Discussão do mundo 50.

  • Iniciar tópico DeletedUser88534
  • Data de início

DeletedUser96528

Guest
E agora como será que a relord vai se sair contra a chaves no k45 e k 44 ? Ate onde eu sei a relord vai quebrar o pna pra tenta se desenvolver encima da ChaveS. Só um aviso a vocês lá tem um grupo muito unido que vão trabalhar
Tem que quebrar esse PNA mesmo. Afinal a Chaves só serve como cobaia da Negão. Vejam as conquistas em cima da Chaves. Minha vizinha NandaaLira foi para a Chaves somente para ser noblada pelo ToxyOver. E o Poderoso Castiga está noblando outro jogador.
Só vejo três grandes blocos:
1 - Etern e Reload
2 - 300
3 - Todo o resto
 
Editado por um moderador:

DeletedUser79083

Guest
A Chaves tem ótimos jogadores e total apoio da NEGÃO, se forem quebrar o PNA e partir pra cima deles... boa sorte :D

A melhor alternativa, que era expandir dobre as aldeias grátis da 300, a Reload jogou fora.
 

DeletedUser96528

Guest
A Chaves tem ótimos jogadores e total apoio da NEGÃO, se forem quebrar o PNA e partir pra cima deles... boa sorte :D

A melhor alternativa, que era expandir sobre as aldeias grátis da 300, a Reload jogou fora.
Concordo
 

DeletedUser92291

Guest
Mais uma academia (300-E³), fora a outra que vão criar pra 300-W.

Senhoras e senhores, apresento-lhes a nova SaDE.
Vamos as apostas:

1 - Se separarão antes mesmo de entrarem em alguma guerra pra valer
2 - Perdem o território todo em menos de 2 meses
3 - Debandarão todas as tribos

Eu voto na 2

Debandou uma, falta 2
 

DeletedUser79083

Guest
A família 300 acabou, a Loading já se aproveitou e recrutou alguns remanescentes, inclusive o antigo líder da 300-E.

Parece que gostam de stats negativos hahaha.

Vamos ver se sob nova liderança eles não se ajeitam.
 

DeletedUser92291

Guest
A família 300 acabou, a Loading já se aproveitou e recrutou alguns remanescentes, inclusive o antigo líder da 300-E.

Parece que gostam de stats negativos hahaha.

Vamos ver se sob nova liderança eles não se ajeitam.

Na 300 eles podiam ser o mass que eles quisessem, mas aqui eles vão se ajeitar sim.
 

DeletedUser82001

Guest
A 300-E estava uma bagunça pois haviam muitos moitas, no qual não cooperavam em nada, o guardião, eu e mais uns 3 saímos e criamos essa nova tribo. no qual apenas chamamos quem nós sabíamos que ia cooperar. A reload apenas aproveitou e recrutou uns noob´s e moitas.
 

DeletedUser92291

Guest
Se recrutamos moitas, então por que recebemos pedido de adesão do poderoso guardiao, que "criou" a NNS, livre de moitas? akjsdhsdhuisdkjsdh
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
349
Se recrutamos moitas, então por que recebemos pedido de adesão do poderoso guardiao, que "criou" a NNS, livre de moitas? akjsdhsdhuisdkjsdh

Recrutam moitas? Manda convite, faz uns 3 meses que não upo a conta.
 

DeletedUser

Guest
Logo teremos stats pra comparar. Me aguardem porque esse gohan vai ter que me aguentar.
 

DeletedUser82001

Guest
Se recrutamos moitas, então por que recebemos pedido de adesão do poderoso guardiao, que "criou" a NNS, livre de moitas? akjsdhsdhuisdkjsdh

Acho que exagerei ao falar que recrutaram apenas noob´s e moitas, creio que alguns que vc´s recrutaram valem a pena pois os conheço e sei da capacidade dos mesmo como o ffferro.
E pq aceitaram em tão o pedido de adesão dele? Pra depois expulsar?
 

DeletedUser92291

Guest
Acho que exagerei ao falar que recrutaram apenas noob´s e moitas, creio que alguns que vc´s recrutaram valem a pena pois os conheço e sei da capacidade dos mesmo como o ffferro.
E pq aceitaram em tão o pedido de adesão dele? Pra depois expulsar?

Houve um erro de comunicação internamente, só isso
 

DeletedUser82001

Guest
Entendi... mas como falei vc´s erraram em alguns recrutamentos.
 

DeletedUser79083

Guest

Obviamente, mas com o tempo vai aparecendo, ai dá pra "cortar"

Estratégia da Saints que usam desde o começo do mundo. Fazem mass pra impedir que os jogadores entrem em outras tribos, depois vão expulsando e canibalizando aos poucos.

É o mesmo conceito da antiga SaDE, mas em menores proporções.
 

DeletedUser92291

Guest
Estratégia da Saints que usam desde o começo do mundo. Fazem mass pra impedir que os jogadores entrem em outras tribos, depois vão expulsando e canibalizando aos poucos.

É o mesmo conceito da antiga SaDE, mas em menores proporções.

É o conceito da maioria das tribos, exceto das que se dizem "pré-mades", panelinhas e as que são mass mesmo e foda-se (não reduzem o número de membros).

E não recrutamos "torcendo" para termos noobs ou moitas para noblarmos, pelo contrário, mas se acontece de acharmos noobs na tribo, é claro que vamos expulsar e noblar, é um jogo de guerra '-'
 

DeletedUser92291

Guest
"Se não pode com seus inimigos, junte-se a eles" - Skull and Bone
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
349
mM0ADlA.png


Uia.
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
Queria saber se os membros que tao aqui vao larga e ir pro 59 na punks ou tentar manter os 2 ou só aqui
 
Topo