Discussão Enquete sobre o período máximo da conta em MDF

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser85280

Guest
é MDF ou MDE ? Modo ETERNO ??? 120 dias os multi pira !!! Muito. Bastariam 15. A maioria das contas que ficam +10 dias em MDF é jogador que desistiu e a tribo se ajusta para noblar. Deixe o jogo fluir se tornando bárbaras...

O cara VIAJA ? Passa numa LAN, loga e repassa o MDF novamente. +30 dias. Agora se o sujeito nem quer mais a conta e tá dando as aladeias o papo é outro.
 
Editado por um moderador:

Canned

Membro Notável
Pontuação de reações
36
modo de féria o próprio nome já diz que é para um curto período de tempo imagina-se então que mesmo esta contendo pontos premium devam ser inutilizadas.

O período de um mundo se estende demais por este fato; são inúmeros modos de férias em todas as tribos para ver isto basta olhar stats de qualquer tribo aquele jogador parado mantido apenas para que a tribo possua pontos.

Acredito que o período máximo não deva ultrapassar os 30 dias,o suporte deva enviar um email no prazo de 15 dias ao usuário titular e aos 30 dias igualmente novo email informando que a conta sera desativada e os pontos premium serão ou perdidos ou acumulados no nick do usuário
Á sempre quem mantem estas contas para fins ilícitos prejudicando quem vem para divertir-se

resumindo 30 dias é suficiente e bom para todo mundo. (1 mês)
 

DeletedUser54624

Guest
Para mim é ridiculo alguas pessoas citarem um mês de modo de férias apenas, eu mesmo precisei ficar mais de 2 meses fora por problemas pessoais.
Tem um amigo que faz tratamento de cancer e a unica distração dele é o tw, mas as vezes o tratamento fica mais delicado e ele precisa se ausentar por mais de 6 meses, teve uma vez que entrou no 119 dia de mdf cancelou o modo de férias e me deixou uma mensagem dizendo que so entrou pra conta não ser apagada.
acho justo não poder atacar outros jogadores após os 60 dias.
Mas o mdf não é um mal e nem uma trapaça no tw, trapaça existe em vários mundos e são vários os jogadores a jogarem com mais de 1 conta, e raramente vejo os multis sendo banidos.
se vc tem um mdf não pode se apoiar com ele, enquanto isso mults se auto apoiam e te atacam com 4 ou 5 contas diferentes uma a cada 24 horas, então ao invés de virem aqui diminuir o tempo de mdf, pq as vezes quem deixa em mdf é pq não tem escolha, critiquem os multis e façam campanha pra acabar com eles.
Duvido que a maioria que disse 30 dias jogeu a 3 ou 4 anos.
Pense bem vc joga tw a 4 anos, passou por vários combos.
Aí derepente tem um problema de saúde na familia, deixa em mdf, demora mais de 30 ou 40 dias pra voltar e quando volta....
Bummmm sua conta foi apagada por causa do tempo de mdf ser maior q 30 ou 40 dias, aí vc vai parar e pensar que todas as milhares de horas que ficou jogando nos 3 ou 4 anos de tw não valeram de nada pq sua conta simplismente não existe mais.
Então pensem em tudo isso o monte de jogadores que disseram 30 dias e depois postem novamente pra dizer se a opinião é a mesma.
 

DeletedUser54624

Guest
modo de féria o próprio nome já diz que é para um curto período de tempo imagina-se então que mesmo esta contendo pontos premium devam ser inutilizadas.

O período de um mundo se estende demais por este fato; são inúmeros modos de férias em todas as tribos para ver isto basta olhar stats de qualquer tribo aquele jogador parado mantido apenas para que a tribo possua pontos.

Acredito que o período máximo não deva ultrapassar os30 dias,o suporte deva enviar um email no prazo de 15 dias ao usuário titular e aos 30 dias igualmente novo email informando que a conta sera desativada e os pontos premium serão ou perdidos ou acumulados no nick do usuário
Á sempre quem mantem estas contas para fins ilícitos prejudicando quem vem para divertir-se

resumindo 30 dias é suficiente e bom para todo mundo. (1 mês)

vc nunca foi combado cara seu odd é 35 milhões, muito pouco pra quem quem tem mais de 2400 aldeias, quando receber um combo com nobres vindo as 24 horas do dia, vai precisar de dois amigos pra ajudar com mdf, um pra defender na maduragada e outro enquanto estiver trabalhando ou estudando, aí após estiver sendo atacado por mais de 30 dias e não poder deixar em mdf quero ver se sua opinião será a mesma.



Sombra, por favor não leve em consideração o que essas ANTAS escrevem...

A maioria nem sabe sobre o que esta escrevendo...


Tem toda a razão
 

DeletedUser

Guest
1 mes e ainda a conta não pode atacar apenas se defender, não pode enviar recursos para outros jogadores....resumo o nome modo de ferias ja diz FERIAS...em ferias algumas coisas não são feitas...
 

DeletedUser

Guest
deveria ser 2 meses pelo fato de que aconteçer um imprevisto com o player e ele preçisar mais que isso e nao poder então ceria bom 2 meses
 

DeletedUser79740

Guest
1 ano. Pra quem usar troca de mdf entra amigos para jogar, por questões de tempo
 

DeletedUser

Guest
caras vc's estão esquecendo que o modo de férias é usado em todo o periodo de um mundo, então temos:

no começo de um mundo:

jogadores com no máximo 50 aldeias, pedindo mdf... se colocarmos 1 mês dá certo, pois a tribo pode dar 2 semanas para o jogador e se passada essas duas semanas o mesmo poderia estar aberto para noblagem... então a tribo não perderia território caso o jogador abandonasse o jogo.

no meio do mundo:

jogadores agora com 400 aldeias, como uma tribo vai dar conta de 400 aldeias de um só jogador(e sabemos que existem casos de desistência em massa, então esse numero pode aumentar catastroficamente), então aqui os 30 dias já não é mais viável...podedo occorrer de uma guerra ser decidida pelo simples fato de que o praso de mdf acabou e o inimigo se aproveitou disso para ganhar território

no período final do mundo:

não preciso nem falar que mdf de 30 dias seria uma tragédia sem precedente...


então amigos, o melhor para um mundo acredito que seja algo em torno de 90~~120 dias de mdf...
 

DeletedUser91163

Guest

plenamente de acordo, ou até mais se possível, tem gente que tem trabalho que te afastam completamente do jogo.
Exemplo:

eu estou no quartel e fiquei sobre treinamento ano retrasado por uns 4 meses(duração do curso que fazia) e quando voltei minha conta já havia sido apagada por inatividade, mais existem outros cursos também de um ano e até mais, ai se o cara joga tw vai ter que recomeçar por motivos profissionais??
- isso é injusto galera, nem todos tem tempo igual aos outros, para dar uma chance a um jogador desse porta o que custa um tempo a mais em MDF? o ataque ainda vai ta valendo.

bom dia a todos ;)
 

-Hisoka-

Membro Notável
Pontuação de reações
148
Boas Nobres,

Da forma atual esta perfeito. Estes que aqui disem 1 mês devem usar co-play por isso fica mais facil manter a conta ativa sem precisar de modo de féiras mas quem joga solo e necessita manter a conta ativa por modo de férias, vai acabar sendo prejudicado, pois a contagem do modo de férias é bastante estranha, a cada mdf aceito cresce 1 dia e demora sei lá quantos para baixar esse 1 dia de mdf usado.


Obs.: Deveriam é mudar o numero maximo de co-player para 2 e nao 3 ¬¬'


Cumps
-Hisoka-
 

DeletedUser

Guest
Férias escolares mesmo duram 2 meses e meio no verão e 1 mês no inverno, a maioria que tá falando 1 mês é a primeira vez que loga no fórum.. Pfvr.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo