Discussão do mundo 50.

  • Iniciar tópico DeletedUser88534
  • Data de início

DeletedUser87188

Guest
Retornando ao BR depois de 2 meses afastado, eis que vejo algumas poucas mudanças...

A mais significativa foi o belo trabalho feito pela HowTGK em dominar o Oeste...

Toxyover. fez um bom trabalho nas ausências do Leandruz e na minha... NEGAO manteve-se forte e continua liderando com boa folga.

Do jeito que vai, Load e Reloading terão que fazer alguma mágica para virar o jogo...

Bianko
 

DeletedUser92291

Guest
Retornando ao BR depois de 2 meses afastado, eis que vejo algumas poucas mudanças...

A mais significativa foi o belo trabalho feito pela HowTGK em dominar o Oeste...

Toxyover. fez um bom trabalho nas ausências do Leandruz e na minha... NEGAO manteve-se forte e continua liderando com boa folga.

Do jeito que vai, Load e Reloading terão que fazer alguma mágica para virar o jogo...

Bianko

Trabalho da How em dominar oeste = Fundir com a +T+
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
348

Trabalho da How em dominar oeste = Fundir com a +T+

Esse foi o trabalho da antiga SS e agora da Reload por muito tempo, só não continua hoje porque quiseram menosprezar todas as outras tribos e se colocaram contra o mundo todo.

Tropas ajudam a fazer o estrago, mas a inteligência sempre dá o golpe final.
 

DeletedUser92291

Guest
Esse foi o trabalho da antiga SS e agora da Reload por muito tempo, só não continua hoje porque quiseram menosprezar todas as outras tribos e se colocaram contra o mundo todo.

Tropas ajudam a fazer o estrago, mas a inteligência sempre dá o golpe final.

Não posso negar , mas garanto que isso não se deu com a minha contribuição, mas agora que a merda já está feita, não tem como resolver.
 

DeletedUser92601

Guest
HowTGK em breve top 2
Load tentando invadir o K22 lol (com ajuda d mdf, claro)
 

DeletedUser92291

Guest
FÓSSIL fundiu com a Load, essa tribo promete

RUMO AO TOP 1 o/
 

DeletedUser79083

Guest
A liderança mudou, mas o estilo de jogo da Reload continua o mesmo da antiga Saints. O Gohan espera os membros limparem uma aldeia pra ele enviar o NT, exatamente do mesmo jeito que o Thales e o law faziam no começo do mundo.
 

DeletedUser92291

Guest
A liderança mudou, mas o estilo de jogo da Reload continua o mesmo da antiga Saints. O Gohan espera os membros limparem uma aldeia pra ele enviar o NT, exatamente do mesmo jeito que o Thales e o law faziam no começo do mundo.

Te acalma cara, já tu recebe meus fulls.


EDIT: Aliás, tu tá reclamando do que? Já te noblei duas com meus próprios fulls, uma, por méritos seus, tu renoblou
 
Editado por um moderador:

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
348

Te acalma cara, já tu recebe meus fulls.


EDIT: Aliás, tu tá reclamando do que? Já te noblei duas com meus próprios fulls, uma, por méritos seus, tu renoblou

Que nada, até agora os únicos fulls seus que contei aqui foram os que vieram no primeiro nobre.

Tem mais dois ou três NT's seu vindo aqui, preguiça de mover tropa pra defender...
 

DeletedUser96528

Guest
Boa tarde a todos.
Leandruz, joguei contigo no M26. Sua estratégia continua a mesma. Vai recrutar todos os moitas para fechar logo o mundo por pontos ou vai transformar o M50 em um mar de bárbaras também?
 

DeletedUser92291

Guest
"Não nos importamos com pontos, perae, deixa eu só recrutar aqui a Tasi e o xalitao pra conseguir mais 2 tops 25"
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
348
"Não nos importamos com pontos, perae, deixa eu só recrutar aqui a Tasi e o xalitao pra conseguir mais 2 tops 25"

Pera... vocês excluíram esses dois membros.
Não fomos atrás de ninguém, eles nos procuraram e pediram recrutamento pelo motivo: Reload não ajuda em coordenados, não mostra atividade e todo mundo quer meter o pitaco.

Pergunte para o xalitao ou Tasi. Recrutamento deles até demorou pra acontecer. O problema é que vocês não aprenderam ainda a manter bons jogadores no elenco.

A propósito, bela OP em mim. Gust mané me largou do nada na conta, conseguiram pegar umas boas aldeias ali.

Boa tarde a todos.
Leandruz, joguei contigo no M26. Sua estratégia continua a mesma. Vai recrutar todos os moitas para fechar logo o mundo por pontos ou vai transformar o M50 em um mar de bárbaras também?

Recrutar todo mundo? M26 a AE fez uma super limpeza no oeste, uma peneira. Diferente das fusões que aconteceram depois para se fechar o mundo...
 

DeletedUser92291

Guest
Pera... vocês excluíram esses dois membros.
Não fomos atrás de ninguém, eles nos procuraram e pediram recrutamento pelo motivo: Reload não ajuda em coordenados, não mostra atividade e todo mundo quer meter o pitaco.

Pergunte para o xalitao ou Tasi. Recrutamento deles até demorou pra acontecer. O problema é que vocês não aprenderam ainda a manter bons jogadores no elenco.

Aham, blz. E meu nome é Napoleão Bom nas Partes, e fui o décimo primeiro presidente da Argentina, comandei a invasão do Brasil pela Amazônia em 2021
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
348

Aham, blz. E meu nome é Napoleão Bom nas Partes, e fui o décimo primeiro presidente da Argentina, comandei a invasão do Brasil pela Amazônia em 2021

Me explica então o motivo de virem para cá? Ou vai dizer que hackeamos as contas?
 

DeletedUser92291

Guest
Me explica então o motivo de virem para cá? Ou vai dizer que hackeamos as contas?

Eu não disse que eu não acreditei no que você disse cara, apenas contei minha história de vida e o sucesso que eu tive na conquista da Amazônia, só tinha moitas lá, expulsaram tudo, dai pra frente foi fácil.
 

DeletedUser92601

Guest
aceita q doi menos gohan..
antes o sam e tasi n entendiam motivo de eu sair da load agora talvz entendam hehehe
cada dia a situação piora pra seu lado cara... se eu fosse vc eu chamava uns amigos que tem 234078921 aldeias no pt25 pra te ajudar
 

DeletedUser92291

Guest
aceita q doi menos gohan..
antes o sam e tasi n entendiam motivo de eu sair da load agora talvz entendam hehehe
cada dia a situação piora pra seu lado cara... se eu fosse vc eu chamava uns amigos que tem 234078921 aldeias no pt25 pra te ajudar

É, eu aceitei, infelizmente paramos na Amazônia, naquele ano (2021) não conseguimos avançar para o Maranhão, o front tava blindado =/ Foi difícil aceitar ter perdido o Maranhão para os BRs, mas eu superei =/
 

DeletedUser79083

Guest
A propósito, bela OP em mim. Gust mané me largou do nada na conta, conseguiram pegar umas boas aldeias ali.

Deixei claro que se recrutassem aquela escória eu largaria o mundo, só faltou você me dizer "quem manda aqui sou eu e recruto quem eu quiser"

Mas enfim, o mundo 50 não faz mais parte da minha vida, boa sorte ao pessoal da NEGÃO, saudades de vocês seus lindos (menos do lea porque ele me trocou pelo xalitão kkkk)
 
Topo