Só assim não, ele ta doando as aldeias que vai fazer cooplay com outro player. Então não é só assim, porque noblo inativos e BBs também de vez em quando, ou traidores quando são expulsos, as formas de subir são muitas. Meu ídolo nesse quesito é o Slave! :eek: #CholaMaisSlave huehueheuhuhe'
 

DeletedUser

Guest
Cara, tu ta meio desnorteado hoje mesmo né? Foi o baile que tomou atacando o Lidox hoje, ou é só coincidência?

Porque tipo, 1064 menos 458 dá 606, e não 596! E mesmo assim, não sei de onde tirou esses números, porque na realidade é 1197 menos 482, que dá 715!



Só assim não, ele ta doando as aldeias que vai fazer cooplay com outro player. Então não é só assim, porque noblo inativos e BBs também de vez em quando, ou traidores quando são expulsos, as formas de subir são muitas. Meu ídolo nesse quesito é o Slave! :eek: #CholaMaisSlave huehueheuhuhe'

Na verdade slave é top ingame, não nego que sou fã do slave e will, sempre falo com will para me ajudar a organizar meu front, você sabe que ele noblou inativos, moitas e outros mas na guerra ele é o mais efetivo em apoio e no ataque, porfavor, não se compare a ele pois é um xingamento. Você é arrogante, o slave e gkb são muito feras :)

j7ClJns.png
 

DeletedUser29001

Guest
Na verdade slave é top ingame, não nego que sou fã do slave e will, sempre falo com will para me ajudar a organizar meu front, você sabe que ele noblou inativos, moitas e outros mas na guerra ele é o mais efetivo em apoio e no ataque, porfavor, não se compare a ele pois é um xingamento. Você é arrogante, o slave e gkb são muito feras :)

Se eu fosse arrogante com todo mundo, acha mesmo que teria PNA com 4Fun, com IM, seria líder de tribo esse tempo todo? Poxa "abiguinho", vamos raciocinar mais, eu sei que você consegue, com muito esforço, mas sei que consegue! kkkkkkkkkkkkkk'

O modo que eu trato players da DuX é totalmente diferente do modo que eu trato players que são relevantes! risinho)

Quanto a se comparar ao slave, jamais mesmo, sempre disse que é um ótimo player, se não fosse ele a DuX estaria lascada! aushaushauhsauhss' Mas se comparar a ele? Quem se compara se limita meu brother! ;)
 

DeletedUser100181

Guest
Cara, tu ta meio desnorteado hoje mesmo né? Foi o baile que tomou atacando o Lidox hoje, ou é só coincidência?

Porque tipo, 1064 menos 458 dá 606, e não 596! E mesmo assim, não sei de onde tirou esses números, porque na realidade é 1197 menos 482, que dá 715!



Só assim não, ele ta doando as aldeias que vai fazer cooplay com outro player. Então não é só assim, porque noblo inativos e BBs também de vez em quando, ou traidores quando são expulsos, as formas de subir são muitas. Meu ídolo nesse quesito é o Slave! :eek: #CholaMaisSlave huehueheuhuhe'

Ue n era proibido fusao? Ele pode mas o you are fake o o outro la n pode ne? Vai entender
 

DeletedUser54072

Guest
Cara, tu ta meio desnorteado hoje mesmo né? Foi o baile que tomou atacando o Lidox hoje, ou é só coincidência?

Porque tipo, 1064 menos 458 dá 606, e não 596! E mesmo assim, não sei de onde tirou esses números, porque na realidade é 1197 menos 482, que dá 715!



Só assim não, ele ta doando as aldeias que vai fazer cooplay com outro player. Então não é só assim, porque noblo inativos e BBs também de vez em quando, ou traidores quando são expulsos, as formas de subir são muitas. Meu ídolo nesse quesito é o Slave! :eek: #CholaMaisSlave huehueheuhuhe'

Estatísticas

ClassificaçãoNomeAldeias conquistadasAldeias perdidasOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
1Inimigo1.064453246.980.968459.290.181
2Aliado458683217.080.656421.029.770


» Sumário

Tirei do stats interno aqui, não sei se ai ta diferente, mas aqui ta assim, sei la oq deu q calculei errado por 10, não que mude algo tbm, de onde tu tirou os 1197-482?

E quanto ao lidox snipar e renoblar boa parte do que noblei hj, ja estava na hora, tava ridiculo eu mandar 3 limpezas de meio full e 4 nobres com 250 cps atrás, sem apoio nenhum dps, as 250 cps 1h dps dos atks e ainda assim noblar e segurar a aldeia, o objetivo da OP no lidox era 3 dias de ataques e noblar no minimo 20 aldeias, oque tivesse a mais era lucro, e olha só quantas ele perdeu nesses dias que atacamos a mais, apenas com restos de tropas...

Pra mim subir é o que importa, pode vir barbaras, pode vir inativo, pode vir mdf, pode vir conta mdf, to noblando até inimigo e lider da tribo inimiga ultimamente, pode vir, enquanto tiver nobres to noblando. :p
 

DeletedUser103326

Guest
Estatísticas

ClassificaçãoNomeAldeias conquistadasAldeias perdidasOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
1Inimigo1.064453246.980.968459.290.181
2Aliado458683217.080.656421.029.770


» Sumário

Tirei do stats interno aqui, não sei se ai ta diferente, mas aqui ta assim, sei la oq deu q calculei errado por 10, não que mude algo tbm, de onde tu tirou os 1197-482?

E quanto ao lidox snipar e renoblar boa parte do que noblei hj, ja estava na hora, tava ridiculo eu mandar 3 limpezas de meio full e 4 nobres com 250 cps atrás, sem apoio nenhum dps, as 250 cps 1h dps dos atks e ainda assim noblar e segurar a aldeia, o objetivo da OP no lidox era 3 dias de ataques e noblar no minimo 20 aldeias, oque tivesse a mais era lucro, e olha só quantas ele perdeu nesses dias que atacamos a mais, apenas com restos de tropas...

Pra mim subir é o que importa, pode vir barbaras, pode vir inativo, pode vir mdf, pode vir conta mdf, to noblando até inimigo e lider da tribo inimiga ultimamente, pode vir, enquanto tiver nobres to noblando. :p
To noblando ate líder inimigo ultimamente..
Foi zoar demais
Tome esse fatality ai noobao
Eu não sei como o cara tem a cara de pau de zoar quem noblou quase 30 aldeias dele sozinho...
Jveteeheheheheg

On topic : dux leva a longo prazo.
 

S4NIG4TO

Membro Notável
Pontuação de reações
2
To noblando ate líder inimigo ultimamente..
Foi zoar demais
Tome esse fatality ai noobao
Eu não sei como o cara tem a cara de pau de zoar quem noblou quase 30 aldeias dele sozinho...
Jveteeheheheheg

On topic : dux leva a longo prazo.


addukkennnnnnnnnnnnnn ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .... DUX LEVA !


#sóparoderiranoquevem



sanny
 

DeletedUser103646

Guest
Se eu fosse arrogante com todo mundo, acha mesmo que teria PNA com 4Fun, com IM, seria líder de tribo esse tempo todo? Poxa "abiguinho", vamos raciocinar mais, eu sei que você consegue, com muito esforço, mas sei que consegue! kkkkkkkkkkkkkk'

O modo que eu trato players da DuX é totalmente diferente do modo que eu trato players que são relevantes! risinho)

Quanto a se comparar ao slave, jamais mesmo, sempre disse que é um ótimo player, se não fosse ele a DuX estaria lascada! aushaushauhsauhss' Mas se comparar a ele? Quem se compara se limita meu brother! ;)


Eu gostaria de responder esté tópico em especifico..... hahahahaha LA VAI !


Você acha mesmo que você tem PNA com 4Fun e -IM- porque você é LEKAAALLL ? haha Não seja inocente meu querido hahaha, vocês tem PNA pois a 4Fun está em guerra com a -IM- em uma guerra equilibrada e qualquer uma das duas que adcionar outro front a essa guerra perde. A PNA com a CNost neste caso representa apenas uma necessidade estratégica das duas, e nenhuma deles vai querer arruamr confusão e ser chutada do mundo por isso.... hahahahaha Dio Mio !!!!

Sobre "Ser Lider esse tempo todo"
hahahahahaha... Desculpa não era para rir...... hahahaHAHhHHHAHhahah

Cara o que eu mais vejo, são EX-MEMBROS seus virem aqui meter o pau em você. Você já expulsou uma porrada de jogador ativo e bom(Se fosse moita, eu nem estaria falando nada) da sua tribo por causa de briguinha de arrogância e ego, você já saiu da sua própria tribo por causa de arrogância e ego, o que eu mais escuto é gente que joga/jogou com você falando que tu se acha muito e faz pouco quase nada. hahahaahah

As vezes eu penso, será que você acredita no que você escreve? hahahaha

Pessoal mete o pau em mim no FTW, sim.... Mas alguma vez você já viu um membro da !DuX! falar mal? Alguém do M24/M47 já veio aqui falar mal de mim? Alguém do M63?

hahaha Cara por favor Arcanoobie, você talvez tenha potencial para liderança, mas não se julgue um dos melhores lideres deste TW, pois você não é ;)
Mostre que você não é arrogante e por favor, não responda este tópico reflita nas suas ações como lider e procure melhorar, quando você realmente forte um lider bom, você volta tentando impor moral.

Siga o exemplo do Hisoka, ele sim é um grande lider.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser93429

Guest
Se eu fosse arrogante com todo mundo, acha mesmo que teria PNA com 4Fun, com IM, seria líder de tribo esse tempo todo? Poxa "abiguinho", vamos raciocinar mais, eu sei que você consegue, com muito esforço, mas sei que consegue! kkkkkkkkkkkkkk'

O modo que eu trato players da DuX é totalmente diferente do modo que eu trato players que são relevantes! risinho)

Quanto a se comparar ao slave, jamais mesmo, sempre disse que é um ótimo player, se não fosse ele a DuX estaria lascada! aushaushauhsauhss' Mas se comparar a ele? Quem se compara se limita meu brother! ;)

n tem como vc ser arrogante com eles
pq se for...
sabe q diplomacia cai
diplomacia caindo cnost cai tb
entao..como falei... n tem como ser arrogante com eles... '-'
 

DeletedUser103646

Guest
n tem como vc ser arrogante com eles
pq se for...
sabe q diplomacia cai
diplomacia caindo cnost cai tb
entao..como falei... n tem como ser arrogante com eles... '-'

Talvez isso torne ele então um.... Arrogante E INTERESSEIRO... hahaha

Pois é arrogante com quem nao tem nada a oferecer / nao oferece nada.
E é "leekkaall" com quem tem interesse.


Hmmmm INTERESSANTE !!!! RSRSRS


CNost = Tribo de esquina, fica com quem oferece mais hahaahha


Agora sem pegar no pé vai !
Que lider que coloca o brasão da tribo o mesmo que o seu pessoal !!! hahahahaha
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo