Comentários Sobre o Jornal BR61

  • Iniciar tópico DeletedUser75642
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser92181

Guest
Caraca muito bom o trabalho !

Queria ressaltar alguns pontos , ao Bruninho minha vontade é a mesma tua meu Lindo s2

é Friboi? é um falastrão relevante hehehe
 

DeletedUser95287

Guest
A ghost vende bem sua tribo,a CDR tbm...Quando entrei no br61, entrei atrasado e apenas para conseguir alguns pps,depois q fui gostando e resolvi ficar e comecei a acompanhar esse br,mas nunca vi a CDR fazer algo,a D. foi muito melhor q a CDR em guerras,eu acredito na (?) pelo simples fato de nas guerras mostrarem serviço,eles eram snipados ou pegavam blindes,refaziam td e atacavam dnv.Ak no meu front era td inimigo,apenas a CA de aliado no norte,mas em outros pontos era td inimigos,e estou ak firme e forte,cade essa tribo foda q todos falam?...

Todos estão reservados,não querendo causar polemicas...

Eu acho q a guerra final vai ser Ghost x (?),as outras tribos debandam e os bons jogadores ficaram entre essas 2...Claro q apenas 1 decisão errada/certa muda td,não tem como saber...


Quero parabenizar o organizador desse jornal.Uma boa iniciativa e organização...


gostei do seu comentário, realmente espero ser essa a guerra final, mas o problema é a influencia da cdr encima das tribos menores
 

DeletedUser79170

Guest
A ghost vende bem sua tribo,a CDR tbm...Quando entrei no br61, entrei atrasado e apenas para conseguir alguns pps,depois q fui gostando e resolvi ficar e comecei a acompanhar esse br,mas nunca vi a CDR fazer algo,a D. foi muito melhor q a CDR em guerras,eu acredito na (?) pelo simples fato de nas guerras mostrarem serviço,eles eram snipados ou pegavam blindes,refaziam td e atacavam dnv.Ak no meu front era td inimigo,apenas a CA de aliado no norte,mas em outros pontos era td inimigos,e estou ak firme e forte,cade essa tribo foda q todos falam?...

Todos estão reservados,não querendo causar polemicas...

Eu acho q a guerra final vai ser Ghost x (?),as outras tribos debandam e os bons jogadores ficaram entre essas 2...Claro q apenas 1 decisão errada/certa muda td,não tem como saber...



Quero parabenizar o organizador desse jornal.Uma boa iniciativa e organização...

Apesar de concordar sobre seu pensamento com a CDR, acha que o mundo vai ficar entre 2 tribos do noroeste/sudoeste?
Dúvido muito que isso seja uma guerra final...
 

DeletedUser

Guest
Quero comentar uma frase muito bem dita do fferz "Hoje não somos top1 por que eu não quero." Acho isso verdade, pela simples razão que temos 40 jogadores, dominamos 2K... Prova o quanto organizados somos , o respeito entre todos ... Temos tudo pra continuar... ;)


gostei do seu comentário, realmente espero ser essa a guerra final, mas o problema é a influencia da cdr encima das tribos menores

Verdade ...

Att.
 

DeletedUser79170

Guest
Quero comentar uma frase muito bem dita do fferz "Hoje não somos top1 por que eu não quero." Acho isso verdade, pela simples razão que temos 40 jogadores, dominamos 2K... Prova o quanto organizados somos , o respeito entre todos ... Temos tudo pra continuar... ;)




Verdade ...

Att.
Isso não significa muita coisa, dá pra 5 bons jogadores conquistarem um continente sozinhos...
rs
 

DeletedUser

Guest
Apesar de concordar sobre seu pensamento com a CDR, acha que o mundo vai ficar entre 2 tribos do noroeste/sudoeste?
Dúvido muito que isso seja uma guerra final...

Também dúvido que vá ser essa a guerra final, acredito mais numa entre a CdR vs Ghost. Isto com a Sedução, a LB e a Wicked a apoiarem o lado que mais convenha a cada uma, ou já mesmo com algumas destas já inseridas dentro de uma das outras.
 

DeletedUser95287

Guest
Também dúvido que vá ser essa a guerra final, acredito mais numa entre a CdR vs Ghost. Isto com a Sedução, a LB e a Wicked a apoiarem o lado que mais convenha a cada uma, ou já mesmo com algumas destas já inseridas dentro de uma das outras.

Como eu disse é complicado dar pitacos.. mas a localização da cdr favorece mt.. eles tem antes da ghost a wicked.. a wicked claramente é uma academia da cdr... Nós temos a LB que é uma grande tribo e que vai combater a wicked mt bem
 

DeletedUser92181

Guest
Denovo esse papo de Academia? então vamos lá bora acertar alguns pontos , meu maior sonho é ir contra a Ghost ,um Guerra Final entre CdR x Ghost para fechar o mundo , Wicked antes de mim entrar era sim uma Academia ,mas tirei essa Identidade o proprio Runa pode responder isso ,pois ele não tem mas acesso aqui ;) mas continua sendo um grande orientador a mim..
Logico uma guerra entre essas duas tribos seria sensacional. Brunoguerras ( meu lindo s2 ) ,e Friboi? ( Falador mas de coração s2 )
são jogadores da Ghost que tenho vontade de pega-los , Jogam demais, Bruno então plmds , aprendi muito com ele !
A Wicked, vamos ver como se estruturamos ao final dessas batalhas, mas vejo o Mundo da seguinte forma, Quando realmente as guerras estourarem , acho que restarão somente os melhores, independentemente do que rolar , vamos jogar pelo Lado mas Forte, ou seja CdR, ou Seja Wicked ;)
Acho que ficou claro aqui a "ACADEMIA " que vocês tanto usa ne ? *-*
^o)
 

DeletedUser95287

Guest
cara isso só prova sua inocência no jogo...

Academia nem sempre é aquelas tribos frutos de mass recruit, academia pode ser uma base para uma tribo final, ou voce vai negar que no final sua tribo vai se juntar com a cdr ? eu tenho certeza disso, a cdr está perdendo membros "Desistentes" voces também logo terão poucos e vão precisar juntar-se,

assim como eu acho que a LB fará consco..- LB - e ghost, juntarão os membros, a base de uma das duas pode manter, mas teremos perdas de ambos os lados e no final óbviamente membros de uma irão para outra, tanto nós da ghost podemos ir para la ou eles vir para cá... Estude o jogo meu caro ^o)
 

DeletedUser92181

Guest
é como eu disse meu Jovem Padawan , Aqui na Wicked muitos jogadores estão parado , isso mostra as contas Doadas , tenho mas 3 em mãos, porem vou dividir pra quem queira jogar =)

O Mundo é longo ,e a falta de tempo comeca apertar apartir de Amanha ,quando volta a Faculdade etc!

Filhão , não nego uma Junção com a CdR, pois estamos praticamente no mesmo barco desde o Inicio , mas o mundo varia muito de semana em semana, então vamos ver oque Rola ,
 

DeletedUser87953

Guest
Na minha opinião o final do mundo vai ser entre 3 tribos

(?) e Ghost (Fusão)
CdR e Wicked (Fusão)
e a -LB- em algum dos dois lados

Basicamente Leste x Oeste
 

DeletedUser98776

Guest
sei não ein vai que alguma tribozinha resolve fazer surpresa e mandar ops em aliados? kkkk seria legal ^^
 

DeletedUser87953

Guest
sei não ein vai que alguma tribozinha resolve fazer surpresa e mandar ops em aliados? kkkk seria legal ^^
Das que citei a unica aliada é Wicked e CdR.
As outras ainda não se formaram, mas se os lideres forem bons de estrategia fariam isso
 

