Preparem-se, um mundo histórico porvir

  • Iniciar tópico NICK FAKE 03
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Dessa lista parece que a unica que não vai é a LR, agora acrescentaria Cnost e uma tribo que o cara diz ser IP do m3(duvido muito).
Ainda to achando fraco... a não ser que tal tribo surpresa seja a que estou pensando o~

Na verdade vc esta meio equivocado nobre amigo, a tribo esta pre formada com "alguns integrantes da IP do M3" e nao "toda" a IP...;)

Mais vamos ver no q dá, a galera ta animada, desde q o mundo preste...se as confguraçoes nao forem boas tem gente q nem vai entrar...
 

DeletedUser73984

Guest
Eu só queria algumas poucas coisas:

Mundo sem funções premium.
sem moral.
sem bonus noturno.
sem limites de fake.

O resto ta de boua...
 

DeletedUser73984

Guest
vai pro classic então parceiro =)
se nao nunca vai jogar mundos Br.

Huashuashuashua, eu não disse que só vou jogar se tiver essas configurações. Disse que é isso que eu queria, embora eu tenha quase certeza que a realidade será outra.
 

DeletedUser

Guest
Vai ser legal esse mundo, me empolguei.. Eu ia joga no M45 agora vou joga no M44. :p
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde !

Provavelmente jogarei este mundo, só não sei em que tribo. rsrsrs

Se algum líder tiver interesse, pode me enviar PM !

Obrigado, e bom jogo a todos !

^o)
 

DeletedUser65327

Guest
Lembrando que também sempre tem tribos que são feitas in game e acabam se destacando, não somente as pré mades.
Então pelo que vi até agora, vai ser um ótimo mundo.
 

DeletedUser66353

Guest
Todos temos a esperança de um mundo sensacional, com todas essas pré-mades, configs excelentes, guerras históricas. Mas não acredito que farão um mundo a gosto de todas as pré. Umas querem velocidade alta, outras querem sem moral, e assim por diante, coisa que pra mim, acho raro de acontecer em um único mundo. Então, temos que ficar na expectativa de que seja um mundo a desejo de todos, para que assim, possamos ver quem realmente tem capacidade de mesclar as qualidades do jogo: Experiência, estratégia, equipe, e o mais importante, TEMPO. ^o)
 

supermister

Membro Notável
Pontuação de reações
0
as configurações realmente ditam o avançar do mundo...mas o bom jogador tem que saber se adaptar as configurações do mundo e não o contrário. Então o mundo pode ser excelente mesmo que não tenha as configurações desejadas por todos...apesar de que eu continuo achando que não, já que a maioria dos jogadores das premades que eu vi até agora são sprinters...ou seja, vão jogar 3 meses e sair do mundo.
 

vitinho4

Guest
as configurações realmente ditam o avançar do mundo...mas o bom jogador tem que saber se adaptar as configurações do mundo e não o contrário. Então o mundo pode ser excelente mesmo que não tenha as configurações desejadas por todos...apesar de que eu continuo achando que não, já que a maioria dos jogadores das premades que eu vi até agora são sprinters...ou seja, vão jogar 3 meses e sair do mundo.

posso estar errado mas tenho certeza que sera igual a qualquer outro mundo, cheio de sprinter ansioso pro mundo começar, clima vai ta tenso com todas essas tribos e 90% delas não passam dos 5 meses, claro que posso estar errado, mas acho que é isso que vai acontecer.

Não levam mais de 5 meses.
 

DeletedUser

Guest
posso estar errado mas tenho certeza que sera igual a qualquer outro mundo, cheio de sprinter ansioso pro mundo começar, clima vai ta tenso com todas essas tribos e 90% delas não passam dos 5 meses, claro que posso estar errado, mas acho que é isso que vai acontecer.

Não levam mais de 5 meses.

Certeza, no 2 mês as mais fortes vão se fundi fazendo uma super Tribo depois vão fazer várias academias espalhada pelo mundo todo. :(

Algumas nem vão mais existir no 3 mês. xD

5 meses acho que é até muito viu Vitinho. :p o~
 

DeletedUser63443

Guest
posso estar errado mas tenho certeza que sera igual a qualquer outro mundo, cheio de sprinter ansioso pro mundo começar, clima vai ta tenso com todas essas tribos e 90% delas não passam dos 5 meses, claro que posso estar errado, mas acho que é isso que vai acontecer.

Não levam mais de 5 meses.

Pelo oque eu vi , tribos de Sprinter's é a URUZ e a AD , acredito que essas sim poderão sair com 5 meses de jogos , posso estar errado também , não estou jugando estas duas tribos apenas falando oque eu acho. Acredito que a Close! , Punks , LR e C vão entrar no mundo para irem até o fim do mesmo. :)
 

DeletedUser

Guest
IP eh basicamente,alguns membros do br3,membros da CNost do br36 (se fundiu com a IP) e players que surgiram daquela fusão entre LR,|ToyS|,-1- e outra la '

São migalhas de cada projeto ' Promete ;D
 

DeletedUser76781

Guest
Adiciona a Ancient lá no primeiro post, hihi *-*

Esse mundo vai ser o Br44 ao q td indica, e o das férias de Dezembro. Agora se vão ou não parar, aí é dificil dizer, msm maioria sendo formada por ótimos sprinters, se o mundo estiver movimentado pode até agradar-lhes de ficarem, mais aí vai de cada tribo e seus membros.
 

DeletedUser54912

Guest
IP eh basicamente,alguns membros do br3,membros da CNost do br36 (se fundiu com a IP) e players que surgiram daquela fusão entre LR,|ToyS|,-1- e outra la '

São migalhas de cada projeto ' Promete ;D

+ Hard + SMS + uns recruts básicos né :p
 

DeletedUser

Guest
Tomara que seja um mundo disputado e que dure bastante. Pelo jeito vamos ver grandes jogadores em ação e tribos que fizeram história nos mundos anteriores.
Depois de tanto tempo sem jogar acho que esse vai ser um bom para recomeçar. Bora bora! :}
 

vitinho4

Guest
Tomara que seja um mundo disputado e que dure bastante. Pelo jeito vamos ver grandes jogadores em ação e tribos que fizeram história nos mundos anteriores.
Depois de tanto tempo sem jogar acho que esse vai ser um bom para recomeçar. Bora bora! :}

o mundo ira durar bastante o que não ira durar muito tempo é essas tribo ftw xD
 

DeletedUser

Guest
Essa mundo vai dá o que falar, acho que será o mundo mais disputado do TW.. E entrara na história do mesmo!

Guerras épicas entre melhores tribos e jogadores..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo