Jogadores da Periferia

  • Iniciar tópico DeletedUser54533
  • Data de início

DeletedUser

Guest
To no K67.
Espero que eu seja um grande jogador e crie uma grande e linda tribo, para fazer lindo amigos!

A Periferia é da onde vem os melhores endurecer e sim algunso dos melhores jogadores. Pois quem joga nessa regiao, entra mais tarde pq nao tem cop e é isso que mostra que o jogador é bom, aquele que sabe jogar quando esta on e sabe se defender e planejar sua vida para quando estiver off!

Nao tiro o merito de que tem 5 ou 7 pessoas jogando na conta, mas uma conta com um so jogador tem mais valor pra mim.
Acho que a periferia é um local onde existem muitos estrategistas. Ate mais que nos Ks centrais que se enchem de noobs devido a euforia da abertura do mundo.
 

DeletedUser

Guest
todos top's se concentram nos k's: 44, 45, 54, 55 e 56. e assim se manterão acredito eu. Se quer brigar pelo top tem que estar em k's centrais.
 

DeletedUser89037

Guest
As tribos dos K centrais tem jogadores mais experientes em guerra e são mais antigas no mundo, além de ter maior concentração de aldeias nesses continentes. Por isso mesmo que essas tribos têm o top1, 2, 3, 5, 6... No mais o mundo está bom, tirando o mass da US esta tudo equilibrado, de acordo com a proporção.
Eu estou no K76, a minha tribo é a |LR| e está prometendo um pouco de estrago nessa região. Somos da antiga família LOW, onde não aguentávamos mais jogar no Tribal Peace e com a liderança morta, além da tribo inteira parecer uma cidade fantasma.
Agora a coisa esquento, declaramos guerra a top1 do K76, e em menos de 24h já debandaram.
O próximo alvo vai ser a família AoB, só tem o líder que sabe jogar, 1 ataque full seguido de um nobre train e já se vai mais uma tribo mass da região.
Li que alguns comentaram sobre a HardCore!, essa tribo é até boa, me parece, o problema é que eles não tem continente fixo e vivem sobre a sombra da -BL- e da WCE, quando resolverem descer pros continentes mais ao sul, terão de se preocupar com as tribos do centro, ou seja, ou já é uma tribo morta, ou vai ter que derrubar uma tribo grande central.
Desejo sorte a todas as tribos.
Avante |LR| no K74, 75 e 76!
 

DeletedUser54533

Guest
As tribos dos K centrais tem jogadores mais experientes em guerra e são mais antigas no mundo, além de ter maior concentração de aldeias nesses continentes. Por isso mesmo que essas tribos têm o top1, 2, 3, 5, 6... No mais o mundo está bom, tirando o mass da US esta tudo equilibrado, de acordo com a proporção.
Eu estou no K76, a minha tribo é a |LR| e está prometendo um pouco de estrago nessa região. Somos da antiga família LOW, onde não aguentávamos mais jogar no Tribal Peace e com a liderança morta, além da tribo inteira parecer uma cidade fantasma.
Agora a coisa esquento, declaramos guerra a top1 do K76, e em menos de 24h já debandaram.
O próximo alvo vai ser a família AoB, só tem o líder que sabe jogar, 1 ataque full seguido de um nobre train e já se vai mais uma tribo mass da região.
Li que alguns comentaram sobre a HardCore!, essa tribo é até boa, me parece, o problema é que eles não tem continente fixo e vivem sobre a sombra da -BL- e da WCE, quando resolverem descer pros continentes mais ao sul, terão de se preocupar com as tribos do centro, ou seja, ou já é uma tribo morta, ou vai ter que derrubar uma tribo grande central.
Desejo sorte a todas as tribos.
Avante |LR| no K74, 75 e 76!

A LOW é com certeza um bom exemplo de como se jogar tribal peace.
Hoje houve uma reestruturação na Fail e parece que agora a coisa ficou ainda mais séria. Logo começarei a noblar e mais players também, a guerra com a CLUB está virando e tá tudo ficando mais divertido, como deve ser.
 

DeletedUser

Guest
>>L.M a melhor tribo dos continentes periféricos e isso é fato.Nenhuma de vocês ai de cima tem chance contra nós,a gente está em outro patamar.
 

DeletedUser48974

Guest
A LOW é com certeza um bom exemplo de como se jogar tribal peace.
Hoje houve uma reestruturação na Fail e parece que agora a coisa ficou ainda mais séria. Logo começarei a noblar e mais players também, a guerra com a CLUB está virando e tá tudo ficando mais divertido, como deve ser.

aq no 66 , ja da para ver o futuro do k. a ] - [ (minha tribo e minha favorita , pois em 1 mes de jogo ja esta na posição 11 e não tivemos nem uma semana de paz . vamos dominar tudo que restar pela frente . as 7 8 familias da LOW (mass recuit ao extremo) ja estão se desmanchando sem estar em nenhuma guerra . -BL- nem digo , de 24 vilas que nos conquistamos , 4 perdemos , avante ] - [
 

DeletedUser89644

Guest
Aqui,quem fala é o lider da HardCore!,Creio que daqui a alguns dias o estaremos no top do k65 pois a |WCE| me parece debandada pois logo que criei esta tribo ela e toda sua familia lideravam o continente 65 e agora chemos desfazendo a ~WC~ e agora rumo a conquistar do continente,ja no k66 estamos em uma furiosa guerra contra a -BL- e familia,ja estamos com mais de 30 dias de guerra na qual estamos ganhando desde o começo..

Att Lider da HardCore!
Sem mais.
 

DeletedUser48974

Guest
Aqui,quem fala é o lider da HardCore!,Creio que daqui a alguns dias o estaremos no top do k65 pois a |WCE| me parece debandada pois logo que criei esta tribo ela e toda sua familia lideravam o continente 65 e agora chemos desfazendo a ~WC~ e agora rumo a conquistar do continente,ja no k66 estamos em uma furiosa guerra contra a -BL- e familia,ja estamos com mais de 30 dias de guerra na qual estamos ganhando desde o começo..

Att Lider da HardCore!
Sem mais.

boas palavras matheus , estaremos sim , em pouco tempo nos tops , acho que a redondeza ainda está meio fraca pensando em outras tribos e outras guerras fora a ] - [ e a -BL- ...
 

DeletedUser89644

Guest
As tribos dos K centrais tem jogadores mais experientes em guerra e são mais antigas no mundo, além de ter maior concentração de aldeias nesses continentes. Por isso mesmo que essas tribos têm o top1, 2, 3, 5, 6... No mais o mundo está bom, tirando o mass da US esta tudo equilibrado, de acordo com a proporção.
Eu estou no K76, a minha tribo é a |LR| e está prometendo um pouco de estrago nessa região. Somos da antiga família LOW, onde não aguentávamos mais jogar no Tribal Peace e com a liderança morta, além da tribo inteira parecer uma cidade fantasma.
Agora a coisa esquento, declaramos guerra a top1 do K76, e em menos de 24h já debandaram.
O próximo alvo vai ser a família AoB, só tem o líder que sabe jogar, 1 ataque full seguido de um nobre train e já se vai mais uma tribo mass da região.
Li que alguns comentaram sobre a HardCore!, essa tribo é até boa, me parece, o problema é que eles não tem continente fixo e vivem sobre a sombra da -BL- e da WCE, quando resolverem descer pros continentes mais ao sul, terão de se preocupar com as tribos do centro, ou seja, ou já é uma tribo morta, ou vai ter que derrubar uma tribo grande central.
Desejo sorte a todas as tribos.
Avante |LR| no K74, 75 e 76!


Desculpe amigo,aqui vos fala é o lider da HardCore!,Não somos uma tribo morta,bem pelo contrario estamos mais vivos do que voces pensam,e quanto vivemos a sombra a -BL- e |WCE|,aqui não brincamos com ninguem,ja tivemos guerra com quase 10 tribos seguidas,apenas restaram 3 que são -BL- e familia,não somos mass,como muitas que vejo pelo mundo e pelo redor da minha tribo,estaremos aqui e se for preciso conquistaremos o seu continente,veja a evolução de minha tribo,em menos de 60 dias esta entre as 11 melhores desse mundo..
 

DeletedUser71241

Guest
ai,ai,ai... Minha tribo vem crescendo lentamente e sem alvoroço.. ja somos a tribo com mais aldeias e pontos no nosso continente, não significa que somos a mais forte da região, até pq isso não se prova com pontos e sei bem da capacidade de meus futuros oponentes em boas batalhas que travaremos... mas chegar aqui ja é uma grande evolução para uma tribo que surgiu do nada...
Creio que nós possuimos alguns talentos, que podem elevar o status da nossa tribo.
Logo a diversão começará no K53 e proximidades.
Sou líder da [IR] e logo estaremos fazendo algum barulho por aqui e creio que os senhores ouvirão falar mais de nós.
 

DeletedUser89037

Guest
Desculpe amigo,aqui vos fala é o lider da HardCore!,Não somos uma tribo morta,bem pelo contrario estamos mais vivos do que voces pensam,e quanto vivemos a sombra a -BL- e |WCE|,aqui não brincamos com ninguem,ja tivemos guerra com quase 10 tribos seguidas,apenas restaram 3 que são -BL- e familia,não somos mass,como muitas que vejo pelo mundo e pelo redor da minha tribo,estaremos aqui e se for preciso conquistaremos o seu continente,veja a evolução de minha tribo,em menos de 60 dias esta entre as 11 melhores desse mundo..

Olá LÍDER DA HARDCORE!, talvez tenha entendido errado.
Eu disse que " ou já é uma tribo morta, ou vai ter que derrubar uma tribo grande central. ".
E de fato é a verdade, porque vocês estão presente mais no K65 e K66, e em ambos continentes tem boas tribos, mas no primeiro do que no segundo.
Ainda sim considero vocês uma boa tribo na região sudeste, pra min só perdem pra |DBZ| e |WCE|.
A -BL- parece ser mais desorganizada, mesmo tendo uns 3 ou 4 players que jogam bem.
Pra min vocês podem até vencer a -BL-, mas a |WCE| e outras tribos do K56 vão dar bastante trabalho.
Outro ponto bom a ser lembrado é que ainda tem o K75 e K76 pra incomodar vocês.
Torno a repetir, vocês estão sob a sombra das tops do K66 e K65, só sairão dela quando conquistarem um desses continentes.

Fui conferir a veracidade do que você disse:"ja tivemos guerra com quase 10 tribos seguidas,apenas restaram 3 que são -BL- e familia". Essa informação não procede, pois quais são as 10 tribos seguidas que venceram? No TWStats diz que vocês conquistaram aldeias de várias tribos, como TEMP, LOW, BL, WCE, e diga-se de passagem, muitas aldeias de bárbaros inferiores a 1,5k.
Ai eu pergunto, como venceram 10 guerras? seguidas? sendo que a TEMP já estava em guerra com a BL, vocês só entraram pegando o barco. A LOW vocês nem em guerra estavam, pois a minha tribo é a junção dos melhores dessa antiga família e nunca ficamos em guerra com vocês, mas vocês que recrutaram dois ou três.
A BL e a WCE nem vos diga, pois ambas estão bem vivas.

Sobre o ranking de vocês eu devo admitir, meus parabéns, conseguiram chegar em algum top, porque as tribos da região sudeste são na maioria, ao meu ver, fracas. As boas tribos ficaram na região norte, com exceção da DBZ, claro.
 

DeletedUser48974

Guest
Olá LÍDER DA HARDCORE!, talvez tenha entendido errado.
Eu disse que " ou já é uma tribo morta, ou vai ter que derrubar uma tribo grande central. ".
E de fato é a verdade, porque vocês estão presente mais no K65 e K66, e em ambos continentes tem boas tribos, mas no primeiro do que no segundo.
Ainda sim considero vocês uma boa tribo na região sudeste, pra min só perdem pra |DBZ| e |WCE|.
A -BL- parece ser mais desorganizada, mesmo tendo uns 3 ou 4 players que jogam bem.
Pra min vocês podem até vencer a -BL-, mas a |WCE| e outras tribos do K56 vão dar bastante trabalho.
Outro ponto bom a ser lembrado é que ainda tem o K75 e K76 pra incomodar vocês.
Torno a repetir, vocês estão sob a sombra das tops do K66 e K65, só sairão dela quando conquistarem um desses continentes.

Fui conferir a veracidade do que você disse:"ja tivemos guerra com quase 10 tribos seguidas,apenas restaram 3 que são -BL- e familia". Essa informação não procede, pois quais são as 10 tribos seguidas que venceram? No TWStats diz que vocês conquistaram aldeias de várias tribos, como TEMP, LOW, BL, WCE, e diga-se de passagem, muitas aldeias de bárbaros inferiores a 1,5k.
Ai eu pergunto, como venceram 10 guerras? seguidas? sendo que a TEMP já estava em guerra com a BL, vocês só entraram pegando o barco. A LOW vocês nem em guerra estavam, pois a minha tribo é a junção dos melhores dessa antiga família e nunca ficamos em guerra com vocês, mas vocês que recrutaram dois ou três.
A BL e a WCE nem vos diga, pois ambas estão bem vivas.

Sobre o ranking de vocês eu devo admitir, meus parabéns, conseguiram chegar em algum top, porque as tribos da região sudeste são na maioria, ao meu ver, fracas. As boas tribos ficaram na região norte, com exceção da DBZ, claro.

ok , que vc diz está muito certo , mas ao meu ver , a -BL- ja perdeu grande força para a gnt , eu mesmo ja ataquei muitos players deles e não recebi nada . em relação as guerras , o matheus quis dizer que ja em guerras com 10 tribos sendo elas: Inimigo
~WarriorS of CaoS~ (abandonada) (duas familias)
LOW quase nada (só eles são 7 8 familias)
TEMP (3 familias)
-BL (2 familias)
WCE (algumas rinchas)



arquivo de guerra

Resumo das guerras da tribo
Guerras vencidas: 4 (100%)Guerras perdidas: 0 (0%)Indefinido: 0 (0%)



isso porque ainda é classificação da academia .
agora em relação a uma futura guerra com uma tribo forte temo as que o megator citou no começo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Voltando ao assunto do tópico, se querem começar a jogar agora e queres, guerras e emoções, o melhor lugar é o sudoeste.

A tensão está em cada quadrante do mapa!
 

DeletedUser89644

Guest
O MegaTor,voce não sabe o que se passa então não fale,a TEMP nunca esteve em guerra com a -BL-,nos eramos aliados deles mas eles eram uns lixos e se juntaram contra nos na guerra nossa contra a -BL-,a ~wc~ declarou guerra a minha tribo e logo se disfes.

As tribos que ja tivemos em guerra e disfizemos:

~WarriorS of CaoS~ (abandonada)
Ultimate Fighting Championship* (abandonada)
Templários (abandonada)
Hard Rock (abandonada)
Templários² (abandonada)
Cavaleiros Templários (abandonada)
Hard Rock XD (abandonada)
Angels Of Apocalypse (abandonada)
Ultimate Fighting Championship* (abandonada)
 

DeletedUser

Guest
Boa Tarde a todos, aqui quem fala é o Líder da »L.M³

ESTE MUNDO 46 ESTA RIDICULO !!!!

como ja vi em outros posts, LÓGICO QUE FUSÕES são completamentes normais no tribal wars...
Agora o que não é nem um pouco normal, são esses jogadores covardes, que na primeira dificuldade abandonam suas tribos e se juntam aos mais fortes !

e mais incomum ainda, é uma tribo que vai ganhar um mundo graças a um gigantesco mass recruit...

eu sinceramente perdi a vontade de jogar neste mundo 46 !
 

DeletedUser

Guest
Felizmente essa situação ainda não chegou na periferia, muito menos no sudoeste! Onde as guerras estão a todo vapor!
 

DeletedUser51030

Guest
Eu já perdi a vontade a muito tempo, e dou graças que apaguei a conta em tempo, apenas tive desgosto e exaustão para ser o melhor do server enquanto joguei e ajudar na tribo que atuava. Mas é assim mesmo manolos, achei melhor deixar os outros jogarem e liderarem algum quesito. =P
 

DeletedUser

Guest
k46 ate que nao ta tao ruim tem ate umas guerrinhas boas
 

DeletedUser54533

Guest
Dia 1 vira uma nova tribo no k73 que promete ^^, Hunters

1 semana depois essa nova tribo que promete já fez fusão com a CLUB.
Sim, a nova tribo prometeu, só não disse que o que ela prometeu foram risadas.
E ainda expulsam membros que são contra isso, como o Dalberth93
 
Topo