Preparem-se, um mundo histórico porvir

  • Iniciar tópico NICK FAKE 03
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

supermister

Membro Notável
Pontuação de reações
0
isso se jogarem né, pois é muito dificil de fazer um mundo sem moral, só vai entrar os noob que jogam inicio de mundo, não conseguem pegar jogadores do tamanho deles, e partem pra cima dos cara com 10 aldeia ou menos...muito dificil do TW lançar um mundo assim, alem de que o lucro seria muito baixo.


verdade...tem tribo ai que faz 4 meses que está esperando um mundo vel 2 pra jogar, ai se aparece um mundo vel 2, não vão por que é com igreja, ou porque tem moral, ou então BN e etc...fala sério é muita banca pra quem vai passar 3 meses no mundo.^^-
 

DeletedUser25389

Guest
Falam besteira demaisss
Mundo 32 em sua época foi um sucesso, e foi um mundo sem moral, o último por sinal...
Mas é assim msm o jogo tem que proteger esses noobs que são engolidos facilmente por jogadores que sabem jogar
^o)
 

supermister

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Falam besteira demaisss
Mundo 32 em sua época foi um sucesso, e foi um mundo sem moral, o último por sinal...
Mas é assim msm o jogo tem que proteger esses noobs que são engolidos facilmente por jogadores que sabem jogar
^o)

é são tão noobs que vocês não querem que eles cheguem ao seu tamanho pra nobra-los :O
 

DeletedUser25389

Guest
é são tão noobs que vocês não querem que eles cheguem ao seu tamanho pra nobra-los :O

Jogo em mundos com moral e me mantenho sempre dentro do top5, e ainda liderando, caso do último mundo em que joguei, Br39...
Se os caras são noobs, não sabem jogar, não sabem desenvolver, não conseguem acompanhar o ritmo de alguns, os que sabem jogar devem ser castigados?
:eek:
 

supermister

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Jogo em mundos com moral e me mantenho sempre dentro do top5, e ainda liderando, caso do último mundo em que joguei, Br39...
Se os caras são noobs, não sabem jogar, não sabem desenvolver, não conseguem acompanhar o ritmo de alguns, os que sabem jogar devem ser castigados?
:eek:

tudo bem, se vc for o top5, por exemplo, sua pontuação não deve ser tão distante do top6,7,8...50, então é só pegar jogadores do seu tamanho...eu prefiro pegar um jogador do meu nivel do que um que tem 50 aldeias por exemplo...
 

DeletedUser25389

Guest
tudo bem, se vc for o top5, por exemplo, sua pontuação não deve ser tão distante do top6,7,8...50, então é só pegar jogadores do seu tamanho...eu prefiro pegar um jogador do meu nivel do que um que tem 50 aldeias por exemplo...

O engraçado é falarem de covardia...
Vc ataca jogadores de msma pontuação sua, mas os ataca sozinhos?
;)
Não atacam com a ajuda de uma tribo toda, por volta dos 600~700k pegava um jogador de 200k, atacando sozinho e no outro dia só lhe restava as aldeias ruins que eu num queria.
1x1 não axo covardia, iniciamos praticamente no msm dia, tivemos as msmas chances, agora pq eu soube aproveitá-las melhor não tenho o direito de atacar o jogador mais fraco pq estaria sendo covarde?
Pensamento muito fraco o seu
 

supermister

Membro Notável
Pontuação de reações
0
O engraçado é falarem de covardia...
Vc ataca jogadores de msma pontuação sua, mas os ataca sozinhos?
;)
Não atacam com a ajuda de uma tribo toda, por volta dos 600~700k pegava um jogador de 200k, atacando sozinho e no outro dia só lhe restava as aldeias ruins que eu num queria.
1x1 não axo covardia, iniciamos praticamente no msm dia, tivemos as msmas chances, agora pq eu soube aproveitá-las melhor não tenho o direito de atacar o jogador mais fraco pq estaria sendo covarde?
Pensamento muito fraco o seu

vc está falando do fator moral com relação a pontos....talvez até seja injusto, mais se vc tem 700k de pontos e ele tem 200, vc teoricamente vai ter mais tropas do que ele, então já que gosta tanto de nobrar os menores, vc deverá gastar mais tropas do que o normal, mas com a sua diferença pra ele, deverá ter tropas suficientes pra acabar com ele...

e sim, eu ataco sozinho jogadores com a mesma pontuação que eu...muitas vezes tem outros jogadores que atacam mais sem nada combinado, afinal o importante é limpar a nossa área...
 
Última edição:

DeletedUser80297

Guest
é são tão noobs que vocês não querem que eles cheguem ao seu tamanho pra nobra-los :O

Se puder evitar não quero que eles cheguem ao mesmo tamanho que estou se tiver no top. Pq vc gosta de deixar seus inimigos crescerem?

A moral é so um fator desastibilizados para tentar gerar um falsa igualdade, para colocar em igualdade noob e bons jogadores. Mascarando sua deficiencia tecnica, falta de estrategia, entre outros e garantido sua sobrevivencia por mais tempo
 

DeletedUser25389

Guest
vc está falando do fator moral com relação a pontos....talvez até seja injusto, mais se vc tem 700k de pontos e ele tem 200, vc teoricamente vai ter mais tropas do que ele, então já que gosta tanto de nobrar os menores, vc deverá gastar mais tropas do que o normal, mas com a sua diferença pra ele, deverá ter tropas suficientes pra acabar com ele...

e sim, eu ataco sozinho jogadores com a mesma pontuação que eu...

Gostaria de ver muito isso...
Me parece um jogador de algum mundo bastante antigo, e quanto mais antigo o mundo, mais os membros dependem de sua tribo para avançar.
Moral com relação a pontos axo totalmente injusto, mas se for só em relação a tempo, eu em algumas hipóteses chego até a apoiar.
 

supermister

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Gostaria de ver muito isso...
Me parece um jogador de algum mundo bastante antigo, e quanto mais antigo o mundo, mais os membros dependem de sua tribo para avançar.
Moral com relação a pontos axo totalmente injusto, mas se for só em relação a tempo, eu em algumas hipóteses chego até a apoiar.

comcordamos com relação de que a moral em relação a tempo é mais justa...mas eu também não condeno a com relação a pontos, mas pelo visto, meus argumentos não irão mudar sua opinião, e nem os seus vão mudar a ninha então axho melhor parar por aqui, sté porque estamos a nos distanciar do assunto principal do tópico, e vamos ser acusados de spamar aqui...

e só sobre precisar da triboa pra avançar...eu jogo tribal wars...eu não jogo alone wars...e nem eu nem ninguém ganha mundo sozinho, quem ganha é toda a tribo....^o)
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Se puder evitar não quero que eles cheguem ao mesmo tamanho que estou se tiver no top. Pq vc gosta de deixar seus inimigos crescerem?

A moral é so um fator desastibilizados para tentar gerar um falsa igualdade, para colocar em igualdade noob e bons jogadores. Mascarando sua deficiencia tecnica, falta de estrategia, entre outros e garantido sua sobrevivencia por mais tempo

entao vamos pensar assim
voce é um adoslecente de 15,16 anos, e tem um garotinho de 10 anos que é playboy, mexeu com voce e te zuou e voce foi e bateu nele, acha justo uma briga de um adolescente de 15 anos contra um de 10 ?é igual a moral em mundos, um jogador de 1,00 mio x 200 mil pontos.

Moral é pra quem sabe jogar e quer/tem pegar alvo do mesmo tamanho. Sem moral é pra fracos que não sabem jogar com moral, só querem pegar alvos menores essa a verdade.


E ai Brunnão veio falar que quando atacamos jogadores do mesmo tamanho é junto com a tribo e acha isso covardia, mas vou te deixar bem claro uma coisa
é guerra tribal meu querido, guerra de tribos, então não tem essa de só pq atacar com a tribo é covardia, e outra, o alvo sera apoiado pela tribo dele, pois esse é um dos objetivos da tribo, seus comentários são sem noção nenhuma do jogo, só deve ficar no ftw mesmo e jogar que é bom, é pouca coisa.
 

DeletedUser80297

Guest
entao vamos pensar assim
voce é um adoslecente de 15,16 anos, e tem um garotinho de 10 anos que é playboy, mexeu com voce e te zuou e voce foi e bateu nele, acha justo uma briga de um adolescente de 15 anos contra um de 10 ?é igual a moral em mundos, um jogador de 1,00 mio x 200 mil pontos.

Moral é pra quem sabe jogar e quer/tem pegar alvo do mesmo tamanho. Sem moral é pra fracos que não sabem jogar com moral, só querem pegar alvos menores essa a verdade.


E ai Brunnão veio falar que quando atacamos jogadores do mesmo tamanho é junto com a tribo e acha isso covardia, mas vou te deixar bem claro uma coisa
é guerra tribal meu querido, guerra de tribos, então não tem essa de só pq atacar com a tribo é covardia, e outra, o alvo sera apoiado pela tribo dele, pois esse é um dos objetivos da tribo, seus comentários são sem noção nenhuma do jogo, só deve ficar no ftw mesmo e jogar que é bom, é pouca coisa.

Então vamos pensar assim, tem 2 adolescentes da mesma idade contudo um tem maior habilidade e é mais esforçada que o outro. É justo criar fatores que prejudiquem o adolescente de maior capacidade?
 

DeletedUser

Guest
Então vamos pensar assim, tem 2 adolescentes da mesma idade contudo um tem maior habilidade e é mais esforçada que o outro. É justo criar fatores que prejudiquem o adolescente de maior capacidade?

se são do mesmo tamanho então ambos devem saber das consequencias e pensar antes de agir, uma coisa é certa, mundo sem moral é pra fracos que não conseguem jogar com moral, afinal, precisam bater em menores para se sentirem fortes =)
 

DeletedUser80297

Guest
se são do mesmo tamanho então ambos devem saber das consequencias e pensar antes de agir, uma coisa é certa, mundo sem moral é pra fracos que não conseguem jogar com moral, afinal, precisam bater em menores para se sentirem fortes =)

Quando falei da mesma idade não quis dizer do mesmo tamanho, mas sim em relaçao a questão do tempo, de terem iniciado no mesmo momento. E fraco é quem não consegue jogar em mundo sem moral, bem fugimos bastante do centro do debate, vou parar por aqui
 
Editado por um moderador:

vitinho4

Guest
Quando falei da mesma idade não quis dizer do mesmo tamanho, mas sim em relaçao a questão temporal. E fraco é quem não consegue jogar em mundo sem moral, bem fugimos bastante do centro do debate, vou parar por aqui

Bom jogo o Br8a muito tempo, tenho quase 21 milhoes de pontos, me diga qual a graça tera em pegar um alvo de 5, 10, milhoes ?pra mim não terei prazer algum em pegar um cara deste tamanho, prefiro atacar alguem do meu tamanho, ou maior, do que atacar jogadores com menas aldeias, pois não tem jogador fraco e sim com menas aldeias.

Então me responda, por que não conseguir jogar em mundo sem moral é ser fraco ?
qual graça teria, voce começar 2 meses depois do MUNDO ter aberto e 1 jogador de 300 mil atacar sua aldeia de 5,6K ?

Um jogador fraco não é o com menos pontos/aldeias, um jogador fraco é o que bate em menores pra se achar forte.
 

DeletedUser

Guest
Bom jogo o Br8a muito tempo, tenho quase 21 milhoes de pontos, me diga qual a graça tera em pegar um alvo de 5, 10, milhoes ?pra mim não terei prazer algum em pegar um cara deste tamanho, prefiro atacar alguem do meu tamanho, ou maior, do que atacar jogadores com menas aldeias, pois não tem jogador fraco e sim com menas aldeias.

Então me responda, por que não conseguir jogar em mundo sem moral é ser fraco ?
qual graça teria, voce começar 2 meses depois do MUNDO ter aberto e 1 jogador de 300 mil atacar sua aldeia de 5,6K ?

Um jogador fraco não é o com menos pontos/aldeias, um jogador fraco é o que bate em menores pra se achar forte.

Discordo, vitinho. Existe a moral por tempo de jogo. Essa sim, possamos até aceitar por que começar no mundo bem atrasado vc vai sofrer com os jogadores maiores. A moral nesse caso é válida por que vc começou atrasado e isso não significa que vc é noob.

Agora, moral por pontos é tenso cara. Não temos culpa se evoluímos mais rápido e no futuro vamos sofrer com jogadores que entraram no mundo junto com a gente mas que não evoluem. Vc perguntou qual a graça de atacar um cara inferior a vc. Pois bem, se ele começou junto, vc não pode me chamar de covarde se eu atacar ele. Vamos imaginar que as aldeias dele estão em uma região ótima para noblar ou então a minha Tribo tenha objetivos de dominar o K. Vc ia noblar pra ajudar sua Tribo a fechar o continente ou vc não ia atacar pq vc acha covardia ? Pense nisso. Se queremos dominar o K, temos que atacar. To nem ai se ele é mais fraco. No entanto somos impedidos de atacá-lo por que a moral vai favorecer ele e com isso perdemos tropas demais. ^o)

Eu gostaria que abrissem pelo menos um mundo sem moral desses próximos que irão abrir. Quase todos os mundos são com moral, não há mal algum em abrir um sem ela. Seria sim um mundo histórico ^^
 
Editado por um moderador:

supermister

Membro Notável
Pontuação de reações
0
como eu disse antes, se vc gostar tanto de pegar jogadores menores, a moral não te impede de atacar ninguém...vc apenas vai ter que gastar mais tropas, do que o normal, mas eu não tenho medo de perder tropas... prinicpalmente de ataque^^
 

DeletedUser

Guest
sempre é bem concorrido servidores nas ferias, e esse não vai ser diferente

esperem que seje daqueles que abrem com 40 mil players e 15 a 30 dias depois tem 15 a 20 mil

dois meses depois está lá com os 7 mil, hsuahsuahsauh, são raros os que acontecem isso
 

DeletedUser25389

Guest
entao vamos pensar assim
voce é um adoslecente de 15,16 anos, e tem um garotinho de 10 anos que é playboy, mexeu com voce e te zuou e voce foi e bateu nele, acha justo uma briga de um adolescente de 15 anos contra um de 10 ?é igual a moral em mundos, um jogador de 1,00 mio x 200 mil pontos.

Moral é pra quem sabe jogar e quer/tem pegar alvo do mesmo tamanho. Sem moral é pra fracos que não sabem jogar com moral, só querem pegar alvos menores essa a verdade.


E ai Brunnão veio falar que quando atacamos jogadores do mesmo tamanho é junto com a tribo e acha isso covardia, mas vou te deixar bem claro uma coisa
é guerra tribal meu querido, guerra de tribos, então não tem essa de só pq atacar com a tribo é covardia, e outra, o alvo sera apoiado pela tribo dele, pois esse é um dos objetivos da tribo, seus comentários são sem noção nenhuma do jogo, só deve ficar no ftw mesmo e jogar que é bom, é pouca coisa.

Bom, vou tentar te responder de forma delicada e sem nenhum tipo de apelação e de ofensa... Se me acha tão fraco deve jogar muito mais que eu, então eu estaria livre de ser atacado por vc, pois como sou fraco, num teria pontos, como não teria pontos vc nem me atacaria...^^
Sobre o seu pensamento, totalmente errado, esse sua ilustração seria de um exemplo de moral com relação a tempo, e eu até que não sou contra em relação a pontos, a que sou contra é a ilustração do Kusmim, em que dois mulekes da msma idade se enfrentam, nasceram juntos, mas um desenvolveu mais que o outro, ai num sou nada contra, deixe os dois se pegarem.

Agora sobre sua última afirmação, se 200kk(uma tribo) contra um player de 10kk não é covardia, pq 200k contra 40k seria?
Jogo é de guerras de tribos, mas o melhor jogador deve ser prejudicado contra um pior?
 

DeletedUser80297

Guest
Bom, vou tentar te responder de forma delicada e sem nenhum tipo de apelação e de ofensa... Se me acha tão fraco deve jogar muito mais que eu, então eu estaria livre de ser atacado por vc, pois como sou fraco, num teria pontos, como não teria pontos vc nem me atacaria...^^
Sobre o seu pensamento, totalmente errado, esse sua ilustração seria de um exemplo de moral com relação a tempo, e eu até que não sou contra em relação a pontos, a que sou contra é a ilustração do Kusmim, em que dois mulekes da msma idade se enfrentam, nasceram juntos, mas um desenvolveu mais que o outro, ai num sou nada contra, deixe os dois se pegarem.

Agora sobre sua última afirmação, se 200kk(uma tribo) contra um player de 10kk não é covardia, pq 200k contra 40k seria?
Jogo é de guerras de tribos, mas o melhor jogador deve ser prejudicado contra um pior?

Agora eu que não entendi sua opinião Brunão,ja que disse que os dois muleques por terem a mesma condição de tempo deveriam se pegar, mesmo tendo um desenvolvido mais que o outro aff.

Vou tentar ser mais claro agora, 2 jogadores começam no mesmo dia logo, nao deveria existir a moral so pq um desenvolveu mais que o outro...
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo