Discussão do mundo 50.

• Iniciar tópico DeletedUser88534
  • Data de início

DeletedUser88534

Guest
Após a administração avaliar pedidos de usuários e sugestões de moderadores, ficou decidido abrir um Tópico de discussão sobre o mundo, onde fica livre assuntos relacionados ao mesmo.

Observação:

- Assuntos não pertinentes ao mundo 50, serão considerados spam;
- Discussões paralelas, não sendo relacionada ao mundo, serão consideradas spam;
- Ofensas ou outras infrações graves, serão punidas conforme regras.

A Equipe do Fórum e seus Administradores agradecem desde já a compreensão.

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
349
E cade a SS pra bater no peito e dizer: "Uh, Uh, nos noblamos vários NEGÕES, Uh, Uh".

Guerra começou agora... estamos com front fechado com vocês, agora é que a brincadeira começa.

DeletedUser

Guest
E cade a SS pra bater no peito e dizer: "Uh, Uh, nos noblamos vários NEGÕES, Uh, Uh".

Guerra começou agora... estamos com front fechado com vocês, agora é que a brincadeira começa.

Pois é, tinha largado o mundo pros estudos.
Mas voltei com 2 parça das antigas hehe

Vamos esperar mais uns dias e vamos cv de novo no forum ~~

Bejocas t+

DeletedUser

Guest
Estar de fora do m da nisso: oq houve com a A#M ? vi que alguns foram pra +T+ oq houve?

Deleted User - 918659502

Guest
Estar de fora do m da nisso: oq houve com a A#M ? vi que alguns foram pra +T+ oq houve?

Reformulação da tribo, havia muitos jogadores, não há porque ter uma tribo com o nome Anti-Mass se era uma mass.

Os players mais ativos foram para a LOAD, alguns foram para a +T+ e um ou outro para a SADE, fora outros que não tiveram tribo a ir e umas tribos mais abaixo no ranking.

Porém o mundo 50 em si, carece de bons jogadores, vejo poucos os que realmente sabem jogar

DeletedUser92601

Guest
A A#M se tornou Load, e alguns dos A#M C foram para a +T+. A SaDE, por sua vez, não perdeu a oportunidade e recrutou uns ou outros. As sobras foram para tribos [antiga A#M S (não tinham relação com a A#M, eram apenas jogadores que foram expulsos da A#M ou que nunca entraram. Hoje é a -=BW=-]; Greedy e família, FNX e família.

Os lideres da FNX estão a enganar seus membros dizendo q a NEGAO é aliada.
A SaDE está a perder algumas tribos da família, em breve pegam outras, é o ciclo vicioso do MASS.
Além de que "sugaram" os melhores membros da SAINTS (pra unicamente ganhar pontos e manter o top1), não vou comentar muito sobre isso pq parece q eles são aliados ainda kkkk

E o ultimo mas não menos importante, agora SaDE e FNX são inimigas, parece que teremos uma pseudo guerra kkkkk

FNX dura no máximo 2 meses. depende da tão falada qualidade da SaDE (no front com a Load a FNX tá apanhando

moderador, não dar aviso, estou falando sobre o mundo 50

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
349
Mason, um dos antigos líderes da SaDE, fez a fuleragem toda com a tribo... expulsou Cristo e o mundo e agora mudou até o nick da conta. '-'

Poxa Mason, falou muito e fez muito também... pena que foram coisas ruins para os membros da SaDE.

Deleted User - 918659502

Guest
Pois é o jackes demolay que era o mason lord fez isso mesmo, uma pena agora ele deve ter desistido do mundo, ou então não veríamos que o mesmo mudou o nick para se esconder, mas não adianta não a gente sabe de tudo :D

SADE acabou ^^

DeletedUser

Guest
Diante de favoritismo de alguns, anonimato de outros, qualquer um pode fazer a sua história e tem a sua chance...

Alguns constroem cada degrau,
outros pulam sem pudor!

Um mundo onde a deslealdade pode significar a liberdade de escolher aonde estar sem receios.
Vamos jogando...

DeletedUser90048

Guest
Diante de favoritismo de alguns, anonimato de outros, qualquer um pode fazer a sua história e tem a sua chance...

Alguns constroem cada degrau,
outros pulam sem pudor!

Um mundo onde a deslealdade pode significar a liberdade de escolher aonde estar sem receios.
Vamos jogando...

Para quer ser poeta velho ? '-'

De qualquer forma a sade acabou, quem será a proxima?

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
349
SS tentando derrubar NEGÃO através do support? Que isso gente, que isso.

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
349
Boatos de que a SS está literalmente se segurando com unhas e dentes.

Que isso, Chies estava blindado, todos sabíamos disso... mas usar de "cancelamento de ataque" do inimigo nas igrejas é pra acabar, ein.

Quero ver se vão ter realmente habilidade quando essas cartas na manga acabarem. Jogada foi inteligente, mas nem um pouco habilidosa... apenas prolongaram por uma semana a estadia de um jogador. Pensando bem, talvez não foi muito inteligente.

DeletedUser

Guest
Boatos de que a SS está literalmente se segurando com unhas e dentes.

Que isso, Chies estava blindado, todos sabíamos disso... mas usar de "cancelamento de ataque" do inimigo nas igrejas é pra acabar, ein.

Quero ver se vão ter realmente habilidade quando essas cartas na manga acabarem. Jogada foi inteligente, mas nem um pouco habilidosa... apenas prolongaram por uma semana a estadia de um jogador. Pensando bem, talvez não foi muito inteligente.

Meu nao entendi nada!
Como ja disse. Negao sem STATS n é nada, tribo negao(punks) sobrevive por STATS(gogó) acabou isso? Já era!
Acho que começou de novo para vcs neh? Bem pode ser reta final para alguns de vcs...
E se sabia pq foi nele? Hahahahaha Sabia [censurado][censurado][censurado][censurado][censurado] nenhuma, apenas pensaram assim "deve tar blindado"...

UNHAS E DENTES hmmm pode ser, realmente semana foi tensa traições eliminações extermínios... Mas a guerra só termina quando vcs ganharem o mundo, isso se ganharem neh haha.

Bem, bejocas! E antes de ameaçar alguem de ter feito algo arrume provas, pois eu tomei um aviso do sombra por usar só branco sem ESPANTO, e nao falei que foram vcs...

Mudando de assunto aqui.

To gostando de ver a Templários, vem num embalo! Se continuar assim o mundo vai estar em suas mãos. Parabéns pela administração!

DeletedUser87188

Guest
Eita, agora que o mundo tá ficando bom...

Tava tudo tão chato, tão parado, parecia um cemitério!

Mundo está começando a ficar bem dividido, é tá chegando perto do momento de novos arranjos surgirem!! (É, pq de guerras, tá tudo muito devagar...)

Olhos atentos para a Greed, que tem feito um recrutamento intenso, e para a SS, que está com bons jogadores no TOP 20...

Agora, cade os stats da guerra da NEGAO x SS ???

Deleted User - 918659502

Guest
Sim tomem cuidado com os Greedy nobladores de aldeias bárbaras rsrs

Me poupa vai, cada coisa que tenho de ler no ftw....

DeletedUser92601

Guest
Realmente a Greedy é uma preocupação, estão próximos de fechar o mundo, cuidado!
http://br.twstats.com/br50/index.php?page=tribe&mode=conquers&id=253&type=all&oldtribe=0&pn=-1

o mundo já está tomando um rumo, em breve começam as grandes guerras intercontinentais (pelo menos aqui no norte ^^)
thales, pq ainda não noblaram o barbicure? rsrs
deram sorte q a conta dele está sem ninguém agora e vossa OP bate às 13h, mais de 100 ataques reais, duvido que peguem mais de 2 aldeias :O

DeletedUser87188

Guest
Sim tomem cuidado com os Greedy nobladores de aldeias bárbaras rsrs

Me poupa vai, cada coisa que tenho de ler no ftw....

Não falei em momento nenhum para "tomar cuidado" com a Greed... eu disse OLHOS ATENTOS com a Greed por conta de RECRUTAMENTO!!! (caso tenha algum problema de interpretação de texto, estou deixando isso mais claro agora!!!)

Eles estão fazendo o que a SaDE fez, e recrutando todos os jogadores sem tribo do BR50!!

Além disso, veja os stats da CircuS frente a guerra contra FNX E GREED, e verá que não tem o menor nexo sua interpretação do que falei...

Francamente....

Editado por um moderador:

DeletedUser92601

Guest
Parabéns a [S.S] pela maravilhosa OP!
http://br.twstats.com/br50/index.php?page=player&mode=conquers&id=8143465

Fiquei sabendo de que atacaram com defesa, e olha essa maravilha:

TbiI2Aj.png

Fiquei com inveja desse NT maravilhoso.
Ganhou a medalhinha de campos, fora os incontáveis NTs snipados por mim e pelo barbicure, e as reconquistas.

Saldo de aldeias: 0 ^o)