DeletedUser81781

Guest
O grande projeto Wicked, começou com o hugo ou inconveniente, que começou com o projeto 8w, convidou reis. reddragons e etc... ele perguntou pra mim, o que acharia de criar uma tribo? Eu falei, cara melhor não, vamos focar no jogo e pegar o top25, ele n me escutou, ficou mt doido, pois ser líder é complicado. Eu não tinha tempo e não gostava do wotan, perguntei pra runa que sempre foi nosso aliado, antes mesmo de criar tribo, eu falei com ele, se ele apoiava a gente, como tribo do nordeste, ele disse que sim, e chamou nithous. Só que Nithous ninguém gostava tanto, nem vontade no mundo ele tava, assim surgiu shaka, vejo algumas inocências, mas está saindo bem. Vocês podem falar a vontade sobre a Wicked, que somos academia e tal, mas nenhum membro da gente foi pra CDR, ao contrário, alguns vieram pra acrescenta. Se a gente vai fazer fusão, não te garanto, mas não confirmo. No momento, estamos de bem, realmente aqueles jogadores de confiança, ainda está na tribo. Abração, só pra explicar mesmo!
 

DeletedUser

Guest
Na minha opinião o final do mundo vai ser entre 3 tribos

(?) e Ghost (Fusão)
CdR e Wicked (Fusão)
e a -LB- em algum dos dois lados

Basicamente Leste x Oeste

LB fica do lado da ghost, tenho quase certeza ;)
 

DeletedUser95287

Guest
-LB- eu boto minha mão no fogo por eles, estou o dia inteiro no RC deles trocando uma idéia e brincando, é uma tribo séria e que está focada no mundo, os cara são feras e respeitam demais as alianças.. .fiquei sabendo que eles tem as tribos como aliadas desde o inicio do jogo sem tirar, tem tribo que tem 1 membro mas mesmo assim eles seguram aliança até o fim!

Merecem subir.
 

DeletedUser70464

Guest
​Buenaass!!

Parabéns pela iniciativa do jornal..,
Estava de passagem e resolvi dar uma conferida no andar do mundo, e esse jornal foi uma ótima ferramenta.

Parabéns e espero que continue, deu até vontade de voltar a jogar rsrs..
 

DeletedUser99287

Guest
acho que deviam ser mais os entrevistados . Aqueles jogadores que são mais polémicos e aqueles cujo ninguém ouviu falar,
Fica a dica :D
 

DeletedUser

Guest
O grande projeto Wicked, começou com o hugo ou inconveniente, que começou com o projeto 8w, convidou reis. reddragons e etc... ele perguntou pra mim, o que acharia de criar uma tribo? Eu falei, cara melhor não, vamos focar no jogo e pegar o top25, ele n me escutou, ficou mt doido, pois ser líder é complicado. Eu não tinha tempo e não gostava do wotan, perguntei pra runa que sempre foi nosso aliado, antes mesmo de criar tribo, eu falei com ele, se ele apoiava a gente, como tribo do nordeste, ele disse que sim, e chamou nithous. Só que Nithous ninguém gostava tanto, nem vontade no mundo ele tava, assim surgiu shaka, vejo algumas inocências, mas está saindo bem. Vocês podem falar a vontade sobre a Wicked, que somos academia e tal, mas nenhum membro da gente foi pra CDR, ao contrário, alguns vieram pra acrescenta. Se a gente vai fazer fusão, não te garanto, mas não confirmo. No momento, estamos de bem, realmente aqueles jogadores de confiança, ainda está na tribo. Abração, só pra explicar mesmo!

Sério ? Homem de palavra você.

On Topic:

Eu vou seguir o jornal, so que durante os finais de semana.
 

DeletedUser95287

Guest
qual a próxima entrevista ou próximo passo do jornal ? Acho que deveria fazer com os destaques... Não olhando o rank mas sim a galera do ftw mais ativa e que mais tem "Papo"
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo