Discussão do Mundo Clássico

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser92820

Guest
Agora só os fortes sobrevivem.
rsrs

Fiquei quase 3 dias sem pc, fiquei bem pra trás..
Correr atrás do preju agora, ver o que me espera pela frente..
 

STRONG CRIB

Membro Notável
Pontuação de reações
102
Nossa, vitinho fala muito! :confused:

Quando superar oque eu e fabiano fizemos no fim d PI me diz!

Alias, só engordou a aldeias para os caras e fez uns snipes e blá, pronto, agora sentou no colo do papai noel e vai esperar o NATAL FELIZ
 

DeletedUser

Guest
puts snips agora com nt de 400ms ta teta^^

yVvtznT.png


k43udL8.png
 

DeletedUser70492

Guest
Momento mais legal do br ta chegando, epoca das guerras pelo continente. :D
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Clássico agitado hj... Prevejo uma pre made caindo logo logo
 
Última edição:

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
ate agora não vi vc acertar suas previsões '-'

fale menos e jogue + , dumal na surdina fazendo suas falcatruas :( fods

mas nada a acrescentar^^


Vixi calado nem falei contigo, vc realmente não está atenado no jogo então fica xiu ai falei que do top 25 iria mudar e mudou pq o vitinho foi totalmente noblado, e se eu estou prevendo é problema meu ou seu ?? Quem está falando demais aqui é vc.. Cotoco
 

DeletedUser100192

Guest
Serio mesmo esse jogo aqui não é o mesmo de antes, antes todo mundo era amigo, não existia essas coisas...
Todo mundo faz qualquer coisa pra ganhar, isso é apenas um jogo, pra se divertir, agora vem pessoas e estraga tudo isso
é f###, acho que o jogo perdeu o seu foco.

Mas tudo bem, bola pra frente e GOGOPLAY!

Obs: Tem gente que não sabe ganhar mundo sem trapacear.
 

DeletedUser7398

Guest
pow se isso aconteceu é culpada da liderança e digamos que houve mass recruit, pois vcs não conhecem nem seu elenco ai complica né? isso não é jogo sujo, é apenas normal em qualquer mundo que jogamos, se tivesse o elenco que vcs conhecem não passaria isso...

vamos ao jogo que deu uma animada no clássico

Nem sempre acontece assim. E se vc não faz mass recruit e o próprio adm de sua confiança te esfaqueia pelas costas? As vezes vc acha que conhece o elenco e tem surpresas desagradáveis. Tem males que vem para o bem, literalmente. ^o)
 

DeletedUser

Guest
Nem sempre acontece assim. E se vc não faz mass recruit e o próprio adm de sua confiança te esfaqueia pelas costas? As vezes vc acha que conhece o elenco e tem surpresas desagradáveis. Tem males que vem para o bem, literalmente. ^o)

sempre a mesma coisa, ontem o fumaça ja virou fumaça , proximo vai ser o nicolanoob



lTt
gif-chorando-rios.gif




lTt
 

vitinho4

Guest
Vixi calado nem falei contigo, vc realmente não está atenado no jogo então fica xiu ai falei que do top 25 iria mudar e mudou pq o vitinho foi totalmente noblado, e se eu estou prevendo é problema meu ou seu ?? Quem está falando demais aqui é vc.. Cotoco


Mas eu não estava no top25 quando comecei a ser noblado, 1 dia antes havia levado um ban pelo nome de usuário e cai pro top40 em média kkkk

Quanto ao comentário do No Stress, procuro nao falar com quem eu ja noblei é muito mimimi...bjo.

Biase, ainda nao me falou o nome da sua conta kkkkk
 

DeletedUser

Guest
Vixi calado nem falei contigo, vc realmente não está atenado no jogo então fica xiu ai falei que do top 25 iria mudar e mudou pq o vitinho foi totalmente noblado, e se eu estou prevendo é problema meu ou seu ?? Quem está falando demais aqui é vc.. Cotoco

eu falando de mais magina!!

so vc duma vindo aki nossa dumal vai vir no mundo tal dia dumal tem varios player no top25 etc etc

e so eu q sou meio miope ou ainda não vi tag dumal? so vejo pessoas covardes jogando com artimanhas e tentando aparecer ^^


volto aki nesse ftw apenas nos tópicos de guerra da hurra :p

ai depois ensina pessoal da sua tribo a mandar nt pois foi easy snipar os ataques na conta do farmpro :p

so vi nt todo caga** kkkk deu até do esperava mais da tão famosa dumal ^^

depois me ataca lá

-Thief os Space não tenho medo de ser atacado pelos manolos de 300 pts com ataque a mais de 10h '-'
 

DeletedUser69138

Guest
interessante essas discussão ai mais pq não parem de falar tanto da Dumal e não vao fazer o jogo in-game.

^o)
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
ladrão de raios, o que menos quero cara é confusão por causa de jogo, se tu olhar aqui sempre respeite todos, vc que veio com ignorância falando que falo demais, só dei minha opinião que é totalmente livre aqui no fórum, se falei algo que te afetou peço desculpas, eu sou dumal, mais sou legal xD...

On: clássico já começa a entrar na fase do endurecer, ai vamos ver o que vai dar
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo