[STATS] SM vs VK - Sul vs Norte -[Oficial]

  • Iniciar tópico DeletedUser63574
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
não ia responder algumas acusações, porém como a verdade sempre aparece resolvi quebrar o silêncio em poucas palavras em primeiro lugar lucas procure ter educação e mais respeito antes de sair acusando as pessoas em ser noob sei que sou mesmo e nunca disse que sabia jogar ou que era bom nisso aqui se vc jogar o tanto que vc fala com certeza ira conquistar o br 26 sozinho.

Bom jogo pra vc que nos encotremos no campo de batalha pra ver se vc joga o tanto que sua língua fala.

Vc calado é um grande poeta

Mano, ele tá certo em algum ponto, mas aff, tem neguinho da SM, ou que nem é do mundo [risinho)], que fala, fala muito, mas não faz sentido o que o próprio diz, isso é trágico, dá nojo até.
 

DeletedUser

Guest
Mano, ele tá certo em algum ponto, mas aff, tem neguinho da SM, ou que nem é do mundo [risinho)], que fala, fala muito, mas não faz sentido o que o próprio diz, isso é trágico, dá nojo até.

Não me diga que você é o Goenji, com mais um de seus fakes? ¬¬
 

DeletedUser

Guest
Ia falar algumas coisas mais o Halisson ja disse oq precisavam ouvir aliás a verdade né...
2 Noobs tavam atacando? Ah jura, ja penssou se todo noob do TW pegasse aldeias inimigas sem esforço?

agora v só o cara ta cercado de futuros inimigos e não se blinda, nomeia as aldeias de ataque com um nome e as de defesa com outro nome, começa a perder aldeias e sai por conta própria e depois nós que somos noobs... ^o)

No mais boa guerra aos SMs e VKs
 

smisk

Guest
apoiado em genero numero e grau ADIX .... um cara sabio, sabe o momento certo de usar boas palavras e vc representou meu camarada,como sempre ! ... tens meu respeito ao extremo tu sabe disso irmao , mais ouvir e ficar queto diante de palavras ofensivas como a do lucas , nao tem como né ... no mais vamo q vamo meu camarada ... boa guerra aí pra vc ! .... fé ... sanny

Agora vc agradeçe, mas algumas páginas anteriores, tava fazendo piadinha e canções, debochando de alguns né?? sem ao menos terem te envolvido no meio, se vc quiser zuar, me chama, sei fazer isso muito bem, estou aqui para respeitar, mas se quiser ser respeitado respeite tbm fera, na moral, pq se for pra cauza, e tbm gosto de causa, e acho q ninguem aqui quer isso, ok ^o)

iria responder agora pouco ao lord koriga, mas o mesmo me bloqueo, peço q me desbloqueie cara, não tenho anda contra a SM, espero q seja uma guerra mto saudavel a todos nós.
 

DeletedUser

Guest
Agora vc agradeçe, mas algumas páginas anteriores, tava fazendo piadinha e canções, debochando de alguns né?? sem ao menos terem te envolvido no meio, se vc quiser zuar, me chama, sei fazer isso muito bem, estou aqui para respeitar, mas se quiser ser respeitado respeite tbm fera, na moral, pq se for pra cauza, e tbm gosto de causa, e acho q ninguem aqui quer isso, ok ^o)

iria responder agora pouco ao lord koriga, mas o mesmo me bloqueo, peço q me desbloqueie cara, não tenho anda contra a SM, espero q seja uma guerra mto saudavel a todos nós.

Vai querer comparar eu, com você agora? ¬¬

Corinthiano froxo xD

Aproveitando, stats ótimos ^o)
 

DeletedUser

Guest
Uma pergunta se a conta foi recuperada porq fikou 24 hrs após ter seu dono assumindo ainda na outra tribo ... ?

Acho que não precisamos hakear as contas ou sim ?

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 160
Lado 2: 94
Diferença: 66

chart
 

S4NIG4TO

Membro Notável
Pontuação de reações
2
Agora vc agradeçe, mas algumas páginas anteriores, tava fazendo piadinha e canções, debochando de alguns né?? sem ao menos terem te envolvido no meio, se vc quiser zuar, me chama, sei fazer isso muito bem, estou aqui para respeitar, mas se quiser ser respeitado respeite tbm fera, na moral, pq se for pra cauza, e tbm gosto de causa, e acho q ninguem aqui quer isso, ok ^o)

iria responder agora pouco ao lord koriga, mas o mesmo me bloqueo, peço q me desbloqueie cara, não tenho anda contra a SM, espero q seja uma guerra mto saudavel a todos nós.



por acaso vc viu oq seu amiguinho me falou(lucas), pra mim ter desrespeitado como vc mesmo falou aí , paginas atras ? entao meu camarada .. ve legal o q tu fala pra nao falar mer ... nao desrespeito ninguem aki dentro , só aqueles q merecem e ele é um desses e vc parece ser farinha do mesmo saco ou vc acha q nao acompanho o sr . falando abobrinhas e asneiras tentando usar o FTw como jogo ? .... como vc mesmo ve até os proprios companheiros dele falam mal dele , não vai ser tu q vai me apavorar , pelo contrario .... cuidado pra tu nao apadrinhar os outros e sai como errado tb .. e nem sei pq to te respondendo .. se tu quer causar como vc mesmo ta dizendo aí , fica avontade meu camarada ... eu jogo TW e não FTW entendeu ? boa guerra e ve la meu stats , assim vc ve quem CAUUUUSA mais no jogo .... FÉ :cool:
 

S4NIG4TO

Membro Notável
Pontuação de reações
2
Vai querer comparar eu, com você agora? ¬¬

Corinthiano froxo xD

Aproveitando, stats ótimos ^o)



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... exatamente ADIX , vai querer comparar vc , com ele .... afff .. .sem comparações , vc da um banho no CAUSADOR DO FTW .... kkkkkkkkkkk ... nem preciso falar mais nada ... vc acabou de falar TUDO novamente em poucas palavras ... pede pra ele postar o stats dele aki .. isso ele nao faz ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... abraço ADIx e boa guerra pra tu aí irmao^o) ... fé ... sanny :cool:
 

smisk

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... exatamente ADIX , vai querer comparar vc , com ele .... afff .. .sem comparações , vc da um banho no CAUSADOR DO FTW .... kkkkkkkkkkk ... nem preciso falar mais nada ... vc acabou de falar TUDO novamente em poucas palavras ... pede pra ele postar o stats dele aki .. isso ele nao faz ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... abraço ADIx e boa guerra pra tu aí irmao^o) ... fé ... sanny :cool:

Vou te responder os 2 apenas neste:

"opa sem problemas grazy .... quero ver como q ta esse inicio de guerra ... e mal começou ja tem nego chorando por causa de conta ... roubaram as multis deles , eles ficam todos looucos ... AFFF .... multi não ! é MDF né ? .... kkkkkk ... cuidado pra não dizerem mais pra frente q agente ganhou a guerra pq roubaram as multis..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk"

Ta ai seu primeiro post, debochando de nós, to sabendo melhor que vc em fera, acho que vc sofre de miopia mano, da uma olhada ai, o cego aqui é vc, e o pior cego é aquele q não quer enxergar, vc debocha, o cara te responde e ai vc perde a linha mano, e depois vem aqui fica pagando um pal pros outros??? se poem no seu lugar cara, se vc quiser causa eu causo tbm, corre atrás de um óculos para vc miopia tem tratamento mano

Stats??? vc quer falar de stats??? então vc é o bom do TW, então vc é o noblador de aldeias??? vc é o f-dão então??? fala um pouco de vc ai mano, quem sabe vc não vira uma fonte de inspiração pra muitos
 

DeletedUser

Guest
Vou te responder os 2 apenas neste:

"opa sem problemas grazy .... quero ver como q ta esse inicio de guerra ... e mal começou ja tem nego chorando por causa de conta ... roubaram as multis deles , eles ficam todos looucos ... AFFF .... multi não ! é MDF né ? .... kkkkkk ... cuidado pra não dizerem mais pra frente q agente ganhou a guerra pq roubaram as multis..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk"

Ta ai seu primeiro post, debochando de nós, to sabendo melhor que vc em fera, acho que vc sofre de miopia mano, da uma olhada ai, o cego aqui é vc, e o pior cego é aquele q não quer enxergar, vc debocha, o cara te responde e ai vc perde a linha mano, e depois vem aqui fica pagando um pal pros outros??? se poem no seu lugar cara, se vc quiser causa eu causo tbm, corre atrás de um óculos para vc miopia tem tratamento mano

Stats??? vc quer falar de stats??? então vc é o bom do TW, então vc é o noblador de aldeias??? vc é o f-dão então??? fala um pouco de vc ai mano, quem sabe vc não vira uma fonte de inspiração pra muitos

O cara porq vc não fica na sua ai ?
Ambos os lados , já se chingaram, fizeram de tudo, agora falta jogarem né ??
Daki uma semana quando a diferença estiver em 200 aldeias, converssamos denovos oq ?

Já está em 100, apesar de nos statws não, mais umas 20 e pokas do Luis n sei oq já basta...

E infelismente pra vcs oque conta realmente é os statws que mostram quem está noblando oque... ganhamos a guerra pro causa disso ?
Claro que não, mas já está mostrando quem é quem...
Então podem continuar jogando FT ( Forum Tribal ), que nós vamos lah jogar TW.

Sem mais
 

smisk

Guest
O cara porq vc não fica na sua ai ?
Ambos os lados , já se chingaram, fizeram de tudo, agora falta jogarem né ??
Daki uma semana quando a diferença estiver em 200 aldeias, converssamos denovos oq ?

Já está em 100, apesar de nos statws não, mais umas 20 e pokas do Luis n sei oq já basta...

E infelismente pra vcs oque conta realmente é os statws que mostram quem está noblando oque... ganhamos a guerra pro causa disso ?
Claro que não, mas já está mostrando quem é quem...
Então podem continuar jogando FT ( Forum Tribal ), que nós vamos lah jogar TW.

Sem mais

Vai lá ninguem te convidou para vim aqui e posta mano, ta esperando oque aqui?? vai lá, mostra lá suas habilidades manolo, vai lá aumenta os stats então, quando tiver nos 200 vc volta aqui apra contar o como vc está feliz e satisfeito ^o)

OBS: quem é vc pra mandar eu fica na minha??? :eek:
 

DeletedUser

Guest
Vai lá ninguem te convidou para vim aqui e posta mano, ta esperando oque aqui?? vai lá, mostra lá suas habilidades manolo, vai lá aumenta os stats então, quando tiver nos 200 vc volta aqui apra contar o como vc está feliz e satisfeito ^o)

OBS: quem é vc pra mandar eu fica na minha??? :eek:

O cara que ta noblando vcs sem mandar limpeza ? o_O
 

S4NIG4TO

Membro Notável
Pontuação de reações
2
O cara que ta noblando vcs sem mandar limpeza ? o_O


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .... posta o status dele aki DO MAL .. pra gente ver ... ja q ele ta nervosinho demais ... e falando q pode mandar ... tem q dar maracujina pra ele ... ou paladino mesmo q acalma .... kkkkk ... vamo fazer chover nele lá DARK ? q q vc acha ? ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk :Do~
 

S4NIG4TO

Membro Notável
Pontuação de reações
2
Vai lá ninguem te convidou para vim aqui e posta mano, ta esperando oque aqui?? vai lá, mostra lá suas habilidades manolo, vai lá aumenta os stats então, quando tiver nos 200 vc volta aqui apra contar o como vc está feliz e satisfeito ^o)

OBS: quem é vc pra mandar eu fica na minha??? :eek:



acho q alguem TA SENDO CAUSADO .... kkkkkkkkkkkk .... calma irmao ... ja ta nervoso ? ... fica tranquilo a guerra so começou ! .... ;)
 

S4NIG4TO

Membro Notável
Pontuação de reações
2
Stats??? vc quer falar de stats??? então vc é o bom do TW, então vc é o noblador de aldeias??? vc é o f-dão então??? fala um pouco de vc ai mano, quem sabe vc não vira uma fonte de inspiração pra muitos


exatamente ! .... é isso q mostra a verdadeira a guerra e quem ta ganhando ou to errado ? nao posso fazer nada apenas conferir ... mais ainda bem q vc sabe quem sou eu .. fico mais tranquilo de saber isso ... a vc uma boa guerra ta pitbull ... e quem sabe eu ja não sou uma fonte inspiradora ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... abraço e agora q eu sei quem é vc , logo vc fala de mim no FTW de novo ... fé


.... sanny :cool:
 

smisk

Guest
acho q alguem TA SENDO CAUSADO .... kkkkkkkkkkkk .... calma irmao ... ja ta nervoso ? ... fica tranquilo a guerra so começou ! .... ;)

nuss to sendo causado, \o/ kkkkkk pela SANIGATO e pelo fake ai....????

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...não me faça rir, fiz obliqueo hoje mano...

Pode mandar lá mano, aproveita que amanhã eu tenho role, vo chegar virado no sabado e vou pra outra balada direto virar denovo, então no domingo vo está bem mal, aproveita lá, manda lá os NT sem limpeza, ja que vc e seu amigo são os ninjas do TW

^o)
 
Última edição:

S4NIG4TO

Membro Notável
Pontuação de reações
2
nuss to sendo causado, \o/ kkkkkk pela SANIGATO e pelo fake ai....????

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...não me faça rir, fiz obliqueo hoje mano...

Pode mandar lá mano, aproveita que amanhã eu tenho role, vo chegar virado no sabado e vou pra outra balada direto virar denovo, então no domingo vo está bem mal, aproveita lá, manda lá os NT sem limpeza, ja que vc e seu amigo são os ninjas do TW

^o)


noooofffffaaaaaaa , fez OBLIQUO .... malhou o GLUTEO TB ? kkkkkkkkkkkkkkkkk ... beleza iremos aproveitar pode deixar ... bom rolé , bebe bastante q é pra tu ficar com bastante ressaca e deixar pra jogar só na segunda feira ... da tempo , os fakes chegam só daki a dias , mais chegam ... kkkkkk ... e óh , os atkes q eu to mandando lá é tudo fake ta ... da pelo menos uns ODD , aí tu pode falar q fez algo na guerra .... presente de papai noel ..... ROUW , ROUW , ROUW , ROUW .... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ....
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo