Preparem-se, um mundo histórico porvir

  • Iniciar tópico NICK FAKE 03
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Será mesmo que esse mundo vai ser tudo isso?
Quanto maior a expectativa maior também a decepção.
Pra mim será um mundo como todos os outros, super movimentado e badalado até o primeiro mês e SÓ.
 

Sir Night?

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Será mesmo que esse mundo vai ser tudo isso?
Quanto maior a expectativa maior também a decepção.
Pra mim será um mundo como todos os outros, super movimentado e badalado até o primeiro mês e SÓ.

Depende,se não tiver moral mesmo,acho que uns 2-3 meses ele fica bem agitado,caso os jogadores da Punks/AD/LR continuarem tb..
 

DeletedUser

Guest
Difícil se a maioria só está indo por causa das férias, mas eu gostaria que este fosse realmente um bom mundo, ainda mais porque vou jogar.
Só espero que mantenham essa quantidade de boas tribos ao abrir o mundo e não façam fusõeszinhas denovo :p
 

DeletedUser56907

Guest
Não mais acho que estes mundos agora vão ser históricos não com estas configurações ae...
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
PUNKS
CLOSE
AD
LR
-C-
CNst
URUZ
SNOB

Vem a adm e cria 2 mundos seguidos novamente e acaba com o "mundo histórico".

Como tinha dito.. deram fim a nossa expectativa.
Algumas tribos acabaram desistindo, e das que ficaram, se dividiram entre os mundos.

Algumas guerras ainda prometem, mas nada comparado a antes.
 

DeletedUser

Guest
Saudações camaradas.

Estou abrindo este tópico para falar do que nos espera no que está PORVIR, ou seja, o próximo mundo a ser lançado no servidor Brasileiro de Tribal Wars!

Como muitos não sabem, vou tentar colocar todos a par da situação.

Mundo nas férias escolares de inverno no Brasil e nas férias de verão de Portugal, principais países que dão as caras nesse servidor. Junho...JULHO!
Tempo para descontração e fugir um pouco da vida que levamos, vamos jogar!

Mas o que há de tão importante assim no próximo servidor?
A promessa de algumas das maiores tribos desse servidor se enfrentarem, isso mesmo...

►De um lado a tão vencedora [Snob], Suprema Nobreza, uma tribo aonde não tem meio termo, ou se ama ou se odeia. Com sua base do mundo 35 (mundo fechado) e de outras ramificações de mundos aonde a mesma participou e com sua liderança de GuilhermeDuarte e Spot.

►De outro lado a tribo |LR|, Legião Romana, uma das mais famosas trbos que sempre faz o mundo em que estão, ser mais "ANIMADO". Será que fazem melhor que no mundo 36 ?
Com um grande elenco de jogadores consagrados no servidor BR e liderança do famoso Bruno Ramos e demais staff.

►Em outro está a [PUNKS], Punks Forever, tribo que jogou apenas em um mundo, mas para quem acompanhou o mundo 32 de perto, último dos grandes mundos (leia-se mundo sem moral), sabe que a mesma gera demasiada preocupação as concorrentes, ótimo elenco e boa liderança de Marlboro Blue e Gioni.

Havia esquecido, mas a também a poderosa Uruz, Uurz Reborn, com toda a malta de sprinters portugueses que pode dar ainda mais competição nesse mundo, além do que tem o Bob o paapii, melhor jogador português do Tribal Wars.

►A também a -C-, Caçadores, tribo até não tão badalada como as de cima, porém com um elenco de figurões e base de antigos projetos da mesma, tem tudo para fazer bonito e lutar por seu lugar no mundo.

Tribos do mundo 44, Para somar com essas tribos também temos as tribos fixas do mundo 44...aonde se destacam:

►A tribo do Ianke, DODI, excelente líder que sempre faz boas tribos com um elenco compacto. Nova SAW?

►A tribo Anonymous, na qual mais parece uma tribo dos jogadores que participaram da [H], será que aprenderam o suficiente para esse próximo mundo?

►A tribo do Shakal SNG, -=RD=-, está é a que eu aposto para surpreender as grandes, já trabalhei com o Shakal no mundo 34 e com essa liderança e elenco de veteranos essa tribo vai longe.

►Minha tribo, tribo surpresa "TCHARAM"... Estamos prontos para acabar com a "FARRA" das tribos de cima, vai ser divertido bater nos gigantes risinho)

Agora que já estão familiarizados com o caso. Bom, comentem tcndo)
O que acham de tudo isso?
Será um mundo histórico?
Apenas mais um mundo sem graça?
Qual tribo é a favorita, quais sprinters irão se dar bem?
Mundo para a tribo ou o jogador se destacar?

Aliás, todos estão convidados para o próximo mundo =D




NICK SUPRESA 03 - Me esperem
o~


é amigo acho que vc se equivocou!
pois o mundo não será nada do que vc disse!
terá sim boas tribo, mas nem chega perto dessa propaganda!
 

DeletedUser

Guest
O problema maior eh q nao podemos escolher a Regiao no pre registro, senao eu escolheria direto
o sudeste, pracair logo na porrada, mas o BR44 sera dos endurancers, sprints nao gostam de velocidade 1, esse mundo sera bom pros plyers q trabalham, estudam, familia grande, pois dara
mais tempo aos afazeres pessoais do q outros mundos mais rapidos


Ponto negativos, ao meu ver a unica coisa ruim, tirando a velocidade foi o quesito de premium pra construção diminuida, mas isso eh relevante sendo q nao estao ganhando recurssos nem tropas...
 

DeletedUser82878

Guest
é amigo acho que vc se equivocou!
pois o mundo não será nada do que vc disse!
terá sim boas tribo, mas nem chega perto dessa propaganda!

Não se equivocou, ele teve um papel de jornalista, relatou as ações do momento.
Naquela altura, as tribos alegavam ir para o M44.
Agora algumas mudaram de ideias.
 

DeletedUser

Guest
Não se equivocou, ele teve um papel de jornalista, relatou as ações do momento.
Naquela altura, as tribos alegavam ir para o M44.
Agora algumas mudaram de ideias.

Podem mudar todos de ideias, não há problema nenhum...
Desde que não haja só bárbaras para conquistar é na boa...
 

DeletedUser48097

Guest
Essa expectativa de mundo histórico foi fail .. pelo fato das configurações ter um culpa tão grande , que tribos desistiram de ir ao mundo pelo fato de serem ruins .
Se pensassem nos membros , as configurações seriam melhores e a quantidade de membros para tornar esse mundo um bom mundo seria maior ..
 

DeletedUser60557

Guest
Essa expectativa de mundo histórico foi fail .. pelo fato das configurações ter um culpa tão grande , que tribos desistiram de ir ao mundo pelo fato de serem ruins .
Se pensassem nos membros , as configurações seriam melhores e a quantidade de membros para tornar esse mundo um bom mundo seria maior ..

Mas ainda se encontram boas tribos no mundo e otimos jogadores!
 

DeletedUser82878

Guest
Temos de marcar uma posição, um protesto de alguma forma.
 

DeletedUser60557

Guest
Temos de marcar uma posição, um protesto de alguma forma.

Por causa das permissões? Não á volta a dar agora, elas já foram oficializadas, agora dificilmente eles volta atrás! Quem não gostar só tem uma hipótese, é não ir no mundo ^^
 

DeletedUser48097

Guest
Mas ainda se encontram boas tribos no mundo e otimos jogadores!

Sim , mas creio eu que só jogaram por causa das férias , ou até abrir um novo mundo ..
eu mesmo vo da o gaz nesse mes e no começo do mes que vem , depois começa facul e n sei o que vou fazer . Com configurações melhores , o mundo seria muito melhor ..
 

DeletedUser60557

Guest
Sim , mas creio eu que só jogaram por causa das férias , ou até abrir um novo mundo ..
eu mesmo vo da o gaz nesse mes e no começo do mes que vem , depois começa facul e n sei o que vou fazer . Com configurações melhores , o mundo seria muito melhor ..

Sim estes mundos, que agora estão considerados históricos são numa altura de férias em Portugal e no Brasil, que são os dois países com mais jogadores neste servidor. Se não fosse isso, seriam mundos normais
 

DeletedUser82878

Guest
Por causa das permissões? Não á volta a dar agora, elas já foram oficializadas, agora dificilmente eles volta atrás! Quem não gostar só tem uma hipótese, é não ir no mundo ^^

Não, não é só por causa das configuraçoes, mas sim por tudo nos ultimos tempos.
Novas funcionalidades pemium, para que? para separar ainda mais os ricos dos restantes jogadores?
Bandeiras, para que? para todas as aldeias virarem bônus? as aldeias bônus eram estratégia, agora são dinheiro.
 

DeletedUser

Guest
Ficou muito desactualizado esse post, muitos não vão por causa das conf, por causa das funfas premium e bandeiras...

Mas mesmo assim serão com certeza bons mundos para disputar para os que ficaram

E agora que estão os dois países em ferias vai haver grande actividade (espero eu) nos mundos :p

Cumps ^o)
 

DeletedUser

Guest
Essa expectativa de mundo histórico foi fail .. pelo fato das configurações ter um culpa tão grande , que tribos desistiram de ir ao mundo pelo fato de serem ruins .
Se pensassem nos membros , as configurações seriam melhores e a quantidade de membros para tornar esse mundo um bom mundo seria maior ..

realmente isso deixou muitos desanimados, eu particularmente não deixarei de ir!
muitos já falam do br46, mas para mim será a mesma surpresa!
 

vitinho4

Guest
Se o mundo fosse pra ser histórico, não dependeria de suas configurações, só mostra que as tribos são fracas e não conseguem se adaptar ao jogo ^^/

esses projetos ai 99% fail, muito conhecidos no ftw e pouca qualidade dentro do jogo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo