Preparem-se, um mundo histórico porvir

  • Iniciar tópico NICK FAKE 03
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
pelo visto vai ser mais um mundo cheio de gente que diz que vai chegar no mundo pra dominar, passa 2 meses e para de jogar...:eek:

realmente amigo, não me surpeendo mais com essas propagandas, isso é antigo aqui no TW!
citam vários nomes e tribos, o mundo inicia e não duram dias!
o tempo esta curto e não era como antes, vários argumentos para o fracasso!

para mim propaganda agora é só na politica, pois aqui no TW antiguidade não é posto!

estaremos no aguardo desse mundo e espero que seja melhor do que muitos por ai!
 

DeletedUser

Guest
Confis padrões, mas finalmente abriram pra testes... agora mais 2/3 semanas e temos nosso mundo ^o)
 

DeletedUser

Guest
será um mundo mto disputado que perderá a graça qdo os jogadores chegarem a 20 ou 30 aldeias, que é qdo começa a nova moda do tw, a fusão de contas para jogadores passarem a jogar em sistema de co-player

isso tá acabando com o tw
 

DeletedUser25389

Guest
será um mundo mto disputado que perderá a graça qdo os jogadores chegarem a 20 ou 30 aldeias, que é qdo começa a nova moda do tw, a fusão de contas para jogadores passarem a jogar em sistema de co-player

isso tá acabando com o tw

Nossa, comentário mais inteligente no tópico até agora em minha opinião, infelizmente muitos jogadores tão utilizando disso para conseguirem top...
:(
Espero que o mundo tenho o menor número que players assim, e que possamos usufruir de um mundo maravilhoso, bastante disputado, com muitas perdas e conquistas a todos os lados, e quem sabe a minha querida Punks num consiga se destacar!
^o)
 

vitinho4

Guest
será um mundo mto disputado que perderá a graça qdo os jogadores chegarem a 20 ou 30 aldeias, que é qdo começa a nova moda do tw, a fusão de contas para jogadores passarem a jogar em sistema de co-player

isso tá acabando com o tw

por que diz isso ?
Que será disputado todos sabemos...

Sabe o que é mais interessante no seu comentário ?

que perderá a graça qdo os jogadores chegarem a 20 ou 30 aldeias, que é qdo começa a nova moda do tw, a fusão de contas para jogadores passarem a jogar em sistema de co-player

isso tá acabando com o tw

Voce mesmo faz isso e quer falar o que de TW meu filho ?
 

DeletedUser

Guest
Sem duvidas o melhor mundo
pelo menos no papel as tribos estão com elencos como diria o bob perfeitos

agora o problema é saber se todos vao ir

acho que a PUNKS CLOSE -C- LR vão longe

AD vai ser que nem a ARRASA do 39 '-'
URUZ não esta mais confirmada

so resta torcer pra que venha configuraçoes jogaveis
 

DeletedUser

Guest
Saudações camaradas.


TEXTO DO JOGADOR


A analise foi perfeita...
Sem ofensas, deixando evidente os varios pontos positivos das tribos citadas...

Sinto falta da presença da birlik...
Acho que foi uma tribo que marcou muito o server BR...
Os PTs chegaram e mostraram o TW verdadeiro, ENDURE+UNIÃO
Seria fantastico te-los nos BR 44/45

Gostaria que esse numero de "possíveis" grandes tribos fosse melhorado com as outras 4 tribos vencedoras dos mundos anteriores...

...

Acho que sera um mundo endure...
Pois, existe muita rivalidade entre as tribos citadas...
Será o principal servidor de 2012, então vai ter grande visibilidade...
Se a inno mandar uma config boa ou uma config digamos "inovadora", vai faturar bem esse ano...

Análise interessante... Parabéns nick fake 3 (quem será esses maluco lol)

Subscrevo o gioni...
E espero uma grande novidade...
Alguem formado na velha escola do TW...

Mais peças no tabuleiro...
Maiores possibilidades...
 

DeletedUser

Guest
Mesmo, boa análise do autor.

Agora se confirmando a abertura de 2 mundos, acho que o mundo vai ser bem prejudicado :eek:
 

DeletedUser48097

Guest



Acho que sera um mundo endure...
Pois, existe muita rivalidade entre as tribos citadas...
Será o principal servidor de 2012, então vai ter grande visibilidade...
Se a inno mandar uma config boa ou uma config digamos "inovadora", vai faturar bem esse ano...


Como o Marlboro , acho sim que vai ser o principal servidor de 2012 , mas não o melhor da história do servidor BR lol

muitos mundos vieram com essa mesma expectativa e não deram nada ! Um novo mundo sempre causa essa motivação , essa alegria e essa vontade de ser jogado , mas depois como sempre acaba e esse dever é passado ou é dado para um novo mundo a seguir .
 

DeletedUser

Guest
Como o Marlboro , acho sim que vai ser o principal servidor de 2012 , mas não o melhor da história do servidor BR lol

Tambem não acho que será o melhor da historia BR...
Os Bons tempos se foram e não iram voltar mais...

Servidor historico, foi os primeiros no qual a quantidade de jogadores em um mesmo servidor chegava ao k-99 e voltava para o k-55 para adiconar novas contas...rs

Vamos ver oq vai dar né...
esperamos boas configs!
 

DeletedUser

Guest
Vai ser muito bom esse mundo.Vou entrar de penetra pegando os resto de aldeias de jogadores sofrendo OP's.
 

DeletedUser56907

Guest
se são do mesmo tamanho então ambos devem saber das consequencias e pensar antes de agir, uma coisa é certa, mundo sem moral é pra fracos que não conseguem jogar com moral, afinal, precisam bater em menores para se sentirem fortes =)

Passei por uma experiência desanimante no ultimo mundo que joguei.
Não tinha nenhum play com moral a 100% a pelo amenos 1k de distancia das minhas aldeias.
Meus alvos eram de moral a 40% todos recebiam apoio quando atacados isso quando não estavam brindados com medo de serem nobrados, mundo com limite de fakes,com uma tribo ruim...
Tinha apenas 20 aldeias, mesmo que eu soube se muito bem como jogar usando a moral,todo ataque que fizesse a um k de distancia seria suicídio.
Por isso odeio a maldita moral, por mais que falem que tem de se saber jogar, ela sempre ferra de alguma forma.
Poderia ter feito 20 aldeias de ataque quem sabe não conseguiria nobrar a mais de 80 horas com 20 aldeias mas pra que, pra vim um noob e te nobrar por não ter defesas?
Nunca joguei em mundo sem moral, mas acredito que deve ser bom.
Mundo com moral ajudam moitas que nobram uma aldeia por mês e olhe lá....

On topic...

Realmente o mundo com a melhor configuração vai bombar, e tem grandes chances de ser duradoura toda esta euforia, os mundos criados nas férias do meio do ano sempre permanecem mais animados, por algum tempo a mais.
Estava animado pra este mundo, mas agora nem sei se vou jogar mais, acabei que por desanimar,muito sobre carregado ultimamente...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Isso depende... De fato, próximo mundo promete, com tanta pré-made boa, onde muitos até já têm guerra teoricamente declarada e já se assumiram como inimigas. Só espero é que não seja apenas interessante de início, e comece a ficar chato após alguns meses! :S
 

DeletedUser

Guest
Pelo indice de premades reconhecidas e com um otimo elenco que teremos no mundo e também pelos grandes jogadores que lá irão. Com certeza iremo ter um bom mundo e que talvez seja o mais polêmico desde já pois aglomera conflitos pessoais e de interesses e grandes tribos promove grandes guerras. E o que eu acho do mundo à ser discutido' :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo