Senhores do Mundo, Invictus e LND Vs Checkpoint

  • Iniciar tópico Samantha Michaelis
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser91279

Guest
Lembrando que a SM apesar de te alguns jogadores fraquinhos tem uma parte bem unida.
o Foguete comecou a tentar nolar um cara da familia e o resultado sao muitos relatorios como esse aqui:
http://br55.tribalwars.com.br/public_report/bee7ef70473ebdeccdd387fd8dff02df

(Sou jogador defensivo mas fiz um pouco de ataque de proposito para a guerra!) #Já fazendo estrago :O

Claro , em meio a tribos fracas sempre tem alguns que sabem jogar no meio, mas no geral a tribo é ruim.
 

DeletedUser

Guest
Mais a Check fala que temos feito um jogo sujo. e vejo aqui algum pessoal como vc Mrs.White a concordar com eles, porem penso que a medida mais suja e que eu condeno totalmente foi feita pela CHECK, que levaram pra tribo deles o jogador Shaka?, administrador da familia SM, que depois de ter visto o mdf de um monte de jogadores nossos, virou pro lado inimigo e ainda noblou um cara da nossa familia (do qual ele sabia ter poucas tropas). e se eu, tommykiller estava muito ocupado no br47( la, na conta Trincão temos tido muito trabalho para baixar dos 1000 jogadores no mundo mas finalmente conseguimos :cool:) esse Shaka? me deu vontade de jogar mais a serio!


 

DeletedUser91279

Guest
Mais a Check fala que temos feito um jogo sujo. e vejo aqui algum pessoal como vc Mrs.White a concordar com eles, porem penso que a medida mais suja e que eu condeno totalmente foi feita pela CHECK, que levaram pra tribo deles o jogador Shaka?, administrador da familia SM, que depois de ter visto o mdf de um monte de jogadores nossos, virou pro lado inimigo e ainda noblou um cara da nossa familia (do qual ele sabia ter poucas tropas). e se eu, tommykiller estava muito ocupado no br47( la, na conta Trincão temos tido muito trabalho para baixar dos 1000 jogadores no mundo mas finalmente conseguimos :cool:) esse Shaka? me deu vontade de jogar mais a serio!



Talvez a parte suja foi feita pelo shaka, e nao pela check, nao acha? eu nao sei mt pq sou novo aqui mas eu falo o que vejo.
 

DeletedUser

Guest
Talvez a parte suja foi feita pelo shaka, e nao pela check, nao acha? eu nao sei mt pq sou novo aqui mas eu falo o que vejo.

Mas a CHECK nao deveria ter aceite o cara. esses jogadores traidores sao os que me faze sentir saudades do tw como era dantes.. o pessoal ligava muito mais a Honra do que a interesses pessoais!

mas vamos pra frente! a Check fica falando o dia inteiro, mas nunca se esquecam de que enquanto estao aqui escrevendo no FTW, suas aldeias podem estar sendo nobladas! ;)
 

DeletedUser91279

Guest
Mas a CHECK nao deveria ter aceite o cara. esses jogadores traidores sao os que me faze sentir saudades do tw como era dantes.. o pessoal ligava muito mais a Honra do que a interesses pessoais!

mas vamos pra frente! a Check fica falando o dia inteiro, mas nunca se esquecam de que enquanto estao aqui escrevendo no FTW, suas aldeias podem estar sendo nobladas! ;)

Hm pode até ser, vamos vamos ver como que as coisas vao andar in game : )
 

DeletedUser91643

Guest
Mas a CHECK nao deveria ter aceite o cara. esses jogadores traidores sao os que me faze sentir saudades do tw como era dantes.. o pessoal ligava muito mais a Honra do que a interesses pessoais!

mas vamos pra frente! a Check fica falando o dia inteiro, mas nunca se esquecam de que enquanto estao aqui escrevendo no FTW, suas aldeias podem estar sendo nobladas! ;)

Parece que nunca jogou tw, acho que e um jogo de guerra e sempre tem spy e traidores deveria estar acostumado com isso né
 

DeletedUser91279

Guest
Parece que nunca jogou tw, acho que e um jogo de guerra e sempre tem spy e traidores deveria estar acostumado com isso né

Ei amigo, vai com calma ae... spys e traidores tem em todos mundos sim, e faz parte do jogo senao nao teria graça.
 

DeletedUser

Guest
Parece que nunca jogou tw, acho que e um jogo de guerra e sempre tem spy e traidores deveria estar acostumado com isso né

Antigamente no era assim. agora todo o mundo fica mudando pro lado inimigo so porque as coisas ficam um pouco dificeis em alguma situacao!
 

DeletedUser86630

Guest
-Foguette- foi retirado da check porque vai está em risco de ser noblado isto é demais kkkkkkkkkk
 

DeletedUser91279

Guest
-Foguette- foi retirado da check porque vai está em risco de ser noblado isto é demais kkkkkkkkkk

pois nao?

thfn.png


Ahh!! Cof cof...
 

DeletedUser

Guest
pois nao?

thfn.png


Ahh!! Cof cof...

ele deixou porque sabia que ia ser noblado e que pra ele estava tudo acabado.. agora so reeniciando.
podem falar o que quiserem mas tenho a certeza que ele deixou pra nao influenciar o stats.
 

DeletedUser82981

Guest
moderador peço que bana esse Tyrion!

Ela não para de fazer spam nos tópicos, só quer ganhar post!
 

DeletedUser86630

Guest
engraçado que ele esta a 10 horas de distancia de nobre de mim e abandona a tribo quando falta 2 horas para bater o NT e ainda dizem que não tem nada haver uma coisa com a outra, pois pois.........boa sorte para ele tem 100 milesimas de segundo para fazer snip
 

DeletedUser91279

Guest
engraçado que ele esta a 10 horas de distancia de nobre de mim e abandona a tribo quando falta 2 horas para bater o NT e ainda dizem que não tem nada haver uma coisa com a outra, pois pois.........boa sorte para ele tem 100 milesimas de segundo para fazer snip


100 é mt ein, cof cof
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo