Discussão do mundo 50.

  • Iniciar tópico DeletedUser88534
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Pois Led, a OP deles foi boa, não podemos desmerecer, assim como falhamos no mpl, eles falharam contra nós.

Jogo que continua, está muito animado isto tudo.
 

DeletedUser94507

Guest
OP ? cade? kkkkkkkkkk como puderam ver, a Op da SS deu em quase nada.. hehhe conseguiram pegar duas aldeias, q foram reconquistadas logo depois, e limparam algumas, q ja foram blindadas.. barbicure agradece a todos q atacaram ele, o odd dele subiu bastante.

pra q issu jovi? kkk
http://prntscr.com/1uweka
 
Editado por um moderador:

DeletedUser79083

Guest
Pelo visto, [BOPE], Reload e NEGÃO brigam pelo fechamento do mundo
 

DeletedUser82001

Guest
Pelo visto, [BOPE], Reload e NEGÃO brigam pelo fechamento do mundo


Verdade, mas tem algumas coisas que me intrigam... alguns recrutamentos da NEGÃO, me faz querer acreditar que a NEGÃO quer ganhar no grito... mas pode ser apenas um error meu.
 

DeletedUser92291

Guest
Senhores líderes da Templários e da [BOPE], venho fazer uma pergunta um tanto quanto curiosa: qual o sentido de vocês se fundirem estando a VÁRIOS Ks de distância e sem movimentação de membros ou limpagem de moitas, apenas mudando o nome das tribos? Vocês tem a conciência que isso só vai desorganizar totalmente vocês e que agora a porrada vai ser mais dura de aguentar de tudo quanto é lado?
 

DeletedUser92291

Guest
Mais uma academia (300-E³), fora a outra que vão criar pra 300-W.

Senhoras e senhores, apresento-lhes a nova SaDE.
Vamos as apostas:

1 - Se separarão antes mesmo de entrarem em alguma guerra pra valer
2 - Perdem o território todo em menos de 2 meses
3 - Debandarão todas as tribos

Eu voto na 2
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
349
Quarta opção: fecharão PNA com a Reload e Load para focar na NEGÃO.

Ops, essa já foi escolhida.
 

DeletedUser79083

Guest
Para a Reload isso foi um tiro no próprio pé, pois a área que eles tinham para expandir agora não pode mais ser atacada.

Acredito que esse PNA tenha sido feito para preservar a aliança entre Reload e +T+. Agora vamos aguardar e ver se será mesmo respeitado dos dois lados.
 

DeletedUser96528

Guest
Feliz ano novo a todos!

Se me permitem, gostaria de opinar.

Eu observo apenas o mapa.

topktribes.png


Perdemos a chance de conquistar os K36, 37, 46, 47, 57, 66 e 67

Tenho certeza que a tribo Negão está comemorando esta decisão. Agora eles podem noblar todos esses continentes e não poderemos fazer nada. Afinal PNA não significa que somos aliados nem inimigos da família 300. PNA significa que vamos ficar olhando a Negão noblar a família 300 e não podemos fazer nada.
Olhem para o mapa, estamos completamente cercados. Nossa única chance de expansão era noblar a BOPE (que agora é família 300). Que os membros da família 300 me perdoem, mas noblar BOPE não é muito difícil. Sorte da Negão.
Olhem o mapa mais uma vez. Nossos jogadores dos K33, 34, 55 e 56 vão ficar totalmente sobrecarregados (vão ter que levar a tribo toda nas costas). O resto da tribo vai morrer de inatividade. A única coisa que mantém uma tribo ativa e unida são as constantes guerras. Agora maioria da tribo não terá o que fazer. E tenho certeza que não vão mover as tropas para ajudar os membros dos K33, 34, 55 e 56.
Se desistimos de noblar a BOPE, imaginem conquistar a Negão.
Eu preferia uma guerra mundial. Afinal o mundo todo está contra nós. A gente noblava a BOPE, dominava a costa do mundo e se fortalecia para enfrentarmos o mundo todo. Agora teremos que ver JÚLIOS FELTRIN se recuperar e ajudar a Negão (ou ser noblado por ela).
Seria melhor termos recrutado os menos piores da BOPE e noblar o resto. Mas agora temos PNA. Não podemos tirar as tropas do front com a 300 (pois não sabemos quando o PNA será quebrado) e a tribo vai ficar inativa e sem ter para onde expandir.
Compreendo que a inatividade é grande a esta altura do mundo, muitos jogadores em MDF. Temos excelentes jogadores que estão ficando sobrecarregados. Sob este ponto de vista, compreendo o PNA. Quando vejo o mapa não acredito no que fizemos. Afinal não podemos perder para o inimigo todo esse território da BOPE tão fácil de ser dominado. Agora temos que nos concentrar em noblar inativos e jogadores que apagam a conta. Tomara que a liderança da Load tenha uma excelente estratégia, pois não foi feito nenhum comunicado oficial sobre as mudanças de diplomacia e sistema de reservas. Agora é fechar o front ou sermos cercados.

Não sei se a opinião deste pobre ancião será levada em consideração. Espero apenas o melhor para a Load.
 

DeletedUser92601

Guest
A Load acabou quando alguns membros do K33, 34 e 44 saíram dela, fazer fusão com a Saints foi a pior alternativa que podiam escolher.
Agora vc ainda sugere fazer mais MASS e recrutar a 300? lol
Se vcs não tiverem PNA com a ETERN do K24, eles vão dominar o K34.
O K33 da NEGÃO poderia estar bem mais ativo mas mesmo com tamanha inatividade a Load não faz nada, como de costume.
A aliança HowTGK-NEGÃO tem tudo para ganhar o mundo ^^
 

DeletedUser96528

Guest
A Load acabou quando alguns membros do K33, 34 e 44 saíram dela, fazer fusão com a Saints foi a pior alternativa que podiam escolher.
Agora vc ainda sugere fazer mais MASS e recrutar a 300? lol
Se vcs não tiverem PNA com a ETERN do K24, eles vão dominar o K34.
O K33 da NEGÃO poderia estar bem mais ativo mas mesmo com tamanha inatividade a Load não faz nada, como de costume.
A aliança HowTGK-NEGÃO tem tudo para ganhar o mundo ^^
Em minha opinião, a melhor opção seria deixar tudo como estava. E a opção menos pior seria recrutar os melhores membros da BOPE e noblar o resto.
Aliança HowTGK-NEGÃO é ridícula. Afinal Negão tem "aliança" com todo mundo. A Chaves pertence à Negão e a HowTGK também. Olhem o tamanho do mapa e vejam quem faz mass recruit (de tribos).
Além do mais, jogadores da Negão são sprinters, geralmente jogadores assim desistem no meio do caminho. No final, sobrevive quem ainda perseverar e continuar a jogar até o final do mundo. Já joguei com o Leandruz e conheço o estilo dele. Vejamos o que acontece neste começo de 2014.
 

DeletedUser

Guest
Em minha opinião, a melhor opção seria deixar tudo como estava. E a opção menos pior seria recrutar os melhores membros da BOPE e noblar o resto.
Aliança HowTGK-NEGÃO é ridícula. Afinal Negão tem "aliança" com todo mundo. A Chaves pertence à Negão e a HowTGK também. Olhem o tamanho do mapa e vejam quem faz mass recruit (de tribos).
Além do mais, jogadores da Negão são sprinters, geralmente jogadores assim desistem no meio do caminho. No final, sobrevive quem ainda perseverar e continuar a jogar até o final do mundo. Já joguei com o Leandruz e conheço o estilo dele. Vejamos o que acontece neste começo de 2014.

1° voce não deve falar o que não sabe , pois a ChaveS nunca foi da Negão apenas respeitamos a diplomacia que temos com eles da mesma maneira que respeitamos a diplomacia com a relord.

Sobre o Br50 , se a relord e a negão fizesse um PNA próvisório eles poderia se centralizar na 300-E , Pois as 2 tribos que devem brigar pelo fechamento é a Relord e a Negão.
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
349
Os sprinters da NEGÃO são antigos PUNKS, os mesmos já pararam há tempo. Não temos mais sprinters.

Não temos "tribos", temos aliadas. HowTGK é nossa aliada há muito tempo, assim como a Chaves. Existe um respeito e ajuda mútua de ambas as tribos, o que qualquer aliado faz pelo outro.

Essas são nossas únicas diplomacias, não temos culpa se assim como nós eles evoluíram rapidamente e dominaram seus continentes e tribos vizinhas. Escolhemos bem nossa diplomacia, pelo o que vejo hoje. Ambas se tornaram grandes potências dentro do jogo... lembro de quando a How dominava apenas parte do seu K. Hoje ela já está engolindo o oeste.

SS veio errando nas diplomacias desde o começo do mundo, com aquele lance de usar as aliadas para noblagem dos líderes da SS.
Oferecemos uma vaga na tribo para vários membros da Load, quando as coisas ficaram feias por lá. Alguns vieram, outros optaram por se aliar e fundir com a SS.

Alguns fazem escolhas certas, já outros...

*Thales, líder da Reload, já me procurou várias vezes para oferecer uma Aliança/PNA. Assim como procurou o Jean (atual cabeça da NEGÃO). Pois bem, eu avisei quem era a peça e quem avisa amigo é.
 

DeletedUser92291

Guest
SS veio errando nas diplomacias desde o começo do mundo, com aquele lance de usar as aliadas para noblagem dos líderes da SS.

Nunca aconteceu isso, por favor, pare de especular coisas sem provas, algumas fizeram fusão, outras se desentenderam conosco por motivos banais, ai né...


*Thales, líder da Reload, já me procurou várias vezes para oferecer uma Aliança/PNA. Assim como procurou o Jean (atual cabeça da NEGÃO). Pois bem, eu avisei quem era a peça e quem avisa amigo é.

Você tem certeza de que não foi o contrário? *risos*
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
349

Nunca aconteceu isso, por favor, pare de especular coisas sem provas, algumas fizeram fusão, outras se desentenderam conosco por motivos banais, ai né...




Você tem certeza de que não foi o contrário? *risos*

Sim, o coitado até ofereceu fotos da irmã em troca da liderança da NEGÃO. :)

Quem jogou desde o começo do mundo em alguma liderança sabe bem como funcionava a SS.
 

DeletedUser92601

Guest
Em minha opinião, a melhor opção seria deixar tudo como estava. E a opção menos pior seria recrutar os melhores membros da BOPE e noblar o resto.
Aliança HowTGK-NEGÃO é ridícula. Afinal Negão tem "aliança" com todo mundo. A Chaves pertence à Negão e a HowTGK também. Olhem o tamanho do mapa e vejam quem faz mass recruit (de tribos).
Além do mais, jogadores da Negão são sprinters, geralmente jogadores assim desistem no meio do caminho. No final, sobrevive quem ainda perseverar e continuar a jogar até o final do mundo. Já joguei com o Leandruz e conheço o estilo dele. Vejamos o que acontece neste começo de 2014.

NEGÃO tem aliança com todo mundo? q eu sei só a HowTGK e Chaves..
A respeito do mapa: a Load não tem capacidade de expandir para outros continentes e por isso está compacta, e olha o MASS que é o K25 da Load, q com todo respeito eu que os recrutei na época, e sabia q eram noobs, eles seriam treinados com tutoriais, dicas, etc.. mas a liderança soberana suprema da Load não quis e foi lá e fez MASS.
A [S.S] é MASS tbm, o único bom jogador de lá na minha opinião é o tyguerajr1 q hj nem sei se tá no mundo ainda, isso pelo que eu vi no front K45, vários ataques com DEFESA, NTs com diferença de 30 SEGUNDOS cada nobre, tropas mistas atacando, entre outros. A [S.S] não se porta bem no front, assim como o K34 e K35 da Load q só não são dominados porque não recebem ataques. Eu estava com uma conta completamente inativa dentro do K34 da Load e eles demoraram nada mais nada menos q 40 dias para noblar uma conta q mal havia movimentação de tropas, cerca de 80 aldeias. Hoje tem outra conta inativa lá, veremos quanto tempo eles gastam pra noblar ^^

sprinters? tornaram-se endurancers então já estamos nos encaminhando para o oitavo mês de mundo ^o)

Pra mim o fechamento do mundo fica entre HowTGK-NEGÃO-Chaves e F. 300-E.
brevemente a Reload deve fazer fusão com outra tribo...
 

DeletedUser92291

Guest
Sim, o coitado até ofereceu fotos da irmã em troca da liderança da NEGÃO. :)

Quem jogou desde o começo do mundo em alguma liderança sabe bem como funcionava a SS.

Há, tá bom, acredito.

Sempre estive ao lado da SS, dentro ou fora da tribo, fora eu era ADM da tribo que fez fusão com ela, sempre mativemos intenso contato e parceira (o líder tava inativo, e quando tava ativo só fazia bosta, tem bastante gente que deve se lembrar disso), quando cheguei na SS, continuei de ADM, e nunca vi nada disso que tu vem falando
 

DeletedUser79083

Guest
O fato é que essa diplomacia acabou com o ânimo de boa parte dos jogadores ativos, tanto da Reload quanto da 300.

A Reload não pode expandir sobre a NEGÃO porque eu estou no front pra impedir :)
 

Athanatos

Membro Notável
Pontuação de reações
10
Minha ex-conta só na moita, e laia viu....

kkkkk deve estar cheio de nobres lá na Regys, quem sabe não me dá ânimo (no momento sem) e peço para jogar de cop para a pessoa que está lá no momento e não volta às noblagens ;)
 

DeletedUser

Guest
E agora como será que a relord vai se sair contra a chaves no k45 e k 44 ? Ate onde eu sei a relord vai quebrar o pna pra tenta se desenvolver encima da ChaveS. Só um aviso a vocês lá tem um grupo muito unido que vão trabalhar
 
Topo