[STATS] SM vs VK - Sul vs Norte -[Oficial]

  • Iniciar tópico DeletedUser63574
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser63574

Guest
Muitos estao falando,a teve gente da Senhores do Mundo que robou conta na VK.
1. Voces pararam para pensar,que na época de VK vs ST teve muitas contas roubadas dentro da VK.
2. VK e ST tavam numa guerra até pouco tempo,muitos jogadores nao se batem,tem jogadores dentro da tribo que tem raiva do proprio membro da tribo.
3. Antes de fazer quaisquer acusação,primeiro coloque as provas.
4. A pessoa colocou Senhores do Mundo Assasyran,mas qualquer um pode mudar o perfil.
Se eu quiser colocar no meu SOU VK eu posso,entao pode ser um membro dai de dentro que pode ter feito isso para voces acusarem.Não estou acusando ninguem,mas antes de falar firulinhas no FTW,primeiro vai la no jogo e tenta recuperar a conta,procure o suporte do TW.E depois venham falar alguma coisa.


---------------------------------------------
Sanny,somente sexta-feira,tera as estatisticas.
 

S4NIG4TO

Membro Notável
Pontuação de reações
2
Muitos estao falando,a teve gente da Senhores do Mundo que robou conta na VK.
1. Voces pararam para pensar,que na época de VK vs ST teve muitas contas roubadas dentro da VK.
2. VK e ST tavam numa guerra até pouco tempo,muitos jogadores nao se batem,tem jogadores dentro da tribo que tem raiva do proprio membro da tribo.
3. Antes de fazer quaisquer acusação,primeiro coloque as provas.
4. A pessoa colocou Senhores do Mundo Assasyran,mas qualquer um pode mudar o perfil.
Se eu quiser colocar no meu SOU VK eu posso,entao pode ser um membro dai de dentro que pode ter feito isso para voces acusarem.Não estou acusando ninguem,mas antes de falar firulinhas no FTW,primeiro vai la no jogo e tenta recuperar a conta,procure o suporte do TW.E depois venham falar alguma coisa.


---------------------------------------------
Sanny,somente sexta-feira,tera as estatisticas.



opa sem problemas grazy .... quero ver como q ta esse inicio de guerra ... e mal começou ja tem nego chorando por causa de conta ... roubaram as multis deles , eles ficam todos looucos ... AFFF .... multi não ! é MDF né ? .... kkkkkk ... cuidado pra não dizerem mais pra frente q agente ganhou a guerra pq roubaram as multis..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ^o)



:cool: sanny :cool:
 

DeletedUser

Guest
opa sem problemas grazy .... quero ver como q ta esse inicio de guerra ... e mal começou ja tem nego chorando por causa de conta ... roubaram as multis deles , eles ficam todos looucos ... AFFF .... multi não ! é MDF né ? .... kkkkkk ... cuidado pra não dizerem mais pra frente q agente ganhou a guerra pq roubaram as multis..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ^o)



:cool: sanny :cool:

pelo q parece e multi mesmo...pq neem fooi o caara da conta q veeio aki no ftw chamando noois de bandidos...szokpaskapokspoaposkapoksopasopask'
essa aii deeve q vaai faazer faalta =)
 

DeletedUser

Guest
Muitos estao falando,a teve gente da Senhores do Mundo que robou conta na VK.
1. Voces pararam para pensar,que na época de VK vs ST teve muitas contas roubadas dentro da VK.
2. VK e ST tavam numa guerra até pouco tempo,muitos jogadores nao se batem,tem jogadores dentro da tribo que tem raiva do proprio membro da tribo.
3. Antes de fazer quaisquer acusação,primeiro coloque as provas.
4. A pessoa colocou Senhores do Mundo Assasyran,mas qualquer um pode mudar o perfil.
Se eu quiser colocar no meu SOU VK eu posso,entao pode ser um membro dai de dentro que pode ter feito isso para voces acusarem.Não estou acusando ninguem,mas antes de falar firulinhas no FTW,primeiro vai la no jogo e tenta recuperar a conta,procure o suporte do TW.E depois venham falar alguma coisa.


---------------------------------------------
Sanny,somente sexta-feira,tera as estatisticas.

1-Muitas? teve uma ou 2 e nem sabemos da onde foi,como teve na ST
2-Não tem não,se não ja tinham saido,ja foi avisado isso,vc não está lá não tem nada oq falar :)
3-Só olhar o perfil
4-É mesmo,mas o legal é que 2 noobs estavam atacando e estavamos matando,dai depois olhe isso http://br.twstats.com/br26/index.php?page=player&mode=conquers&id=2078594,pouco depois da acc ser ROUBADA,procuramos o suporte eles falaram que não podem fazer nada,além de o IP ser diferente,nem isso eles servem...
 

DeletedUser

Guest
opa sem problemas grazy .... quero ver como q ta esse inicio de guerra ... e mal começou ja tem nego chorando por causa de conta ... roubaram as multis deles , eles ficam todos looucos ... AFFF .... multi não ! é MDF né ? .... kkkkkk ... cuidado pra não dizerem mais pra frente q agente ganhou a guerra pq roubaram as multis..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ^o)



:cool: sanny :cool:

Vejo que vc é meio sem noção,não sabe oq se passa,essa acc não é multi,apenas um jogador tinha a senha cujo o próprio luis otavio original o havia passado,antes de vir escrever essas mentiras,saiba do que está falando,só Asiim pra pegarem umas aldeias mesmo ;)
 

S4NIG4TO

Membro Notável
Pontuação de reações
2
Vejo que vc é meio sem noção,não sabe oq se passa,essa acc não é multi,apenas um jogador tinha a senha cujo o próprio luis otavio original o havia passado,antes de vir escrever essas mentiras,saiba do que está falando,só Asiim pra pegarem umas aldeias mesmo ;)




SOLTA O SOM DJ .....


" chooooooraaaaaa , não vooou ligaaar ... CHEGOOOU A HORAAAA ... vais me pagaaaaar , pode chorar, pode chorar ..... éééééé´o teu castigoooooo ... brigou comiiigooo .... sem ter PQQQQ ... eeeeeuuuuuuuu .... VOOU FESTEJAAAR .... VOU FESTEJAAAR ... O TEU SOFREEEERRR .... O TEU PENAAAAAR ... vc pagou com traição a quem sempre lhe deu a mão ... .vc pagou com traição a quem sempre lhe deu a mão , mais CHORAAA ! ...... chooooooraaaaaaa "

conhece essa musica né ? ..... .kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




PS : alguem sem noção , tem q fazer algo sem noção , não acha ? no mais meu camarada , para de reclamar e faz teu papel direito q nem isso tu ta fazendo ... ... abraço e bom jogo e vê se nao fala mais da MDS hein , fica feio pra vc , falar e depois chorar perto deles .... FÉÉÉÉÉÉÉ ... e boa guerra fera !



:cool: sanny :cool:
 

DeletedUser

Guest
SOLTA O SOM DJ .....


" chooooooraaaaaa , não vooou ligaaar ... CHEGOOOU A HORAAAA ... vais me pagaaaaar , pode chorar, pode chorar ..... éééééé´o teu castigoooooo ... brigou comiiigooo .... sem ter PQQQQ ... eeeeeuuuuuuuu .... VOOU FESTEJAAAR .... VOU FESTEJAAAR ... O TEU SOFREEEERRR .... O TEU PENAAAAAR ... vc pagou com traição a quem sempre lhe deu a mão ... .vc pagou com traição a quem sempre lhe deu a mão , mais CHORAAA ! ...... chooooooraaaaaaa "

conhece essa musica né ? ..... .kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




PS : alguem sem noção , tem q fazer algo sem noção , não acha ? no mais meu camarada , para de reclamar e faz teu papel direito q nem isso tu ta fazendo ... ... abraço e bom jogo e vê se nao fala mais da MDS hein , fica feio pra vc , falar e depois chorar perto deles .... FÉÉÉÉÉÉÉ ... e boa guerra fera !



:cool: sanny :cool:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

1-Muitas? teve uma ou 2 e nem sabemos da onde foi,como teve na ST
2-Não tem não,se não ja tinham saido,ja foi avisado isso,vc não está lá não tem nada oq falar :)
3-Só olhar o perfil
4-É mesmo,mas o legal é que 2 noobs estavam atacando e estavamos matando,dai depois olhe isso http://br.twstats.com/br26/index.php?page=player&mode=conquers&id=2078594,pouco depois da acc ser ROUBADA,procuramos o suporte eles falaram que não podem fazer nada,além de o IP ser diferente,nem isso eles servem...



naas gueerras da SM nunca reeclamaraam de roupo de conta naaum...agoraa doois diias de gueerra jaah veem uns aii desesperadinho..kkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

faalo só acreedito se o doono viim aki e faalaar...acusaar e faciil quero veer provar ^^
perfiiil naaum é prova.....
 

DeletedUser

Guest
Vejo que vc é meio sem noção,não sabe oq se passa,essa acc não é multi,apenas um jogador tinha a senha cujo o próprio luis otavio original o havia passado,antes de vir escrever essas mentiras,saiba do que está falando,só Asiim pra pegarem umas aldeias mesmo ;)

q q isoo heein....
estranho q nos stats dele quaando ele taava na Vk....ele jaah tinha perdido algumas aldeeias =)
intaaum naaum preeciso de nada disoo q vcs estaaum faalando pra noblareem ele ^^
olha aii os stats :

http://http://br.twstats.com/br26/index.php?page=player&mode=conquers&type=lose&id=2078594
 

DeletedUser

Guest
Deixa pra lá Lucas, eu dou o troco. ;)

Relaxa,não vou mais ligar,nem responder mais ao sani alguma coisa,que nem pra jogar serve nem esta na guerra,ja estou noblando SM aqui amigo,bora pra guerra,podem pegar a luis otavio,tomo tudo de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O melhor é vir gente da SM por MSG aqui no FTW e in game pedindo pra respeitar a SM,mas antes de eu respeitar eles ou qualquer membro deles,quero ver eles nos respeitar ;)
Fica tranquilo amigo :)
 

DeletedUser

Guest
Relaxa,não vou mais ligar,nem responder mais ao sani alguma coisa,que nem pra jogar serve nem esta na guerra,ja estou noblando SM aqui amigo,bora pra guerra,podem pegar a luis otavio,tomo tudo de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O melhor é vir gente da SM por MSG aqui no FTW e in game pedindo pra respeitar a SM,mas antes de eu respeitar eles ou qualquer membro deles,quero ver eles nos respeitar ;)
Fica tranquilo amigo :)

Lucas é diabólico, Muahhahaha!
 

DeletedUser

Guest
Peço desculpas a SM pelas palavras do Lucas, se não temos provas não podemos apontar ninguém como culpado

Agora que era um jogador na acc e não um MDF, isso é verdade então por favor não falem se não sabem

Essa história vai ser resolvida pela administração, assim espero

Abriu uma porta para vocês começarem a avançar um pouco, mas se a guerra fosse fácil eu não estaria mais aqui ;)

Sobre os stats, acho que as 2 primeiras semanas de guerra poderiam ser atualizados mais vezes, só pra dar uma emoçãozinha xD

Todos aqui sabemos que os stats primários são ilusórios, mas é para dar ênfase a guerra \õ>
 

DeletedUser

Guest
Peço desculpas a SM pelas palavras do Lucas, se não temos provas não podemos apontar ninguém como culpado

Agora que era um jogador na acc e não um MDF, isso é verdade então por favor não falem se não sabem

Essa história vai ser resolvida pela administração, assim espero

Abriu uma porta para vocês começarem a avançar um pouco, mas se a guerra fosse fácil eu não estaria mais aqui ;)

Sobre os stats, acho que as 2 primeiras semanas de guerra poderiam ser atualizados mais vezes, só pra dar uma emoçãozinha xD

Todos aqui sabemos que os stats primários são ilusórios, mas é para dar ênfase a guerra \õ>


falow tudo mano.
c tivesse a opção agradecer eu agradeceria o teu comentario
 

DeletedUser

Guest
Aha, foi descoberto qem hackeou o Luis Otavio o Bravo, o Panda, e o Mauro.

Peço desculpas a SM.


ôpa olha aew ja descobriram quem fez sacanagem.

agora vamo apertar as mãos beijinhos no rosto a tapa na bundinha e vamo voltar a guerrra SHAushuA.
 

DeletedUser

Guest
Sobre os stats, acho que as 2 primeiras semanas de guerra poderiam ser atualizados mais vezes, só pra dar uma emoçãozinha xD

Concordo... Meio cedo ainda mas está ae..

Lado 1:
Tribos: =SM=, -SM-, SM|01, SM|02, SM|03
Lado 2:
Tribos: G-VK, G=VK, G|VK, G~VK, ST|VK, ST|VK²

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 113
Lado 2: 90
Diferença: 23

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,085,195
Lado 2: 917,822
Diferença: 167,373

chart
 

S4NIG4TO

Membro Notável
Pontuação de reações
2
Peço desculpas a SM pelas palavras do Lucas, se não temos provas não podemos apontar ninguém como culpado

Agora que era um jogador na acc e não um MDF, isso é verdade então por favor não falem se não sabem

Essa história vai ser resolvida pela administração, assim espero

Abriu uma porta para vocês começarem a avançar um pouco, mas se a guerra fosse fácil eu não estaria mais aqui ;)

Sobre os stats, acho que as 2 primeiras semanas de guerra poderiam ser atualizados mais vezes, só pra dar uma emoçãozinha xD

Todos aqui sabemos que os stats primários são ilusórios, mas é para dar ênfase a guerra \õ>



apoiado em genero numero e grau ADIX .... um cara sabio, sabe o momento certo de usar boas palavras e vc representou meu camarada,como sempre ! ... tens meu respeito ao extremo tu sabe disso irmao , mais ouvir e ficar queto diante de palavras ofensivas como a do lucas , nao tem como né ... no mais vamo q vamo meu camarada ... boa guerra aí pra vc ! .... fé ... sanny
 

S4NIG4TO

Membro Notável
Pontuação de reações
2
ôpa olha aew ja descobriram quem fez sacanagem.

agora vamo apertar as mãos beijinhos no rosto a tapa na bundinha e vamo voltar a guerrra SHAushuA.



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .... esse dineix é mo figura .... to aki rindo alto ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
stats bonitos
parabens a ambos os lados
e sobre roubo de contas
isso nao é de hoje
acho que antes de acusar era melhor ter esperado um pko
pq depois o lado acusado inferniza a vida de quem falou antes de ter provas e com razao...

PS: tem que ser profissa pra ter a conta hackeada!!!!!!!!!
 

DeletedUser61672

Guest
Opa

^o)
Peço desculpas a SM pelas palavras do Lucas, se não temos provas não podemos apontar ninguém como culpado

Agora que era um jogador na acc e não um MDF, isso é verdade então por favor não falem se não sabem

Essa história vai ser resolvida pela administração, assim espero

Abriu uma porta para vocês começarem a avançar um pouco, mas se a guerra fosse fácil eu não estaria mais aqui ;)

Sobre os stats, acho que as 2 primeiras semanas de guerra poderiam ser atualizados mais vezes, só pra dar uma emoçãozinha xD

Todos aqui sabemos que os stats primários são ilusórios, mas é para dar ênfase a guerra \õ>

^o)POR MIM sem problemas, mais irmao eu ainda postei pontos ate os admins fecharem que sao de recuperaçao de conta se for constatado tomara que recuperem , agora que me deixou bolado deixou,

fica o abraço
 

DeletedUser77263

Guest
não ia responder algumas acusações, porém como a verdade sempre aparece resolvi quebrar o silêncio em poucas palavras em primeiro lugar lucas procure ter educação e mais respeito antes de sair acusando as pessoas em ser noob sei que sou mesmo e nunca disse que sabia jogar ou que era bom nisso aqui se vc jogar o tanto que vc fala com certeza ira conquistar o br 26 sozinho.

Bom jogo pra vc que nos encotremos no campo de batalha pra ver se vc joga o tanto que sua língua fala.

Vc calado é um grande poeta
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo