Preparem-se, um mundo histórico porvir

  • Iniciar tópico NICK FAKE 03
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

supermister

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Bom, vou tentar te responder de forma delicada e sem nenhum tipo de apelação e de ofensa... Se me acha tão fraco deve jogar muito mais que eu, então eu estaria livre de ser atacado por vc, pois como sou fraco, num teria pontos, como não teria pontos vc nem me atacaria...^^
Sobre o seu pensamento, totalmente errado, esse sua ilustração seria de um exemplo de moral com relação a tempo, e eu até que não sou contra em relação a pontos, a que sou contra é a ilustração do Kusmim, em que dois mulekes da msma idade se enfrentam, nasceram juntos, mas um desenvolveu mais que o outro, ai num sou nada contra, deixe os dois se pegarem.

Agora sobre sua última afirmação, se 200kk(uma tribo) contra um player de 10kk não é covardia, pq 200k contra 40k seria?
Jogo é de guerras de tribos, mas o melhor jogador deve ser prejudicado contra um pior?

não porque da mesma forma que 100 o atacam, 100 tambem o apoiam^^
 

DeletedUser25389

Guest
Agora eu que não entendi sua opinião Brunão,ja que disse que os dois muleques por terem a mesma condição de tempo deveriam se pegar, mesmo tendo um desenvolvido mais que o outro aff.

Vou tentar ser mais claro agora, 2 jogadores começam no mesmo dia logo, nao deveria existir a moral so pq um desenvolveu mais que o outro...

Então, foi oq eu falei, se tem mesma idade deixem se pegarem, pq isso não é injusto, msm tendo diferentes portes fisicos e desenvolvimentos
 

DeletedUser80297

Guest
Então, foi oq eu falei, se tem mesma idade deixem se pegarem, pq isso não é injusto, msm tendo diferentes portes fisicos e desenvolvimentos

Exatamente foi isso que disse que se peguem, sem moral para atrapalhar
 

DeletedUser

Guest
O que acham de tudo isso? Se todas se encontrarem, vai ter guerra desde o primeiro dia.
Será um mundo histórico? Provavelmente.
Apenas mais um mundo sem graça? Não
Qual tribo é a favorita, quais sprinters irão se dar bem? Favorita, hm, |LR| e [SNob]
Mundo para a tribo ou o jogador se destacar? Se os jogadores forem unidos, a tribo.
 

DeletedUser84997

Guest
PUNKS
|LR|
URUZ
[AD]
Close
CNost
-C-

7 pre mades boas
faz tempo que nao vejo isso
se forem todas ao sudeste vai ter muitas guerras no inicio do mundo
 

DeletedUser25389

Guest
Ainda torço para que a Snob apareça tbm...
Vai ser um mundo histórico
 

DeletedUser

Guest
Jogo em mundos com moral e me mantenho sempre dentro do top5, e ainda liderando, caso do último mundo em que joguei, Br39...
Se os caras são noobs, não sabem jogar, não sabem desenvolver, não conseguem acompanhar o ritmo de alguns, os que sabem jogar devem ser castigados?
:eek:

Concordo com você , no FTW msm existe tutoriais para que os noobs aprendam.
 

DeletedUser

Guest
Se a Snob aparecer eu acho que vai ser dificil fechar os proximos mundos, do jeito que tem bons projetos, só aguardando pra ver.
 

DeletedUser

Guest
sinceramente, se o cara for depender de aprender a jogar olhando tutoriais, ele nunca vai aprender realmente a jogar tribalwars...

Men Muitos que estão aqui sendo considerados os melhores hoje aprenderam "sozinho" , se o cara for noob mas tiver força de vontade e for ativo , ele vai aprender algo ... isso não é disculpa.
 

DeletedUser66020

Guest
A PUNKS foi incrivel no 32, isso não tem como negar joguei la e achei incrivel o jogo dela.
A SNob eu fiz parte, mas como achei que foi sacanagem aquele final depois de toda aquela guerra, eu me afastei um pouco.
A LR não vi trabalho bom em nenhum mundo, sempre com um elenco que "promete" e acaba não se saindo muito bem.
A URUZ creio que vai ser muito forte no inicio, derrubar um pessoal ai, e depois o bob larga e os membros vão pra alguma outra tribo ou largam.
A -Ç- (tribo que eu faço parte) acredito que vai forte ao mundo com uma liderança muito forte, e com uma boa variedade de jogadores, jogadores que fazem sucesso no sprint, jogadores incrivelmente ofensivos, incrivelmente defensivos, alguns individualizados, outros que se dão bem melhor em equipe.
A [AD] creio que vai fazer o mesmo que a URUZ.
A CNost, eu acredito que tambem é um nome realmente forte para este mundo, joguei com essa tribo ja, e realmente uma tribo com habilidade e estrategia.

Enfim Aposto na PUNKS, na -Ç- e na CNost, talvez a LR consigo mostrar o seu potencial nesse mundo, quem sabe neh risinho)
 

DeletedUser

Guest
Só espero que os moderadores façam uma configuração descente para um mundo tão bom.
 

DeletedUser

Guest
PUNKS
CLOSE
AD
LR
-C-
CNst
URUZ
SNOB

Vem a adm e cria 2 mundos seguidos novamente e acaba com o "mundo histórico".

Concordo, o tw não anda com tantos jogadores assim não..
Pra que criar 2 mundos juntos??
 

DeletedUser63443

Guest
PUNKS
CLOSE
AD
LR
-C-
CNst
URUZ
SNOB

Vem a adm e cria 2 mundos seguidos novamente e acaba com o "mundo histórico".

Concordo, o tw não anda com tantos jogadores assim não..
Pra que criar 2 mundos juntos??

Concordo ²

Melhor abrir apenas um mundo que pode ser o " histórico " do que criar dois de uma vez , com tantas boas tribos e bons jogadores que estão esperando este mundo de julho se vir mundos seguidos irão separar tudo e depois de 2 ou 3 meses esses mundos seguidos irão virar um fracasso.
 

DeletedUser55857

Guest
Concordo, o tw não anda com tantos jogadores assim não..
Pra que criar 2 mundos juntos??

Para oferecer um mundo com opções premium extras e um outro sem. Essa intercalação também ocorre no .net e .de, enquanto que em servidores menores só estão abrindo mundos "paga-pra-ser-top".
 

DeletedUser84815

Guest
O titulo deveria se mudado, para prepare se para o melhor começo de mundo, pq tem nego que n vai jogar nem 2 meses e vaza fora =/
 

DeletedUser79940

Guest
Esse mundo vai ser realmente historico, com tantas tribos otimas, jogadores experientes e otimos lideres.
 

DeletedUser63443

Guest
Esse mundo vai ser realmente historico, com tantas tribos otimas, jogadores experientes e otimos lideres.

Verdade , espero que as tribos de Grandes nomes façam oque já fizeram em mundos passados , LR pelo oque muitos falam foi ótima no br27 , PUNKS vou ótima no br32 eu estava vendo e aprendendo de perto *-* , Close ! tribo do Ianke mostrar o mesmo potencial do BR29 com a HL acho que não é o mesmo elenco mas o Ianke tem potencial para criar uma tribo excelente como a mesma. :D , e diversas outras tribos ai que estou com preguiça de citar :cool:
 

DeletedUser66020

Guest
Bem que a INNO podia abrir agora um mundo rapido, com as configurações tão desejadas pelos jogadores, pra marcar esse mundo como um mundo historico risinho)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo