-=WB=- x - S - + * S *

  • Iniciar tópico DeletedUser38853
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Trollwars voce deveria se enpenhar mais e acordar cedo para retirar as defesas que manda pro inimigo hsuahsuahusa

nunca mande apoio sem ao menos noblar antes ... ta limpa manda la kkkkkkkkkk será ?

Kra, eu mandei apoio, pq eu sei qe voç é bom jogador, caso eu noblasse renoble já estava lá, tem q prevenir. E voç renobla eu sei disso, por isso prevenir.
Mas nao contava com teu SNIP, meus Parabéns, Ficou feio meu NT, mas no geral ficou bonitinho,.

Blinda a aldeia ai filho, qero pelo menos ODA, KKKKKKKKKKK .
_______________________________________________________

Stats já esta assim?? loool, é so agnt fazer OP...

e´so os kra tomar OP q é moita noob, incrivel isso.

Expulsar não é a soluçao, com isso so perde cada vez mais e mais players. Se fosse assim ja nao teriamos grandes nomes deste BR.
A soluão é APOIAR e não desistir NUNCA. Fik dik ai glr da WB, Estou dando esta dica pros inimigo, pq se continuar desse jeito nao vai ter inimigo mais, e vamos ganhar de um modo sem graça, W.O.
 

DeletedUser

Guest
Nossa,serio..Foi ridiculo essa expulsao do souza barbaro!O cara nao ta offline e ta jogando sim..ai so porque ta perdendo aldeia de monte voces vao la e expulsam ele pra maquiar stats...E pior ainda expulsam e ta indo apoio nas aldeias dele,enquanto nao chega os apoios nele voces deixam ele fora da tribo pra maquiar o stats e logo depois de blind voces devem recrutar de volta ne kkk porque se nao blindar vai ser invasao completa no k55 lols...
 

DeletedUser64651

Guest
Nossa,serio..Foi ridiculo essa expulsao do souza barbaro!O cara nao ta offline e ta jogando sim..ai so porque ta perdendo aldeia de monte voces vao la e expulsam ele pra maquiar stats...E pior ainda expulsam e ta indo apoio nas aldeias dele,enquanto nao chega os apoios nele voces deixam ele fora da tribo pra maquiar o stats e logo depois de blind voces devem recrutar de volta ne kkk porque se nao blindar vai ser invasao completa no k55 lols...


Pra voce que é mal indormado...


Jul 29
13:49
souza o barbaro deixou a tribo.
Jul 28
20:02
azeva1333 alterou títulos e permissões de Herkules Do Mal
Jul 27
22:46
Botsua juntou-se à tribo.
 

DeletedUser64651

Guest
hahaha 'e mais facil aloprar ele no forum interno da tribo e no ftw que ele sai sozinho ne?..De qualquer forma,se nao foi atitude ridicula de voces,'e dele..isso 'e maquear stats lols


Bom só estou querendo dizer que nao foi uma atitude da Liderança em expulsar ele, ele simplesmente saiu... de qlq forma não é mais ele la, e por isso agr vai complicar pra voces hsauhsuas ...

mas blz logo ele volta o cao arrependido .
 

DeletedUser

Guest
Eu acho isso ridiculo... Refiro-me a sair da conta enquanto tá tomando ataques e voltar quando tá tudo tranquilo...

Mas enfim, cada um joga o melhor que consegue...
 

DeletedUser

Guest
Bom só estou querendo dizer que nao foi uma atitude da Liderança em expulsar ele, ele simplesmente saiu... de qlq forma não é mais ele la, e por isso agr vai complicar pra voces hsauhsuas ...

mas blz logo ele volta o cao arrependido .


Se voce sabem quem 'e que ta la 'e porque alguem pego mdf dele ou alguem entro na conta dele ...a lideranca deve estar envolvida rs..De qualquer forma,a gente nao vai parar.
 

DeletedUser64651

Guest
Eu acho isso ridiculo... Refiro-me a sair da conta enquanto tá tomando ataques e voltar quando tá tudo tranquilo...

Mas enfim, cada um joga o melhor que consegue...

Concordo, e por isso nao irá voltar...
 

DeletedUser41503

Guest
vixi aproveita e expulsa geral ali do k55 porque a maioria ali ja perdeu aldeia pra nois ue...Nao funciona assim rs

fala isso pro Author

é sempre assim kkkkk ,quando nao perde nada a tribo nao tem inativo,ai perde umas aldeias expulsa que é moita,não sabe jogar,deixa ele na tribo pra ir pro stats,igual me deixaram e o author na S

não sabe jogar mesmo, e jogador assim eu peço que APAGUE a conta

não quer comprometimento com a tribo Configurações > Apagar conta

detalhe que não sou líder
 

DeletedUser41503

Guest
Bom só estou querendo dizer que nao foi uma atitude da Liderança em expulsar ele, ele simplesmente saiu... de qlq forma não é mais ele la, e por isso agr vai complicar pra voces hsauhsuas ...

mas blz logo ele volta o cao arrependido .

ele saiu por livre e espontanea pressão (minha), mas se eu tivesse liderança ele teria saído depois de perder a primeira aldeia

hahaha 'e mais facil aloprar ele no forum interno da tribo e no ftw que ele sai sozinho ne?..De qualquer forma,se nao foi atitude ridicula de voces,'e dele..isso 'e maquear stats lols

nao é maquiar os stats não, espero que ele abandone o jogo mesmo porque jogador assim tem que jogar é tibia, nao tribal wars

Nossa,serio..Foi ridiculo essa expulsao do souza barbaro!O cara nao ta offline e ta jogando sim..ai so porque ta perdendo aldeia de monte voces vao la e expulsam ele pra maquiar stats...E pior ainda expulsam e ta indo apoio nas aldeias dele,enquanto nao chega os apoios nele voces deixam ele fora da tribo pra maquiar o stats e logo depois de blind voces devem recrutar de volta ne kkk porque se nao blindar vai ser invasao completa no k55 lols...

NAO FOI expulsao, ele saiu. Ele estava off desde sabado a tarde quando voces começaram os ataques, e eu to descendo MP pra ele me passar MDF

Eu acho isso ridiculo... Refiro-me a sair da conta enquanto tá tomando ataques e voltar quando tá tudo tranquilo...

Mas enfim, cada um joga o melhor que consegue...

o cara não se esforça. quando ta tomando ataque some, desaparece, perde 30 aldeias e depois chega falando que a tribo não ajuda, o infeliz nao move as tropas dele, quando comecei a atacar o lilerik ele foi o ultimo a começar os ataques (eu fui o primeiro e depois veio o herkules), o lilerik só perdeu aldeias pra ele porque tinha 5k de ataque meu do ricardo e do bruno em cima, ele nao sabia nem onde mandar apoios. Confesso que ri quando vi o lilerik ser noblado por ele


jogador quando quer, pelo menos defende. Noblar o souza tava mais facil que barbara. Cheguei até a ter invejinha de voces por terem alvo tao facil e eu nao!
 

DeletedUser

Guest
fala isso pro Author



não sabe jogar mesmo, e jogador assim eu peço que APAGUE a conta

não quer comprometimento com a tribo Configurações > Apagar conta

detalhe que não sou líder


Intao o author perdeu um monte de aldeias e fico inativo ate e a gente nao expulsou ele e voces vieram la com ego la em cima se achando e postando stats de noblagem nele...
 

DeletedUser

Guest
podem por o souza em qualquer stats que voces quiserem, o Author saiu por conta propria pra nao macular os stats da tribo, stats por stats voces estao ganhando o norte do 55 e nos o sul do 54, ainda que lentamente, o 47 seus ta perdido e o 46 ta indo pro mesmo caminho

Sul do K54?

Aí tu exagerou...

Vocês só avançaram um pouco, e nem tanto assim, na OP no lilerik, de resto, tudo na mesma...
 

DeletedUser41503

Guest
Sul do K54?

Aí tu exagerou...

Vocês só avançaram um pouco, e nem tanto assim, na OP no lilerik, de resto, tudo na mesma...

qualquer avanço, é um avanço

lilerik pra mim foi um grande marco, era um ofensor de qualidade, tem muitos mais caras pra tirar, tao dificeis quanto qualquer um, mas agora vou noblar barbaras, to com raiva delas
 

DeletedUser

Guest
Você foi tão intimidado que até desistiu e passou a conta para o trollwars... kkkkk
Antes tinha 2 co-plays noobs, inuteis na conta é como se tivesse abandonada mesmo... Mas não sei se foi a melhor coisa que podia ter feito pq passou pra outro noob...

Mas isso já é meio comum na - S - , começam sofrendo alguns Atks e passam o mdf pra outro segurar o fardo.


Vazou do br45..sem mais
 

DeletedUser

Guest
Primeiro:As minhas informações estão certas, não há nada que enganar, foi o proprio lilerik que afirmou.
Segundo: A minha conta existe e vai sempre existir, e não será a unica ;D
Terceiro: É na - S - que se tem surgido muitos casos desses, desconheço esses acontecimentos na WB.
Quarto: Tu só existes porque roubas-te essa conta ao Robque, pq se não estavas calado, nem estavas aqui pra ladrar. Mas isso podes agradecer ao Lilerik que fez com que o Robque desistisse, mas ele não é o primeiro e nem será o ultimo...

Primeiro, tens informações erradas.
Segundo, todos nós sabemos que nunca será a unica.
Terceiro, seria estranho saberes de casos destes na WB não? pera, secalhar até não :/
Quarto, eu existo porque ao contrario do que é dito, a S sabe valorizar bons jogadores. Robque saiu do mundo, a conta foi-me doada e estou aqui para noblar noobs traidores como você.
Quinto, se te estás a perguntar o que eu quis dizer com "noblar noobs traidores como você" : Dia 17/07/2013 estavas a vangloriar-te por estares a noblar aldeias de uma conta que estava com um dono bastante inactivo por problemas pessoais, 18 horas desse mesmo dia, assumi a conta de tal jogador. Resultado? Apenas mais 1 noblagem tua na seguinte semana,em uma aldeia completamente isolada depois de te ter snipado umas 5 vezes na mesma aldeia e, claro, 8 noblagens para mim em aldeias tuas em diversos sitios.

Vangloria-te quando realmente tiveres dado provas de ti mesmo. Continuação de bom jogo (ou não, dependendo se vais continuar a jogar e em quantas contas o vais fazer)

:)
 
Editado por um moderador:

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
Depois eles falam...

Ta certo o pessoal jogar ao lado da WB ao menos tratamos companheiros de guerra com RESPEITO,lirielk eu sei de uns 9 que querem a cabeça dele,inclusive uns 4 tem vontade iminente de jogar aqui...

Lirielk continua assim,caras como vc destroem qualquer tribo :D
 

DeletedUser41503

Guest
Falo nada, fazendo milagres no snip aqui, essa noite o sinhoxd se snipou sozinho umas 5 vezes, acordei e ri demais (depois de agradecer ao senhor)
 

DeletedUser93758

Guest
A - S - valoriza moitas obviamente, não é atoa que tem 2 academias, e uma mão cheia moitas na principal, vou salientar alguns que tenho conhecimento. Mais uma vez convido vc a ver o stats desses queridos moitas, todos juntos não vão fazer 1/3 do que eu fiz pela tribo



br.twstats.com

A -=WB=- tambem tem uma academia só que está com um nome diferente para nao lhes estragar as estatisticas.

Lado 1:
Tribos: - S -, * S *
Lado 2:
Tribos: !AP!

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 2,729
Lado 2: 409
Diferença: 2,320

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 56
Lado 2: 8
Diferença: 48

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 19,521,418
Lado 2: 1,717,835
Diferença: 17,803,583

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 478,659
Lado 2: 67,385
Diferença: 411,274

chart
 

DeletedUser41503

Guest
A -=WB=- tambem tem uma academia só que está com um nome diferente para nao lhes estragar as estatisticas.

a AP nao é academia da WB, muito menos tribo associada como familia, é uma tribo morta


Ganhando o sul do K54 ? Noblaram meia dúzia de aldeias e dizem estar ganhando o sul ¬¬.
Vamos guardar bem isso:

K54
1- S -16,31 Mil.1.611
2-=WB=-2,54 Mil.250

K55
1-=WB=-13,26 Mil.1.269
2- S -4,23 Mil.389


Vamos ver qem avança mais em territorio inimigo entao, de 1 em 1 semana vou postando aqi, se lembrar....
olha nossa entrada no K55, dominamos todo o noroeste do K...



Me chamou?


Voce fala NOSSA entrada como se voce participasse, o ganho em uma semana no K54 foi de 43 aldeias em cima do lilerik, isso praticamente so com o herkules e o sidney, imagina se eu nao tivesse sido internado o estrago
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo